The West escrita por Belieberfan15


Capítulo 1
One capther


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Estou repostando ela aqui.
Comentem muito e favoritem.

Obs:Se tiver erros... relevem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739585/chapter/1


BR, São Paulo, 20 de março de 2015, 17h45.
Bruna Carter/West Point of view

Hoje completo 18 anos, devería estar gritando e pulando de felicidade, mas não. Eu estou atirada em meu quarto, pensando sobre o que irei fazer da minha humilde vida.

Meu nome é Bruna Carter Olviveira, Meus pais são separados e moro com a minha mãe - Adriane,48 anos - , tenho duas irmãs - Daniela, 28 anos e Camila, 25 anos - e uma sobrinha - Beatriz, 7 anos -, Meu pai - Ricardo, 52 anos - Vive para o trabalho.

Minhas Melhores amiga são: Sarah Alencar, Duda Ferreira, Ana Ferreira e Bibiana Vilela. Elas são minhas amigas a anos, sempre estão ao meu lado.

Bibiana se mudou para Londres e faz estágio em uma empresa de Arquitetura; Ana estuda em Londres e mora com Bibiana; Duda e Sarah são que nem eu, naõ fazem nada além de cursos e gastar dinheiro, ou seja, Nada.

Eu tenho um "Namorado" ele se chama Gustavo Howden, Ele é filho único e sempre teve problemas com seu pai, pois o mesmo acha que Gustavo é o culpado pela morte da mãe dele. Então Gustavo acaba sendo um cara frio, mas tem seus momentos. E o porque das aspas no, namorado, é porque ele nunca me pediu em namoro, somente ficamos a dois anos.

Sou belieber e sou fã do Kanye West, que meus pais odeiam. Amo o Justin desde 2009, considero ele meu "Amor platonico", pois sei que nunca se quer irei o conhecer, quem dirá que ele vá me amar. Ah! Fiz uma tatuagem quando ele lançou o CD believe, ela tem a palavra "believe" e duas borboletas com alguns négocio que naõ sei explica, mas eu goto dela.

Antes tinha uma vida BEM ocupada, pra falar a verdade, desde os meus 7 anos. já tive aulas de canto, piano e violão. Minha mãe sempre me dizia que eu poderia ser qualquer coisa e por isso quis que eu estudasse tudo.

Gosto bastante de fazer cursos e ja fiz de : Inglês, informática, castrônomia -que não deu muito certo -, administração, secretáriado, informática fotografia e de robótica. Na verdade, Não sei porque eu fiz o de robótica, mas tudo bem, não fazia nada durante a tarde mesmo.

Sou fluente em inglês, só porque praticamente todos da minha família sabem, por conta do falecido Vovô Carter, ele era americano ai veio pro Brasil e 'xonô' na Vovó Carter.

Eu não sou nada parecida com meus pais, e quando eu era pequena quando as pessoas - primos e primas - notavam isso, diziam que eu era adotada. Eu levava na brincadeira, mas quando tinha 11 anos, eu perguntei para minha mãe e ela me disse "Você está louca !? Você é minha filha, garota" e desde entaõ não toco mais no assunto.

Sou uma pessoa que não liga muito para o que os outros dizem, mas se as pessoas que eu amo me criticam, eu fico magoada e muitas vezes, me criticam por estar com o Gustavo.

Escuto meu celular vibrar, estico meu braço e pego o mesmo em baixo do travesseiro. O desbloquei e vejo que é notificação do Grupo das meninas.

WhatsApp :
Grupo : My Bicthes !

De Sarah: Está pronta viada ??
Eu : Pra que ??
De Ana : Pra da A Xota querida ;)
Eu: Cala a boca KKK
De Sarah: Mais e a promessa ??
Eu: Ainda não sei se vou fazer sexo com o Gustavo...
Eu : Também ele está estranho comigo
De Duda: CU DOCEEE hahaha
De Ana : Ué ! não ama mais o boy???? * emoticon assustado*
Eu: Eu amo ele ( eu acho ) mas..Ele está estranho não me trata do mesmo jeito, vive me dando patada e sendo rude comigo *emoticon triste*
De Sarah: Mas é bem burra neh !?
De Sarah : Bruna ele está te chifrando e tu fica ai cheia de Mimimi !? a se fude mesmo *emoticon raivoso*
De Bibiana : Mano ! deixa ela Sarah...Hoje é o aniversário dela e tu fica brigando
De Duda: Um dia ela vai ver que ele é um Filho da puta e não esse Príncipe mal humorado... Mas eu vou está aqui pra apoiar pq eu te amo bb ♡
Eu: Eu amo vocês mas, deixa rolar ok !?
Eu: Se ele me trair eu vo termina tudo e acha outro
Eu: Não vou me abalar a gente só fica e Sarah eu não quero brigar ;)♡
De Sarah: Ta bom mais não diz que, eu não te falei,porque eu falei e eu tbm te amo *emoticon sorrindo de lado*
De Duda: Quando vai 1 vem 10 BB ;*
De Duda : então se ele for,vai vim um gostoso tipo justin bieber ou o nego lindo do Chris Brown ou até mesmo um khalil :*
(obs: ela é apaixonada por um nego kkk)
De Ana: Epaaaaaaa.... esqueceu do tyga kkk
Eu: Ele é da Kylie gostosa Jenner se cordenem kkkk ;)
Eu: Vou Sair, Bjos
Eu: tenho que ve o que eu vou usar Hoje kkk
De Sarah : Bjos... vai depilada kkkkk
De Ana: A Sarah esqueceu que a Bruna tem nojo de pelo kkkkk Que amiga,em ?
De Duda: Leva camisinha kkkk bjos
Eu: Suas doentes é claro que estou depila tão loucas !? e outra camisinha eu sempre tive kkkk
De Sarah: mais nunca usou kkkkkk
De Bibiana : kkkkk morri
De Duda: Nossa! vo até sair kkkkk
Eu : Vão se fude *chorando de rir*

WhatsApp Off :

Bloqueio o meu iphone e vou me arrumar vejo a hora e já é 18:15. Minha mãe ja deve está chegando, Então coloco pra tocar U MAD do Kanye West.

Deixo a música rolando e vou tomar meu banho. Depois me visto (link) e vou fazer minha maquiagem.- Como sempre tudo basíco -. Desço pro andar de baixo e Minha mãe já estava me esperando. Como sempre pontual.

— Oi Adriane !? – eu disse pra ela que estava me olhando estanho. Ultimamente tudo está estranho na minha família então nem me importo.

— Ah!..Oi filha, vamos ? – ela disse balançando a Cabeça e eu sorri confusa.

— Vamos – eu disse e em seguida a acompanhei para a parte de forá da casa. Olho ao redor e vejo a velha da minha vizinha, como sempre bisbilhotando. – MEU DEUS ! UMA VELHA CATADEIRA – grito assustando a velha e minha mãe que logo me lança um olhar bravo – Te amo ! – disse rindo e sai correndo até o carro entrando apressada. Se eu tenho medo da minha mãe !? imagina...tenho muito !

Fecho a porta e entro no carro colocando o sinto e ela faz o mesmo. Ligo o rádio e conecto meu celular colocando "Heartless" do Kanye West, no último volume, enquanto ela da partida.

— Tira essa merda Bruna, eu Já falei que não gosto desse homem – ela disse brava e eu ignorei, e ela desligou.

— Qual é a porra do seu problema com ele ? É só uma música ! – eu disse impaciente e ela parou na fente do portão do condôminio.

— Eu.não.gosto.dele. – ela disse pausadamente e eu bufei – Olha, faz o que quiser, não me importo. – ela disse voltando a dirigir e eu revirei os olhos.

Era sempre assim, colocava uma musiquinha ou falava dele e ela fazia o Caralho a 4. Me xingava e dizia que não podia mais fazer nada e depois vinha toda cheia de nhem nhem nhem. Desde 2013 ela faz isso, eu me tornei fã dele e meu relacionamento com eles virou essa merda. Meu pai também é assim. Eu odeio isso !

— Quem você convidou ? – perguntou depois de alguns minutos e eu suspirei.

— Ninguém, depois vou sair com as meninas e Gus– eu disse olhando pra janela.

— Olha não fica assim .... Eu só quero o seu bem – ela disse e eu olhei pra ela

— Mãe!... Olha, ele mora do outro lado do mundo, e também eu nunca vou conhecer ele – eu disse revirando os olhos.

— Você não sabe de nada – ela disse baixo mas eu escutei

— O que eu não sei ? – perguntei e ela parou o carro em frente a pizzaria.

— Chegamos – ela disse saindo e eu peguei meu celular e também sai.

Entramos e comprimentamos todos - Minhas irmãs, meus cunhados, meu pai e minha sobrinha - e em seguida nos sentamos.

— Ei Bruna, Cadê aquele sósia do Chris Brown ? – disse a Daniela ela tem 28 anos mas nem parece, Ela não gosta do Gustavo. Ele é parecidinho com o Chris, mas com certeza o Chris é melhor.

—Ele não vem, vou ver ele na festa depois – eu disse desanimada.

[...]

Todos estavam meio estanhos, sempre dizendo que sentiriam falta de momentos assim. Tudo louco !

Cantomos o parabéns pagamos a conta e fomos embora.

Meu pai vai me larga na Sarah pra depois eu ir na festa.

— Tomá cuidado! Sem exesso de bebida, nada de sexo e se houver sexo.... – dizia e eu interrompi

— Usa camisinha – disse imitando sua voz rouca e ele riu. Amo tanto esse velho. – Pode deixar pai eu vou me cuidar ! e vou chegar antes de você ir pro hotel. – disse sorrindo angelical e ele riu negando com a cabeça.

Logo chego na Casa da Sarah, me despeço do meu pai e a mãe da Sarah vem abrir o portão para mim.

— Oi tiaaa ! Á Sarah está pronta ??– pergunto assim que ela abre o portão do condômino.

— Oi Bruna! Parabéns amor, que deus só lhe abençoe nessa nova faze da tua vida.– disse me abraçando – Bom ! ela está lá em cima te esperando.

— Obrigado tia, vou subir Lá beijos – disse já entrando na casa.

Porra ! eu venho aqui desdo sétimo ano, então aqui é como se fosse minha casa também.

— VADIA ! – gritei assim que vi aquela Piranha já arrumada – Eu não acredito que você já está pronta, agora não tem como te encher o saco – eu disse me atirando na cama de Sarah que riu.

— Eu comecei a me arrumar as 19:00 horas, Só pra você não me encher. – ela disse enquanto mexia no celular e eu ri.

— Vou mandar uma mensagem pro Gustavo e você manda pra meninas – eu disse e ela fez joinha com a mão.

WhatsApp :

Para Gus : Gustavo vem me buscar
Para Gus : AGORA !
De Gus : Porra !
De Gus : Não dá ! To ocupado.
Para Gus : Vai se fuder então

WhatsApp off :

Falei pra sarah que ele não viria, então ela ligo pro Alessandro. Um rolo dela, mas ela ainda ama o ex – Gabriel– Coitado do do Ale. É só mais um.

— Pronto!– ela diz assim que desliga a chamada– Ele já vai vim – diz ela

— Sarah você acha que tenho que fica com outra pessoa e deixar do Gustavo? – pergunto guardando o meu celular na bolsa dela.

— Olha, Bruna eu já disse pra você que é isso que tem que fazê. Você é uma mulher agora, então acho que você já sabe o que é certo e errado... Segue seu coração – Disse ela e eu dei um suspiro

— Acho que vou termina tudo hoje – digo encarando ela e dou um sorriso de lado

— ISSO A MINHA NEGA ESTÁ DE VOLTAAA– diz ela gritando e eu e assustei.

— Meu deus Sarah ! até parece que eu sumi – disse rindo

— Tá não sumiu! mas...só ficava com o Gustavo – ela disse com nojo a parte do "gustavo".

— Tá Sarah, hoje não vai ter mais Gustavo – disse do mesmo jeito que ela e rimos de novo.

— É ISSO AI BRUNETTE DA NIGHT– gritou ela rindo do apelido ridículo, que ela me deu no sétimo ano.

— É ISSO MESMO CHOCACHOCA DA VOVÓ – disse rindo da careta que ela fez ao ouvir o apelido que a vó dela deu pra ela quando pequena.

[...]

Já estavámos na festa a algum tempo, eu bebi e dancei um pouco e fui atrás do Gustavo, eu queria dar uns pega sabe !? Mas eu não achava ele.

— Alê ! você sabe do Gustavo !? eu não to achando ele – disse alto no ouvido dele por conta da música alta. Ela aponta pro outro lado do salão.

Me viro e vejo o Gustavo pegando uma loira falsificada da Sthefani. Filho da puta. Desgraçado. Ridículo.

A raiva me consome e eu vou até ele com o copo cheio de Vodka na mão e viro tudo na cabeça dele.

— TÁ LOUCA BRUNA !??– ele grita bravo e eu dou um tapa na cara dele que minha mão chega a arder.

— Isso é pra você aprende, que comigo não se brinca ! – grito e não conete dou outro tapa – Idiota ! – dou as costas e saio andando

— WOOOU – Algumas pessoas gritam e eu começo a rir segurando para não chorar e me aproximo das meninas - Sarah e Duda - que aplaudiam. Bobas.

— Ele vai se arrepender! Eu tenho certeza ! – disse convencida e elas riram.

— Isso ai ! – disse Sarah

— Agora vai procurar um gato – disse Duda e eu ri e observei um menino. Lindo. perto da mesa de bebidas.

Conversei um tempinho com as meninas, enquanto encarava o tal mino e as meninas me encaram confusas, assim que parei de falar e fui até onde ele estava.

Chego nele e tiro o copo da mãodele deixando na mesa que estava próxima e o beijo, ele logo corresponde e eu coloco os braços em volta do Pescoço dele, ele leva a mão até minha bunda. - E é assim que se faz após ver seu 'namorado" com outra. Pegando outro. - Paro o beijo com uma mordidinha no lábio inferior dele, que sorri de lado. Pego sua mão e vou até onde todos estão dançando e começo a dançar junto a ele.

[...]

BR, São Paulo,21 de março de 2015, 12h45

Acordei com um pouco de dor nos pés e nas costas. Me levantei e tomei outro banho e em seguida colocando um conjunto confortavél da Adidas. (shorts e blusa).

Desço e vou almoçar. Já que não tinha nada pra faze pego meu kit de manicure e vou fazer minha unhas, enquanto olho " keeping up with the kardashians" . Amo esse programa.

Depois de fazer minhas unhas pego meu notboock e vou ver minhas redes sóciais e ver o que está pegando no mundo dos famosos.


@E!news : "Kenye West está no Brasil !? Está manhã ele foi visto com seu no Aeroporto de São Paulo, Tudo indica que não é para Show ou algo do tipo. Pois só veio ele, Kim e o Advogado John William..."

Calma Bruna, respira! Ele só veio com aquela Gostosa da Kim kardashian pra sua cidade a trabalho , não para um show.

Vou morrer...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

COMENTEM...

Beijos da Boo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The West" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.