A história "Apenas um erro - One Short -" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Miraculous - Linhas do Tempo escrita por Crixscully

Alix estava se sentindo sozinha, sem uma vida social, sem perspectiva, suas obrigações como guardiã do tempo-espaço estavam impedindo-a de ser mais constante nas suas obrigações como civil, estava até mesmo se distanciando dos seus amigos, e ela estava entrando numa onda negativa quando uma certa mini-ruiva cruza seu caminho lhe mostrando que ainda tem muito por vir.

Esta oneshot faz parte de outra que está em andamento no Nyah, mas pode ser lida sem que precise acompanhar a principal.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 acompanhando  

 

As joias do poder e do amor escrita por claradasideias

As joias do poder e do amor
O miraculous da joaninha e o do gato preto às vezes são conhecidos como miraculous das almas gêmeas por conta das famosas lendas de seus portadores. Porém, nunca se pode esquecer que são as joias do poder absoluto. Não são menos famosas as lendas onde os dois portadores eram inimigos.

Giovanna queria salvar sua mãe, sabia que com o miraculous da joaninha e do gato preto ela teria poder o suficiente para trazê-la dos mortos e viverem como rainhas. Pietro só queria poder e isso era exatamente o que o anel do gato lhe dava.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 acompanhando  

 

If Walls Could Talk escrita por ladyenoire

If Walls Could Talk
Onde as transformações de Ladybug e de Chat Noir estão prestes a terminar e eles decidem entrar na sala do zelador antes que alguém os visse ou que suas identidades fossem reveladas. A dupla só não contou que ficariam trancados no pequeno cômodo. Ah, se as paredes pudessem falar... Marinette e Adrien esperavam que elas não dissessem nada, pois elas certamente sabiam demais.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 recomendação   14 favoritaram   24 acompanhando  

 


Lastimador escrita por Ella

O episódio Lastimador pelos olhos de Adrien Agreste.

One-shot
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Consequences escrita por ladyenoire

Consequences
Marinette se descuidou ao entregar um presente seu para Adrien como Ladybug e o loiro acaba descobrindo a sua identidade. Antes que Marinette pensasse em fazer qualquer coisa, Bunnix aparece a alertando de um desastre e a leva até o futuro, aonde a heroína conhece Chat Blanc, a versão akumatizada, instável e assustadora do seu parceiro, Chat Noir. Cabe a Ladybug derrotá-lo e impedir o que quer tenha acontecido para que Chat Noir fosse akumatizado e destruísse Paris inteira, incluindo ela mesma.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

I want something just like this escrita por Pinkie Bye

I want something just like this
Onde Marinette Dupain-Cheng é apaixonada por Cat Noir, e seu namorado Adrien Agreste — o dono do manto — fica enciumado por causa disso, achando que a namorada amava mais seu alter ego do que ele mesmo.
[Adrinette] [Presente de amigo secreto]
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Happiness escrita por ladyenoire

Happiness
Ladybug e Chat Noir estavam realizando sua patrulha semanal pela cidade e enquanto isso Adrien aproveitava para esclarecer a declaração que Marinette tinha feito para ele.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   17 acompanhando  

 


Kyle: o herói de Paris escrita por claradasideias

Kyle: o herói de Paris
Chat Noir não podia mais aceitar ser manipulado nem por Ladybug nem por seu pai. Ele desiste da luta e de ajudar qualquer uma da causas. Mas mal sabia ele que encontraria em Ethernia, seu novo refúgio, uma guerra com ainda mais manipulações.
Categorias: Miraculous Ladybug, She-Ra
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 

Heróis Também Amam - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Heróis Também Amam - CIP
Chat Noir acabou se aproximando de Marinette Dupain-Cheng após salvá-la de Glaciator, um monstro de sorvete gigante. Com o tempo uma amizade se formou entre eles e dessa amizade logo nasceu um lindo amor.
Mas como um super herói poderia ter um relacionamento com uma garota normal? Ele não sabia, mas estava disposto a tentar.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Dia dos namorados escrita por Rainha DMS

Dia dos namorados
Era dia dos namorados e Ladybug e Chat Noir não esperavam enfrentar Cupido Negro novamente. Mas diferente do que pensavam, Ladybug foi atingida pela flecha e se martirizava por dizer coisas tão cruéis para o seu gatinho. Só não esperavam que fora das máscaras namoravam e que esses segredos logo seriam reelados.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   3 acompanhando