(HIATUS) Um lugar para chamar de lar escrita por TsukinoFih


Capítulo 3
Os sentimentos de Koo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!

Obrigada a quem está acompanhando a história! :}

Uma breve explicação: essa é uma história que estou escrevendo baseado no que eu imagino que aconteceu com NaruHina e a galera de Konoha após o filme The Last.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739627/chapter/3

 

— Sugeee! _ Olhou para aquele terreno enorme, com casas pomposas. Quase todas eram basicamente revestidas de vidro. O jardim era realmente invejável. Árvores e flores para todos os lados. - Os Hyuuga são realmente impressionantes! _ disse antes de entrar no terreno. 

Ao passar pelo portão principal, sentiu o ar faltar. Suspirou profunda e pausadamente. Se perdeu em pensamentos. Mas, logo sacudiu a cabeça em negativa. "É hoje! Não tem jeito"_ Não seria isso que quebraria o seu espírito de nunca desistir. - Eu quero isso mais que tudo! _ gritou para si mesmo, enquanto olhava o arranjo em suas mãos. Mas sentiu vários olhares em sua direção. Acabou parando embaixo de uma das árvores. - Mas, como vou fazer isso?

— Ohayō, Naruto! Está por aqui tão cedo? Veio ver a Hinata-sama? _ Naruto reconheceu aquela voz. Já tinha ouvido algumas outras vezes. Era Hyuuga Kō.

— Anata ni ohayō sugi, Kō! _ abriu um sorriso sem graça, com uma risadinha fraca. - Vim pela Hinata, mas não só isso.... _ olhou pro chão.

— Naruto, seja forte como sempre! O herói de Konoha não pode ter medo disso. Sabe como é, ele tem cara de bravo, com aquele cenho fechado e franzido, mas sabe ser muito gentil e... _ foi interrompido por um riso ainda mais fraco.

— Mas do que você está falando, Kō?! _ tentava disfarçar suas intenções de forma desajeitada, enquanto gesticulava com uma das mãos e revirava os olhos. Foi quando sentiu um olhar incisivo ao arranjo em sua mão. Escondeu atrás das costas.

— Naruto, se for você, tudo dará certo! 

Olhou surpreso para o ninja Hyuuga em sua frente. "Eu já ouvi essas palavras antes. Onde?". Sentiu um fraco rubor nas bochechas, após esse pensamento.

— Naruto-san, eu acompanhei a Hinata-sama desde muito jovem. Ela sempre se preocupou com você. Vivia a perguntar o porquê das pessoas te evitarem tanto. Sempre te admirou, por nunca sucumbir a tristeza e sempre acreditar em si mesmo. Nos momentos em que poderia fraquejar, durante os treinamentos, falava para si mesmo o seu nome. Por ter tido uma infância complicada, com os treinamentos rigorosos impostos por Hiashi-sama, a cobrança em cima de uma criança que seria a herdeira do Clã, o sentimento de frustração por não ter conseguido corresponder as expectativas de sua família, o descaso com que foi tratada pelo nosso líder e nossos anciãos. Isso tudo foi um peso muito grande para a então pequena Hinata. Ela sabia o que era solidão e rejeição, então se identificava muito com a sua história. _ suspirou emocionado. 

— Kõ....

— Um dia ela confessou o desejo de te alcançar. Uzumaki Naruto, você sempre foi o verdadeiro objetivo da Hinata-sama. Ela sempre disse para si mesma que seu principal objetivo era ser gentil como a mãe dela e uma ninja forte como Hiashi-sama. Ao focar em você e na sua lição de vida, Naruto, Hinata-sama conseguiu alcançar os seus objetivos. E, agora, nessa última missão, creio que o verdadeiro entre eles também foi alcançado _ abriu um largo sorriso e depositou as mãos nos ombros do jovem à sua frente. - Naruto, eu só peço que não desaponte a Hinata-sama. Ela sempre será a menininha que fui encarregado de proteger e cuidar. Passo essa missão para você. Vá em frente!_ Kō saiu sorrindo.

Sentiu-se atônito e petrificado com aquelas palavras. De súbito, ouviu no seu inconsciente: 

— Pirralho, para de ser frouxo e vai logo! Nem parece que é o cara que derrotou uma deusa. Só não me vá usar aquele jutsu ridículo para convencimento, caso as coisas saiam diferentes do esperado! _ a raposa deu uma gargalhada ao lembrar do Sexy no Jutsu.

— Eu não sei como fazer isso, já não disse-ttebayo?! _ um desanimo percorreu pelo seu corpo. - Como eu vou dizer isso? Eu sou um eterno desajeitado. Não sou nada inteligente. As pessoas esperam muito de mim... e... e...

— Narutooo, não me faça bancar o Yondaime! Com essas palavras novamente? Lembre-se do dia que você quase desfez o selo, na luta contra o Pain. Lembre-se das palavras de Minato! Há muita gente que confia em você. Hinata é uma delas, se não a principal! Recomponha-se._ disse de forma incisiva, franzido o cenho. - Eu odeio essas coisas sentimentalistas, mas quer repassar um texto? Finja que eu sou a Hinata _ disse um Kurama brincalhão.

— Rúm, você como a Hinata? Para com isso-ttebayo! _ deu uma risada animada. - Vejamos, o que posso dizer é..... beeem.... huuuum. Aaaaaaaaaaah, eu não sei fazer essas coisas, não tem jeito-ttebayo!!!!! _ bagunçou os cabelos com as mãos de forma irritada.

— Você deve isso a ela, baka! Sua declaração foi toda estabanada, igual você mesmo e em seguida veio aquele Toneri e...

— Não me faça lembrar disso. Mesmo sabendo as circunstâncias, ainda dói em pensar que poderia ter perdido a mulher que eu amo.

— Kyyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaah! Viu como saiu? Quer que eu fique te lembrando de coisas dolorosas enquanto você conversa?

— Kuraaama, yameroo! _ deram uma gargalhada.

— Falando sozinho, Naruto? _ os pensamentos de Naruto foram interrompidos por uma voz doce, quase infantilizada. Gelou.

— Hanabi-chan. Aiii.. _ desajeitadamente bateu a testa em um galho de árvore, girou em uma das pernas devido ao impacto e caiu.

— Por que está tão assustado, Naruto? _ olhou o arranjo caído no chão. - Aaaaaaaaaaaaah, que lindaaaaaaaaas! São para nee-chan? _ os olhos brilharam. - Vou correndo chamá-la! _ quando começou a recuperar a visão, Naruto só pode ver o rastro deixado por Hanabi.

— Como pode.... tão animada assim.... logo pela manhã-ttebayo! _ balbuciou. - Certo, vamos lá.

Naruto caminhou lentamente em direção a porta da casa de Hinata. Esse era o caminho tomado para uma das decisões mais importantes que faria daqui em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de pedir que deixassem seus comentários sobre o que acham da história e o que imaginam que virá adiante. Quem sabe vocês não acertam e leem o que imaginaram nos próximos capítulos?

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(HIATUS) Um lugar para chamar de lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.