A história "Potencial Apagado" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Sim, mais um conto de Natal escrita por annaoneannatwo, Kacchako Project

Sim, mais um conto de Natal
Katsuki odeia o Natal e não entende a necessidade de comemorá-lo. O que ele também não entende é porque inventou de se confessar para a Uraraka aos berros depois de uma discussão tão acalorada que o faz querer evitar a ela e a tudo que remeta à ela, inclusive e principalmente essa merda de Natal. Ele está p***, exausto e frustrado, e ainda tem um pesadelo bizarro com o fantasma do Best Jeanist informando-lhe que ele receberá a visita de três fantasmas como se isso aqui fosse aquele conto manjadíssimo de Natal? Que merda!
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Valentine's Day escrita por Nati Miles

Valentine
O Dia dos Namorados estava chegando e Kirishima Eijirou precisava reunir coragem logo e fazer o que queria há algum tempo: chamar Ashido Mina para sair.

[kirimina | Valentine's Day (ah vá!) | fluffy]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Eu no seu lugar escrita por annaoneannatwo

Eu no seu lugar
Ochako acordou muito mais musculosa e com o cabelo espetado, além disso, sua habilidade de remover gravidade foi substituída pela capacidade de criar explosões. Katsuki acordou com a voz mais fina e alguns centímetros mais baixo, sem falar nas bolinhas cor-de-rosa nas pontas de seus dedos. Era só mais uma missão como tantas outras, mas, ao acordarem, Katsuki era Ochako e Ochako era Katsuki. Por meio de algumas regrinhas básicas e necessárias, os dois precisam encontrar uma maneira de destrocar sem que ninguém perceba que um está vivendo a vida do outro.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade, Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Pelo bem maior escrita por Nati Miles, OchabowlProject

Pelo bem maior
Uraraka foi convidada para participar de um Leilão Beneficente, junto com diversos outros pro-heroes, doando o que pudesse para os lotes. O agente da morena acaba oferecendo um dia ao lado da grande heroína Uravity para seus fãs. Shouto estava apenas observando, até chegar o momento em que a heroína por quem tem uma paixonite subir ao palco. Sem pensar corretamente em seus atos, ele começa a participar da briga para ver quem poderá passar uma tarde com Uravity. E, claro, Shouto nunca entra numa briga para perder.

[OchabowlProject: dinheiro | todochako | romance]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

A cereja do bolo escrita por annaoneannatwo, OchabowlProject

A cereja do bolo
É aniversário dele, e Neito não vê a necessidade de comemorar, mas quando se pega em um encontro duplo improvisado com a Uraraka, é difícil não encarar a situação como um presente de aniversário do destino.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Missão quase impossível escrita por Kacchako Project

Missão quase impossível
Ochako sabia que cuidar da pequena Aiko Bakugo era um grande desafio, mas não seria uma missão impossível para seu marido... não é?
"- Distância desgraçada - o homem pensou ao som de risadas da filha pelo corredor."
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia

4 favoritaram  

 

O Azul do Céu escrita por Finholdt

O Azul do Céu
Izuku e Katsuki eram amigos de infância, que sempre brincavam juntos e trocavam figurinhas de herói. E então não eram mais.
Depois de um péssimo aniversário, Izuku é confrontado com a realidade de que seu relacionamento com Katsuki não é mais como antes.

[songfic baseado em Carrinho de Madeira, de kamaitachi]
#DesafioKatsuDeku7
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Amizade, Angst

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Enquanto você dormia escrita por annaoneannatwo

Enquanto você dormia
Ochako não consegue pegar no sono. Dar de cara com o Bakugo dormindo na área comum obviamente não ajuda em nada, mas ela gosta de se complicar ainda mais.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Essex escrita por Kori Hime

Essex
Aizawa não sabia por que estava sempre nos lugares certos e na hora certa.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama

10 acompanhando  

 

O tempo é mesmo relativo escrita por annaoneannatwo

O tempo é mesmo relativo
A turma 1-A está jogando o Jogo da Garrafa, e se isso já não é besta o suficiente, o Katsuki tinha que acabar no armário com a fã número 1 do Deku, uma garota atrevida que parece ter talento e vontade de irritá-lo. Sete minutos com a Uraraka vão durar uma eternidade!
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   4 acompanhando