Harry Potter e o Coração de Rubi escrita por Mavies Hershberger


Capítulo 9
Gryffindors X Slytherins


Notas iniciais do capítulo

Apesar da Fic ainda não ter recebido comentários, estou bastante satisfeita com o número de visualizações que ela está recebendo. Aproveitem mais um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739529/chapter/9

P.D.V( Jorge) S2

Acordei bastante cedo. Isso sempre acontecia quando tínhamos algum jogo de Quadribol, por exemplo. 

Precisamos ganhar da Sonserina se quisermos ir para a final. Quem ganhasse hoje, enfrentaria a Corvinal na decisão. A Lufa- Lufa estava torcendo por nós. Não é à toa que tenho uma grande simpatia por essa casa.

Tomei um banho e o dia já estava claro. Lino havia acabado de acordar e procurava algumas roupas no malão.

—Bom Dia, Lino.

—B- bo-bom diaaa...- Bem, pela cara dele e a julgar pelos bocejos, acho que ainda não havia acordado completamente.

—Meu irmão já acordou?

—Não. Continua babando, o preguiçoso. Ei, ei! Jorge! Você ainda tem alguma daquelas penas de cócegas automática?

—Estão sempre à mão.- Falei rindo enquanto retirava uma do baú debaixo da cama.

—Ótimo! Vamos ver se a princesa acorda.

Abafei o riso. Quando éramos crianças, Fred e eu adorávamos acordar o outro com alguma peça. Ai de quem ficasse dormindo até tarde.

—É claro que sim...- murmurou Fred em seu sono. Lino parou com a pena a meio caminho entre a orelha dele.

—Shhh!!! - falei- Vamos ver se ele diz mais alguma coisa!

—Eu gosto...- falou de novo e virou de lado. - Seu beijo é tão bom...

Essa foi demais para o Lino. Soltou uma gargalhada que deve ter acordado Hogwarts inteira.

—Onde é o incêndio?! - perguntou Fred atordoado.

—Bom dia flor do dia. Pensei que ia ter que chamar o Neville para te substituir no jogo.

—O sonho tava bom, né Fredinho?

—Do que você tá falando, Lino?

Lino fez voz melosa e começou a se contorcer.

—Oh, Fred! Me beije! Eu gosto...

—CALA A BOCA, JORDAN! - e lá vai um travesseiro voando até a cara de Lino que se dobrava de rir.

xxxxxxxxxx

P.D.V (Fred)

Espero que as vestes de Quadribol ajudem a disfarçar minha cara vermelha. Ainda me lembrava claramente do sonho que tive.

 ~ Flashback on~

Eu estava andando perto do lago quando avistei alguém sentado debaixo de uma árvore acenando pra mim. Era Evora.

—Oi.- falei me sentando ao seu lado.

—Oi. O dia está lindo hoje, não é?

—Sim. Está.- perdi o fio do pensamento enquanto mergulhava naquele par de olhos cinzas.

— Fred, eu estou com medo.

—Por quê?

—E se... E se meu pai me achar? E me matar? Eu sei que não irei fazer falta, mas...

— Não irá fazer falta?! EU irei sentir sua falta! Você está proibida de morrer, OK?

Ela riu e colocou a mão macia na minha bochecha.

—Nunca se perguntou como eu sei que você é o Fred e não o Jorge?

—Agora me lembro...Você nunca nos confundiu! Como consegue?

—Não vou dizer! Não mesmo!

Rimos e nos olhamos. A distância foi diminuindo até que lábios quentes encostaram nos meus...

~Flashback off~

Entramos no salão e seguimos para a enorme mesa. Vários alunos nos saudaram aplaudindo.

—Fred - cochichou Jorge ao meu lado- Quem era a sortuda do sonho?

—Vá se catar, Jorge!

—Poxa, assim você me ofende, maninho.

—É que... Foi só um sonho. Tá bem.

—Tá. Prometo que não vou dizer pra Evora que você anda sonhando com ela.

—Como você...

—Eu sou seu irmão - disse dando uma piscadela.

Eu estava a ponto de retrucar quando Harry, Rony e Mione chegaram seguidos por Gina e...Evora.

Mal consegui comer direito minha barriga revirava cada vez que via uma certa garota de cabelos longos e negros sorrir.

Estávamos quase saindo do salão para seguir para o campo de Quadribol quando alguém gritou:

—Fred!

Apenas tive tempo de virar e ver uma nuvem de cabelos pretos se chocar comigo.

—Eu...eu vim te desejar boa sorte. Só falta você e o Jorge.

E me deu um abraço que nem pensei duas vezes em retribuir.

Cedo demais, pelo menos para mim, ela me soltou e abraçou meu irmão. 

Madame Hooch deu início à partida. Mandei um balaço certeiro no Malfoy. Ainda sentia raiva ao lembrar da aula de DCAT.

—GRIFINÓRIA LIDERA COM QUARENTA A DEZ! AÍ VAI ALICIA EM DIREÇÃO À BALIZA! VAI ! NÃO !!! NÃO ACREDITO!! FALTA!! SERÁ QUE ELA ESTÁ BEM?

Madame Hooch apitou e descemos ALICIA estava praticamente desacordada. Um balaço havia acertado sua testa.

—Vocês não podem jogar com um a menos! Vamos ter que cancelar...

Mas, para surpresa de todos, Evora entrou no campo correndo.

—Eu jogo no lugar dela!

—Tem certeza? Consegue voar?

—Tenho, Harry. Madame, Hooch, posso?

—Cinco minutos para trocar de roupa. 

Hermione conjurou uma especie de cortina e Madame Hooch lhe passou as vestes. Logo, Evora surgiu, ajustando as luvas. Ela estava adorável.

—OK, vamos.

Voltamos ao ar.

—E GRIFINÓRIA TEM A POSSE DA GOLES, ANGELINA PASSA PARA EVORA E...ELA MARCA! CINQUENTA A DEZ PARA A GRIFINÓRIA! BELO GOL HERSHBERGER!

KATIE PARA ANGELINA, ANGELINA PARA EVORA...NÃO ACREDITO! SESSENTA A DEZ!

Évora era realmente boa. Marcou mais três gols em menos de um minuto. Sonserina estava sendo arrasada.

Avistei Harry disparar para perto do capitão da Sonserina, fez um mergulho e....

—HARRY APANHA O POMO! GRIFINÓRIA ESTÁ NA FINAL!

Descemos a toda e começamos a comemorar. Rony e Hermione se abraçavam, Harry era carregado, Alicia, Angelina e Évora se abraçavam.

A alegria durou o dia todo. Ginae Hermione usaram o Abaffiato ma porta do Salão Comunal. Evora conjurou do nada um equipamento de som trouxa e colocou umas músicas de trouxas também. Eram legais. Rimos, gritamos, dançamos.

Harry e Gina haviam sumido. Pelo menos, é o Harry...não que isso impeça que eu sinta ciúmes da minha irmã.

Observei Evora se distanciar e sair pelo buraco do retrato. A segui.

xxxxxx

P.D.V( Evora )

Deixei os outros se divertindo e me sentei perto de a armadura no corredor.

—Évora?

Virei e Fred estava ali, meu coração deu um salto. Ele nunca havia agido assim. Estranho. Será se estou doente?

—Ví você sair. O que houve?

Eu não queria chorar. Mas quando me dei conta. Lá estavam as lágrimas traidoras me delatando.

—Ei, o que foi?

Fred se entrou ao meu lado e passou um braço pelos meus ombros.

—É que...eu sonhei que meu pai sabia que eu estava aqui. Tinha muita luz verde. E aí... Havia...havia alguém no chão...

—Você não está sozinha nessa. Pode contar com a gente. Seremos seus guardas-costas.

—Só você pra me fazer rir agora, Fred.

—Évora, como sabe que sou eu? Digo, como não me confunde com o Jorge?

—É que você tem uma mecha de cabelo bem aqui.- falei pegando no seu cabelo. - Bem aqui perto da sobrancelha. O Jorge não tem.

—É mesmo? Nunca tinha notado.

— Obrigada por me animar, Fred. Às vezes eu penso: Está tudo tão perfeito, que tenho medo de tudo se acabar, virar fumaça...

—Mas não vai. Eu vou estar aqui.

—Promete? De coração?

—Do fundo dele.

Encostei a cabeça no seu ombro e ficamos ali. Observando a noite pela enorme janela. Sentindo o compasso ritmado, cada um, do seu próprio coração.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio longo, mas espero que gostem.
Aproveitem a paz e a calmaria, logo, logo, virá a tempestade. Muahahahaha
Kkkk até o próximo cap!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Coração de Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.