Dynasty escrita por Senhorita Nada

Dynasty

Um príncipe ferido, um paladino reencarnado e um líder rebelde juntam forças contra um rei tirano. Uma perfeita trama para uma canção - mas a vida não é uma canção.


Classificação: 16+
Categorias: Boku no Hero Academia
Personagens: All Might, IIda Tenya, Izuku Midoriya, Katsuki Bakugou, Ochako Uraraka, Todoroki Shouto
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Yaoi, Darkfic, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (11.952 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/07/2017 às 20:06 | Atualizada: 30/07/2017 às 20:06


Notas da História:

Boku no Hero Academia não me pertence. Pertence a Horikoshi Kouhei, e eu sou muito grata a ele por ter feito esse mangá maravilhoso. ♥

A arte da capa também não me pertence, sendo propriedade de @omega2d no Twitter. Eu apenas fiz a edição.

Essa história está participando do Delipa19, que é um desafio de escrita do grupo focado em fanfics yaoi no Facebook chamado Panelinha da Limonada.

O tema dessa vez foi memes, e eu peguei logo Não Renunciarei, do muito popular /sarcasm Presidente Temer (https://www.youtube.com/watch?v=83_xEs00Is4). Lógico que isso me lembrou de outro número 2 que sempre quis ser número 1, que é o nojento do Endeavor, e aí logo eu tinha uma fic AU de Boku no Hero montada no universo da terceira ending! Originalmente ia ser maior ainda e cheia de outras cenas mostrando o resto do pessoal da AU, mas eu percebi há uma semana atrás que era humanamente impossível fazer tudo que eu queria caber em 20k palavras, então resolvi focar no que interessa, que é o romance gay. Esse é o resultado: Uma TodoBakuDeku (SIM! OT3!) num universo de fantasia medieval, onde poliamor é muito mais aceito do que em Westeros.

Avisos de sempre:
Violência, tortura e gerais coisas em que pessoas sentem dor e lutam em batalhas.
Yaoi e Shounen-Ai porque, bem, desafio da panelinha do yaoi, né?
Linguagem Imprópria sempre aparece quando Bakugou Katsuki está presente.
Bissexualidade tem algumas menções (I'm looking at you, Denki) e Heterossexualidade tem UM mísero casal que é mencionado várias vezes.
Spoilers é devido a presença de PERSONAGENS que não apareceram ainda no anime de BNHA. Então, se você não está updated com o mangá e não reconhecer uns nomes - eles irão aparecer no futuro.
Estupro é por precaução, devido a backstory do nascimento do Shouto, apesar de não ter referências diretas a isso.

Dito isso, nos vemos nas notas do capítulo. Espero que gostem!

A música que também ajudou a inspirar essa fic é Dynasty, de MIIA. Aqui o link se quiser ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=8JSdy3nLLYA


Capítulos

1. Dynasty
11.952 palavras