The Chronicles of Charlotte Pierce. escrita por PoderosoSheldor


Capítulo 6
Temporada 1 x Episódio 6 - A Batalha Final.


Notas iniciais do capítulo

Oi. Tudo bem? Então, espero, sinceramente, que estejam gostando. Se não estiverem, comentem sugestões para melhorá-la e se estiverem, comentem sugestões para os próximos capítulos e para os crossovers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739425/chapter/6

Eles haviam criado um plano. Elena, Matt, Caroline e Valerie entraram sorrateiramente na torre do relógio, eles tentariam deter novamente Vicki antes que ela tocasse pela última vez o sino dos Maxwell liberando as chamas do Inferno no mundo e queimasse Mystic Falls até o último prédio; Jeremy e Alaric estavam posicionados no alto de um dos poucos prédios que ainda não haviam sido destruídos durante o ataque; Davina, Josette, Liv, Luke e Bonnie estavam na clínica abandonada dos Gilbert apenas esperando pelo sinal para que começassem os encantamentos; e Lexi, Enzo e Nadia haviam levado Rayna para a mansão dos Salvatore para prendê-la em uma das celas na adega de vinhos.

  Niklaus Mikaelson estava na praça principal, causando uma distração nos demônios de Katherine, juntamente de seus irmãos Elijah, Rebekah e Kol Mikaelson, e de Damon e Stefan Salvatore; Tyler Lockwood e Hayley Marshall haviam percorrido a estrada principal até os limites da cidade em suas formas de lobo para lutarem contra os líderes das alcateias que haviam se aliado a Katherine; e os Hereges e Freya Mikaelson estavam protegendo a entrada da torre do relógio para que ninguém tentasse entrar para atrapalhar os planos deles.

  Charlotte estava parada sozinha em meio à avenida principal, cercada por pilhas de escombros carbonizados e em chamas, e por ruínas de construções que outrora haviam sido prédios luxuosos. Ela observava atentamente enquanto os demônios liderados por sua irmã mais velha se aproximavam lenta e sorrateiramente, com suas armas erguidas, se preparando para atacá-la, para assassiná-la. Quanto mais se aproximassem melhor; o plano funcionaria melhor se eles estivessem próximos a ela.

  Os demônios a cercaram e começaram a brandir suas armas; ela cerrou os punhos, fechou os olhos e começou a mover os lábios silenciosamente, recitando o encantamento, canalizando os poderes tanto das bruxas que haviam morrido há milhares de anos naquela cidade quanto das que estavam vivas e estavam próximas a ela. Uma explosão barulhenta e luminosa irrompeu de um buraco a sua frente, e se ergueu em direção ao céu estrelado como se fosse, na verdade, uma coluna de chamas. Nora e Beau se lançaram na direção do Mystic Grill para lançarem os encantamentos que prenderiam quem quer que estivesse lá dentro.

  Os demônios caíram de joelhos, subjulgados pelo poderio das chamas invocadas por Charlotte, e começaram a se transformar lentamente em poeira acinzentada e metálica que rapidamente desapareceu no ar frio e noturno; os bruxos e bruxas aliados de sua irmã a cercaram e tentaram subjugá-la fazendo uso das chamas, mas, rapidamente, caíram de joelhos e se transformaram em poeira acinzentada.

  Os vampiros tentaram atacá-la, mas, a temperatura das chamas era tão elevada que os consumiu com uma intensidade semelhante a do sol quando eram expostos a ele; e os lobisomens tentaram atacá-la, mas, rapidamente recuaram e desapareceram nas sombras, com os pelos queimados. Ela estava conseguindo; eles estavam vencendo Katherine.

  Pelo canto dos olhos, viu Matt sair com passos apressados do interior da torre do relógio com sua irmã mais velha, Vicki, entre ele e Elena, enquanto Valerie e Caroline caminhavam lado a lado, um pouco mais afastadas deles, olhando atentamente para os lados como se esperassem serem atacadas por um lobisomem ou um vampiro a qualquer minuto. Eles haviam conseguido; haviam conseguido impedir Vicki de continuar tocando o sino que iria libertar as chamas do Inferno sobre o mundo, os planos de sua irmã mais velha estavam falhando e em breve, ela seria derrotada por eles.

  Com um movimento rápido das mãos e um rodopio dos pés que a fez cair contra o chão, Charlotte fez com que a coluna de chamas retrocedesse, retornando ao interior da Terra, passando novamente pelos túneis do Arsenal e desparecendo completamente, levando consigo milhares de demônios, vampiros, bruxos e lobisomens.

  Matt se lançou na direção dela e a tomou em seus braços, enquanto limpava o sangue de seu nariz e de seus ouvidos. Ele a beijou em uma das bochechas de modo apaixonado e então, a ergueu do chão em seus braços musculosos coberto pela jaqueta do Departamento de Polícia de Mystic Falls e a carregou na direção de Elena, enquanto Caroline e Valerie levava Vicki na direção de um carro parado em um beco entre dois dos poucos prédios que não haviam sido destruídos durante o ataque a cidade.

  - Está tudo bem? – perguntou Matt, erguendo uma de suas sobrancelhas e a colocando no chão – Deveríamos levá-la para a mansão dos Salvatore... – acrescentou, limpando novamente o sangue do nariz dela e a olhando de modo apaixonado, mas, ao mesmo tempo de modo extremamente preocupado – Charlotte, você precisa descansar imediatamente. Esse encantamento foi o bastante para exauri-la.

  - Não, Matt, não se preocupe comigo – respondeu Charlotte, se apoiando nele momentaneamente após uma tentativa fracassada de se manter em pé sozinha e sorrindo para mostrar que estava bem – Minha irmã... Minha irmã ainda não foi derrotada; precisamos encontrá-la e derrotá-la... Vicki, sabe onde ela está? – acrescentou, erguendo uma de suas sobrancelhas e se voltando para Elena, que estava parada ao lado de Matt.

  - Vicki não sabe. Após atacá-los na mansão dos Salvatore, ela retornou para a torre do relógio e precisou começar a tocar o sino novamente – respondeu Elena, olhando para a tela luminosa de seu iPhone momentaneamente e então, olhando novamente para Charlotte – Ela não sabe sobre Katherine; a única pessoa que subiu até a torre antes de nós foi Sloan para a descobrir mais sobre nossos planos, mas, ela revelou apenas que Katherine estava no mausoléu dos Salvatore, mas, também estávamos lá e sabemos que ela não está mais lá – acrescentou, olhando momentaneamente para os ponteiros e números iluminados do imenso relógio no alto da torre no centro da cidade.

  - A destruição dos demônios dela provavelmente chamou a atenção, em breve, ela estará aqui e finalmente poderemos derrotá-la – disse Charlotte, olhando para o céu estrelado e para a lua brilhante em meio ao mar de estrelas – Todos estão preparados? – acrescentou, erguendo uma sobrancelha, e olhando de Elena para Matt.

  - Estão – respondeu Elena, olhando de Jeremy e Alaric no alto do prédio para a clínica abandonada dos Gilbert, onde Bonnie estava com os demais bruxos, praticando feitiços e encantamentos que seriam capazes de derrotar Katherine.

  Uma explosão iluminou o céu estrelado; Matt se lançou contra Elena e Charlotte em uma posição defensiva, as derrubando contra o chão para protegê-las da explosão;e Nora e Beau que estavam próximos foram lançados contra o ar e permaneceram suspensos momentaneamente, antes de caírem pesadamente contra o chão. Chamas intensas e alaranjadas consumiram rapidamente as paredes do restaurante Mystic Grill e por entre os destroços carbonizados, Katherine Pierce emergiu, exibindo um sorriso triunfante e não exibindo nenhum hematoma decorrente da explosão, junto dela estava Esther pressionando a lâmina brilhante, de um punhal com um cabo incrustado de pedras preciosas que apresentavam uma tonalidade avermelhada semelhante a sangue, contra o pescoço pálido e exposto de Lizzie Saltzman; Dahlia que segurava com uma força impressionante o braço exposto e pálido de Hope Mikaelson; e Kai que pressionava a ponta da lâmina de uma faca contra a lateral da corpo de Josie Saltzman.  

  - No passado, dois Hereges poderiam me derrotar facilmente, mas, no presente momento, eu sou tão poderosa quanto os sete Hereges juntos – disse Katherine, voltando os seus olhos de Elena, que lhe lançou um olhar enfurecido e cerrou os punhos enraivecidamente, para Charlotte, que deu um passo a frente na direção de sua irmã mais velha – Sentiram saudades de mim? – acrescentou, erguendo uma de suas sobrancelhas e soando de modo extremamente sarcástico – Eu sou a nova governante do Inferno, nada é capaz de me derrotar – continuou, fazendo com que Jeremy e Alaric despencassem do alto do prédio em que estavam em direção à calçada manchada por sangue seco e escuro, que provavelmente pertenciam aos demônios, que outrora haviam sido liderados por ela.

  Mary Louise se afastou com passos apressados de Oscar, Malcolm e Lily, que tentaram contê-la, mas, sem sucesso nenhum; os lábios carnudos e avermelhados da Herege se movimentaram de modo rápido e silencioso, enquanto entoava um encantamento, ela ergueu ambos os braços e abriu as mãos, fazendo com que uma proteção mágica se materializasse entre os caçadores e a calçada manchada por sangue de demônio. Katherine emitiu uma risada fria e perversa por entre os dentes; em uma de suas mãos, uma estaca de madeira se materializou e com um movimento rápido do punho, ela a lançou na direção da Herege.

  A estaca de madeira atravessou o coração de Mary Louise, a fazendo ofegar, em uma última respiração. O corpo dela caiu para o lado, perdendo lentamente o tom e adquirindo lentamente uma tonalidade acinzentada enquanto as veias de seu corpo se sobressaltavam contra pele; Lily berrou sonoramente e tentou se lançar na direção de Katherine, mas, foi contida por Oscar e Malcolm, que estavam com os olhos marejados de lágrimas; Nora, que estava ajoelhada ao lado de Beau ainda inconsciente, lançou sua cabeça para trás, em direção ao céu estrelado e iluminado, e berrou sonoramente para a noite como um lobo uivando, cerrando os pulsos de modo enfurecido e liberando uma explosão de energia mágica, que provocou ondulações no ar ao seu redor, que se expandiu em diferentes direções, lançando todos para trás em uma explosão sonora.

  - Katherine, pare com isso imediatamente – disse Charlotte, se levantando do chão lentamente e limpando a sujeira do casaco – Pare com isso e prometo que a manteremos viva quando isso acabar – acrescentou, estendendo uma de suas mãos em direção a Elena, para que a outra se levantasse do chão.

  - Cuidado com suas ameaças, pequena irmã – disse Katherine, com a voz cheia de sarcasmo, subindo, lentamente, uma pilha de destroços carbonizados e olhando para cada um deles com superioridade – Rendam-se a mim e prometo que todos terão uma morte rápida como essa Herege nojenta; se lutarem, eu, pessoalmente, os matarei e farei com que sofram por se oporem a mim – acrescentou, sorrindo de modo triunfante e olhando para cada um deles com seus olhos brilhando com desprezo frio e perverso.

  - Mesquinhez não combina com sua idade, KP – disse Damon, emergindo das sombras, exibindo hematomas, que cicatrizavam lentamente, acompanhado por Stefan e os demais vampiros Originais, que embora estivessem com as roupas manchadas por sangue de demônios e sujeira, pareciam animados para continuarem lutando – Estou cansado, então, vamos pular para a parte em que você diz o que quer e negociamos o que terá – acrescentou, parando próximo a pilha de destroços carbonizados, onde Katherine estava.

  - Eu tenho tudo o que quero, Damon – disse Katherine, ainda sorrindo de modo triunfante, seus olhos ainda brilhando com desprezo frio e perverso – Ou estou prestes a ter. Com o último toque daquele sino, essa maldita cidade queimará e todos vão sumir. Na verdade, eles serão queimados vivos antes, mas, depois, suas cinzas sumirão... – acrescentou, erguendo os braços e abrindo as mãos, como se imaginasse que as mãos fossem as cinzas das pessoas que morreriam na cidade com as chamas do Inferno.

  - Tem apenas um problema em seu plano, KP – disse Damon, sorrindo de modo triunfante, mas, ao mesmo tempo misterioso e frio como de modo habitual e olhando momentaneamente para os lados – Vicki Donovan não está mais no alto da torre. Ela não está mais nem mesmo no centro desta cidade e provavelmente muitos aqui irão preferir morrer, antes de revelar para onde ela foi levada e acho que mesmo como governante do Inferno, você não possuí habilidades de encontrar alguém – acrescentou, rindo de modo sarcástico da expressão momentânea de surpresa no rosto de Katherine – Acho que seu plano de vilã falhou.

  - Tem certeza, Damon? – disse uma voz feminina próxima a eles.

  Vicki emergiu do beco para o qual havia sido levada, acompanhada por Sybil que pressionava a lâmina brilhante de um punhal com cabo incrustado de pedras brilhantes e preciosas contra o pescoço exposto de Valerie e Seline que pressionava a ponta da lâmina de uma faca de cozinha contra a lateral do corpo de Caroline; as três exibiam sorrisos triunfantes semelhantes ao que estava se formando nos lábios carnudos e avermelhados de Katherine naquele momento. A irmã mais velha de Charlotte estava vencendo novamente; a destruição do exército de demônios dela não havia sido o suficiente para derrotá-la; eles precisavam criar outro plano para destruí-la ou seriam derrotados novamente.

  Seline atravessou a faca contra a lateral de Caroline, a fazendo interromper uma última respiração; a sereia retirou a faca ensanguentada do interior do corpo e o lançou para o lado, o fazendo cair pesadamente contra o asfalto manchado por sangue seco de demônio. Elena gritou sonoramente, assim como Bonnie, que estava parada do outro lado na entrada da clínica abandonada dos Gilbert, e tentou se lançar na direção das sereias, mas, foi contida por Matt, que estava com os olhos marejados de lágrimas.

  Vicki emitiu uma risada extremamente fria e malévola, e se lançou com passos apressados na direção da entrada da torre do relógio, desaparecendo em seu interior para continuar tocando o sino até que as chamas do Inferno ascendessem o mundo e queimassem a cidade até o último prédio; Sybil se lançou em direção à entrada da torre, ainda pressionando a lâmina contra o pescoço de Valerie, e também desapareceu em seu interior, acompanhada por Seline.

  - Serei clemente a vocês. Retornem as suas casas e passem os seus últimos minutos com suas famílias, se despedindo – disse Katherine, os olhando com superioridade e soando como uma verdadeira ditadora.

  - E quanto as minhas filhas? – perguntou Josette, saindo do interior da clínica abandonada dos Gilbert com passos rápidos e se aproximando de Alaric, que havia permanecido parado ao lado de Jeremy, segurando em ambas as mãos, seus equipamentos de caçador sobrenatural.

  - Elas permanecerão conosco, será uma forma de garantir que vocês permanecerão obedientes a mim – disse Katherine, se aproximando com passos rápidos de Esther e tocando com delicadeza na bochecha rosada de Lizzie – Se tentarem lutar, se levantarem um único dedo contra mim antes do último daquele sino, eu as matarei diante de vocês e as almas delas... Bem, na verdade, não sei o que realmente acontecerá com as almas delas, mas, pessoalmente farei com que seja algo doentio.

  - Lamento, mas, então, não sairemos daqui de modo nenhum – disse Caroline, se levantando do chão, após se recuperar do ferimento provocado por Seline e sorrindo para Elena, para indicar que estava se sentindo bem novamente.

  - Você não tocará em minha filha! – berrou Klaus, brandindo a espada longa e luminosa com o brasão brilhante dos Mikaelson no cabo que empunhava naquele momento e olhando de modo enfurecido para Katherine, que apenas sorriu de modo triunfante para ele novamente, indicando que o medo que sentia antes, havia desaparecido – Toque em um único fio de cabelo de Hope e prometo que farei o inimaginável com você, Katherine Pierce. Prometo que farei tudo o que desejei fazer com que você durante os quinhentos anos pelo qual a procurei – acrescentou, limpando parte de seu rosto, mas, permanecendo com a outra parte manchada pelo sangue fresco de seus inimigos.

  - Não apenas você, Nik – disse Rebekah, cerrando os punhos enfurecidamente, mas, permanecendo parada entre Elijah, que estava com as roupas sujas e parte da pele exposta manchada pelo sangue de seus inimigos, e Kol, que estava com as roupas completamente sujas por sangue de demônio – Lembre-se, Katherine Pierce, você pode ser até mesmo a rainha do Inferno ou seja lá que título você prefira, mas, nós continuamos sendo os vampiros Originais e somos capazes de muito mais que você – acrescentou, cruzando os braços diante do corpo e exibindo uma expressão triunfante ao perceber que a expressão no rosto da outra mudou levemente antes de voltar a anterior.

  - Não se preocupem comigo – disse Hope, soando tão calma quanto qualquer um naquele momento, olhando de Klaus, que tremia de modo descontrolado e enfurecido, para Katherine, parada próxima a ela, ainda exibindo um sorriso triunfante nos lábios – Eles não me assustam. Nasci e cresci em Nova Orleans, nada é e jamais será capaz de me assustar. Fui criada em meio a lobisomens, bruxas e vampiros, além de ser filha de um vampiro Original, normalidades como medo são pertencem a mim e jamais irão pertencer – acrescentou, exibindo um momentâneo sorriso nos lábios e em seguida, olhando para Lizzie e Josie, que embora, exibissem expressões assustadas, estavam com os olhos sob a outra – Sou tão forte e poderosa quanto você, papai... Quanto qualquer um de seus irmãos, afinal, também sou uma Mikaelson e o senhor sabe muito bem disso...

  “Para falar a verdade, ela é quem deveria estar assustada. Porque sei, que não apenas você, que não apenas seus irmãos e minha mãe, mas, todos... Todos que estão aqui, cercando tanto a mim quanto a Lizzie e Josie, são sobreviventes... Possuem suas próprias histórias; aquelas que os tornou corajosos, determinados e acima de tudo, os tornou uma família, os uniu em um laço que jamais será desfeito, mesmo na presença de Katherine... Sei, assim como todos vocês sabem no fundo de seus corações, que irão sobreviver a essa noite como sobreviverão a muitas outras piores que essa... Lutem para vencer a vilã e para viver o amanhã...”.

  O silêncio pairou sobre todos como uma força esmagadora ameaçando pesar contra os ombros deles. Charlotte não era capaz de acreditar que uma criança da idade de Hope havia dito tais palavras; palavras de determinação e encorajamento, que havia tocado profundamente cada um deles. O silêncio, então, foi quebrado pela risada fria e sarcástica de Kai, que os olhava como se não acreditasse que as palavras bobas e sem sentido de uma criança, na concepção dele, os havia tocado tão profundamente.

  - Criança tola – disse Kai, olhando com superioridade para Hope, que lhe lançou um olhar de censura, mas, não lhe dirigiu uma única palavra – Acha mesmo que essa sua “família”, sendo disfuncional e falha, será capaz de nos derrotar? Nós somos poderosos, somos numerosos e acima de tudo, somos mais inteligentes... – acrescentou, olhando com superioridade para cada um de seus inimigos, que o cercavam, ainda se sentindo tocados profundamente pelas palavras de determinação e encorajamento da criança.

  - Acho, então, que teremos que lutar – disse Charlotte, apanhando do chão, um pedaço quebrado de madeira e com o pé, o quebrando ainda mais, o transformando em uma lança – Que os melhores vençam essa batalha – acrescentou, erguendo a lança de madeira na altura do peito e a apontando diretamente para o coração de Katherine, respirando profundamente e se sentindo determinada a derrotá-la.

  - Então, teremos que lutar – disse Katherine, sorrindo de modo triunfante e olhando momentaneamente para Kai, que retribuiu seu sorriso.

  O chão diante de Katherine e dos demais explodiu, se transformando em um buraco vazio e profundo que desaparecia nas profundezas escuras da Terra; em primeiro momento, Charlotte pensou que aquele buraco havia sido conjurado tardiamente e que o encantamento que havia conjurado antes, as chamas que haviam derrotado os demônios, haviam derrotado também os demônios dentro do buraco, mas, no momento seguinte, sombras explodiram de seu interior, enchendo a noite com sons apavorantes, capazes de fazer qualquer um lembrar de seus mais profundos e tenebrosos pesadelos. As sombras ocultaram o céu estrelado e as estrelas se tornaram tão negras quanto à própria noite, e destas mesmas sombras, se formaram novos e poderosos demônios, que cercaram Katherine e seus aliados, determinados a lutarem contra aqueles que se opunham a ela.

  - Lutem! – disse Katherine, sorrindo de modo triunfante e olhando com superioridade para seus inimigos, que estavam sendo cercados pelos demônios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na próxima semana, tanto na segunda-feira quanto na quarta-feira, pode ser que não haja o lançamento de novos episódios. Sim, infelizmente, pode ser que a série, entre em um pequeno hiatus de uma semana, não é uma certeza. A única certeza é que após o lançamento do episódio duplo que será a conclusão épica desta batalha, junto do casamento de um casal, haverá um hiatus e a série, infelizmente, retornará apenas em Outubro, mas, farei o possível para lançar spin-offs. Espero que tenham gostado e comentem.