Panic 2 escrita por CAIQUE COSTA


Capítulo 6
Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739199/chapter/6

Espanto. Era isso que Kyle sentiu ao ver sua namorada ser assassinada em sua frente. O mesmo não hesitou em correr, até porque, ele estava com raiva de Gwen antes da mesma ser atacada. Assim, ele saiu correndo para dentro da casa de seu pai. Quando percebeu que ele não tinha mais o assassino em sua vista, quando olhava para trás, ele soltou um pequeno sorriso, acreditando ter conseguido escapar. Nesse momento, ele teve uma ideia melhor do que continuar a correr. Se ele se escondesse, o assassino poderia não o encontrar, e, ir embora. Isso pelo menos fazia sentido para Kyle. Sendo assim, o rapaz se escondeu dentro de um armário que havia em um dos vários corredores da casa.

 

+++

 

— Precisamos encontrar eles. - Gina disse, andando silenciosamente atrás de April, que segurava a tesoura que antes havia pego.

 

— Eu sei. Mas temos que nos proteger. Não sabemos se o assassino ainda está aqui.

 

— Por que não chamamos a polícia? Seria mais fácil do que nos arriscarmos aqui.

 

— Se chamarmos, vamos ter que ficar bem até eles chegarem, e vai demorar muito para estarem aqui. Já viu onde construíram essa casa? O taxista quase não conseguiu encontrar.

 

— April, eu não quero me arriscar aqui dentro. Quanto mais falamos, mais perto o assassino pode estar de nos encontrar. A casa está praticamente vazia, e só dá para ouvir nós duas conversando.

 

— Então é melhor parar de falar, não é? - A garota disse, irônica.

 

Enquanto a duas continuavam a procura de algum sinal de Gwen, Dylan ou até mesmo de Kyle, elas tentavam fazer o mínimo de barulho possível, controlando suas respirações e pisando calmamente no chão, a cada passo que davam.

 

Toda a tensão que April e Gina tinham em seus corpos era muito grandes. A situação das duas era crítica. Ambas estavam dentro de uma casa, à noite, a procura de seus amigos, enquanto um assassino andava atrás de todos. Elas não conseguiam nem pensar no que poderiam fazer no dia seguinte, pois não sabiam se estariam vivas até lá. O medo tomava conta do pensamento das duas jovens. April não parecia tão assustada, mas sim, valente, pois a mesma estava na dianteira, segurando uma tesoura que serviria para proteger tanto ela como sua amiga. Ela não sabia se Gina seria forte para lutar contra o assassino, e nem se ela conseguiria fugir, se não fosse paralisar de medo.

 

Em um determinado momento, April e Gina passaram por um quarto, o qual parecia ser o principal da casa, pois aparentemente, era o maior. Assim, ambas entraram no cômodo, trancaram a porta, para terem, pelo menos, a sensação de segurança. Algo chamou a atenção de Gina. Alguns documentos que tinham em cima da cabeceira da cama. Eles pertenciam ao sr. Clark, pai de Kyle. Aquilo eram denúncias e processos que o mesmo havia recebido. A garota percebeu o que era o trabalho do pai de seu amigo, e o que lhe fazia ganhar tanto dinheiro. Aquilo era envolvimento com vendas de drogas, e o tráfico feito pelo dono daquela casa era muito grande. Isso tinha feito ele ganhar um bom dinheiro. Isso tinha feito sua família ser mais do que satisfeita. Isso fez Kyle ir para uma boa faculdade. Ele tinha dinheiro para pagar.

 

— Vamos ter que sair daqui de dentro uma hora ou outra. - April disse, tirando a atenção de Gina dos papéis.

 

— Sim. Mas, acho melhor ficarmos aqui dentro. Eles já devem ter feito algo para sobreviverem. Gwen é forte, e ela está com mais outros dois.

 

— Gina, são seus amigos. Vai mesmo querer deixar eles lá fora? - A menina disse novamente, mas sem saber que um dos três do lado de fora do quarto já estava morto.

 

— Certo. Então, se não podemos deixar eles do lado de fora, precisamos achá-los logo. - Gina respondeu, após passar um tempo pensativa.

 

+++

 

Estava escuro, e apenas uma luz era vista dentro da mansão. Dylan, que havia saído correndo de lá, estava em uma parte do jardim, escondido. Por mais que ele não quisesse estar dentro da casa da família de Kyle, ele permaneceu por perto, pois ficou com medo de acontecer algo com Gwen, a garota com quem ele havia acabado de se relacionar. A relação dos dois fez com que ambos sentissem amor um pelo outro. E por esse motivo, Dylan ficou, para evitar que algo de ruim acontecesse com a garota. Mas, ele viu que falhou quando ouviu a voz de Gwen, nervosa e com medo. Ele estava um pouco distante, porém, em uma região em que não tinha muitas paredes para evitar que o som não chegasse até ele. Quando ele deixou de ouvir a garota, ele se levantou, com medo do que poderia ter acontecido entre ela e Kyle para que a mesma deixasse de falar tão de repente. Dylan foi em direção a uma das portas, próximo ao lugar de onde o mesmo tinha saído.

 

Quando entrou novamente na residência, ele olhou ao redor, verificando o ambiente, para ver se via seu amigo e Gwen. Porém, quando se virou para enxergar melhor a região da cozinha, algo o atingiu pelas suas costas. Era o assassino. O mesmo atravessou o tórax de Dylan com sua lâmina e parte de seu braço. Naquele momento, sangue saiu da boca do garoto, e ao olhar para a sua barriga, ele viu um pedaço da faca que serviu de arma para matar seus amigos, e também, uma parte de seu intestino delgado saindo para fora do corpo junto com a lâmina. Nesse momento, ele soltou um grito, e tentou andar. Por sorte, ele conseguiu e se livrou da faca que estava em seu corpo. Porém, quando ele tentou se afastar do assassino, cambaleando para um pouco mais longe dele, o garoto não teve equilíbrio o suficiente, e assim, caiu sobre o chão, de costas para baixo. O assassino apenas observou sua vítima cair, e em seguida, morrer aos poucos.

 

+++

 

Um grito. Foi isso que a dupla de garotas ouviu, assim que saíram do quarto do sr. Clark. Sem perderem tempo, April e Gina saíram em disparada daquele corredor, correndo em direção de onde ouviram o grito. Os passos das duas eram pesados, e faziam grande barulho no chão, que era de madeira. Quando chegaram na escada, elas desceram os degraus rapidamente. De lá, era possível ver a sala. Assim que chegaram no meio da escada, elas viram. Elas viram o assassino, ao lado do corpo morto de Dylan.

 

Nesse momento, elas gritaram, e assim, subiram as escadas correndo. Nenhuma das duas viram, mas sabiam que o assassino já estava atrás das delas, pois era possível ouvir os passos do mesmo enquanto ele subia as escadas. Logo quando estavam no corredor novamente, April e Gina viram alguém correndo na direção delas. As mesma, como tinham sido rápidas, já estavam um pouco distantes do assassino. A pessoa que corria contra elas era Kyle. Ele tinha saído do armário em que estava quando ouviu o grito de Dylan. Quando o mesmo se aproximou das duas garotas, ele nem mesmo parou para falar algo. April e Gina ficaram surpresas, mas sabiam o motivo do garoto ter feito isso.

 

Quando Kyle passou por elas, ele foi em direção a sala. A casa era grande, e ele não sabia em qual corredor o assassino estava, e acabou por virar no que dava para a escada. Por muito azar, ele deu de cara com o indivíduo mascarado, e ele, por sua vez, esfaqueou a barriga do rapaz. Kyle ainda conseguiu se mover poucos centímetros.

 

— Não! Eu não vou morrer! Eu não sou amigo dela! Eu não morro nessa história toda! - O rapaz disse, tentando se afastar do cara de fantasma.

 

O assassino, já que estava perto da escada, esfaqueou o garoto na mesma região que antes, e em seguida, segurou o seu corpo, e o jogando pela escada. Nesse momento em que era jogado, Kyle soltou um grito, e o mesmo foi ouvido por April e Gina. As mesma não voltaram para ajudá-lo. Apenas pararam e olharam na direção que o rapaz antes seguiu. Quando tocou no chão, após ser lançado, Kyle não mais respirava. A queda foi grande, e a perfuração em sua barriga não ajudou. Seu corpo caiu próximo ao corpo de Dylan. Apesar da briga feia que os dois amigos tiveram, ambos tinham tido o mesmo final, e por coincidência, acabaram um ao lado do outro, juntos como nunca deveriam ter deixado de estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panic 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.