Novo Amanhcer II escrita por Leah Clearwater


Capítulo 3
Dias


Notas iniciais do capítulo

I HOPE LIKE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739218/chapter/3

Aylla cresceu sabendo tudo sobre sua vida, não por que contamos, porém era como Nessie tinha tua uma maturidade já avançada. E possuia um dom, parte do que ela soube sobre sua história veio de memória do qual ela mesmo retirou de cada um de nois.

Ela era incrível, tornou minha existência em vida, uma vida que sempre desejei ao lado de Emm e com ajuda de Nessie não tinhamos medo do seu crescimento e as duas se tornaram bem unidas. Ter crianças em casa era tudo diferente para todos nós, antes apenas um grupo de pessoas que vivam como uma família, hoje com Nessie e Aylla somos uma família dessa vez completa. Claro que não poderia faltar o drama.

 

Flashback

— Que demora foi essa … – deu não para terminar a frase de Nessie, ela e os outros estavam vendo a cena eu com um bebe no colo e Emm com Jéssica... Olhei diretamente para Bella

— Desculpa Bella eu não tive tempo de salva-la

— Do que você esta falando?

Nessa hora Quil entrou com Sam e Paul e o clima ficou cada vez mais pesado e não sabia como começar a falar, tinha uma mistura de sentimentos grande dentro de me, Quil me salvou de dá a má noticia.

— Bels ha quase dois dias, perto da reserva encontramos um rastro fraco de vampiro, de inicio achamos que estava de passagem, porque não teve com achar mas continuo fraco pelo dois dias, então encontramos um vampiro hoje, era o mesmo do rastro fraco que estarmos procurando, mas ele não estava sozinho havia uma humana com ele, de inicio achamos que ele tinha atacado em nosso território, assim que finalizamos com o vampiros vimos que o problema era maior...

— Bella a humana que estava com o vampiro era a Jéssica – percebi a mudança em sua feição de duvidas para tristeza, e se tivesse lágrimas teria chorado.

— Como isso é possível? O que a jess estava fazendo na floresta?

Caminhei lentamente para onde ela estava e coloquei em seus braços a criança. Não havia perigo em Bella apesar do tempo como vampira.

— Essa é a filha dá Jéssica – todos fizeram a mesma expressão de confusão e entendimento – Esse vampiro de hoje não estava atacando sua amiga, mas esperando a criança nascer, ela é como Ness também. Quando ela me viu pediu para cuidar dela também falou que sabia quem somos, esse vampiro sabia o que estava fazendo.

— O que vamos fazer? Jess tem uma família. – ela olhou para a criança em seu colo – Ela é tão linda.

 

— Essa decisão é sua Bella, ela era sua amiga, e não podiamos deixar seu corpo na floresta.

— Vamos dá a ela um enterro humano, eu não suportaria se a deixasse no meio da floresta, E enquanto a bebe dela, o que vamos fazer?

— Essa é mais fácil de falar, ficarei com ela, como minha filha, Jéssica me pediu cara cuidar como uma filha e assim o farei. E antes que todos aqui falem a mesma coisa já está decidido.

Ninguém me questionou, todos sabiam do meu meu sonho

— Titia Rose posso ver minha prima – Nessie sempre será encantadora

— Claro meu amor agora você uma criança para brincar tenho certeza que seram amigas.

Nas horas seguintes todos tiveram ocupado cuidando de um enterro e como fazer sem levantar suspeita, buscar mais informações sobre o vampiro que apareceu, essa parte ficou fácil com Edward e também Nessie que poderia ver a memória de alguém e mostrou o rosto ao outros. A alcatéia de Jake estava na reserva para aumentar a proteção.

Foi com a lembrança tirada por Nessie que reconhecemos o vampiro.

— Essa vampiro era uma das testemunha de Aro – Jasper que sempre fora observador o reconheceu – Então ele quis saber de podia gerar uma criança híbrida também.

— Isso foi cruel até mesmo para nós, o que faremos com relação aos Volturis – a preocupação de Esme também era a minha, não quira que a bebê fosse dada aos Volturis muito mesmo falar de sua existência.

— No momento melhor será ficar sem informa-lo do ocorrido, poderia ser uma brecha para que eles voltem com suas ideias – Carlise tinham razão.

Bom ver que todos também concordaram com Carlise, ninguém queria confusão com os Volturi. Todos juntos chegamos a conclusão de que esse vampiro queria apenas a criança por causa de Nessie, Jéssica, infelizmente foi alvo de uma experiência e a criança ficará comigo.

— Qual nome dará a ela? – já via Alice maquinado tudo em sua cabecinha maluca.

— A Chamarei de Aylla, nome pequeno e simples.

— Bom agora que sei o nome poderei pensar melhor em um enxoval para a nova Cullen, quer me ajudar Nessie? – Alice sempre gostando de inovar, porém dessa fez será diferente para mim.

— Sim tia, podemos fazer tudo rosa com branco.. – as duas seguiram conversando.

A minha cabeça estava a mil, ainda não tinha parado pra pensar na criança em si, estava preocupada com Bella que estava preparando Jéssica então achei melhor ajuda-la.

— Eu ligue para a casa dela, os pais me falaram que ela tinha indo embora de vez da cidade para mudar de vida e estudar, fico imaginando se tudo isso não fosse acontecer se ela quisesse ficar mais alguns dias com suas família, mas seus pais nunca foram apegados a ela, mal sabiam da vida de sua filha, como eles podem ser tão insensível dessa forma, enquanto eu dei a vida pela minha – Bella fala mas para se do que para me.

— É esse tipo de comportamento nos humanos que nunca irei entender, alguns deles são capazes de abandonar seus filhos como se fosse uma roupa velha que não quer mais, vamos dá a ela um enterro digno.

— Obrigado Rosie, sei que agora Aylla está em boas mão. Você será uma ótima mãe

Mãe!!!! ainda não tinha caído a ficha dessa palavra sobre me, até aquele momento. Agora eu sou mãe!! Agora eu sou mãe!! dedicaria Agora pode diante toda minha existência a ela que me deu mais um motivo e razão para existir

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhcer II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.