Amigo Secreto escrita por Hi Aniki

Ao notar que existem algumas desavenças na prisão Nanba, a diretora Hyakushiki juntamente com o locutor oficial – e único – da prisão, Mitsuru, decidem criar um “Amigo Secreto” entre os presos, os guardas e os supervisores, para tentar amenizar as intrigas, e desejando que este jogo não cause mais brigas, pois ambos sabem que em Nanba, mesmo um singelo jogo pode causar uma discórdia.
E como Mitsuru não é bobo nem nada, ele propositalmente fez com que a diretora tirasse seu “crush”, seu “senpai”, Sugoroku Hajime como seu amigo secreto, para que talvez, apenas talvez, ela conseguisse finalmente se declarar para ele.
Mas ele também fez com que certas pessoas tirassem outras certas pessoas como seus amigos secretos, pois ele é o tipo de cara que gosta de ver o circo – no caso a prisão – pegar fogo, gostava de causar a discórdia para seu divertimento, o que significa que ele sabe quem o tirou no jogo.
Como será que a prisão vai ficar depois desse pequeno e inocente jogo? Será que a diretora vai conseguir se declarar para o Hajime-chan? E quem será que o Mitsuru-troll tirou?


Classificação: Livre
Categorias: Nanbaka
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (4.255 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/07/2017 às 00:07 | Atualizada: 28/07/2017 às 00:07


Notas da História:

Nanbaka e seus personagens não são de minha autoria e não me pertencem, e sim á sua criadora.
Mas eu realmente amo essa web-comic/anime que tive que escrever outra fic disso.
Essa fic vai se passar um pouco depois do festival digamos. Como eu não li a web-comic e vi apenas o anime, quis enfiar essa fic naquele meio, antes dos acontecimentos do finalzinho do anime (aquele lance do prédio 5).
Não contém nada de mais que precise ser dito, apenas que vocês gostem :3
Boa leitura >3


Capítulos