Harry Potter e o Coração de Rubi escrita por Mavies Hershberger


Capítulo 1
Marshserum e Balé Instantâneo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Cap da Minha Primeira Fic!!!
Ai que emoção... Vou ali assoar o nariz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739529/chapter/1

P.D.V( Mione)

 

O Expresso de Hogwarts iria partir dali a 10 minutos. Fred e Jorge levaram todas as nossas bagagens para dentro e fomos nos despedir da Sra. Weasley. Passamos as férias na Toca. Harry e Rony tentaram me ensinar a jogar Quadribol. Eu disse TENTARAM porque eles não obtiveram sucesso. Estou doída até agora. Houve uma vez em que despenquei da vassoura e Rony, para me salvar fez uma bela manobra e caí no seu colo. Fiquei olhando para aqueles olhos, sentindo o mundo parar até que Jorge e Fred me tiraram do transe enquanto cantavam "Com quem será, Com quem Será..."

 

— Toma aqui o Bichento, Mione. Ele estava escondido na cabine do Neville. Acho que tentando pegar o Trevo...

 

—Ah, obrigada Harry.

 

—Deixa ele preso Hermione. Vai que ele resolve dar um piti e ataca todo mundo. Lembra daquela vez, quando ele fez um buraco na minha calça?

 

—Ora, Rony! Francamente! Bichento não dá nenhum piti. Não é coisinha fofa do meu coração?

 

O gatinho começou a ronronar feliz no meu braço enquanto lhe dava um petisco de gato.

 

Fred e Jorge apareceram, os olhos brilhando. O que, depois de conviver uns dias com eles, geralmente era um mal sinal.

 

—Rony! Aqui, tome um Marshmallow.

 

—Ah. Obrigado!

 

—Rony não! Gritei mas ele, a pessoa mais esfomeada, (e fofa...OK,cancela isso) que já conheci, começou a mastigar e do nada me olhou com uma expressão sonhadora. Sonhadora até demais.

 

—Então Rony...o que você acha do Snape?- perguntou Fred.

 

—Um porquinho que derramou um litro de óleo no cabelo e nunca mais entrou em um chuveiro.

 

Abafei a risada mas então me dei conta o Marshmallow...

 

—Estava recheado de Veritaserum!- exclamei horrorizado. Não falei que era um mal sinal aqueles olhos brilhando?

 

—Aham. Disse Jorge. Mais um Gemialidades Weasley. "Marshserum.". - Rony - Jorge continou - O que você acha da Hermione?

 

Oh não.... Ele vai dizer o que sempre tive medo...Intragável sabe e tudo,Metida, Noj...

 

—Ela é a garota mais linda que já conheci.

 

WTF????

 

—Wow! Mione! Bem-vinda à família Weasley, cunhadinha!- Jorge e Fred disseram. Harry se balançava de rir, seguido por Gina que enxugava uma lágrima.

 

Que a terra me engula nesse momento.

 

Ouvimos um apito e embarcamos. Nós seis encontramos uma cabine e enfiei minha cara em Hogwarts Uma História. 

 

—Rony, o que você...

 

— Já chega, Frederico Weasley!- falei e Gina soltou uma sonora gargalhada.

 

—Fre...Fred..Frederico!!! Há! 

 

— Falou como a nossa mãe!-disseram os gêmeos ao mesmo tempo.

 

Nessa hora, a porta da cabine se abriu e Malfoy, Crabbe e Hoyle entraram como se fosse donos do lugar.

 

—Vocês já sabem da novidade?- perguntou Malfoy de voz pastosa.

 

—Dá o fora Draco. Harry se levantou, a varinha pronta.

 

—Cuidado, Potty. Não vai querer entrar em detenção tão cedo.

 

—Do que está falando?

 

—Nosso novo professor de Defesa Contra As Artes das Trevas. Não vai querer machucar o sobrinho do professor, não é?

 

O quê?? Como se não bastasse aguentar a doninha irritante vamos ter que aturar o tio?? Ah Merlin....

 

Na hora em que eles iam se virar para irem embora, Fred gritou;

 

—Protejam-se!

 

Abaixamos e ouvi o estalo como se fosse uma bombinha. Desatei a rir.

 

Malfoy, Crabbe e Hoyle saíram pelo corredor saltitando como bailarinas. Harry chorava de rir.

 

— O que foi isso? Perguntei aos gêmeos, tomando fôlego.

 

—Balé Instantâneo. A Nossa nova pérola das Gemialidades Weasley. Obrigado! Obrigado!

 

Sem dúvida, se o que Malfoy disse for verdade, aqueles dois estariam mortos pelo professor quando chegasse o Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharam.....espero postar o próximo em breve.
Bjs....:x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Coração de Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.