(HIATUS) Um lugar para chamar de lar escrita por TsukinoFih


Capítulo 7
Quando uma Hyuuga dança


Notas iniciais do capítulo

Yo, Mina!

Resolvi postar mais um capítulo hoje...

A vida está cada vez mais corrida... está difícil terminar a fic e postar aqui e no Spirit ao mesmo tempo! Lá está mais adiantado que aqui. Vou tentar, essa semana, deixar as duas nos mesmos capítulos.

Não queria postar todos que estão pronto de uma vez aqui, para vocês poderem apreciar e ficar com aquele gostinho de quero mais que tento deixar ao final dos capítulos. hehehe

Espero que gostem e, se possível, comentem! Saber a opinião de vocês - sendo positiva ou negativa - é muito importante para que eu possa fazer as modificações necessárias e aprimorar a Fic.

Conto com vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739627/chapter/7

— Ohayo, mina! A aula hoje será ao ar livre por um motivo muito especial: iremos conhecer algumas das técnicas que foram essenciais para que a Aliança Shinobi tivesse êxito na 4ª Guerra Ninja. Aqui temos, creio que todos o conheçam, Uzumaki Naruto, o nosso herói - iniciou Umino Iruka.

— Heh, Iruka-sensei! - O dono da voz rouca coçava a cabeça e sorrindo sem graça com o título. Embora fosse visto como herói, o loiro nunca conseguia se acostumar com o novo tratamento que recebera dos aldeões, dos cidadãos de outros países e com essa coisa toda de “fama”.

— Narutoooo-senpaaaai! - Nos corredores da academia ou na área onde aconteceria a aula, as meninas gritavam de forma quase desesperada. Todas queriam ser vistas por aquele shinobi tão estimado. Estavam por todos os lados e, bem, Naruto não sabia como iria conseguir se concentrar com tudo aquilo. Ficou extremamente corado, por um motivo muito simples...

— E aqui temos Hyuuga Hinata - ela estava ao seu lado, acompanhando tudo aquilo, mas até o momento não desviara o olhar ou abaixara a cabeça em demonstração de tristeza. Ao contrário, deu risinhos com o assédio que o namorado sofria. Sentia, deveras, orgulho. “Conquistou seu reconhecimento, Naruto-kun! ”, pensou enquanto Iruka continuava com a sua apresentação. 

— Uma jovem kunoichi da Casa Hyuuga, o clã mais nobre e poderoso de Konoha. Os Hyuuga tiveram um papel importante na Guerra, Hyuuga Neji morreu como herói, ao proteger Hinata e Naruto. Em um feito mais recente, a importância desse clã foi demonstrada ao salvar o mundo: quando a Lua estava prestes a destruir a Terra, essa bela jovem à frente de vocês foi a responsável por pará-la junto ao Naruto - continuou Iruka.

— Ooooooooooooooooooh!!!  – As crianças da academia ficaram boquiabertas com tal informação, o que deixou Hinata um pouco corada. Nem todas as crianças seguiram esse comportamento. Havia uma exceção: sim, ela, Amino.

— Humpf! Grandes coisas! Pois ela tem cara de que não fez absolutamente nada. E se fez, tenho certeza que foi muito pouco. Diria que um feito insignificante. Aposto que Naruto-senpai deu conta de tudo sozinho. Ele é forte, é musculoso, é ágil, é rápido, é lindoooo. E... - foi cortada imediatamente.

—Isso não é verdade, Amino. Eu nada poderia ter feito sozinho. Apenas uma pessoa com o sangue de Ootsutsuki Hamura possuía o poder necessário para destruir o Tenseigan, responsável por mover a Lua em direção a Terra. E essa pessoa era a Hinata. Sabe o que isso significa, Amino?

kunoichi deu de ombros, visivelmente irritada com a defesa de Naruto. – Significa que ela é herdeira direta não apenas do sangue, mas da vontade e determinação de alguém que pode ser considerado um Deus. Ootsutsuki Hamura, irmão de Ootsutsuki Hagoromo, também conhecido como Rikkudou Sennin. Ambos, filhos de Ootsutsuki Kaguya, a Deusa Coelho, que foi quem derrotamos na Guerra Ninja. Pessoas absolutamente poderosas - Naruto estava convicto em defender a namorada. Já estava farto das ofensas de Amino. – Além disso, Hinata carrega a determinação do fogo dentro dela. Você tem isso, Amino?

— Determinação de quê? Quanta bobagem, Naruto-senpai! Ainda acho que ela tem cara de uma fracote, de inútil. Sem graça demais, sem sal demais... - desafiou Amino.

— Amino, não deveria chamar a determinação do fogo de bobagem. É isso que move os shinobisde Konoha. Foi isso que fez Naruto e seus amigos serem quem são. Os Hokages serem o que foram ou o que são, no caso da Godaime e do Rokudaime, ambos vivos. Mas essa é outra lição - falou, Iruka, sem entender a reação da menina.

— A primeira que você irá aprender a partir de agora, essencial para um ninja, é que não se deve julgar "um livro pela capa", ou seja, uma pessoa pela aparência. Imagine subestimar o poder de um inimigo no campo de batalha, seria desastroso - continuou determinado.

Iruka não havia gostado do tom que a aprendiz de kunoichi usou ao se referir a sua ex-aluna. – Após o episódio recente, Hinata ficou conhecida como “a princesa do Byakugan”. Seu título dentro de seu clã já era nobre, por ser a primogênita da Casa Principal, naturalmente ela é a princesa dos Hyuuga. As pessoas desse clã têm o taijutsu mais forte de Konoha. Um tipo diferente e especial. E a Hinata irá demonstrar a vocês. Para isso, temos mais dois amigos que ajudaram na Guerra: o especialista em taijutsu Rock Lee e a especialista em armas ninjas Mitsashi Tenten - apresentou Iruka.

— Vamos queimar nossa juventude e demonstrar nossa experiência a vocês. Oosss! - disse um empolgado Rock Lee, enquanto se aquecia dando chutes e socos no ar. 

— "Ai, Lee. Você continua estranho como sempre!" - suspirou Tenten. – Ohayo! Iremos auxiliar a Hinata na demonstração das técnicas do Clã Hyuuga. Eu e Lee fomos colegas de equipe de Hyuuga Neji sob o comando de Maito Gay-sensei - apresentou-se. - "Não gosto do olhar dessa menina para a Hinata. Não consigo entender o que é essa sensação! É uma fangirl do Naruto?" - pensou ao fixar o olhar em Amino.

— Por favor, comecem - pediu Iruka.

— Ohayo, mina! Sou Hyuuga Hinata. A primeira coisa que vocês precisam saber sobre o meu clã é que possuímos uma kekkei genkai chamada Byakugan, conhecido como "o olho que tudo vê". Nosso doujutsu, como Naruto mencionou, é herdado de Ootsutsuki Kaguya. De seus filhos, apenas Hamura possuía o Byakugan. E seus descendentes, nós Hyuuga, e o que descobrimos serem os shinobis da Lua, também possuía essa kekei genkai - respirou ao perceber que tinha toda atenção dos alunos. Mas, o olhar fixo de Amino a incomodava. Tentava não olhar para ela, que se encontrava bem ao fundo do grupo e dava risinhos de deboche em alguns pontos da fala da mais velha.

Mesmo assim, Hinata resolveu continuar sua explicação. Estava ali para representar seu clã, para demonstrar a sua evolução enquanto kunoichi e, também, estava ali a pedido de Naruto. Queria passar sua determinação e seu aprendizado às crianças da academia. "Por Konoha, devo ignorar a Amino-san", pensou. Fez os selos e ativou seu doujutsu:

— Byakugan! - e as veias saltaram em sua face. ­– As habilidades básicas do nosso doujutsu são: campo de visão perto de 360º,  ver através de objetos sólidos, através de barreiras, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal, seguir movimentos de alta velocidade. A principal delas é ver o chakra: o seu fluxo, o seu sistema de circulação dentro do corpo com grande detalhe – o que ajuda na medicina, por exemplo; bem como sua cor. Devido a essa capacidade especial, podemos utilizar o Juuken. Diferente do Gooken, utilizado pelo Rock Lee, que causa danos externos ao inimigo, o nosso taijutsu é capaz de causar lesões internas, alterando o fluxo de chakra do nosso oponente. 

— Bem, isso é o básico do que precisam saber sobre os Hyuuga. Podemos chamar isso de........ de............ hmm... acho que teoria. Mas, agora, vocês vão ter um show de movimentos-dattebayo! Juuken é muito, muito forte. Eu já tive que lutar contra um Hyuuga no Exame Chuunin. Neji. Eu venci, mas não foi nada fácil-ttebayo - disse, coçando a cabeça - Hina, prepare-se. Vou atacar.

— H-hai. Observem bem, não vou atingir os pontos vitais do Naruto-kun. - colocou-se em posição. -  Juukenhoo: Hakke Rokujuuyon Shoo (Arte do Punho Gentil: Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas). 

Ao passo que Naruto atacava, Hinata dançava graciosamente desferindo seus golpes. Sempre tomando cuidado para não causar grandes danos a Naruto. A sincronia entre os dois era perfeita, mostrando uma verdadeira e forte ligação entre os dois. Olhos nos olhos, respiração com respiração. De fora, poderíamos dizer que é como se fosse o encaixe perfeito: Hinata nasceu para a existência de Naruto, ao passo que Naruto nasceu essencialmente para Hinata. Aquela sintonia deixava Amino ainda mais irritada. 

— Minha vez! Isso será bem nostálgico! Konoha Repouu (Redemoinho da Folha) - disse um animado Lee, lembrando-se dos treinos com o amigo e eterno rival Neiji.

Velozmente, Hinata conseguia escapar dos rápidos e intensos golpes de Lee. Era notória a evolução da primogênita da Casa Principal Hyuuga. O olhar confiante, a postura impecável. Sempre avançando, sem um pingo de hesitação. Os dois maiores e melhores taijutsus de Konoha se enfrentando.  

— Hakke Kuushoo (Oito Trigramas Palma de Vácuo) - defendeu-se de uma tentativa do Konoha Otoshi (Queda da Folha) de Lee— Shootei (Palma Inferior) - e agora desferia um golpe no abdomen do shinobi ao desviar de uma sequência sobrehumana de socos, feita graças ao Taijutsu Undoo Choo Koosoku (Movimento de Taijutsu em Alta Velocidade), desferido após um Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica). Sim, Lee retirou os pesos que carregava em suas pernas, deixando os alunos abismados.

— Konoha Daisenpuu (Grande Furacão da Folha) - Lee faria seu último movimento e estava êxtasiado com a sua demonstração, com a sua juventude queimando. – Juuken - e Hinata  dançou graciosa derrubando Lee, que deu o seu melhor e levou a sério o seu combate de demonstração com a amiga. 

— Arigatô, Lee! - disse, estendendo a mão para o amigo se levantar. 

— Digna de uma Hyuuga, Hinata-san! Neji ficaria muito orgulhoso de você! – as palavras de Rock Lee emocionaram a kunoichi, que logo se recompôs. Ao seu encalce já se encontrava Tenten.

— E, agora, vai começar o show das armas ninjas. Se prepare, Hina! Não vou facilitar!! Considere isso uma reedição dos meus treinos com Neji - e um sorriso de lado e saudoso surgiu na face da menina de coques. – Kaifuu no Jutsu (Jutsu de Invocação: Projétil de Armas).

E uma chuva de armas desceu sobre a Hyuuga. Com seu Juuken, a azulada conseguiu se desviar dos golpes de Tenten. Mais de 200 kunais e outras armas foram desviadas pela azulada. – Mada, mada! - a menina de coques gritou, correndo em círculos ao redor de Hinata, que atenta seguia a amiga com os olhos. – Bashoosen: Kaze no Maki (Leque do Palmo de Banana: Hélice de Vento).

Nesse momento Hinata gritou: – Hakke Kuuhekishoo (Oito Trigramas Palma da Parede de Vácuo). - Mas ainda não tinha acabado. Tenten, em uma velocidade muito acima do normal, começou a disparar armas de todos os lados. – Kaifuujutsu: Shuriken (Técnica de Deslacramento: Shuriken).

— Hakkeshoo Kaiten (Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu).

Após terminar com Tenten, a azulada se voltou para a turma:

— Essas técnicas que usei são as passadas de geração em geração entre os Hyuuga da Casa Principal. Diria que são nossos tesouros. Mas, também trabalhamos em técnicas próprias e essa aqui é a minha - posicionou-se. – Juuho Sooshiken (Passo Gentil: Punho dos Leões Gêmeos). 

E dois grandes leões de chakra surgiram ao redor dos punhos de Hinata. E, um tempo depois, desapareceram. Assim, Hyuuga Hinata finalizou sua apresentação e deparou-se com uma turma completamente estática. 

— Uaaaaaaaaaaaau! Hinata-san é incrível! - disse um aprendiz de ninja.

— Hinata-san, tem como alguém não Hyuuga aprender essa técnica? - perguntou um outro rapaizinho.

Hinata abriu um imenso sorriso e respondeu às perguntas dos alunos com muita gentileza. Em um determinado momento, ela foi surpreendida por uma menina que se levantou e disse:

— Oba-san, se eu tiver uma mínima oportunidade, eu adoraria ser uma kuinochi como você. Sabe por quê? - encontrou nos olhos de Hinata duvida e também um incentivo para que continuasse – Embora você tenha lutado bravamente em sua demonstração para nós, mostrando força, poder e determinação, oba-san colocou todo o seu coração em suas ações, não tirou em nenhum momento o sorriso dos lábios ao terminar cada batalha, estendeu as mãos para ajudar todos os seus amigos e foi carinhosa e atenciosa com os meus colegas de turma - suspirou a menina com os olhos brilhando. - Está decidido, eu vou ser uma grande kuinochi forte e gentil como Hinata oba-san - correu e abraçou as pernas de Hinata.  

"Eu quero me torna uma grande ninja..forte com o papai e gentil como a mamãe" - as lembranças ecoaram na mente de Hinata, onde pode ver claramente as imagens dela criança falando sobre os seus sonhos. Olhou para o lado e encontrou os olhos orgulhosos de Uzumaki Naruto e aquele sorriso que tantas vezes a ajudou, o seu guia até aqui. Disfarçou, mas não pode deixar uma lágrima solitária de felicidade correr sob sua face. 

— "Eu consegui? Sou uma ninja gentil como mamãe e forte como o papai? Estou andando lado a lado com Naruto-kun?" – perguntava-se. – "Sim, parece que consegui. E não vou nunca mais largar nada disso que conquistei. Obrigada, Naruto-kun! Obrigada, menina!" - confirmou para si mesmo, em profunda reflexão.

— Viu? Eu sempre disse, não disse? Você é incrível, Hinata! - disse um orgulhoso namorado.

Alheia a toda animação, Amino caminhava em direção à uma árvore e começou a socá-la. 

—  Quanta bajulação! Quanta melosidade! Quanta babaquice! É tanta coisa enjoativa junto que não sei nem nomear, céus! – fez uma cara de quem iria golfar a qualquer instante, pois em seu surto momentâneo, realmente se sentia enojada do sucesso que a azulada fez com seus colegas de sala. – Hyuuga Hinata, isso não vai ficar assim. – adotou um tom macabro e colocou ainda mais força no punho que afundava soco após soco, o tronco da árvore, que culpa alguma tinha dos sentimentos que possuía em relação à sua rival e seu foco. – Pode se mostrar à vontade, pode achar que tem poder. Mas você não é a kuinochi mais forte e nem é aquela que tem o direito de andar ao lado do Naruto! Não mesmo! Amanozako-sama, o plano começa AGORA!

Possessa pela raiva, Amino fez um profundo buraco no casco da árvore apenas movendo seus punhos, enquanto desferia um olhar mortal para a menina de cabelos azulados que sorria alegremente ao lado de Uzumaki Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And "Winter is coming!"

hahahaha

O nome do capítulo foi inspirado no título do episódio 365 do Shipuudden: "Aqueles que dançam nas sombras" (nome dado pelo Crunchyroll) ou "Dança dos ninjas" (nome dado pelo Naruto Project). Esse é o episódio subsequente ao da morte de Neji (364 - "Laços que formam vínculos" ou "Laços inquebráveis"). - Um dos mais lindos e tristes de toda a obra de Masashi Kishimoto.

PS: dança é como o Madara costuma chamar uma luta entre shinobis - lembram? "Você até dança bem", ele fala ao se admirar pelo Taijutsu de Gai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(HIATUS) Um lugar para chamar de lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.