Five Nights at Freddy's: A História do Assassino escrita por WhiteStorm


Capítulo 7
O Fim é apenas o Início...


Notas iniciais do capítulo

Olá, Seus Kawaiis! Como estão? Desculpem a demora, tive um bloqueio criativo. Espero que gostem! SOBREVIVI A MAIS UM FIM DO MUNDO! Com esse já foi 4!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739427/chapter/7

 

Abro os olhos lentamente, ainda estou no quarto do hospital. Percebo que tenho a mão quebrada e fico frustrado.  

 Droga! 

 Assim que ele acordar, vamos prendê-lo... - Era uma voz desconhecida.   

Há duas pessoas na porta conversando. Finjo está dormindo e escuto atentamente. 

 Certo. - Era a voz de Henry.  

 Sinto muito por ter que fechar a pizzaria mais uma vez.  

 Tudo bem...  

Os dois saíram da porta e eu me levanto da cama bem cuidadoso. Chego perto da janela e tenho um momento de reflexão. Será que o que estou fazendo é certo? Estou tão confusão! 

— Não! Chega dessa reflexão idiota! O que eu faço é bom pra mim... Então, eu não me arrependerei!

Escuto passos apressados vindo na direção da porta. A porta é aberta bruscamente e sai de lá dois homens.

 Joey, pare aí mesmo! - O homem trajava um uniforme de policial, era o mesmo que conversava com Henry, que estava atrás dele. 

 E o que você vai fazer, hein? Policial supremo! - Digo, sendo sarcástico.

— Irei prendê-lo e ficará lá pra SEMPRE! 

 Joey, por favor! Pare com isso! - Era Henry se intrometendo mais uma vez.  

Por um momento, fico pensativo. Não! Eu não posso fraquejar! 

 Já cansei de você, Henry! Vou exterminá-lo!  

Avanço em cima de Henry, o policial tenta me impedir, mas consigo acertar um soco em Henry, que cai no chão. Começo a rir. Ele é mais fraco que uma galinha. 

 Não achei que fosse tão fraco... Hahaha! Seu idiota! 

 Você vai ver só! - Parece ter ficado furioso. Deve ser mais um daqueles amiginhos de Henry. 

Ele dá um soco bem rápido, não consigo desviar e cambaleio para trás. 

 Você é rápido... Mas, não é páreo pra mim. 

Pulo em cima dele, fazendo com que ele caia no chão. Dou inúmeros socos e sai sangue de sua cabeça. Ele me empurrar pra longe com um soco.

 Diga suas últimas palavras, idiota! 

 Não vou deixá-lo escapar! - Henry tentava levantar do chão, mas eu sou mais rápido.

Levanto o policial do chão pelo seu pescoço, ele tenta se soltar, inutilmente. Ele começa a ficar sem ar, dou mais socos nele e o jogo pela janela, quebrando o vidro. Ele cai direto no chão do asfalto.

 NÃOOOO!!!

 Como você é irritante, Henry! Irei calar sua boca eternamente! 

Me aproximo dele, mas ouço som de sirenes. 

 Droga! Eu irei voltar! Só espere! 

Pulo a janelas rapidamente e aterrizo no asfalto. Avisto uma floresta e adentro nela. Antes de entrar, olho para a janela e vejo Henry chorando. 

 Patético! 

       

              * * *

"Notícia urgente: Purple Guy, o assassino consegue fugir da polícia novamente e dessa vez faz uma nova vítima, um policial. As autoridades tentam encontrá-lo há um mês, mas nenhuma pista ainda. Qualquer nova informação, avisaremos de imediato, aqui no Jornal News. Tenham uma boa noite!

 É como dizem... A polícia é patética! Hahaha! Me aguarde, Henry! Eu ainda não terminei minha vingança, e digo o mesmo pra vocês, crianças. Vão se arrepender de terem me perturbado! IT'S ME!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ter sido pequeno. Foi só o que conseguiu pensar e escrever. Comentem! E deem uma sugestão pra próxima fanfic, tchau, kawaiis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's: A História do Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.