Blood Moon escrita por K Valentine

Blood Moon

   Ano de 2062. O mundo evoluiu um pouco, mas ao mesmo tempo com o passar dos anos se tornara sombrio, mais corrupto, mais decadente e menos humanizado. Por causa das devastações trazidas pelas grandes guerras nos anos anteriores, movidas pela ambição do ser humano, agora um clima carregado pairava sobre a Europa e pelo resto do planeta. A ciência desenvolveu-se. Junto com ela, surgiram novas pragas e doenças.
   A tecnologia é igual à das décadas anteriores, porém um pouco mais avançada. Só que as pessoas que a usam são diferentes mais obscuras, na personalidade e motivação – o que mudou a forma como o mundo funciona agora. As cidades não são mais as mesmas. As gangues governam as ruas e o crime organizado domina o submundo. A população, principal afetada, aprendeu a sobreviver com o medo, com todas as mudanças e com os perigos da noite. Entretanto alguns, elas nem imaginam que existem.

   Muito sangue foi derramado. Há quem diga que a tristeza foi tanta que até a lua sentiu os efeitos, ficando completamente vermelha.

   E eu vi tudo isso acontecer.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Horror
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (5.996 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/07/2017 às 20:36 | Atualizada: 20/08/2017 às 17:53


Notas da História:

Bem vindos a minha primeira fanfic original!

♦ Originalmente, essa história é uma fanfiction do Black Veil Brides, que eu publico no Spirit Fanfics, mas decidi adaptá-la para se adequar à categoria originais e postar aqui.
♦ A história se passa no futuro, numa realidade completamente alternativa e fantasiosa.
♦ Todos os personagens são meus, o psicológico/jeito de ser na história é completamente criação minha.
♦ O enredo foi tirado da minha cabeça, baseado em um jogo de RPG chamado “VAMPIRE: The Masquerade”. Então, se houver algum parecido, pode ser mera coincidência. Mas por favor, não deixem de me avisar para que eu possa tomar as providências necessárias.
♦ Nas notas finais sempre terá o link da playlist de Blood Moon no Spotify, ( https://open.spotify.com/user/itsleticialima/playlist/1WO2MkzP7UWe0paru0dYn1) com a trilha sonora. Indicarei no início dos capítulos qual música vocês devem ouvir enquanto leem. A primeira música da lista, We Don't Belong Here do BVB, é a que eu imagino ser a trilha sonora da introdução da fanfic. Sigam, ouçam e me contem o que acharam!

Favoritem e acompanhem, garanto que não irão se arrepender! Não esqueçam também dos comentários, a opinião dos leitores é muito importante para mim!

Divirtam-se! ♥


Capítulos

1. Chapter I - THE AUCTION
1.880 palavras
2. Chapter II - THE PRODUCT
1.980 palavras
3. Chapter III - RULES
2.136 palavras