As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 8
Capítulo 8- Recado Dado!


Notas iniciais do capítulo

E ae!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/8

Helena acordou apenas na manhã de segunda-feira.Ela estava bem melhor e teve a melhor noite de sua vida na cama da Ala Hospitalar.Sendo muito bem tratada por Poppy e os outros, como não teria?

Seus olhos lacrimejaram levemente, por conta da alta luz solar que emanava janela a dentro a Ala Hospitalar.Tentou mexer os pés lentamente, sentindo um leve incomodo crescer pelo seu corpo.Os pés formigaram conforme Helena ia os mexendo, assim como os braços, mãos, dedos do pé, dedos da mãos e assim foi indo, até ela tomar controle absoluto do corpo e se preparar para se sentar.

Não aconteceu, já que antes mesmo que ela se sentasse, Poppy foi correndo até ela, atraída pelos baixos gemidos incomodados que vinham do leito de Helena.

—Quietinha!- mandou a mulher severa.A ruiva gemeu, se deitando de volta.A mulher sempre cuidadosa e severa em relação à saúde, examinou Helena em tudo quanto é lugar.Quando viu que sua magia estava novamente completa e seus batimentos cardíacos estavam estáveis, não viu opção nenhuma, além de liberar Helena.

—Posso ir para a aula então?-perguntou séria a enfermeira.

—Pode, mas se você sentir fraqueza venha até mim sim?- a mulher falou observando a ruiva se levantar da cama e pegar seus tênis do chão.

—Pode deixar Poppy.- a ruiva falou sorrindo, colocando a mala nas costas.Assim, ela partiu para a torre da Corvinal.Viu seu quarto intacto e sorriu um pouco, fechando a porta.Colocou a mala sobre a mesa e puxou o uniforme limpo que tinha ali.Antes de se trocar, passou uma água no corpo para tirar possíveis bactérias.Ao sair do banheiro, o Kit Weasley praticamente brilhou para ela sobre seu baú.

—Ai ai, minha mão ta cocando!- a ruiva murmurou hesitante, os olhos brilhando marotamente enquanto fitavam o Kit.Ela mordeu os lábios, pensando se fazia ou não o que tinha em mente.-Ah dane-se!- ela correu até o kit e o colocou sobre a cama.Jogou todos os itens dentro dele sobre a cama e sorriu.

      HPHPHPHPHPHP

A ruiva andava pelos corredores de Hogwarts calmamente.As pessoas passavam por ela, a olhando com raiva e deboche.Todos sabiam que a ruiva tinha mal gênio e que também tinha um ego maior que o castelo, mas não deixavam de sentir raiva do sorriso presunçoso e arrogante no rosto dela.

Ela entrou no Salão Principal chamando atenção de todos.Os professores negaram com a cabeça enquanto a ruiva caminhava até os gêmeos Weasley.Eles a olharam sorrindo, enquanto ela não ligava para os olhares que sua irmã, seu irmão, Rony, Neville e Gina lhe lançavam.

—Meninos, posso falar com vocês?- a ruiva perguntou calmamente, mas com um sorriso maroto nos lábios.

—Forge, meu querido, acho que iremos aprontar.- Fred riu para o irmão, enquanto os dois se levantavam.Os três saíram do Salão rindo e foram para o jardim.A ruiva caminhou até o canto do jardim e se sentou no banquinho.

—Ruivinha linda, o que tem para nós hoje?- Jorge perguntou normalmente, se sentando do lado da ruiva.

—Primeiro...- a ruiva começou enquanto Fred se sentava de seu outro lado.-, quero saber se vocês estão do meu lado.- a ruiva falou seriamente.

—É lógico.- falaram os dois juntos.

—Segundo, quem não gostou muito que eu fui escolhida?- a ruiva perguntou com a varinha em mãos.

—Metade de Hogwarts.- respondeu Fred, recebendo um tapa na nuca.

—Eles apenas não gostam que você represente Hogwarts.- falou Jorge a ruiva, ele falava cuidadosamente.

—Mas esse ódio já é antigo.Por causa das pegadinhas e tals.- Fred falou gesticulando com as mãos.

—Ok...- a ruiva disse lentamente.-E Hermione e os outros?- perguntou séria.Jorge e Fred suspiraram.

—Pura inveja.- respondeu Fred e a ruiva riu sarcástica.-Vitor tem medo que você seja melhor que ele no Torneio.Giseli, Luna, Gina e Mione estão com raiva que você não contou a elas que você se inscreveu.- falou o ruivo calmamente.

—Mas eu não me inscrevi.Colocaram meu nome no Cálice de propósito.- a ruiva falou esfregando a mão no rosto.-E Harry?Rony...- a menina perguntou.

—Inveja.- Jorge respondeu.-Eles queriam participar do Torneio tanto quanto você.- falou Jorge calmamente para a ruiva.A sineta tocou e a ruiva se levantou decidida.

—Eles tem até quarta-feira para pararem de drama e virem falar comigo normalmente.O recado está dado.- a ruiva falou seriamente e partiu para sua aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau Gente!
Até semana que vem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.