Identidades Indefinidas, Um Mesmo Coração escrita por teffy-chan

Identidades Indefinidas, Um Mesmo Coração

Depois de ter sido proibido de participar do torneio Ulti-Mahora e perdido sua chance de realizar seu sonho, Touta se encontra em um terrível estado de depressão. Mas isso não durará muito, pois seus amigos logo lhe mostrarão que existem outras coisas com as quais deve se preocupar. Como por exemplo, como ele define exatamente os sentimento que possui por Yukihime, a mulher que o criou durante dois anos, que o proibiu de participar do torneio, e que também é essencial em sua vida? Mas como ele pode definir algo assim quando também não entende os sentimentos que nutre por Kuroumaru, o primeiro amigo que fez desde que deixou o vilarejo onde morava, que consegue ser gentil e forte ao mesmo tempo e que é a pessoa em quem mais confia?
Ao mesmo tempo, Kuroumaru precisa suprimir os sentimentos que nutre por Touta a todo custo. Mais do que suprimir, ele precisa negar que esses sentimentos existem, caso contrário, não conseguirá adquirir a forma de um homem quando atingir a idade adulta. Mas será que é tão impossível assim ele querer ficar com Touta e ainda desejar manter sua identidade como um homem?
São muitas questões para serem resolvidas… em uma única história.


Classificação: 16+
Categorias: UQ Holder
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Yaoi, Shoujo-ai
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Spoilers, Violência

Capítulos: 20 (56.245 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 31/07/2017 às 12:46 | Atualizada: 10/04/2018 às 18:54


Notas da História:

UQ Holder não me pertence, todos os personagens aqui citados são de Ken Akamatsu, exceto por personagens originais que possam aparecer futuramente nessa história, esses sim são meus, por favor não os usem sem permissão.

Créditos a Dennis Lopes por ter me ajudado a fazer essa capa maravilhosa que não existira sem ele, obrigada mesmo!