A Nossa Secessão escrita por Bela Escritora

A Nossa Secessão

Sente-se, semideus. Eu vou te contar uma história.

Uma história sobre como um garoto que achava ser normal descobriu da pior forma o que é ser cobiçado por dois lados inimigos. Uma história sobre como semideuses gregos e romanos arrastaram um país inteiro para a guerra. Sobre como amigos se traíram e inimigos se mataram. Sobre uma vitória conquistada com muito suor e sangue.

A história sobre um motivo.

Uma história que nem os que a viveram se lembram.

Sejam bem vindos à Guerra de Secessão.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Castor, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Christopher, Clarisse La Rue, Clovis, Connor Stoll, Drew Tanaka, Ethan Nakamura, Frank Zang, Grover Underwood, Harley, Hazel Levesque, Hedge, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Lee Fletcher, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Medusa, Michael Yew, Miranda Gardiner, Nico di Ângelo, Octavian, Percy Jackson, Phoebe, Piper McLean, Pólux, Quíron, Rachel E. Dare, Reyna, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 12 (52.134 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/07/2017 às 15:51 | Atualizada: 28/07/2018 às 18:31


Notas da História:

Oioioi pessoa interessada na minha história!

Sabia que plágio é crime?!

Nada de sair copiando os meus textos e postando pela internet falando que eles são seus, ok? Faça isso e você terá que lidar com uma horda de bestantes, dementadores e monstros gregos, egípcios e nórdicos indo bater na porta da sua casa para te apresentar a constituição.

Apesar da história ser minha, porém, os personagens não são. Todos pertencem ao nosso querido e amado Rick Riordan, carinhosamente conhecido pela fandom como Tio Rick. Eu só resolvi jogar eles em uma época diferente e bagunçar as coisas um pouco.

Mais uma coisa! A montagem usada como imagem de capa dessa história foi feita por mim, por isso, se você quiser usá-la, manda uma mensagem e dê os devidos créditos!

Por fim: Essa história contém spoilers! Os personagens que morrem aqui também morrem nos livros, por isso eu recomendo que, se você não acabou de ler a série ainda, o faça antes de ler essa fic. A partir daqui, você está por sua conta e risco.