Cataflor escrita por Rivaille


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739656/chapter/4

 O resto da semana passou de forma lenta e torturante. Daenerys estava se esforçando ao máximo para que pudesse adiantar muita das coisas que ela havia acumulado. Ela não era do tipo de pessoa que deixava acumular, mas tinha que admitir que passar o tempo com Jon estava tomando um pouco do que sobraria para ela adiantar suas coisas.

Depois do jantar que a mesma teve com Jon ela não pode deixar de escapar das milhares de perguntas que Yara e Missandei fizeram a ela. Yara como sempre continuava desaprovando essa aproximação de ambos, mas Missandei insistia em dizer que tudo isso era preocupação da amiga.

Como Jon havia dito, nenhum dos dois haviam se visto pelo resto da semana. Daenerys não queria mandar mensagem alguma por medo de desaprovar, mas tinha que admitir que ficara um pouco decepcionada pelo fato dele também não enviar nada depois daquilo tudo.

Dany tentou ao máximo esquecer-se de tudo isso e focar em suas aulas. Não queria ficar pensando tanto no rapaz sabendo da possibilidade que o mesmo poderia não estar nem aí para ela. Concluiu tudo que havia que fazer naquela sexta-feira e resolveu ir para seu dormitório e chegando lá conseguia ouvir de longe a voz de Yara e Missandei brincando.

— Danyyyy! – Missandei disse bastante animada e Dany notou que a amiga estava bem arrumada.

— Parece que vocês duas vão sair hoje. – Dany respondeu brincalhona.

— Ah, mocinha. Não é só a gente que vai sair hoje! Você vai também. – Missandei respondeu autoritária. – Você tem 20 minutos para se arrumar.

Dany geralmente não gostava de sair com as amigas porque sabia o ritmo de suas amigas e as mesmas às vezes gostavam de sair da linha com a bebida, mas  a semana havia sido tão estressante. Ela não pode deixar de checar o telefone mais uma vez para ver se havia chegado alguma mensagem para ela.

— Eu avisei que ele era um babaca. – Yara comentou quando viu a amiga checando o telefone.

— Yara! – Missandei a censurou. – Vamos, Dany. Eu prometo que você vai se divertir, e quem sabe você não encontra nenhum rapaz legal.

Dany poderia tentar inventar diversas desculpas, mas sabia que as amigas não a deixariam desistir tão fácil então resolveu concordar e ir. Talvez pudesse ser bom ela tentar se divertir um pouco.

— Vocês venceram! Eu vou. – Dany se deu por vencida e ambas comemoraram por vencer dessa vez. Não era todos os dias que Dany concordava com elas.

Após certo tempo Daenerys estava pronta e se sentia bastante confiante. Suas amigas fizeram questão de produzi-la bastante para que a mesma pudesse chamar bastante atenção. Dany sabia como funcionavam essas festas que rolavam no campus por isso nem sempre animava de ir para essas coisas.

Verme Cinzento que buscou todas elas e levou para o lugar que estava rolando a festa. Não era longe de onde elas ficavam, mas era bem melhor ir de carro. Ao chegar ao local Dany já podia ver diversos jovens bêbados, alguns dançavam e outros apenas tentavam se darem bem e levar alguém par casa.

 — Ah, pelo amor de Deus. O idiota do meu irmão está aqui. – Yara resmungou ao ver o irmão um pouco alterado com os amigos.

— Vai lá falar com seu irmãozinho. – Missandei debochou da amiga. Adorava irritar a mesma em relação ao irmão.

Dany se sentia um pouco deslocada com tudo que rolava ao seu redor. Dispensava alguns rapazes que chegavam bêbados perguntando se a mesma queria ir para um canto conversar.

Missandei ficava a maior parte do tempo conversando e brincando com o namorado, enquanto Yara tentava apresentar algum dos rapazes para Daenerys, mas a mesma sempre dispensava.

— Irmãzinha! – Theon disse tentando abraçar Yara, mas a mesma tirou as mãos dele de si.

— Sai daqui, Theon. – Ela disse mal humorada.

— Você deveria tratar seu irmão melhor. – Ele bufou. – Mas, meu amigo aqui disse que não consegue parar de olhar sua amiga a noite toda. – Ele disse puxando um rapaz de olhos azuis e cabelos que tendiam a ser ruivo. Ele tinha traços semelhantes ao de alguém que ela conhecia.

— Ela é toda sua. – Yara disse que com sorriso malicioso deixando Daenerys sozinha e sem saída e ela jurou que iria matar a amiga.

— Eu sou o Robb. – Ele disse simpático estendendo a mão para que Dany pudesse pegar. – E a proposito, você está linda demais. – Dany não pode deixar de corar. Ele era um rapaz bastante bonito.

Dany e Robb conversaram sobre algumas coisas, mas o mesmo havia pedido licença para Dany para que pudesse atender o telefone deixando dessa vez Daenerys sozinha uma vez que Yara havia desaparecido e Missandei estava entrelaçada com o namorado.   

— Dany? – Ela sabia muito bem de quem era aquela voz. – O que você está fazendo aqui?

Dany não pode deixar de notar o cheiro de bebida e cigarro que vinha dele. Ele estava um pouco alterado, mas mesmo assim continua bonito. Ela queria ainda continuar brava com ele.

— Tentando me divertir, mas aparentemente todos sumiram e eu sobrei. – Ela falou bufando.

— É uma pena, mas eu posso te fazer companhia se quiser. – Ele falou sorrindo para ela e se aproximando. Aquilo a deixou um pouco agitada, estava começando a ter medo dos efeitos que ele causava nela.

Ele notou que ela havia travado quando ele tentou se aproximar.

— A gente podia sair daqui. Ir para um lugar menos barulhento para conversar. – Ele pediu a ela e a mesma acabou concordando. Dany queria se sentar um pouco e ficar longe de todo aquele barulho.

Eles foram para um local mais afastado e acabaram se sentando em uma parte do gramado. Um pouco longe tinha outros casais que se beijavam, mas nada que poderia atrapalhar os dois.

— Você sumiu... – Ela disse um pouco chateada. Havia segurado aquilo durante toda a semana. – Poderia ter me falado algo.

Ela percebeu que aquilo havia incomodado ele fazendo com que o mesmo coçasse a cabeça. Ele parecia em um dilema. Não sabia o que dizer a ela.

— Eu sinto muito... Eu estava longe esses dias, mas eu não pude deixar de pensar em você esses dias. – Ela não sabia se ele estava falando tudo aquilo por conta da bebida, mas a deixara bastante contente.

— Se você quiser poderia me contar o que está acontecendo. Eu noto que às vezes você sempre está longe... – Ela disse mostrando um pouco de preocupação.

Aquilo havia mexido um pouco com ele. Daenerys era uma garota tão doce e ao mesmo tempo parecia que ela se travava tanto. Eles ficaram um tempo em silencio, mas nada que ficasse desconfortável até serem interrompidos pelo telefone de Dany que tocava. Jon observou enquanto ela parecia responder alguém preocupada.

— Jon, eu vou ter que ir. Aparentemente uma amiga está fora de controle.

— Me deixa te levar para algum lugar amanhã? – Ele soltou antes que ela fosse embora.

— Claro. – Ela sorriu docemente para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cataflor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.