Harry Potter e o Coração de Rubi escrita por Mavies Hershberger


Capítulo 11
Festa Do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo como prometi.
O título já diz muita coisa, não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739529/chapter/11

P.D.V( Mione)

Gina e eu tivemos a ideia de fazer uma festa do pijama no salão comunal da Grifinória. Queremos alegrar um pouco a Evie( ela amou o apelido carinhoso que os gêmeos deram à ela. Todos a chamam por Evie agora). Acho que a ideia deu certo. Ela já estava sorrindo quando vestiu o pijama que ela mesma conjurou com a varinha. Uma calça de moletom cinza, camiseta azul e pantufas de unicórnio (muito fofo, ela fez umas de coelho para mim e de leão para a Gina)

Eu agora usava um pijama como o dela, mas o meu era todo rosa claro. O de Gina era verde.

Usamos bastante Abaffiato para que Filch ou a professora McGonagall não nos ouvisse.

—Oba! Comida! -gritou Rony quando Evie apareceu com bandejas e bandejas de comida.

—Evie, faz de novo aquela coisa do equipamento de som dos trouxas!- pediu Jorge.

Evie conjurou um moderno aparelho de som e então todo mundo estava dançando ao som de Cold Water, Worth It, Good Girls Go Bad...

Rony até tentou dançar comigo, mas não sei se era porque eu estava nervosa, eu vivia pisando no seu pé e ele ria. Evie colocou Thinking Out Loud nessa hora e ele me puxou mais para perto, e ficamos dançando ali, bem devagar....

Devia ser tarde, pois a maioria já tinha ido dormir. De modo que sobraram apenas Evie, Gina, eu,Harry,Rony e os gêmeos.

—Caramba, deve ser tarde.- disse Harry que ainda mantinha uma mão na cintura de Gina. Dei uma piscada para a ruiva que ficou escarlate.

—Eu não estou com sono. Sei que amanhã teremos aula, mas mesmo assim...

—Sei como é, Mione- falou Evie- acho que deve ter sido a quantidade de açúcar que comemos.

—O que a gente faz agora? - perguntou Fred se sentando. Seguimos seu exemplo.

—Vamos contar histórias de terror! - exclamou Evie.

—Hey,eu fazia isso quando acampava com meus pais! -falei me lembrando de nós três ao redor de uma fogueira assando marshmallows.

—Quem começa?

—Eu! -gritou Fred. Ou seria o Jorge? Só a Evie mesmo para diferenciar os dois.

E a história dele arrancou mais risos do que gritos. Era sobre um coelho que teve seu rabo fofinho decepado e andava atrás daquele que o tinha cortado. Sua vingança era roer o pé dos outros.

Eu contei a história da Loira do Banheiro. Gina disse que talvez a Murta gostasse dela.

Rony contou uma história sobre uma aranha gigante que arrancava a cabeça das pessoas. Harry contou a história de um filme conhecido no mundo dos trouxas, O Chamado. Fred e Jorge adoraram a história e deram um grande susto no Rony quando Jorge chegou por trás e deu um puxão na sua camisa.

—Vou contar a história de Annabelle. -disse Evie.

Enquanto ela contava como o espírito da garotinha havia entrado na boneca, eu agarrei inconscientemente o braço de Rony. Sempre tive medo desse filme.

Depois, fizemos mímica, e conversamos mais um pouco. Decidimos que já estava na hora de dormir. Segui para o quarto com Gina. Evie estava recolhendo copos, ajeitando as almofadas. Fred disse que iria ficar para ajudá-la. Soube que era o Fred pelo modo que ele a ohava de canto. Acho que queria apenas ficar sozinho com ela.

—Foi uma noite legal. Não achou, Mione? Eu ví você dançando com o Rony.

—Ah! Bem, foi a Evie que colocou aquela música. 

—É uma canção muito bonita. O Rony gosta de você, Hermione, de verdade. Eu posso ver isso. Apenas me diga uma coisa, Mione. Você gosta dele?

—Mais do que deveria- confessei. 

—Eu gosto do Harry...acho que eu já lhe disse isso, não?

—Um milhão de vezes.

Rimos e fomos nos deitar. Adormeci e sonhei com um rapaz de cabelos ruivos me tirando para dançar.

xxxxxxxxxx

P.D.V(Evie)

—Obrigada por me ajudar, Fred.

—Sem problemas. Gostei das músicas de trouxas. Têm uma batida legal.

—Eu sempre gostei de música. Quando eu tinha oito anos, eu disse ao Dumbledore que ia ser uma bailarina.

—Vem aqui.- disse Fred me estendendo a mão.

—Por que?

—Vem logo. Vamos ver se você é um bom par de dança ou se nasceu com os dois pés esquerdos.

E ele colocou o aparelho para tocar novamente. Uma melodia doce preencheu a sala.

—Eu gostei desse cantor. -Disse Fred enquanto dançávamos. Ele conduzia bem!

—Ed Sheeran? Eu amo as músicas dele!

O aparelho de som estava tocando Kiss Me. Encostei a cabeça no peito de Fred.

—Evora?

—Humm?

"Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles não me conhecem..."

—Você é muito importante para mim. Eu mal sabia o que estava acontecendo comigo.

"...Com este sentimento que vou esquecer, estou me apaixonando agora.."

—Eu me sinto assim também, Fred. Meu coração faz coisas estranhas quando estou perto de você.

"Me beije como você quer ser amada..."

Paramos de dançar mas continuamos abraçados. Fred abaixou um pouco a cabeça e foi se aproximando dos meus lábios.

—Você me tem em suas mãos, Evora. De corpo, alma e coração.

E selou sua confissão com um beijo terno e doce. Me senti desajeitada. Era o meu primeiro beijo. Meu primeiro beijo com Fred Weasley!

—Eu acho que estou apaixonado- disse Fred. Me fez sorrir.

—Idem, senhor Weasley.

E dei um último beijo antes de ir dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa música do Ed Sheeran....AiAi...
Até o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Coração de Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.