Um amor de outra dimensão escrita por Micheli


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...

Vou sim continuar a fanfic Gucilia

Se gostarem posso transformar essa história em uma fanfic...

Espero que aprovem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739341/chapter/1

Depois de um dia longo  de estágio e faculdade eu precisava literalmente tomar meu bom banho e  preparar o meu lanche, pois eu  detesto cozinhar, nunca tive sorte pois na última vez quase que coloco fogo no apartamento, bem tenho vinte e dois anos curso  pedagogia eu amo crianças desde pequena é um dom e não me pergunte como eu consigo ter paciência pelos marrentinhos que eu amo só consigo, mas a verdade que daqui a pouco vai começar uma novela  chamada Carinha de Anjo já fui criança um dia e assisti a primeira versão então não ficava babando pelo casal principal eu só queria saber das travessuras da pequena Dulce Maria, agora que eu cresci  os únicos relacionamentos sérios que eu tive na minha vida foram os crushs literários e algumas quedas por esses personagens fofos e como sou grandinha analiso tudo quando o assunto é Gustavo Lários sei lá eu sei que é ficção mas adoraria que um homem como ele aparecesse em minha vida, não é pela grana do Rey Café, ou pela fofa da Dulce que seria a minha filha dos sonhos mas por ele ser um homem moderno a moda antiga, por ser cavaleiro algo que não ocorre hoje em dia. E eu sei que não poderia concorrer com as duas belas atrizes por isso prefiro ver a minha novela com a meu pijama de estampas e um bom lanche com sobremesa um pote de sorvete. Sou gordinha mas feliz por não me cobrar tanto, apesar que a minha família toda me crítica e os homens dessa cidade só pensam nas meninas de curvas então prefiro ser feliz com o meu curso, com o meu estágio e as crianças que visito no orfanato e com os adolescentes de lá que peguei amizade eles são incríveis e torço pra eles encontrarem sua família. Assim como sonho em me formar e um dia casar por amor. Aqui estou  a Patrícia Abravanel dá aquele chamada do carne da Jequiti, pra falar nem prestei atenção pois meu celular vibra e vem uma mensagem.’’ Sua jornada vai se iniciar e você terá que encontrar as respostas para retornar ao seu verdadeiro lar’’. –Deve ser um trote.- Ignorei.-Dere pente lá estava a musiquinha que conheço em decor...você é como sol que ilumina até a lua não há felicidade que se compara como a sua...- Algo muito estranho aconteceu foi quando a minha teve começou a ter vida uma luz branca e forte começou a surgir de onde ela estava vindo, estava a ponto de chamar os bombeiros, a cia, o presidente, sei lá...-Ali não me lembro de nada eu só sabia que algo estava...muito...muito estranho literalmente.

************************ 

Acordo sentindo um leve cutuco em meus braços de alguém me chamando –Senhora Lários...Senhora Lários..- Abro os meus olhos ainda com sono.- Mãe você  sabia a  minha tv brilhou muito estranho justamente no capítulo em que...- Assim que abro bem eu vejo o Silvestre.- Não...Não...-Repito sem acreditar  olho ao redor, estava nos estúdios de Carinha de Anjo? Que sonho eu fui arrumar? - S..silvestre isso é piada? Uma brincadeira? -Perguntei surpresa.

—Me desculpe senhora não quis te acordar, mas o seu marido a viu e não quis te atrapalhar ele foi acordar a Dulce para levar para o colégio.- Literalmente isso era um sonho.

—Onde estão as câmeras o diretor dessa novela, sei lá os figurantes qualquer coisa eu preciso acordar.- Então me belisquei.- Isso não pode estar acontecendo.- Então meu celular vibra e a tela se acende.- Sua jornada começa agora.- Sussurro essa frase preocupada e com medo, eu precisava voltar pra Casa. Quando sou dispersa pela pequena Dulce e ele descerem as escadas de mãos dadas, e logo ela vem correndo em minha direção.- Mamãe – Ela me abraça  eu  fico sem reação.- B..bom dia.- Digo e fixo meu olhar sobre o Gustavo.- Meu amor eu não quis te acordar você estava tão linda.- Escuto aquelas palavras e tudo que falo.- Isso só pode ser piada.- Começo a rir de nervoso.

—Meu amor você está bem?- Ele olha para o Silvestre e continua a dizer.- Silvestre leva a  Dulce para a cozinha e a deixe tomar café por lá preciso conversar com a minha esposa.

—Sim senhor.- Os dois seguiram para a cozinha  e bem ,ele então me aproxima e sinto aquele perfume masculino, realmente o homem era muito bonito, mas eu tinha que explicar a minha situação tenho certeza que ele me entenderia. Ele segurou em minhas mãos e olhou para mim.- Meu amor o que houve? Eu fiz alguma coisa?- Ele perguntou.

—N...Não imagina fui eu Car...quer dizer Gustavo.- Ele era Gustavo aqui então pegaria mal eu falar seu nome verdadeiro.

—Não é o que parece, você nem quis dormir comigo e resolveu dormir na sala, o que está acontecendo?

—Só me responde eu sou casada com você? -Perguntei.

—Somos meu amor a um ano a sua aliança não diz?- Ele segurou em minhas mãos para olhar realmente era muito bonito era dos caros.

—A Cecilia deve ter ficado arrasado e as fãs Gucilia vão querer me triturar. Disse me virando de costas.

—Como? -Ele perguntou.

—Gustavo eu não posso ser a sua esposa isso é um sonho doido que eu to tendo e vou acordar.Só preciso saber onde fica o botão da liga para voltar. Disse.

—Meu amor você deve ter ficado traumatizada com seu sequestro acho que não se recuperou vem vou te dar um banho.- Ele disse sex.Eu me assustei com aquelas palavras nenhum homem me viu nua na vida seria um Caos, com esse Gustavo da outra dimensão.-Eu me afasto.- C..calma a Dulce pode precisar de você agora, hum...vai lá porque sei que ela deve estar preocupada e achando que estamos tendo uma DR,.-Disse olhando em seus olhos.

—Meu amor ela está bem eu quero cuidar da minha mulher e entender o que está se passando nessa cabecinha.

—Faz o que estou te pedindo só essa vez.-Disse fazendo bico e carinha de cão sem dono.

—Amo essa sua cara e seu bico.- Ele roubou um beijou tentei ignorar, mas foi em vão então nos beijamos ali com vontade. Assim que precisava recuperar o ar ele me disse.

—Vou querer a recompensa depois.- Ele virou as costas.- Literalmente meu plano era sair dessa casa e tentar identificar o autor dessa pegadinha maluca nas mensagens eu precisava voltar pra casa. Mas a campanha toca e era a Juju com o padre Gabriel, quer dizer não era mais padre onde está a roupa formal que ele usava?- Olá cunhada.- Gabriel disse.

—O...Oi entrem. -Dei espaço e a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a essa dimensão por terem juntado Gaju de verdade, leio fanfics sobre esse casal e literalmente se  essas leitoras o vissem pessoalmente juntos pirariam.- Vocês se casaram também?-Perguntei.

—Cunhada ainda é muito cedo mal sai do sacerdócio ainda aguardo a carta chegar do Vaticano. Gabriel disse.

—Calma Jasmim eu amo seu cunhado mas ainda não pensamos em casar, nos apaixonamos ,e estamos esperando  a poeira baixar.

—Aposto que deu escândalo, acertei?-Sorri.

—Digamos que sim.

—Fico feliz se vocês soubessem que vocês são muito queridos de onde eu vim, o casal Gaju com certeza tem uma torcida organizada.- Disse e notei que eles ficaram confusos com as mãos entrelaçadas.-Eu fecho a porta pois deixei aberta eu iria embora mesmo de pijama e ainda o faria só não sabia como. Então vejo o Gustavo e Dulce virem na sala.-Bom dia pessoal.

—Bom dia irmão.- Gustavo disse.

—Bom dia titia Juju.- Dulce abraçou.

—Bom dia princesa.- Como eles estavam distraídos eu subi as escadas para ir para qualquer quarto e tentar entrar em contato com a pessoa que me trouxe pra cá. Assim que entro em um dos cômodos era um quarto aconchegante de casal e havia várias fotos e um porta retrato de casamento era eu e Gustavo parecíamos felizes. Então deixei uma lágrima cair e sussurrei.- Porque você se apaixonou por mim?- Então senti dois braços em volta de mim e um sussurro.- Eu me apaixonei pela menina desastrada, que luta pelos seus ideias, que tentou dar uma de cúpida, ela mulher que tantas vezes dizia não merecer um homem como eu ,pela linda professora no internato , a bela mulher que Deus escolheu para eu amar seria impossível eu demonstrar o meu amor que eu guardo do peito.-Sinto um beijo sobre os meus ombros lisos, ele começa a subir beijos pelo meu pescoço e me virar diante dele.- Eu te amo Jasmim Lários.

—Eu não sei o que dizer.- Coloquei a minha mão sobre o seu rosto. Nossos rostos iam se aproximando quando meu celular começou a tocar era um número desconhecido. Eu tinha que atender.- Você se importa se eu atender?

—Claro que não, vou lá embaixo a nossa princesa já foi com a Franciely trocar de roupa, e acho bom a senhorita fazer o mesmo antes que eu tire de vez. Ele me beijou e fechou a porta- Me deixou surpresa então atendi.- A...lo...

—Oi querida pelo visto está se saindo muito bem.

—Quem é você? Como me trouxe o que pretende? Como faço pra voltar?

—Sou sua fada madrinha.- Então repito o que ela me disse.

—Fada Madrinha? - Então a porta se abre e o telefone desligou era a Dulce.

—Mamãe você tem uma fada madrinha? - Ela perguntou com os olhos brilhante.

—Meu amor eu não sei estava tentando descobrir.

—Se você tiver me apresenta ela, por favor.

—Sim piri rim.- Repeti sua famosa frase. Apesar de saber que seria impossível pois hoje mesmo iria embora. Ela estava com o uniforme do internato.- Você fica tão linda com esse uniforme.

—Obrigada mamãe mas gosto quando você pentear os meus cabelos.

—Meu amor da próxima vez você me lembra.

—Sim piri rim.- Dei um leve beijo em seu rosto e tinha que lembrar que ela não poderia tocar no assunto fada madrinha para o Gustavo.- Dulce Maria você tem me prometer não comentar sobre a fada madrinha para o seu pai, promete?

—Prometo mamãe afinal é uma conversa feminina.-Então ela me perguntou- Mamãe você me leva até a casa da titia Cecilia?

—E...eu?- Era agora que a Cecilia iria ficar com ciúmes mesmo  sabendo que ela não mexeria nenhum pauzinho sabia que ela não se agradaria com a minha presença.

—Hum...não sei o colégio ela não aulas por lá?

—Sim piri rim mas ela teve a licença maternidade ela teve um bebe com o doutorzinho. Ela sorriu.

—Com o doutor André?

—Ele mesmo...e depois você me leva no colégio afinal tenho uma mamãe professora também.

—Meu amor vou escolher a minha roupa e logo vamos. Rapidamente tentei ligar o meu telefone mas parecia não querer me responder será que acabou a bateria. Mas não era isso ele ligava só não obedecia às funções então desisti e fui tomar um rápido banho, assim que termino vejo uma camisa branca, provavelmente era do Gustavo. Então coloco e vejo alguns cremes. Se estava nessa dimensão aproveitaria os cremes de rico.- Então eu fui até a cama e pus meus pés ali e comecei a passar levemente e a camisa do Gustavo ainda tinha aquele cheiro de minutos atrás. Assim que termino vou até o closet e vejo que por aqui meus gostos não mudara-me escolhi uma calça jeans rasgada e uma  blusa com um colete jeans com figurinhas de emojis, Um bom tênis all star. Solto meus cabelos e passo um batom vermelho e pego uma pequena bolsinha seria o suficiente para guardar o meu celular e tentar voltar pra casa. Assim que desço as escadas percebo que o casal Gaju já haviam ido embora e Gustavo estava sério olhando para  a porta e não podia acreditar que a dragão estava aqui.- Gustavo posso entrar?-Ela perguntou. Fiquei parara ali esperando a ver.- Ali estava ela alta, loira linda  e metida  sendo  Nicole Escobar como via na novela. Ela me olhou com cara de poucas a amigas- Realmente Gustavo depois de mim, e da freirinha até me conformo mas casar com uma obesa daí já é demais.

—Se é para você ofender a minha esposa pode dar meia volta e a proposito você não tem o direito de pisar na casa da minha mulher.

—Meu amor o dinheiro é seu a casa é sua ela só fez aquilo que eu tentava fazer com você. -Aquelas palavras me doeram   eu amaria um homem como Gustavo mesmo sem dinheiro porque sou simples sou humilde eu sempre acreditei no amor verdadeiro. Eu não sei o que aconteceu, mas eu senti um puxão atrás de mim então eu cai alguns degraus.- Gustavo desesperado se aproximou.- Meu amor ...cuidado ...- Ele me ajudou a se levantar. Deveria ser desastre eu já me acostumei.

—Esta tudo bem meu amor? . Gustavo me perguntou-Me levantei e dei um sinal positivo ao Gustavo disse com toda sinceridade.- Nicole eu não sei a suas reais intenções mas as maldades que fez não se arrependeu nenhum pouco? Eu nunca acreditei no amor verdadeiro quer dizer de alguma forma sonhava em encontrar um homem que me amasse e não sei quanto tempo será mas tenho medo de acordar pra realidade e não ter um homem como ele.- Gustavo me olhou surpreso.

—Viu só Nicole nos amamos e vou pedir ao juiz um documento de 500 metros de distância porque não some das nossas vidas. A minha filha ainda está em casa então some.

—Pode deixar amor, mas você ainda vai se divorciar e voltar para mim.-Ela disse e comecei a chorar de raiva ele me tranquilizou.- Calma ela não vai conseguir nos separar.

—Estou com raiva por não ter partido para a briga e defender essa família. Disse com sinceridade.

—Você já fez muito. Agora vem aqui vou levar a minha esposa para o sofá.- Ele me pegou no colo, mas era gordinha não teria condição. -Sou pesada.

—Para mim não é esforço algum levar a minha esposa no sofá, você caiu amor.

—Estou ótima.- Dulce desceu as escadas e nos olhos.- Papi, Mamãe era a Dragão?

—Filha esquece sua mãe já a fez ir embora.

—Que boa mamãe você é 1000000 vezes mais linda e inteligente que ela.

—OBRIGADA.- Abracei. Como não tinha carteira de motorista por fobia não sabia como seria levar a Dulce para ver Cecilia. Fui salva por Gustavo.- Já que estamos prontos vou leva las ao colégio.

—Espera Papi quero ver a titia Cecilia primeiro.

—Tem certeza filha?

—Sim piri rim.

—E você meu amor?- Perguntou.

—Pra mim tudo ótimo.

Na casa da Cecilia todos estavam na sala, doutor André  a própria que me olhava toda hora, com certeza ela ainda amava o Gustavo. Por isso resolvi a chamar no canto pra conversar então  fomos ao quarto dela. Ali tinha o berço e o filhinho dela dormia tranquilamente e a Dulce ficou com o bebe enquanto nos sentamos no sofá que havia ali.

—Cecilia pode me dizer a verdade, você ama o Gustavo, sua resposta vai ser muito importante para as coisas voltarem a serem como antes.

—Desculpa, mas eu não compreendi.

—Você e o Gustavo são perfeitos um para o outro. Disse.

—Olha Jasmins o Gustavo foi a descoberta de um primeiro amor intenso eu sei mas ai você apareceu e...

—Estraguei tudo como sempre.- Disse pondo a mão na cara.

—Claro que não as circunstâncias só fizeram eu descobrir que eu amo o meu marido André e você ao Gustavo não se angustie.

—Mas e aquelas duvidas eu vi a forma como você ficou assim que saiu do convento.

—Viu? É impossível. Ela disse.

—Deixa para lá o que importa que para você eu posso contar.

—Contar?

—A verdade.- Cecilia era gente boa então nada melhor que ela para me ajudar a voltar pra casa e ela ser feliz com Gustavo e com a Dulce. Mas fomos interrompidos pelo chorinho do bebe então vi ela dar mamá ao pequenino. Cecilia nos lembrou sobre a escola então sussurrei.- Continuamos depois...

*********************** 

Dentro do colégio Dulce saiu primeiro correndo e logo Gustavo abriu a porta para mim, fiquei encantada com seu cavalheirismo, ele então entrelaça as minhas mãos e caminhamos até o pátio era muito bonito pessoalmente, e Gustavo percebe.- Está tudo bem?- Estava distraída de mais olhando cada detalhe até a porta da dispensa onde Diana, Inácio e Gustavo passaram apuros por aquele assalto maluco. -Amor?-Ele sussurrou.

—Gustavo me desculpa...eu..

—Você estava olhando a tudo como se estivesse vendo pela primeira vez.

—Me desculpa é que acho bonita essa escola e adoraria que a maioria fosse um colégio como esse com espaço, e grama e flores. -Sorri.

—Eu sei, meu amor vem temos que justificar a nossa demora com a madre.

—A Maristela? Sabia deveria ter trazido os doces favoritos dela. -Olhei para  o Gustavo então seguimos para a sala e a encontramos no famoso cochilo. Ele tossiu.

—Que surpresa.- Ela disse.

—Desculpa madre mas eu me responsabilizo pelo atraso da minha esposa e da nossa filha.- Gustavo diz apaixonado.

—Entendo não se preocupem está tudo sob controle professora Jasmim, troquei seu horário com a da Fabiana então em seguida é a sua aula eu só inverti as duas aulas.

*************

Enquanto isso na sala do coral Dulce chegou contente ...E viu suas amigas ...

—Oi irmã FABIANA, e desculpe o atraso.

—Dulce...- Todas disseram menos Barbara e Frida. Ali elas começaram a cantar alegremente...- Já no pátio Jasmim e Gustavo andavam de mãos dadas quando ela toma uma atitude. O arrasta para a dispensa a mesma que ficou trancado uma vez.- Jasmim Lários o que está aprontando?- Perguntou no tom sedutor.

—Senhor Lários porque você é tão bonito e sex ao justificar um atraso  por minha culpa?-Precisava ganhar tempo eu tinha que fingir ser a esposa dele ou não?

—Jasmim desse jeito não resta alternativa ao te beijar.- Então ele trancou a porta.- N...Não Gustavo pelo amor de Deus eu não quis ...

—Agora é tarde...-Então ele me arrastou para um beijo encosto do armário, seus beijos foram me subindo um calor estranho quando eu sinto suas mãos passearem sobre toda as minhas costas e me aperta contra si  e aperta meu bum bum, na qual solto um pequeno gemido e mordo seus lábios. -Assim que precisamos de ar tento me abanar então pego um pedaço de papelão que havia ali.- Meu Deus homem você tem uma pegada  dos sonhos, senhor amado.-Me afastei.

—Que culpa eu tenho se você me deixa louco e você está me devendo algo senhorita.- Ele outra vez apoiou suas mãos atrás de mim.

—O que eu estou devendo? -Perguntei desentendida.

—Você por inteira porque ontem não a tive em meus braços e te quero agora.

—Mas não podemos. Aqui é o colégio da sua filha senhor Lários mas um beijo o senhor se contenta?

—T...tudo bem mas noite eu a quero em minha cama. -Ela sussurrou. Ali nos beijamos a essas alturas minha boca estava manchado de batom como seus lábios,ali permanecemos assim que terminamos ainda continuava segurando forte em sua nuca e ele me segurava forte pela minha cintura e nossos rostos estavam próximos.- Jasmim não me assusta mais como fez a essa manhã, você estava estranha parecia que fiz algo errado  e a Nicole ela...

—Shi...não estraga o clima senhor Lários ...

—Olha só vamos sair daqui com as nossas bocas toda manchada de batom e você adora deixar marcas.

—Adoro para o senhorito não esquecer dos meus lábios.

—Eu te amo.

—Temos que ir.- Não podia repetir aquela frase não poderia eu só beijei aquele homem por pura carência ele só é o Gustavo, de outra dimensão.

Assim que saímos da tal dispensa a irmã Luzia foi em nossa direção com cara de poucas amigas.- Por Dios vocês estão em um ambiente escolar e não um local de agarramento.

—Foi mal irmã fui eu que o sequestrei.- Entrelacei minhas mãos ao dele. -Fica calminha vamos no banheiro nos lavar certo.

************************* 

Ao decorrer daquele dia descobri que a Dulce ficaria naquela semana no internato e que eu voltava para a casa mas também tinha uma grande amizade com a irmã Fabiana. Para variar ela fugiu da aula eu estava distraída na dispensa e reparei nela, a via no grupo Rouge quando tinha dez anos um tempo atrás uma verdadeira estrela, agora ela está aqui sendo a irmã Fabiana. Realmente isso é loucura.- Então me entendeu Jasmim, a gente não pode contar isso a madre.- Mas do que ela estava se referindo?

—Não falo nada se me lembrar, você ou eu fizemos alguma coisa?- Eu não sabia, afinal acordei hoje nessa cidade chamada Doce Horizonte.

—Você não se lembra? - Ela perguntou.- Bem que a Dulce disse que você acordou estranha.

—Me desculpa irmã eu não sei o que está havendo comigo mas vamos resolver isso, e a Diana queria tanto a conhec...-Me corrigi para não levantar suspeitas.- Queria a ver.

—Realmente você está estranha. -Ela disse estranhando.

—Me desculpa...

Enquanto isso...

Gustavo chegou na empresa com expressão de sério e cumprimentou a Veronica e a Silvana, assim que entrou no escritório viu seu amigo Cristóvão.-Que bom que está aqui Cristóvão.

—Como vai Gustavo? - Ele perguntou.

—Meu amigo a minha mulher vai me deixar louco.- Ele sorriu sentando em sua cadeira.

—Mas o seu casamento não vai bem? - Ele perguntou.

—Nem eu sei meu amigo, hoje ela acordou tão estranha veio com a conversa que eu deveria estar com a Cecilia, isso não importa e a Nicole resolveu aparecer para a colocar em dúvida mais ainda.

—Nossa...mas você deu algum motivo ainda...

—Claro que não Cristóvão, eu sei que a Cecilia é a sua cunhada eu me encantei por ela um dia até amei mas esse amor que guardo pela Jasmim é tão maior, e eu não sei explicar mas hoje no colégio demos um beijo tão diferente de todos era como uma despedida eu não vou suportar a perder e eu nem sei o que fiz.

—Porque você não tira o dia com ela talvez, os negócios vão bem, fica com a sua esposa.

—Isso mesmo que eu vou fazer e eu vou tentar descobrir o que eu fiz eu a amo muito.

—Ela te ama todo Doce Horizonte sabe. -Gustavo saiu e foi direto em floricultura lá comprou do mais lindo buque e um cartão e faria essa surpresa

****************** 

Era a minha vez de dar aula e lá estava eu e as meninas na sala era professora de ciências.- Oi meninas.- Eu não sabia  o que aplicar meus planos de aula ficou em outra dimensão, meus materiais, olhei para a mesa e tinha um notebook,  e um papel era o meu plano iria aplicar  sobre a importância da água, faríamos atividades incríveis. Não sabia que era uma boa professora. Então pedi que as meninas juntassem em grupos eu detesto mesas em fileiras é uma mania, em minhas aulas nunca deixo individual, ou eu faço um círculo ou grupos em fileiras é estranho. Então avistei Frida e Barbara que pareciam sozinhas então me aproximei.- Meninas está tudo bem?- Apesar delas serem as vilãs, tenho certeza que elas tem um coração bom,tudo que fizeram até agora é por puro capricho ou por chamar atenção.- Eu entendo que as meninas não gostem de vocês, mas vou dar meu jeitinho para se enturmarem, confiam em mim?- Segurei em suas mãos elas sorriram e a Frida me disse.- Você é uma boa professora, mesmo sendo a mãe da Dulce chat...da Dulce Maria ainda quer no ajudar. -Então coloquei as meninas um em cada grupo a Barbara ficou com o grupo da Adriana e a Frida com a Dulce, logo a pequena veio até a minha mesa e sussurrou.- Mamãe porque colocou ela no nosso grupo?

—Meu amor é o certo, elas também estão sofrendo dê uma chance a elas ,faria isso por mim?

—Sim piri rim.- Ali passamos o dia tranquilamente pude aplicar a aula. As crianças adoraram até que um determinado momento o Pascoal entra.- Com licença. -Noto que ele está com um buque em mãos.

—Nossa Pascoal essa flor colheu para a madre? - Perguntei.

—Não elas são para você.- Dulce Maria notou e disse.- Pascoalzinho a mamãe é casada com o meu Papi.- Ela disse.

—Mas as flores são dele.- Sorriu e me entregou. As meninas suspiram pelo gesto romântico então abri a pequeno envelope está escrito.

‘’Não adianta fugir meu amor, hoje você não escapa e nada de escapar estou aqui fora te esperando, já conversei com a madre e ela autorizou que eu te roubasse nesse dia’’.- Meu Deus estou encrencada. Pedi licença e fui até a sala da madre para confirmar então ela sorriu e pediu que aproveitasse  afinal eu tinha uma família. Queria acreditar mas era ilusão.- Meu celular vibrou em meu bolso e lá estava uma mensagem.- Querida você avançou a fase 1.-Era só isso que aquela mulher ia me dizer, então eu estava perto de encontrar meu caminho de volta. Assim que fui para o lado de fora ele estava encostado no carro.

—Meu amor.- Ele sorriu.

—Você é louco.- Disse. -Então ele se aproximou e me beijou.- Eu sou louco por você e eu quero recuperar o tempo perdido e colocar nessa sua cabecinha o quanto eu te amo.

************************* 

Naquela manhã ele me levou ao LPF, era incrível então vi em outra mesa Rosana, Emilio e o delegado Peixoto eles nos cumprimentaram e fiquei feliz ao saber que ali já haviam se casado, só faltava o Silvestre e Franciely se preferir SilFran. Logo vi a Estefania e Vitor já casados e um bebe no carinho tinha o mesmo mês do filhinho da Cecilia então por aqui ela engravidou na mesma época que ela, mas era pra ser do Gustavo. Fiquei triste por ter invadido uma história que não me pertenceu precisava ficar sozinha. Estávamos na mesa eles estavam conversando quando a Estefânia me chamou.

—Está tudo bem Jasmim?- Ela perguntou, então eu olhei me sentindo culpada e disse friamente.- E...eu preciso ficar sozinha eu não ...- Então me levantei todos ali reparam até mesmo a Rosana me olhou estranha então eu comecei andar e   fiquei próximo a uma sombra e senti duas mãos fortes me puxarem com força. – Jasmim o que está acontecendo? - O que eu poderia responder, que aquela família não me pertence que estou aqui por engano que eles são atores lá fora e que  fazem essa novela? Que gostaria de ter um marido como Gustavo. E que destruí os corações Gucilia?-Estava olhando fixamente a um ponto então me despertou.- O que está havendo?

—Gustavo eu estraguei a sua vida, os corações Gucilia eu nem me lembro do nosso casamento. E...eu preciso de um tempo.- Digo alterada.

—O que?

—Você vai entender.- É nesse momento que sinto meus lábios serem invadidos por aquela boca eu tento sair, mas é em vão ele me beija e quando preciso respirar eu o empurro.- Me entende.

—O que foi meu amor eu fiz algo, foi o tal jantar de negócios, ainda se sente insegura em relação a Veronica?

—Não...não é você sou eu ...

—ISSO NÃO ESTÁ CERTO.- Ele se aproxima e me beija. -Você vai vir comigo agora mesmo e você saberá que você a legitima Senhora Lários.- Antes eu pedi desculpas a Estefânia ela me abraçou, mas ainda ficou preocupada então o Gustavo me puxou para dentro do carro. E vendou os meus olhos, aquilo só podia ser piada. Então ele me levou ao lugar estranho. Assim que abro os olhos eu pergunto. -Que lugar é esse?

—A  sua casa meu amor eu a comprei pra você e pra nossa filha, nos mudaremos para cá em breve, quero você comandando esse lar, você já faz isso lá na cobertura mas quero que essa casa seja enorme para os nossos filhos.

—Gustavo isso é loucura era pra você e Cecilia ela é tão bonita, inteligente, meiga, doce a mãe perfeita pra Dulce não uma desastrada como eu e  uma mulher não 100% ,bela. -Ele fica sério e acho que ele ficou irritado.- Mas que droga Jasmim eu renunciei a ela por você.

—Viu isso prova que você é feito para ela.

—Eu renunciei porque um dia antes de eu ter a magoado a Cecilia e eu conversamos por longas horas, desde o meu casamento com Teresa até ela aparecer sobre o nosso namoro, noivado que terminou e resolvemos que o melhor era ser felizes e só enxergava você.- Me emocionei nunca imaginei um homem se declarar com tanta paixão. Ele se aproximou e nos beijamos ali mesmo.- Mas logo fui tomada por um desejo até que desabotoei sua camisa e ele sorriu em seguida ele tirou a minha roupa eu só estava com   a minha calcinha e meu sutiã, fiquei vermelha aposto (+18) então ele me beijou e sussurrou em meu ouvido que estava com saudades do meu corpo. Ele passou a beijar meu pescoço e minha pele e logo  mas ele me pegou no colo e me surpreendeu e me levou a um quarto e me deitou na cama então ele tirou as calças e sua cueca revelando um homem extraordinário. Meu amor você é tão bela não precisa sentir vergonha do seu corpo eu me apaixonei  por cada parte de seu.- Ele beijou as minhas pernas e puxou a minha calcinha eu mantive as minhas pernas fechadas mas ele abriu. Se mostrando totalmente com sede de mim ele sugou os meus seios enquanto eles com suas mãos mexiam em minha intimidade ali arranhava suas costas e a essas alturas, já gemia e meu orgasmo veio assim que experimentou e me disse o quanto era deliciosa. Era a minha vez e me sentia culpada ao mesmo tempo. Se era ou não realidade eu viveria aquele momento. Então eu segurei em sua intimidade e ali o chupei olhando em seus olhos para lhe passar prazer e que eu estava adorando. Logo eu o queria dentro de mim e não demorou muito para nos dois fazer aquele amor, na qual ele entrou dentro de mim e gemíamos com tanto prazer. Cada estocada parecia que seria a ultimas ele estava desesperado, ele se aprofundava e mais eu gemia por prazer até que gozamos juntos (-18).-Em seguida dormimos e eu acreditava que acordaria em meu apartamento e que tudo não passasse de um singelo sonho na qual não me esqueceria porque eu me apaixonei por ele aqui.

******************************** 

Já se passava das dez da  noite, realmente não havia voltado pra casa, minha mãe deve estar preocupada, então o vi ainda dormindo estava realmente com ele então dei um leve  beijo em seu rosto e peguei sua camisa. E desci as escadas a casa estava toda imobilizada e ali  e abri a geladeira até que o telefone tocou era o SILVESTRE.- Boa noite.

—Senhora Lários tu vens ao jantar? - Ele perguntou.

—Hum..Acho que não e pode avisar a Fran que não precisa se preocupar hoje a casa é de vocês aproveitam.- Sorri eles precisavam se acertar e a Fran  Fran detesta desperdiçar comida. -Abri a geladeira como sou um desastre fiz  a minha especialidade  sanduiches para mim e para o Gustavo e vi potes de sorvetes. Pus em uma bandeja e o vi olhando para os lados como se estivesse me procurando.- Meu maridinho, está me procurando?-Ele sorriu me analisando.- Você fica linda com essa camisa.

—Estou horrorosa e com cabelos bagunçados o Silvestre ligou e eu disse que não voltaríamos.

—Ótimo agora traz isso pois adoro suas artimanhas na cozinha.

—Não sei cozinhar é só um sanduiche e um bom sortevete.- Então meu celular vibra e era uma nova mensagem etapa 2 completa.- Aquilo me lembrava a história de Sofia e Ian, estava me assustando.

**************************** 

Aquelas semanas foram realmente boas e assustadoras pois as mensagens só aumentavam dizendo que a minha jornada estava acabando e cada dia me apaixonava por Gustavo. Era um marido perfeito e ciumento também. Teve um jantar de negócios no Rey Café e um de seus clientes deu em cima de mim ele só faltou acabar com a festa então eu acalmei e o arrastei para sua sala e lá transamos. Nossa ele era ótimo e a gente se conversava por bilhetinhos também.

Com a Dulce era um sonho ela era a filha dos meus sonhos nos brincávamos, dava aula no internato, e no sábado eu e as meninas fizemos uma festa de pijama nada temático foi simples do meu jeito a moda antiga e as meninas adoraram. Silvestre e Fran só me agradeceu por eles não terem se fantasiado. Mas era domingo todos viriam parecia que era uma comemoração de dois anos do meu casamento com o Gustavo aquilo me surpreendeu ele insistiu e todos vieram. Até a Cecilia que veio acompanhado de uma senhora que nunca vi na vida. As amiguinhas da Dulce, os pais das meninas em fim a família do Inácio, o casal Gaju, Fátima, estavam todos reunidos eu coloquei um vestido preto formal e desci as escadas coma Dulce eu ajudei a se arrumar. Tivemos ótimos momentos femininos e até mesmo a Estefânia estava com aquela peruca rosa e colorida nem seu bebe escapou. Quando dei por mim já estava no centro da sala com Gustavo.

—Meu amor hoje completamos dois anos de casados.

—Sou ruim em contas.-Menti.-Todos caíram na risada;

—Por isso trouxe as pessoas que mais amamos para a nossa festa. -Sorri e logo almoçamos em paz até que aquela senhora me intrigou e eu a vi ir a cozinha então a segui.- Procurando alguma coisa? - Perguntei.

—Não querida apenas precisava falar com você.

—Não entendi.

—Como anda a sua jornada? - Então caiu a ficha foi ela que me trouxe para cá. -Foi você que me trouxe, mas como é possível? Quem é você afinal?

—Sou sua fada madrinha.- Dulce entrou e sorriu. -Mamãe é a sua fada madrinha. Vamos apresenta-la. Ela me puxou pelas mãos e Dulce anunciou.- A mamãe tem uma fada madrinha entra aqui dona Inês. A mãe do doutorzinho.- Meus olhos se assustam e ela entra séria.

—Que brincadeira é essa Dulce? - Gustavo disse.

—Espera eu posso explicar.- Inês entrou.

—MAMÃE?- André perguntou.

—Tenho algo para contar, eu trouxe a Jasmim pra cá ela é de outra dimensão é uma longa história na verdade eu sou uma fada madrinha e eu precisava achar uma substitua e Jasmin era perfeita eu também pertencia a outro mundo mas daí me encantei por essa história e aqui me resolvi mas tinha que achar uma fada madrinha. Todos caíram na risada quando eu grito.- Parem pessoal é verdade eu não pertenço a esse mundo. Isso quer dizer que a minha jornada acabou?

—Creio que sim você precisava descobrir essa resposta o amor verdadeiro e você o encontrou com o homem dos seus sonhos então se você continuar eu apago a memória de todos e vamos continuar com sua festa ou você volta ao mundo real e terá que ser a fada madrinha por lá. O que decide? - Gustavo se aproximou e me abraçou.- Eu te amo Jasmim não nos abandona.

—E..eu não posso decepcionar as fãs Gucilia mas e a minha felicidade? Eu só posso escolher em ir ou ficar e aí o que eu devo escolher?

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estivessem no lugar de Jasmim o que escolheriam?

Gostaram?

O que eu devo fazer continuar ou não?