A história "Potencial Apagado" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Entre treinos escrita por Lux Noctis

Entre treinos
Era a implicância, agora menos intensa, talvez sadia. Após tantos e tantos treinos supervisionados por Yagi Toshinori e Aizawa Shōta, aprenderam a enfim se portar como dois futuros heróis em busca da perfeição. Trabalhando em equipe, mesmo que por ora, apenas em treinos que poucos, ou quase ninguém sabia.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Yaoi

6 favoritaram   13 acompanhando  

 

De Mãos Dadas escrita por Tiê Braz

De Mãos Dadas
É o primeiro encontro de Midoriya Izuku com Bakugou Katsuki e eles estão fazendo a coisa mais gostosa do mundo bem no centro da cidade.

[BakuDeku - Short fic]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Smile escrita por Madness

Smile
Quando imaginava sua morte, era algo como durante uma missão, ou já bem velhinha, quando seu corpo se não suportasse mais. Pareciam boas formas de se morrer. Mas, presa - num lugar escroto como esse- sem ter noção do próprio tempo, suja e torturada, era uma péssima maneira de morrer.
Ochaco Uraraka era uma das heroínas em ascensão, e lutaria como tal, até o fim de sua força física, e mental.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Ação, Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Arranhões e Curativos escrita por Mileninha Fics

Arranhões e Curativos
Depois de uma missão longa e exaustiva, Bakugou e Uraraka precisam de alguns cuidados com os machucados que tiveram e, talvez... De um pequeno descanso também.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance

6 favoritaram   1 acompanhando  

 

Álbum de família escrita por OchabowlProject

Álbum de família
Era uma porcaria ficar de quarentena, principalmente quando se está grávida de trinta e seis semanas, e não pode fazer nada como heroína profissional. Como dona de casa, Ochako já havia cumprindo todos seus afazeres. Armários limpos e arrumados, roupas lavadas, panelas areadas e enxoval da pequena Hanabi totalmente organizado. Tédio era o que definia esse isolamento social, mas talvez um álbum de fotografia pudesse livrar Ochako da terrível monotonia.

Kacchako || One-shot || Desafio do mês
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Prism spiral escrita por Mandalay

Prism spiral
Certo, ela não imaginava que aquilo fosse ocorrer daquela forma - se declarar daquele jeito era algo completamente constrangedor, até mesmo para ela.

[ izukuxochako ]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Bad Romance escrita por Ailish

Bad Romance
Katsuki pensou que estava louco, quando aceitou o convite de seus amigos para ir no karaokê. E o mais bizarro de tudo aquilo, era a presença de Shouto naquele lugar.

OTPtober | Todobaku • Bakutodo | Dia 18/30
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi, Songfic

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Tudo o que está em jogo escrita por annaoneannatwo

Tudo o que está em jogo
Depois de uma briga tarde da noite, Ochako e Katsuki se veem presos em um mundo completamente diferente do seu, ou talvez nem tanto assim: boa parte de seus amigos está aqui, e com certeza há uma competição rolando, só que essa é pelo amor da personagem principal.
Ou então: como Uraraka Ochako e Bakugou Katsuki caíram dentro de um dating sim e ela precisa jogar todas as rotas para que ambos possam sair.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Shoujo-ai, Amizade

7 favoritaram   9 acompanhando  

 

Próxima Estação, Shizuoka escrita por Kori Hime

Próxima Estação, Shizuoka
Midoriya não é fã de futebol, mas aceitou o convite suspeito de Bakugou para assistir a partida entre Japão e Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol. Ao longo do dia, Deku vai se surpreendendo cada vez mais com o que pode acontecer em um encontro com Kacchan.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Yaoi

11 favoritaram   8 acompanhando  

 

Um Drink escrita por Lux Noctis

Um Drink
O drink viria como um pagamento às horas quase intermináveis com os pais de seus alunos, o drink serviria para que certos pontos fossem compreendidos, e outros deixados para descobrir depois.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

1 recomendação   5 favoritaram   5 acompanhando