(HIATUS) Um lugar para chamar de lar escrita por TsukinoFih


Capítulo 2
Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e...

vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739627/chapter/2

O dia amanhece em um azul anil invejável. Os pássaros cantam alegremente, enquanto as vielas são vagarosamente ocupadas por crianças, idosos e comerciantes. Uma leve brisa passa entre as árvores, enquanto os primeiros raios de sol começam a fazer cócegas em quem encontra pela frente ao surgir por de trás no monumento Hokage. Não muito longe dali, uma cena incomum pode ser vista da janela de uma das casas: alguém andou acordando animado, antes mesmo do despertador tocar.

— Aaaah, há muito tempo que eu não me sinto dessa maneira! _ disse após a primeira bocejada e espreguiçou. Lentamente, levantou-se, calçou um par de pantufas e se dirigiu a janela, abrindo-a animadamente. - Que dia magnífico-dattebayo! Konoha, você sabe mesmo como ser linda!_ disse admirando a paisagem.

Enquanto admirava aquele céu límpido, ele suspirou e pensou: "- Algum dia, espero que não muito longe, eu poderei fazer ainda mais por você e por seus moradores, Konoha! Definitivamente, eu irei protegê-los e o farei ainda melhor que os Kages anteriores". Apontando para o além, soltou um berro: "EU NUNCA VOLTO ATRÁS COM A MINHA PALAVRA, ESSE É MEU JEITO NINJA-DATTEBAYO!".

— Naruuuuto-senpai! Bom dia! Acordou animado hoje, ein!? - gritou uma ninja que passava pela rua.

— Naruto-senpai, que você tenha um bom dia! - falou um Gennin que também passava por ali.

Ainda encabulado com os elogios que recebia e com o tratamento dos cidadãos da vila após seus feitos heróicos, o jovem coçou os belos cabelos dourados com uma das mãos de forma desajeitada. Com a outra, acenou para os dois ninjas e, por fim, assentiu com a cabeça:

— Obrigado, para vocês também!

Dando meia volta em seu quarto, ele parou em frente a um quadro na parede e reviu a lista de tarefas:

— Certo, me arrumo rapidamente. Vou até a floricultura Yamanaka. Após isso, encontro com aqueles olhos gentis e perolados. _ soltou um suspiro ao perceber que a imagem de Hinata tomava seus pensamentos. - Eu nunca vou me acostumar com isso! _ disse, ao perceber que sua pulsação havia aumentado e um enorme sorriso foi aberto involuntariamente. - Não pode dar errado igual ao primeiro encontro! _ deu uma leve risadinha ao lembrar que a primeira vez que convidou Hinata para sair, ficou aliviado quando ela pediu para ir ao Ichiraku Ramen. Estava realmente sem dinheiro.

Ao entrar no banheiro, lamentou-se:

— Preciso de novas missões._ Sorriu diante do espelho. - Se bem, que... _ deu uma pausa para uma risadinha divertida. - Quem pensaria que Hinata comeria tantas tigelas de ramem?! _ gargalhou.

Após se arrumar e fazer o desjejum, Naruto saiu de casa. Fez questão de andar lentamente pelas ruas de Konoha. "Já se passaram 2 anos. Quase não acredito que após a devastação de Pain e uma Guerra, conseguimos nos reerguer dessa forma". _ Sorriu animado ao ver a paz instalada na vila que tanto amava.

— Opa, cheguei! Vamos lá. Isso vai ser uma verdadeira missão _ respirou profundamente e logo foi recebido pela amiga Ino.

— Ohayoo, Naruto! Então, quer dizer que é hoje? Quem diria que você pensaria em algo assim, ein?! Não bastasse ter se tornado um pedaço de mau caminho, o herói de Konoha se tornou um romântico incorrigível, é? _ disse, dando um soquinho no ombro do amigo, que sorriu corando. - Ainda por cima cora? Hinata está fazendo uma revolução mesmo! _ se divertiu a loira.

— Ino, pare com isso! Mas, é.... eu não tenho como negar. - deu de ombros, fazendo um biquinho. Tentava se encontrar nos seus pensamentos, definitivamente era péssimo para expor esse tipo de pensamento. Ou soltava tudo de uma vez, de forma abrupta e desajeitada, ou fazia rodeios sem conseguir concluir o pensamento. - Beeem... como eu posso dizer isso? Haaan, vejamos... Hinata, ééé... Hinata, aaa... Isso, ela realmente tem me mudado. Faz apenas alguns dias que voltamos daquela missão. Só que, parece que tem muito tempo que estamos juntos. É como se eu a conhecesse a vida toda. Não. É como se eu a conhecesse antes mesmo dessa vida! _ disse, sem conseguir esconder um sorriso bobo e inocente, além do brilho no olhar.

— Nossa! Profundo isso! _ Ino estava chocada. "Por que eu não reparei no Naruto antes?" Pensou divertida. - Bom, fiz a minha parte e, advinha? Consegui descobrir o que você me pediu. Nada difícil por sinal. Toma, fiz esses arranjos lindos! Tenho certeza que vai tornar sua ideia ainda mais especial! Gambatte, Naruto! _ incentivou.

— Obrigada, Ino! Te devo uma! _ disse, se retirando.

Enquanto voltava a caminhar pelas ruas de Konoha, Naruto estava pensativo. Mesmo assim, não conseguia conter um sorriso. Por onde passava, ouvia cochichos.

— Olha como o Naruto-kun está feliz? _ disse uma velhinha que comprava maçãs em uma barraca.

— Dizem que ele está com a menina Hyuuga. _ respondeu o vendedor.

— O quê? Aquela que seria a herdeira do clã? _ perguntou surpresa uma moça que passava por lá.

— Uaaau, um herói e uma princesa! Isso não é incrível? _ se meteu o rapaz que varria a calçada, abrindo o comércio ao lado.

Naruto deu um risinho interno. "E pensar que antigamente eu só ouvia aquelas palavras ruins", suspirou aliviado.

— Mas o Hiashi já está sabendo disso? Sabe como ele é.....

Ao ouvir essa declaração, Naruto parou de súbito. Tentou, mas não conseguiu disfarçar que prestou atenção naquela declaração. Percebeu sua cor sumir. De repente, Konoha parecia girar. Engoliu seco. Cambaleou. A mão deu uma leve suada.

— Oy, Kuruii-san, não diga essas coisas. Naruto nos ouviu! Pela cara e o arranjo em sua mão, ele deve fazer aquilo! _ disse a moça de verde. - Naruutooo, Gambatte! _ encorajou.

Naruto tentou se concentrar naquelas palavras. Suspirou profundamente retomando seu ar. Piscou algumas vezes para desembaçar as vistas.

— Heh, pirralho! Naaaarutooo, demorou tanto tempo para perceber seus sentimentos por aquela garota e vai ficar com medo agora? _ a voz surgiu no subconsciente do ninja. - Isso vai ser divertido de acompanhar! Hehehehehe

— Huh, Kurama! Quando é que você me viu desistir depois de uma decisão já tomada?_ disse orgulhoso de si. - Mas, você está certo! Não posso hesitar agora!

Virou-se para as moças conversando e abriu um sorriso:

— Hai! Eu vou fazer isso hoje e vou fazer da forma correta! Só espere, Hinata! Vamos Kurama!

Disse em voz alta, andando cada vez mais rápido em direção ao Clã Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Narutinho irá aprontar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(HIATUS) Um lugar para chamar de lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.