Novo Amanhcer II escrita por Leah Clearwater


Capítulo 4
Vários novos começos


Notas iniciais do capítulo

I HOPE LIKE!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739218/chapter/4

Haviam de passados anos desde a “grande não batalha” com os volturi e nesse tempo todos os ocorridos foram sendo esquecido. E para não haver mais duvidas nem mentiras os Cullens resolveram ir a Volterra apresentar Aylla para os Volturi. Sabia que com apenas um toque Aro saberia de toda verdade. Como também soube que ela era consequência das suas decisões erradas, das expectativas erradas. Diante disso não houver sequelas, para nem lado. Rosie e Emm fez uma curta viajem, para quem tem a eternidade, decidiram criar memórias como uma família para que Aylla criasse memórias feliz de uma criança comum qualquer.

— Ninguém na minha presença viaja sem um guarda roupa novo – claro que a ideia de sair de férias não passaria sem roupas novas, porém hoje dou mais valor as pequenas coisas que posso fazer sem me preocupar. Também sempre gostei de roupas novas.

— Tudo bem vamos a comprar, Bella Esme foi caçar então você pode olhar ela?

— Claro, pode ir tranquila. Irei levar Nessie par ver o Charlie será uma boa distração enquanto não voltam.

— Ainda me admiro como seu pai conseguiu lhe dá com nosso mundo tão rápido, assim Aylla poderá entra em contato com mais humano e o lado humano dela também.

— Graças a me claro – claro tinha que se o cachorro – Não preciso ser o Edward para saber o que está pensando, loira de farmácia.

Apenas de parece mais uma discussão todos que estavam na sala rimos. Nossa rotina chata não poderia ser melhor.

— Com certeza não graças a você, então Jake por onde anda sua matilha?

— Deixei Leah parti, ela precisava como todos já sabem, porém o Seth pedi para ele finalizar seus estudos, por isso não tem vindo aqui mais. Ele precisa ser um adolescente agora. Talvez faça faculdade ele ainda não sabe.

— Bom pra ele, será ótimo esse tempo sem confusão, pensar apenas nas provas e trabalhos escolares ou faculdade. Ele é um ótimo menino tem sorte de compartilhar a mente dele.
— Com certeza, apesar de tudo ainda tem seus pensamentos feliz e infantis – Jacob sempre sorri quando fala dele, realmente deve ser pensamentos bem babões.

— Então vamos Alice não quero perde tempo – parecia chamar uma criança para comer doce.
Então a vida continua mais alguns anos chato e bons. Nossa pequena viajem fez toda diferença para conhecer nossa pequena Aylla, apreendi a viver mais com Emm, como família. Os poucos anos que se passaram até o momento foram de tanta paz risadas de crianças crescendo, e como elas estavam crescendo.

Então, assim os anos seguiram com toda chatisse da vida que comum, ou quase comum que todos desejavam. Os problemas eram apenas familiares, pequenos guerras travadas entre si, por uma grande variação de motivos bobos.

Cinco anos de paz para ser torturada por Alice, e chegou mais um desses momentos feliz e de paz, o casamento do pai de Bella estava sendo organizado pela baixinha psicopata maníaca por festa e Alice estava deixando todos loucos. Ainda bem que hoje ela resolver sumir misteriosamente. Um pouco de descanso.

— Que foi, ela está mesmo deixando todos nós loucos aqui, vou levar Nessie e Aylla para caçar estão precisando – Era até engraçado como na “hora do lanche” além de bolo tinha uma caçar e muita sujeira por parte de Aylla, claro, tal pai tal filha, na verdade eu tinha duas crianças.

— Isso é verdade, são iguais, Emmett fez um bom trabalho e não é como se em algum momento da nossa existência teve um dia normal, pelo menos elas aprenderam a gosta de alimentos humanos – Edward tinha razão, não eramos normais, porém somos uma família.

— Bom vou leva-las antes que tenham outra crise – crises essas engraçadas e muito dramática por sinal.
Enquanto corríamos, comecei a pensar nas duas, elas tinham apenas meses de diferença, o que dava praticamente a mesma idade na aparência humana, e vieram com todo drama da adolescência. Trazendo ainda mais normalidade para nossa eternidade, até na caçar haviam pequenas discussões normais ou pode-se dizer anormais de meninas.

— Então lenta Nessie, já estou com o segundo alce e você nem consegui termina um todo. – e lá vamos nós para mais uma nova “briga”

— Pelo menos não faço esse estraçalhando todo que você faz, olha só pra você, tia Alice vai te mata quando te ver assim.

— Tia Alice não vai fazer nada, será um motivo para ir ao shopping, ela adora compras só estou adiantando o processo.

— Esta bom meninas, temos que cuidar e ainda tem as tarefas humana do casamento para terminarem, alguns cachor... quer dizer alguns lobos iram passar em casa para receber ordem de Alice e todos tem que está lá, para que a tia de vocês achem que tem o comando.

— Tia Rose Jake me falou que uma amigo dele chegou, você sabe quem é ele, Acho que tia Alice tem alguma coisa haver com tudo isso? Tio jasper não quer dizer nada, acho que ela teve alguma visão ruim de novo? Por isso que ela sumiu? – Tinha esquecido que Renesmee sabia que tudo e nunca foi esquecido.

— Não meu amor, sua tia deve realmente está torturando alguém por causa do casamento, sabe bem como ela é perfeccionista quando tem algum para fazer. Nada de ruim vai acontecer de novo, seu tio só está encobrindo as maldades dela você sabe disso né. Tudo é apenas pelo casamento, acho que ela deve está com os Quileutes ou fazendo compras. Não é nada de ruim, nunca mais.
Assim até eu espero acreditar nisso que falo

— Haha com relação ao amigo do jacob, sei sim quem é, é um bom rapaz creio que você ainda lembra dele, Seth foi estudar por um tempo fora e está voltando hoje, está a noite conosco também.

— Seth está voltando, então terei meu amigo devolva – Nessie olhou para Aylla – você não deve lembrar dele, por não tê-lo visto direito ainda, mais tenho certeza que você vai gosta dele assim como eu. Ele é o lobo mais divertido que tem. – Nessie estava mais feliz, deu pra perceber a nuvem escura se dissipando e entrando um lindo arco íris, como tem que ser a vida delas.

— Bom então se você gosta dele talvez também goste – Aylla tocou em Nessie e... acho que estava buscando alguma lembrança – Não acredito que você era tão infantil assim?
As duas cairam na risada e como a maioria de nós, fora o Edward, ficava sem entender o que eram muitas vezes engraçado ou triste. Seus dons de completavam, não precisavam de um dialogo para que fossem entendida.

— vocês duas poderia dividir com uma reles imortal o que é tão engraçado assim?
— Nada de mais mãe. Estava vendo esse amigo quem vem hoje, as memória de Nessie com ele não divertida. Digno de um prêmio de quem é o mais criança.

— Como se fossem adultas ainda, não vamos falar de comportamento infantis que as duas acabariam perdendo para o pior de todos, e não estou falando de uma criança...

Agora fora o momento de todas rirem, porque ninguém sabia quem ganharia de Emm

— Já que estão satisfeitas vamos cuidar que esse final de semana será bem agitada. – Sai correndo e falei – Quem chega por ultimo fica sem sobremessa. – Sabia que funcionaria muito bem. As duas além de amar competir amam ainda mais a comida de Esmee.

Alice

Por um longo período estive de olho nos volturi com receio que os mesmo quisessem voltar para poder terminar o que não conseguiram nem iniciar. Porém percebi que isso não iriam acontecer mesmo, eles não teriam mais como vir aqui sem que o mundo vampiro soubesse das suas reais intenções.

— O que está organizando para hoje? – mesmo sabendo, Jas sempre prefere perguntar.
— Bom para hoje tenho que ir a reserva ver com vai ser o local do casamento, mesmo tendo indo mil vez, sempre terá alguma coisa para fazer que eu não vi, vou com Sue ver o bufe e tam...
— Alice o que você esta vendo, é coisa ruim? – sai das minhas visões olhei para Jas e apenas falei o necessário.
— Você não vai querer perde o que vem por ai, melhor está a noite com todos na reunião – Olhei para Edward – Não fala nada, agora vou sumir, tenho que ocupar minha cabeça. – Sai rindo e saltitando, essa reunião vai ser demais.

Ainda consegui ouvi Jas perguntado pra Edward o que era porém ele não disse, apenas que é melhor todos estarem em casa. Imagino que ele deve ter saído da sala dando um sorriso torto.

Seth
Bom está de volta, ainda mais sabendo que é para ficar de fez, Leah também está de volta para ficar. Estava louco para poder correr entre as árvore, por toda a floresta.

Eca, está sentimental demais..

Como é carinhosa, também sentiu falta disso, sabe melhor que ninguém o que estou sentindo agora, e você deveria ter melhorado seu humor.

Não foi porque tive um imprinting de deixarei de lado meu sacarmos, faz parte da minha essência.
— Achei que te deixaria de bom humor, mas sinto que está preocupada na verdade. Mas você sabe que não precisa muito se reocupar, ele não faz nada sem o Sam de lado.

Sei sim, mas ainda penso que se algum acontecer poder precisar de todos lobos as reserva, e isso me assusta.

Alice deixou claro que os sangue-sugas não teriam mais interesse aqui. Todos sabemos disso.

Eu sei, porém pode surgir outras ameaças. Enfim, acho que estou me preocupando demais, é assim que Jake e os outros se senti, não é nada demais.

Exatamente, são preocupações iguais aos outros. Temos problemas bem pior para resolver hoje— ri com risos de lobo, que parecia mais um latido, porque não aguentei, vem que esse marmanjo tem medo da pequena Alice era realmente hilário. – Não é engraçado, cheguei a alguns dias e ainda não tive tempo de ver os outros Cullens, nem Nessie... ela está torturando todos com um mundo colorido e flores.

É um casamento, o que vocês todos esperaria, ela adora festa e dona Sue está amando ter alguém que cuide de tudo sem se preocupar com nada. Bando e medrosos.

Você pode ver os Cullens hoje a noite na casa deles, alguns lobos iram para ouvir mais ordem da pequena diabólica, assim pode ver Ness e a filha de Rose, caso não lembre ela também é uma hídrida.— Jake me fez lembra que realmente nunca vi a filha de Rose, da amiga de Bella. – Então não esqueça, hoje a noite. Amanha é o casamento e estaremos todos sobre ordem Alice para da o melhor o mínimo que Sue.

Sem mais discussões cada um foi para o lado de sua ronda que agora eram mais tranquilas.

Narrador

As 10 na noite todos estavam começando a chegar.

Na casa dos Cullens cada um estava com suas tarefas, Esmee tinha terminando de organizar um jantar para suas netas e os lobos, ela como dona de um coração sem tamanho adorava ver a casa cheia e nada melhor de o que boa comida para reunir todos. E se algum lobo rejeitou a comida dela, bom lobo não é. Carlisle ainda está no hospital, de outra cidadizinha. Bella Edward e Renesmee se encontrava em seu chalé, arrumando para poder sair.

— Nessie meu amor melhor não comer sua avó já está com tudo pronto para hoje.

— Só um pedaço de bolo pai, estou precisando de açucar. Não vou conseguir chegar sem combustível– Esse drama todo, não veio do Edward, com certeza.

— Só um pedaço, não fará mal, meu amor, afinal ela come igual aos lobos. – Bella sempre intercedeu por ela, pôs sabia que esse drama vinha dela.

Edward sempre ficou grato por sua filha está crescendo e ter muito mais preferẽncia por alimentos humanos, por lembrar de quando nasceu preferia o sangue, ainda por cima o humano, claro que as bolsas de sangue que Carlisle trazia. Ao vẽ-la crescer e gosta dos alimentos preparado com Esmee o deixava muito mais aliviado, mesmo que não tenha expressado isso para ninguém. Algum que apenas o Jacob também entendia e mesmo que os dois nunca tenha falado sobre isso eles sabiam do alívio, claro, não tinha como esconder do leitor de mentes.

E com a chegada de Aylla os hábitos delas se assemelham ainda mais, Jacob sempre se aliementou na frente delas os que fazia elas quer saber o que era, assim Esmee sempre tinha a mais para caso as duas quisessem. O que dava alegria a todos, pôs sabiam que elas dariam conta de ter mais contatos com humanos fora da reserva e além de Charlie

A indas e vindas nesse tempo foram marcada pela tranquilidade e calmaria que a pequena cidade de Forks eram capaz de oferecer.

Os amigos de Bella do tempo da escola foram todos embora da cidadizinha para buscar um melhor para cada. A morte de jéssica mexeu com cada um deles. Sei que para Bella não era fácil, porém era o melhor para todos e sentia orgulho por poder vẽ-lo crescer em suas vidas. Mesmo não falando com eles muitos ela os acompanhavam como podia, mas principalmente por cartas que estavam cada vez mais raras.

A vida tanto dos Cullens como da reserva e também da cidade estava seguindo seu curso, sem mais intervenções de vampiros visitantes. E esses anos serviu para unir, claro que os Cullens com os Quileutes. O novo tratado mostrava o quão amigos estavam se tornando, e não havia mais divisões dos territórios Renesmee por ser o imprinting do Jacob mostrou que tudo era possível assim como interligados. E Aylla também pode aproveitar essa vida dos dois mundo assim as duas cresceram com grande senso de justiça.

E nada melhor para reunir essa nova geração do que uma união matrimonial. Organizada por uma vampira, para uma das lideres da reserva Quileutes que irá se casar com alguém que está fora dessa tradição porém ao mesmo tempo é pai de uma vampira e avô de uma híbrida. O amor tem milhões de formas diferente de ver.

Então chega a noite, todos os Cullens já estavam presente esperando os Lobos. Alice estava mais fora do normal possível e ninguém, fora Edward, estava entendo o porquê da mistura de risos tensões pairava sobre ela.

Não era difícil saber quando os lobos chegavam, afinal eles eram barulhentos demais, estavam presentes apenas Sam e Sammy, claro que ele não iria mito longe sem que Leah também estivesse próxima, ele ainda não entendida que a teria pelo resto da vida ou pela eternidade se assim quisesse. Por fim todos entraram e como era um costume quando mais pequena Nessie se jogou para seu amigo que a alguns anos não o via.

— SETH!!!!!!!!! – ainda bem que ele era força na mesma medida que ela o apertava e não havia medo de machucar.

— Oi mostrinho como você cresceu, mais ainda continuar menor do que eu...
— Aposto que ainda te venço em uma corrida, topa

— Agora não é uma boa ideia Nessie – Alice tentando esconder um sorriso, que estava de ponta a ponta do rosto pequeno e fino o que estava deixando todos curioso com o que ela estava pensando

— Esqueceu que temos alguns pontos a resolver...

Alice estava do lado de Aylla e assim que ela falou todos a olharam, inclusive Seth...
Por um pequeno e breve momento perdi toda compreensão da minha vida, mais não toda, havia ali uma pedaço de me que não podia ser perdido, pôs o que me ligava era muito mais forte do que qualquer força existente no mundo. Minha vida agora estava linda a uma pequenina, sinto em meu ser que serei tudo, farei tudo por ela, e nada mais havia que pudesse ser maior do que aquele ser tão perfeito em minha frente...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhcer II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.