The Queen's Path escrita por Diamond

The Queen

Prisioneira das regras e costumes do século XIX, a princesa Sarah, no auge de sua juventude, sente-se tolhida em seus anseios e desejos mais íntimos. Suas lutas diárias não se limitam na busca por sua própria liberdade, mas também na defesa dos ideais que acredita.

No entanto, assim como tudo na vida, esses objetivos possuem um preço, que talvez seja muito alto para que a jovem venha a arcar sozinha. Conseguirá Sarah chegar a essa conclusão antes que seja tarde demais para voltar atrás?

Enclausurada numa sociedade onde a Traição e a Lealdade ditam o sentido da vida e em ambos os casos as consequências são pagas com a morte, ela terá de colocar seus sentimentos na balança e decidir qual dos mundos lhe é mais importante: a simplicidade da plebe ou o luxo da realeza.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Ecchi, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Estupro, Sexo

Capítulos: 55 (301.760 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/07/2017 às 18:37 | Atualizada: 22/04/2019 às 11:45


Notas da História:

➳ Enredo original, sendo válido lembrar que plágio é crime (Lei nº 9.610/98).

➳ Capa confeccionada pelo grupo Caneta Tinteiro, créditos ao trabalho impecável da Jeniffer Pinheiro!

➳ Estou sempre aberta críticas, desde que construtivas. Fico no aguardo dos feedbacks dos leitores, pois são estes que me auxiliam a melhorar como escritora.

➳ Observem as datas que nomeiam cada capítulo. Elas são importantes para o andamento da história, pois em alguns momentos serão utilizados recursos como timeskip.

➳ Nota de Esclarecimento: Apesar de estar sinalizado nos avisos que a história contém cenas de estupro, essas não serão descritas em momento algum da trama, apenas serão mencionadas em alguns capítulos.

➳ Resenha da História, elaborada pelo Grupo Caneta Tinteiro: http://grupocanetatinteiro.com.br/resenha-18-o-destino-de-uma-rainha/

➳ Book Trailer de "The Queen's Path", elaborado por mim: https://youtu.be/S649rt6v07M

➳ Desejo a todos uma ótima leitura! ♥


Capítulos