Contos de Aurora escrita por Wi Fi

A grande terra de Aurora é um lugar cheio de magia, seja ela boa ou ruim. Em meio a tantos poderes, é claro que alguns jovens com espírito aventureiro se atrevem a desbravar o mundo ao seu redor, além de lidar com suas próprias habilidades mágicas e limitações.


Classificação: Livre
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo-ai, Shounen-ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade, Transsexualidade

Capítulos: 6 (30.439 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/07/2017 às 01:50 | Atualizada: 22/11/2017 às 18:06

Notas da História:

Olá! Todos os personagens e todo o enredo nessa história são MEUS, e somente meus. Sem plágio por favor porque eu não tenho dinheiro pra pagar um advogado, mas estou pronta para fazer uma guerra de memes se for preciso.
Os contos dessa história não são sempre ligados uns aos outros. Os personagens principais são basicamente os mesmos, você pode ler os capítulos fora de ordem se quiser. Rolam vários "easter eggs" (ou seja, as famosas REFERÊNCIAS) pelos capítulos sobre personagens futuros e passados, então se você gosta desse tipo de coisa, fique de olho.
Mais um avisinho: Eu tentei colocar bastante diversidade nos meus personagens porque eu sinto que isso falta bastante nas histórias de fantasias atualmente. Ou seja: nem todos os personagens são loiros de olho azul, estilo Rodrigo Hilbert em comercial de margarina. E também rola diversidade LGBT+. Então se você tem um problema com isso, não venha me mandar comentários chatinhos e preconceituosos, please.
Não garanto também a frequência com que vou atualizar a história. Os capítulos costumam ser um tanto longos, e como não tem uma ordem certa, eu posso escrever o que eu estiver afim, mas eu estou no Ensino Médio e no processo de me mudar do país, então meu tempo livre pra escrever pode ficar meio complicado. Mas como gosto demais dos personagens, eu farei o possível para escrever bastante!


Capítulos

1. Conto Um: Hyiam-Golias
3.377 palavras
2. Conto Dois: O monstro.
3.292 palavras
3. Conto Três: A Ilha Tepes
3.532 palavras
4. Conto Quatro: Dot
6.080 palavras
5. Conto Cinco: O Menino de Ouro.
7.126 palavras
6. Conto Seis: A Necromante
7.032 palavras