Novo Amanhcer II escrita por Leah Clearwater


Capítulo 1
Capítulo 1 Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739218/chapter/1

Nunca tive motivo pelo que lutar, achava minha existência uma droga nessa vida parada, inerte se consegui realizar meu maior desejo desse mundo. Sou de uma época em que tudo o que se mais almejara era um bom partido para casar e ter descendentes e eu estava há conquistar tudo isso, sempre fui muito bela, vaidosa, considerada por muito a mais bela da pequena cidade em que morava.

Por que as coisas tinham que ser tão diferentes de tudo que imaginamos? Como pude achar que só por ser bela teria todos meus sonhos realizados? Descobri como é o mundo da pior forma possível, eu era tão jovem ainda acreditava em amor verdadeiro, podre de me, inocente. Fui violada na noite anterior ao meu casamento dos sonhos pelo meu futuro marido e seus amigos e depois morta ou eles achavam que eu estava morta.

Ter sido por tanto tempo ingénua me fez ver o quanto estava errada por tudo. Então eu morri. Morri para o mudo dos vivos e acordei para um lugar novo. Lugar esse que parecia um conto de fadas a não ser por esta morta porem mais linda do que já mais ser humano será capaz de ser. A vida de imortal não é boa não era como nos contos de fadas. De me foi tirando a única coisa que poderia ter deixado minha existência melhor.

Eu tinha tudo o que queria tudo que qualquer mulher sonharia um dia ter joias, roupas, dinheiro, mas tudo isso não era suficiente para me. Minha existência só é melhor por causa do meu companheiro que faz de tudo para amenizar, ele me conhece melhor do que a me mesma e por ele vai apenas viver. Ele é o meu maior motivo para não ter desistindo dessa vida.

Apenas há uma única coisa que ninguém será capaz de me dá. Era o que é mais queria, desejava. Enfim prefiro não pensar muito nisso

— Ursinha vamos, assim vamos perde o voo – depois de tantos anos vivendo assim, minha existência, vale sempre apenas quando tenho ele do meu lado.

Estávamos indo para a nossa, sei quantas luas de mel já tivemos, porem sei que sempre estarei com ele pela eternidade.

Sempre vejo como me acham fútil, mas nem sempre fui assim. Teve um tempo que até gostava de ser fútil só que comecei a perceber o quanto me falta, a realidade que que eu sou e era sempre esteve perto de me exercendo um peso maior todos os dias. Então para tentar amenizar todas as confusões e dores preferi me sentir e ser fútil, era melhor do que pensar no que tinha perdido.

— Já estou indo, tenha calma, não vamos perder nada, Alice já viu tudo esqueceu dela por acaso? – Sempre uma verdadeira criança quando se trata de me agradar. – Será um tempo bom depois de todas as tensões vividas a alguns.

— Será mesmo, pelo mesmo vamos nos divertir sem ninguém por perto – ele não tem jeito – Aiii, o que foi dessa fez que eu falei?

— Nada de mais apenas para não perde o habito. Bom estamos indo, avise os outros que não vamos demorar muitos, dessa vez tenho muito mais motivos para voltar o mais rápido.

— Jura tia, que voltará logo, vou sentir saudades suas e do meu tio, aqui ninguém deixar eu brincar como ele e meu Jake brincar.

— Juro monstrinhas, voltamos logo. Até mais família – falei para todos, abaixei na altura de Nessie e falei para ela – Vou te ligar todos os dias.

Assim seguimos viajem, dessa vez tinha algum diferente em me, fora a vinda de Nessie para nossas vidas que mudou tudo e todos. Hoje não preciso mais passar tempos longe de minha família, Nessie uniu todos nos mais do que antes.

— Também acho – estava em meus devaneios e não entendi o que Emm disse – Não preciso ser um leitor de mentes para saber que você está pensando em como Nessie transformou nossas existência.

— Está melhor do que o próprio Edward – isso era verdade, Nessie trouxe vida para a nossa existência.

A viajem dessa vez foi para mais perto, um lugar bem isolado do Alasca onde poderíamos ser nós mesmo, nossos parente Denali ajudou a achar um bom lugar, mas com Alice perto nada é supresa, como sempre. Era sempre uma maneira para me e meu ursão termo mais privacidade para nossos momentos de amar. Gostamos de deixa se levar pelos instintos.

Mas dessa vez essa viajem foi curta mesmo e para deixar mais o instinto falar mais alto preferimos voltar correndo quando chegamos a Seattle, sempre ideia de Emm, mais fazer o que! Amo velocidade, meus carros falam por se.

— Pronta para perde para mim?

— Não mesmo meu amor, você é forte porém sou mais rápida que você – Então começamos nossa pequena aventura. Corre era muito bom – Emm vamos caçar antes de ir para casa. Não quero me preocupar de ter que sair de novo depois que chegar.

— Tudo bem, já estamos chegado então vamos caçar por aqui mesmo. Quero um bom urso

— O de sempre, não se deve brincar com o alimento.

— Mas só pega-lo não há graça nisso.

Ri com essa, nunca vai deixar de ser crianção, melhor cuidar que voltar o mais rápido possível, deixei me natureza vir a toda e ouvir toda a floresta para saber onde estava o melhor cervo. Nesse momento senti um cheiro agradável além do comum, esse era doce e estava me deixando guiar por ele, estava cada vez mais perto, mais perto. Percebi nesse momento duas coisas, primeiro que estava perto da divisa com os Quileutes e estava sentido a presenta de um deles perto.

A segunda coisa era que o cheiro era de humano, mas tinha algum diferente nesse cheiro, não estava com tanta sede então resolvi me aproximar ainda mais, já que nós temos a permissão de poder atravessar a fronteira. Quando cheguei ao local vi uma fogueira e o cheiro característico de um vampiro sendo queimado vi também que encostado a uma árvore estava uma mulher perto de ter um filho, mas havia algum de errado nela, estava igual a Bel... Não pode ser

— Calma amor, estou aqui, é a Jéssica ela está morrendo?

— Não sei, com ela chegou a esse ponto, ninguém percebeu nada? Nem Alice? E por que eles não estão aqui?

— Também gostaria de saber!!

Nesse momento Quil saiu de trás de uma árvore, apenas com uma bermuda e veio até nós.

— A uns dois dias atrás sentimos a presença de um vampiro visitando por aqui porém estava difícil saber por que esse tinha um dom assim como alguns de vocês pelo que percebi esse se camuflava e muito bem. Sei que uma visita dessa não passaria despercebida por vocês, principalmente por Alice, tivemos muitas dificuldades de encontra-lo até agora a pouco.

Quil o que Jéessica tem haver com tudo isso, e por que minha família não estava com vocês?

Sei que como Edward você também tem conhecimento de medicina, depois te explico, tem como você ver se ainda tem tempo de salva-la?

Posso tentar fazer alguma coisa, Emm liga para Carlisle pedi para ele vi aqui.

Me aproximei tentando encaixar em minha mente como isso ocorreu sem ao menos Alice ver, Bella não vai gosta de saber que uma amiga sua está morrendo porque na verdade era isso. Ela não conseguiria sobreviver não tiverá a mesma sorte de Bella

Roselie é você mesmo? – sua voz estava fraca assim como sua respiração, seu coração também estava perdendo os batimentos, sabia que estava nascendo era questão de tempo até o bebe começar a rasga-la – Por favor não deixa ninguém machucar meu bebe ele não tem culpa de nada.

Calma Jéssica vai ficar tudo bem – ela estava com dificuldades de falar.

Sei que estou morrendo, não deixa nada acontecer a criança ela não tem culp...

Ela não pode terminar a frase 'ela não tem culpa', seu grito fora muito forte, sabia que a criança começou a rasga-la de dentro para fora. Emm não falava nada sabia que também não podia respirar muito estavamos com sede, então ficou mais longe possível eu podia me controlar mais e quil saiu para chamar os outros.

Por mais dificil que fosse esse momento era fácil também ver como era lindo, em meios aos gritos dela pude perceber que alguém tinha chegado porém estava com foco nesse apenas na criança. Jéssica deu um grito forte e muito mais altos que os outro eu apenas podia está ao seu lado

Então ela veio, uma linda menina, a peguei no colo de jéssica para que pudesse ver sua filha, não haveria muito tempo.

Linda, você é perfeita e será uma grande mulher um dia – Jéssica a beijos e olhou para me – Cuida dela eu estou indo, fica bem meu bebe.

Jéssica fechou os olhos e deu um ultimo suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhcer II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.