A história "Potencial Apagado" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Manhã Insólita escrita por CecySazs

Manhã Insólita
Eijirou estava prestes a entrar no carro, e sair para trabalhar, quando ouvira Katsuki chamando-o na porta de casa — tendo a pequena Keiko no colo. O que Kirishima teria esquecido naquela manhã insólita?
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

Day by day escrita por Kori Hime

Day by day
A rotina de Aizawa Shota na escola para super heróis era bastante tumultuada desde que ele aceitou a classe 1 - A daquele ano.
Mas essa não é única tarefa do sensei, além de treinar Shinso todos os dias, ele também passeia com Eri-chan e, se sobrar um tempinho, até pode aproveitar um drinque ou dois com uma boa companhia.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Yaoi, Shounen-ai, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Smack! escrita por Mandalay

Smack!
Existem seis tipos de amor, isso segundo os gregos. Pode até se pensar que o amor é uma coisa só e que reparti-lo seja uma tarefa impossível mas eles enxergavam tal sentimento com outros olhos, olhos muito mais críticos e esclarecidos, talvez.

Logo a seguir estes tipos de amor serão descritos pelas óticas de alguns personagens do universo de BNHA - com uma breve explicação sobre cada qual.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 


Chichi no Hi escrita por Kori Hime

Chichi no Hi
O dia dos pais era realizado no terceiro domingo do mês de Junho na escola Fukanasa. Enji e Rei Todoroki foram ver Shōto cantar em uma apresentação em homenagem aos pais.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama

5 acompanhando  

 

Até a lua escrita por Kacchako Project

Até a lua
Desde que o casarão passou a ser habitado por humanos esquisitos de cabelos verdes, Katsuki, o polegar mais esquentado do condado, havia perdido a melhor amiga para essa terrível novidade. Ele não sabia o que tinha de tão interessante em seres grandes e desajeitados, mas Ochako parecia realmente fascinada, pois sempre passava horas tagarelando sobre os humanos e todas as particularidades daquele mundo estranho. Empenhado em reconquistar a atenção da amiga, Katsuki elabora uma surpresa que fará Ochako tirar os pés do chão.

Songfic - Fly me to the Moon / One-shot/ Kacchako / AU
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Aquele maldito sorriso escrita por Kori Hime

Aquele maldito sorriso
Todoroki Enji não entendia por que Toshinori sorria sempre. Em todos os momentos, mesmo quando era advertido pela diretoria do colégio, mesmo quando chamavam sua atenção, mesmo quando faziam piada sobre seu cabelo loiro ridículo. Ele nunca deixava de sorrir, nunca.
Aquele maldito sorriso.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Shounen-ai

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Sempre olhando para cima escrita por annaoneannatwo, OchabowlProject

Sempre olhando para cima
Ochako e Izuku só queriam uma noite com um encontro normal, mas a vida de heróis nunca facilita. Por sorte, eles sempre têm as estrelas pra deixarem tudo mais especial.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance

6 favoritaram   2 acompanhando  

 


Say you do escrita por Mandalay

Say you do
Ele nunca ficava doente, isso seria uma afronta a toda a sua personalidade, a sua pessoa inabalável - ninguém nunca vira ele, o grande Katsuki Bakugou, cair por conta de um resfriado.

[ katsukixizuku ]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou  

 

The tarot café escrita por Mandalay

The tarot café
Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que se imagina, e as artes divinatórias costumam usar as cartas do tarô como um meio de elucidar os questionamentos daqueles que a Terra habitam.

Uma série baseada nos arcanos maiores do tarô, estrelada por alguns personagens queridos por mim.

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Um programa cultural escrita por annaoneannatwo, Kacchako Project

Um programa cultural
Os maiores nomes da entrega por aplicativos em um debate pontual e de conteúdo sobre animes.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Crossover

5 favoritaram   1 acompanhando