(HIATUS) Um lugar para chamar de lar escrita por TsukinoFih


Capítulo 5
Aqueles que me guiarão


Notas iniciais do capítulo

Oláááá!

Eu escrevi o capítulo dessa forma, porque sinto falta de cenas assim, depois que Naruto descobre quem são seus pais.

Algumas OBS: o que estiver em itálico são pensamentos dos personagens ou flashback! Aproveitei para recuperar passagens bacanas do Anime/Manga em flashbacks.

Ah, lembrando, porque nunca é demais: personagens de autoria do Masashi Kishimoto... a história, minha. É como eu teria continuado.... Ah, em breve ficará menos shoujo e mais shonen, ok? hahahaha

É isso! Desculpem a autora, amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739627/chapter/5

 

— Naruto-kun.... você sabe que hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida, não sabe? 

— Hime...

— O que me deixa mais feliz é saber que eu terei tantos quantos eu puder ao seu lado. E que o seu sorriso continuará a ser a minha salvação sempre que eu fraquejar. Naruto-kun, arigatô!

— Sim, claro que sim... namorada! 

Quem visse a cena não saberia dizer quem encontrava-se mais feliz. O sorriso bobo transitava em ambos os rostos. O brilho do olhar seguia intenso tanto nas pérolas quanto nas safiras. Naruto não sabia ao certo o que era, mas podia afirmar com certeza que nunca sentiu-se tão leve e tão inexplicavelmente quente. Saíram do Clã Hyuuga e seguiram até o centro de Konoha. Naruto seguiu novamente à floricultura da amiga Yamanaka. 

— Yoo, Ino! Pode me ver aqueles outros arranjos que encomendei-dattebayo? 

— Ei, Naruto! Claro. Olá, Hinata! Vejo que está com aparência ótima? - provocou a amiga que ficou levemente corada. - Aqui está Naruto, quatro arranjos! Espero que estejam do jeito que você imaginou.

— Estão perfeitos, Ino. Você é a melhor florista da vila com toda certeza -ttebayo!

— Quatro arranjos? Para quem são Naruto-kun? - Hinata falou surpresa.

— Venha, Hina! Há alguns lugares que preciso muito te levar. 

— Mas, onde seria? 

— Será surpresa, ok!? Só peço que não fique assustada-dattebayo!

— A-Assustada?! Não compreendo! - "O que Naruto-kun está pensando? Bem, devo fazer de acordo com o que ele pede. Está com um semblante tão feliz e leve! Poderia ficar o resto do dia olhando para esse rosto que não me cansaria", pensou. - B-Bem, vamos, de qualquer forma!

Hinata seguiu os passos do namorado e, no meio do caminho, não pode deixar de notar os cochichos. Todos faziam comentários sobre o mais novo casal da vila. 

— Não são lindos juntos? - derreteu-se a garotinha que brincava próximo a uma barraca de frutas.

— Essa não é a menina Hyuuga que parou a lua? - questionou uma senhora.

— Em toda aldeia, quem acharia que se formaria um casal tão poderoso!? - disse sorridente um comerciante.

— Hunf, duvido que essa menina é forte como aparenta. É tão sem graça, não acha Yukimino? - disse uma aluna da academia, que compunha o time de fangirls de Naruto.

— Não fale assim, Amino-san! Naruto-senpai pode escutar e ficar chateado. Além do mais, ouvi dizer que o clã Hyuuga é o mais forte de Konoha e o mais nobre também. Em pé de igualdade com eles, apenas os Uchiha, que não existem mais, a não ser aquele Sasuke. E, ademais, não sabe que ela é descendente direta do irmão do Rikudou Sennin? O Otsutsuki Hamura? Ela deve ser tão poderosa quanto Naruto-senpai! - comentava uma amiga.

— Não me importa, Yukimino! Para mim, ela tem cara de ser uma fracote... e... o Naruto-senpai vai ser meu, custe o que custar! Pode esperar!

De repente, Amino sentiu sua espinha esfriar ao ouvir aquela voz. Toda sua determinação desapareceu.

— Esperar o que, Amino-san? 

Amino não conseguia explicar como ele saíra da mira dos seus olhos e parou atrás de si.

— N-Naruto-senpai! 

— Sim, Amino! O que você falava mesmo com tamanha convicção-ttebayo? 

— NARUTO-SENPAI, AQUELA GAROTA NÃO ESTÁ APTA A SER SUA NAMORADA! - gritou em plenos pulmões.

— Por que não, Amino-san? - arqueou uma sobrancelhas.

— Visivelmente, ela é uma fracote! Olha as roupas que ela veste, largas e sem graça. Não passa nenhuma confiança. A pessoa para estar ao seu lado tem que ser segura de si.

— Mmm... e o que você sugeriria? 

— Eu, claro! 

— Certo. Bom, acho que você não deveria falar essas coisas nesse tom e alto dessa forma para a Hina ouvir. Sabe, minha namorada fica monstruosa quando está séria-dattebayo. Ela é capaz de te matar com apenas um dedo.

— Q-Que? Até parece.

— Ela é uma Jounnin de Elite, Amino-san. E... além do mais, é com muito orgulho que digo que ela é mestra em Juuken -ttebayo! - Disse com um largo sorriso e brilho nos olhos.

— Juuken? Quem liga para isso? Naruto-senpai, você não... 

— Chega, Amino-san! - cortou. - Vejo que não conhece o estilo de luta mais poderoso Konoha, capaz até mesmo de me derrubar facilmente -dattebayo. Será uma ótima lição para levar a academia, conversarei com o Iruka-sensei. Prepare-se para o que irá presenciar -ttebayo! E, bom, foi a Hinata que eu escolhi para caminhar ao meu lado, acho bom se acostumar -dattebayo. Ja ne, Amino! - Disse sério, fitando os olhos da menina.

— Nossa, nunca tinha visto o Naruto-senpai desse jeito! Podia ter dormindo sem essa, Amino-chan!

— Hunf... Hyuuga Hinata, pois bem. Vamos, Yukimino. -  a menina sai esbravejando.

Ao voltar para perto de Hinata, Naruto pode reparar uma leve depressão no olhar da namorada.

— Hinata, não ligue para isso-dattebayo. Infelizmente, teremos que conviver com essas meninas ainda por um tempo, até elas se acostumarem. - tentou dar um sorriso, fraco. - Fico me perguntando se o Sasuke se sentia da mesma forma que me sinto agora, naquela época.... - coçou a cabeça desajeitado. - Acho que é esse tipo de coisa que o Shikamaru chamaria de "pé no saco". Anime-se, Hina, é você que eu quero sempre comigo! Eu já tenho um ideia do que fazer para essas meninas não amolarem mais você -ttebayo! Mas, essa Amino é impossível!

— Tudo bem, Naruto-kun! Eu sei que você me ama, nunca duvidaria disso. Você nunca falta com a sua palavra. O que me incomoda é que, mesmo depois de tanto tempo, de tanto esforço, de tanto treino, eu ainda pareça fraca aos olhos de alguém...

— Hinata, olha tudo que você conquistou com seu trabalho duro -dattebayo! Você é um exemplo para várias kunoichis de Konoha! Você salvou meu futuro e salvou o mundo. Conquistou o respeito do seu clã. Atingiu o nível de mestre e ainda por cima é uma Jounnin. O que mais você quer provar -ttebayo? Não seja boba está bem? Eu vou resolver isso.

— C-Certo. Você tem razão, Naruto-kun! Vamos, então? ... 

Naruto segurou firmemente a mão de Hinata e abriu o sorriso mais largo que podia. Estava realmente feliz. Por cima do ombro, fitou Amino e Yukimino se afastando. "Fracote, ein? Você não perde por esperar....", pensou enquanto seguia com a namorada.

— Chegamos, Hina!

— O monumento dos heróis?

— Sim. Há algo muito importante para fazermos. Veeeem! Hinata entrou correndo ao ser puxada por um animado Naruto. 

— Está beeeeem, ali. Venha!

— N-Naruto-kun, isso é....

— Sim. Exatamente isso. Desde o final da guerra, eu sempre venho aqui conversar e agradecer! E sinto como se ainda restasse um pouco do chakra deles dentro de mim e como se eles respondessem a todos os meus questionamentos e falas -dattebayo...

— ... - Hinata nada conseguiu falar ao ver os olhos do namorado brilhando em direção aqueles nomes..

— Olá, Mãe. Olá, Pai. Já faz alguns dias desde a última vez, não é? Mas hoje eu vim fazer o que eu tinha prometido-dattebayo! Veja, trouxe novas flores... essas estão ainda mais bonitas! Minha amiga Ino sabe realmente como deixá-las fascinantes, não acham? Aliás, pai, você conheceu a Ino na Guerra. Sim, é a filha do tio Inoichi. Ela que fez toda a interlocução da Aliança Shinobi quando o tio se foi.... é bom saber que agora estamos em tempo de paz e ela pode se dedicar mais a cuidar de flores tão lindas. Inclusive, estou pegando gosto por isso também-ttebayo... mas, eu conto isso outra hora.

Hinata sorria feliz com aquele diálogo. "Naruto-kun é tão sensível às vezes!", pensou.

— Hinata, por favor, se aproxima mais. - Disse, vendo a namorada chegar mais perto. - Mãe, essa é Hyuuga Hinata. Sim, é minha namorada-dattebayo! Quis vir pessoalmente apresenta-la. Tenho certeza que a senhora aprovaria! Lembra que, antes de partir, a senhora pediu para que eu encontrasse uma namorada parecida com você-ttebayo? Pois é, quando papai partiu após a Guerra, eu disse que essa parte não estava indo muito bem. Mas, dois anos se passaram e eu, finalmente, consegui entender suas palavras-dattebayo. Ela é linda, não é? 

Hinata corou com as palavras do namorado.

— Ela é linda como a senhora-'ttebayo. Tem cabelos longos e tão lindos quanto o da senhora-'ttebayo. Ela é muito gentil e se importa mais do que ninguém com a família e os amigos-dattebayo. E, a senhora tinha que ver bem de pertinho... - deu um risinho baixo com a lembrança - quando fica séria, ela fica tão brava, forte e determinada quanto a senhora-ttebayo. Posso pensar em um nome tão criativo quanto Pimenta Vermelha para ela-dattebayo. - riu divertido com a ideia.

— Hinata, essa é minha mãe, Uzumaki Kushina! A primeira mulher a me amar incondicionalmente. Tanto quanto ela, só você-ttebayo. Eu a conheci quando estava treinando para dominar os poderes do Kurama. Ao pouco que pude conhecer e conversar, ela era uma mulher incrível e tenho certeza que vocês irão se dar muito bem!

— "N-Naruto-kun!" .... Ei, senhora Kushina! É realmente um prazer conhece-la. Acredito que a senhora esteja nos observando onde quer que esteja, não está? Bom, o que eu poderia dizer é que, seu filho cresceu um homem incrível. E, tenho certeza que todas os sonhos e vontades da senhora e do Yondaime foram passados para ele. Não tenho dúvidas de que vocês estão muito orgulhosos de quem ele se tornou e quem ainda ele será. Prometo que estarei sempre ao lado dele, apoiando e emprestando minha força, quando ele achar que a dele não será suficiente. Tenho certeza que a senhora o ama muito, de todo coração, porque eu me sinto da mesma forma, desde quando eu não posso me lembrar. Acredito que desde quando eu fitei esses olhos azuis pela primeira vez. E quando eu olhei bem no fundo deles quando me salvou a primeira vez. Foi desse jeito com o Yondaime também, Kushina? Poderia dizer que somos mulher de sorte por sermos amadas por ele, não posso? Existe tanta coisa que eu gostaria de contar. Mas, bem, eu quero muito agradecer por tudo que você fez por ele e pode deixar que continuo daqui fazendo o mesmo. Espero que a senhora possa me aprovar como nora.

Naruto tentou esconder a emoção quando o coração falhou uma batida. Fechou os olhos tentando imaginar aquela cena com a sua mãe viva para conhecê-la. Ao voltar a falar, a voz falhou o denunciando...

— P-pai. Sua vez de conhecer minha namorada-ttebayo. Ela é forte e sempre acreditou em mim, assim como o senhor. Mesmo quando ninguém teve fé em mim, Hinata teve-dattebayo. Acabei descobrindo que antes do Iruka-sensei, Kakashi-sensei e Ero Sennin, ela sempre olhou por mim e deu forças de longe. Nunca me viu como uma pequena raposa e sempre depositou suas esperanças em mim para que eu fosse o Hokage algum dia-ttebayo. Estamos diante de uma mulher que deu a vida para me salvar, quem pode imaginar isso? Pai, é ou não é um ato de coragem-dattebayo? Eu até hoje não consegui palavras suficientes para agradecer por esse momento. O senhor a conheceu na Guerra. Se lembra como estava forte e determinada ao meu lado segurando a minha mão-dattebayo? Sempre que pensei em cair, Hinata não deixou. É ela que me dá forças para seguir sempre o meu nindou. Veja, ela até diz que eu sou seu exemplo. Logo eu, um cabeça-dura-ttebayo! E hoje eu tenho certeza que é ela que fará de mim um homem completo para que eu me torne o Hokage de Konoha, assim como a mãe fez com você, pai. E mais uma vez eu prometo: eu serei um Hokage melhor que o senhor, que o Shodaime, Nindaime, o velhote do Sandaime, a Tsunade baa-chan ou o Kakashi-sensei. -dattebayo! Porque ao lado dessa mulher eu sinto que eu posso ser muito mais do que sou.

— N-Naruto-kun! - Hinata não conseguiu conter as lágrimas.

— Hinata, a algo que queira dizer ao meu pai? 

— Y-Yondaime. Não, Namikaze Minato-san. Obrigada por desde sempre ser um exemplo para o Naruto. Sabia que ele sempre o admirou antes mesmo de saber que o senhor era o pai dele? Quantas vezes eu o flagrei fazendo promessas com a mão erguida em direção a sua escultura e sempre prometendo superar o grande Yondaime? Obrigada, por ser um herói da vila e nos garantir esse futuro. O meu presente em que pude conhecer o Naruto-kun e o futuro que podemos traçar caminhando lado a lado cuidando da nossa amada aldeia, da mesma forma que você e Kushina-san cuidaram. Prometo também para o senhor, Yondaime-sama, cuidar do Naruto-kun. Espero que também me aprove como namorada do Naruto-kun. Darei o melhor de mim!

Nesse momento uma brisa acolhedora soprou em Konoha, vindo do lado do Monte Hokage. Ao sentir o carinho que aquele vento ameno fazia em suas bochechas, Hinata e Naruto podiam jurar que era uma resposta vinda daqueles dois... tanto que Naruto pegou forte na mão de sua namorada e com os olhos fechados agradeceu... "Arigatô, tou-san, kaa-chan! Eu realmente estou muito feliz!"'

Se entreolharam por um longo momento com um sorriso bobo nos lábios. O silêncio foi quebrado após Naruto dar um beijo casto na testa de Hinata.

— Hina, vem. Quero a benção de outra pessoa para nós!

E caminharam para um lugar que Hinata conhecia muito bem.

— Neji-nii-san....

— Olá, Neji! Hoje eu vim acompanhando a Hinata! Tinha tempo que não fazia isso-datebbayo?! Trouxe essas flores também, espero que goste! Eu nunca vou cansar de te agradecer dia após dia pelo que fez por mim-tebbayo. Ainda não entendo muito bem algumas de suas palavras finais. Mas acho que já posso entender-tebbayo....

{Flashback on}

— "Naruto, a Hinata-sama pretendia morrer por você. Então tenha em mente que a sua vida não é mais sua e agora isso também inclui a minha. Então, tenha em mente que você é um Hyuuga"

{Flashback off}

— O que quero dizer, Neji, é que agora eu entendo os sentimentos da Hinata. E que agora eu realmente quero ser um Hyuuga-dattebayo. Quero sempre ela ao meu lado, caminhando comigo. Hoje conversei com o Hiashi-sama. Ele nos deu a benção para o namoro-dattebayo! Gostaria muito que daí, você também nos desse sua benção-ttebayo! Neji, eu prometo que cuidarei da Hinata e não deixarei exposta ao perigo. Protegerei Hinata com a minha própria vida! Essa é uma promessa igual e tão forte quando as duas que te fiz no Exame Chuunin-dattebayo. Aliás, eu conversei sobre isso com o Hiashi. Sobre as crenças e costumes dos Hyuugas e reafirmei que farei as mudanças necessárias quando eu for o Hokage. Nunca volto com a minha palavra. Eu te prometi, eu irei cumprir-ttebayo. Neji........... arigatô! - disse com os punhos cerrados e levantados em direção a lápide do amigo.

— Neji nii-san, meus sentimentos finalmente alcançaram o Naruto-kun. Pode ver como estou feliz? Pode ver a minha mudança também? Continuo treinando e tentando me superar cada dia mais e mais e mais... e não pretendo parar. Isso tudo graças a você. Eu nunca conseguirei agradecer o suficiente por tudo que você fez por mim, Neji nii-san. No fim, nós dois alcançamos grandes mudanças seguindo a mesma luz. Naruto-kun nos salvou e nos deu momentos realmente inesquecíveis. Você nos faz tanta falta, Neji nii-san. Queria tanto você aqui conosco! Por favor, cuide de nós e continue nos protegendo. Daqui vou fazer o que você sempre me pediu. Darei o meu melhor para ser feliz. Arigatô, Neji nii-san - disse, entre lágrimas.

Novamente puderam sentir aquela adorável brisa vindo do Monte Hokage bater levemente em suas bochechas. A tarde já nascia, quando Naruto puxou Hinata para se encaminhar para mais um lugar que julgava ser de extrema importância. Rezava, a essa altura, para não se perder. Há algum tempo ele já não ia ao local, mas lembrava-se como se fosse hoje o dia que fez aquela homenagem.

— Naruto-kun, nós não vamos nos perder? 

— Claro que não, eu jamais poderia me esquecer desse caminho-dattebayo. O caminho que me trouxe de volta a vila, após a luta com o Pain. Tudo daquele dia está tão fresco na minha memória agora. Inclusive, aquilo... - parou de supetão no meio do caminho..

{Flashback on}

— "Não deixarei você machucar ainda mais o Naruto-kun!"

— "Por que você veio até aqui... você não é a oponente..."

— "Eu sei, eu estou aqui por que eu quero. Talvez seja apenas egoismo meu..."

— "O que você está falando? Fuja, Hinata!"

— "Sempre estive chorando e desistindo antes mesmo de tentar. Tomei as decisões erradas tantas vezes… Mas então você me mostrou o jeito correto, Naruto-kun. Eu estava sempre atrás de você. Sempre tentando te alcançar. Queria tanto andar ao seu lado. Quero estar próxima a você. Sempre. Você me mudou, Naruto-kun! O seu sorriso foi o meu salvador! É por isso que não tenho medo de morrer... Se isso significa poder protegê-lo! Porque… Eu te amo, Naruto-kun!"

— "Hinaaaataaaaaa. Hinata, acorde, Hinata. Hinata!"

— "Fuja daqui, Hinata. Por favor, não venha!"

— "Eu não entendo por que uma pessoa tão fraca se levanta contra mim, sabendo que irá................. morrer?"

— "Eu nunca voltarei atrás na minha palavra.......... esse também é meu jeito ninja!" - sorriu ternamente, enquanto era lançada ao alto como se fosse uma boneca de porcelana, girando, girando, até ser lançada contra o chão de forma brutal. O homem de cabelos laranja já a postos para deferir o último golpe. A estaca de metal foi cravada sem dó e nem piedade naquela menina tão gentil e inocente. Tudo que deu para ver foi o fio de sangue que escorria da cratera onde se encontrava Hinata... 

— "Sim, foi assim que aconteceu... Os meus pais, também, foram assassinados bem diante dos meus olhos por shinobi de Konoha... É por causa do amor que sacrifícios são feitos... e o ódio nasce..."

{ Flashback off}

— Hinata, eu nunca mais........ nunca mais, mesmo, quero te perder-dattebayo. Eu não suportaria viver em um mundo em que você não exista! - disse antes de beijar a namorada.

Após andarem mais alguns metros... chegaram ao local que Naruto procurava.

— Veja, ali está, exatamente como eu deixei. Mas, alguém pegou o livro.... - lembrou com um sorriso no rosto.

— Mas, Naruto-kun, isso é............ Jiraya-sama? 

— Sim, claro. Tinha que te apresentar ao meu mestre e... padrinho. - sorriu, feliz. - Ero-sennin, você gostaria de conhecer. Tenho ou não tenho bom gosto - dattebayo!? Acho que aprendi algumas coisas com você, ein.... e ela tem atributos que você gostaria.. hehehe - olhou descaradamente para os seios da namorada.

— NARUTO-KUN! - advertiu o namorado, adquirindo uma cor vermelha intensa nos rostos e instintivamente cruzando os braços na tentativa de esconder os seios.

— Não deveria ter vergonha deles, Hinata! - disse, coçando as bochechas e levemente corado.

— .... 

— Bem, deixa eu te contar uma historinha sobre mim-dattebayo. Meu nome Naruto é originário do Ero Sennin, sabia? 

— Uh.. Como? 

— Ero Sennin era o mestre do meu pai. Ele escreveu um livro sobre um herói que buscava a paz e nunca, não importava as dificuldades, não desistia e não voltava atrás com sua palavra. Foi o primeiro livro do Jiraya-sensei. Meu pai leu o livro e gostou muito. Quando ele a mãe contaram para o Ero Sennin sobre a gravidez, pediram a permissão para que o filho deles, no caso eu, tivesse o mesmo nome do herói do livro-dattebayo. 

{Flashback on}

— "Ah.... Você está lendo meu 'Conto do Ninja Corajoso'? Mas é meu primeiro trabalho publicado. A história é imatura e eu não fiz um bom trabalho"

— "Não, eu não acho. Acho esse livro incrível!"

— "Hã?"

— "Cada capítulo parece um de seus grandes feitos lendários. É como se fosse uma autobiografia"

— "Mas...ele não vendeu nada. No meu próximo, vou colocar mais sensualidade e deixar mais picante"

— "O personagem principal desse livro... Acho a determinação dele de nunca desistir muito legal. Ele é igual a você, mestre!"

— "V-você acha?"

— "Então, eu estava pensando... Espero que minha criança nasça e vire um ninja igual a esse personagem principal! Por isso que eu gostaria de sua permissão para eu dar o nome dele ao meu filho."

—"E-ei! Você tem certeza? É só um nome aleatório que escolhi enquanto comia ramen!"

—"Naruto...É um nome incrível!"

— "Kushina... Droga, então isso faz de mim um avô? Vocês têm mesmo certeza?"

—"Você é meu mestre! E você é o grande ninja que possui o talento verdadeiro de um ninja! Não há outro como você!"

{Flashback off} 

— E foi assim. Isso significa que... eu sou um legado deixado não apenas pelo meu pai, mas também pelo Ero Sennin. Por isso quero honrar tudo que eles me deixaram e o que meu mestre me ensinou, Hinata! Demoramos para nos conhecer, mas vivemos momentos realmente inesquecíveis, dos quais nunca vou esquecer-dattebayo. As gargalhadas, as águas terminais, as apostas, as bebidas, a forma pervertida dele e outras besteiras. Era como se fosse meu avô, meu padrinho, não sei. Ele me faz tanta falta, Hina! Por isso, esse é o último lugar que queria te trazer...

— Naruto-kun... Jiraya-sama sente um orgulho enorme de você! Caso contrário, não teria te confiado tantas coisas. Tenho a mais absoluta certeza que ele está acompanhando tudo com o maior cuidado e zelando por você. Naruto-kun, todos eles estão bem aqui - e apertou delicadamente o peito do rapaz, por cima da jaqueta, indicando o coração. Aos poucos, pousou a palma da mão e continuou - Jiraya-sama, Yondaime, Kushina, Neji nii-san, Sandaime.... todos eles e tantos outros que perdemos nunca se vão totalmente. Nunca estamos realmente sozinhos. Cada um que se vai, deixa um pouco de si em nós e leva um tanto de nós consigo. O que temos que fazer e sempre lembrarmos dos momentos bons e honrarmos nossas palavras e nossos feitos. Enquanto o seu coração estiver preenchidos por eles, Naruto-kun, eles sempre estarão com você!

— Hinata... Sabe o motivo de eu querer apresenta-los, além, claro, do fato de serem nossos familiares? 

— Não, Naruto-kun! Por que? - Disse abrindo um sorriso em meio a uma cara de interrogação.

— Eles foram as luzes que me guiaram para longe da escuridão. E você é a luz que continua iluminando meu caminho. Vocês são aquelas que sempre me guiarão! Aishiteru, Hinata!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, aí, curtiram?

Espero que sim!

Ah, eu odeio as fangirls do Naruto!!! Elas são mais irritantes que as fangirls do Sasuke. Ainda tenho vontade de socar aquelas duas que atrapalharam a Hinata no Ichiraku com o Naruto no The Last! hahahahaha

Quem favoritar, se puder, deixa um comentariozinho sobre o que está achando. Assim eu vou pegando mais o jeito de escrever fics... já que essa é a minha primeira!


Esse capítulo é especial, porque fiz com OST!

Playlist:

— Naruto Shippuden Fighting & Motivational Soundtrack - Battle Anime OST 2017 : https://www.youtube.com/watch?v=M7VFLnpMaYo

— My Top 10 Naruto Epic Songs: https://www.youtube.com/watch?v=youefLGMnS0

— Best Naruto Soundtracks ► Epic Battle Music Collection: https://www.youtube.com/watch?v=U-WBT9zW8uc

— Naruto Shippuden Fighting & Motivational Soundtrack - Battle Anime OST 2017: https://www.youtube.com/watch?v=M7VFLnpMaYo

— Naruto Shippuden Top 10 Epic Soundtracks OSTs: https://www.youtube.com/watch?v=4O7T9z0xMG8

Sigo todas essas playlists no Youtube. Se tem uma coisa que me amarro em Naruto é a trilha sonora sensacional! Claro que Naruto Main Theme é a minha favorita!

Um beijo procês, amorinhas e amorinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(HIATUS) Um lugar para chamar de lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.