As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 50
Capítulo 50- Adeus Hogwarts, até ano que vem!


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim, de mais uma história.
Eu amei o quanto vocês amaram essa história, eu tive um baita dum trabalho para a feze-la e vocês reconheceram.Obrigada e eu amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/50

Seus passos ecoaram brutalmente pelo chão.Não acreditava que quase havia deixado o cretino do Malfoy fazê-la dar uma chance a ele.O garoto a humilha, e ela beija o caminho que ele anda.Parabéns Helena, parabéns.

     -Furacão ruivoooo!- a voz de Fred inundou seus ouvidos e Lena sentiu seu peito se aquecer.Ela se virou e se jogou nos braços dos amigos.A saudade que sentiu deles dois foi forte.Estava com saudade das pegadinhas, das detenções, das pegadinhas durante as detenções.

      - Ah meninos, vocês não sabem o quanto eu senti saudades.- a ruiva murmurou ainda no abraço.Eles riram.

          - Bem, se sentiu, temos algo a fazer.- E Jorge mostrou uma mala grande e aberta.Eram vários artigos de logros.Bombas de Bosta, latas de tintas vermelhas, doces que iriam inchar a língua, mudar a cor do cabelo, afinar a voz, vomitar, havia bolsas de pum também.Lena apertou uma e os três riram.Seus olhos brilharam.

           -Sonserinos...

                             ~~~~

         Se a pegadinha com a Sonserina, não animou o castelo o suficiente, Helena estaria mentindo.Foi simplesmente icônico e extremamente prazeroso ver a cada minuto um Sonserino irritado se levantando com as línguas inchadas, os cabelos com uma cor horrível, outros vomitando, outros gritando quando se sentavam nas bolsas de pum, Sonserinos desesperados saiam gritando por estarem parecendo anões de Jardim, outros por parecerem girafas, outros por estarem todos melados de tinta vermelha.

       -Épico.- Thiago riu orgulhoso enquanto os marotos encaravam abismados os três ruivos que sorriam animadamente e tão orgulhosos quando Thiago.

    -Obrigada.- os três murmuraram distraídos, observando a obra de arte deles.Aquilo definitivamente entraria para o livro.

   -BASTA! FINITI INCANTATEM— Dumbledore exclamou em uma voz potente.Lena, Jorge e Fred caíram na gargalhada, junto a meio Salão, quando Pansy Parkinson escorregou na tinta vermelha que pingava de seu corpo, indo ao chão com violência.

       -Definitivamente vai para o livro.- Lena comentou enquanto ria, se escorando em Lívia.

         -Considere-se uma revolucionária.- Fred murmurou em seu ouvido enquanto todos se sentavam em seus lugares.Lena observou o teto, ele estava todo estrelado, mas apresentava uma estranha melancólia.Lena não gostou muito disso.Rumou os olhos pelo Salão e eles caíram no Moody, dessa vez o verdadeiro.Ele parecia assustado e se encolhia a cada barulho que soava no salão.Helena abriu um sorriso confiante para o professor quando os dois olhos ( inclusive o giratório), pararam em Helena.

          Havia descoberto sobre Moody na hora do almoço, quando todos comemoravam a Formatura que havia ocorrido pela manhã.Ficou triste pelo auror aposentado, e com raiva de si mesma.Ela sabia que aquele não era o Moody, mas do mesmo jeito não havia falado nada a ninguém.Havia guardado aquilo e havia gozado com aquilo enquanto uma pessoa estava trancafiada em um maldito báu.

         -O fim- iniciou Dumbledore olhando para todos os alunos.Seu olhar vacilou quando passou por Helena.-de mais um ano.-Ele rapidamente observou o Salão e Lena sentiu a garganta fechar quando os olhos de Dumbledore pararam exatamente na mesa da Lufa-Lufa.Ela respirou fundo.Seu amigo não morreu, Helena. Mas estava incapacitado de falar e pensar com clareza. Por hora.

          Ela já havia escrito para o Hospital St Mungus, já havia explicado a situação de Cedrico e o quanto estava disposta a abrir a carteira se a saúde do amigo melhorasse.Bem, 5 mil galeões a menos não fez diferença em seu bolso.Cedrico precisava tomar 3 poções diferentes a cada 5 horas, durante cerca de um ano, mesmo que em um mês estivesse como a duas semanas atrás.

       -Cedrico Diggory se encontra nessa atual situação, graças a Lord Voldemort.- Ouch, Dumbledore e seu tato. Lena e Harry reviraram os olhos quando viram quase todos do Salão estremecerem e até mesmo guincharem um tanto assustados.

          -O medo do nome aumenta o medo da coisa em si.- Helena falou um tanto irritada para as pessoas ao seu redor.

          -Não sei como consegue.- murmurou Olivia seriamente.

        -É só um nome, não é como se ele fosse aparecer no meio do salão.Se fosse Tabu, bem, ai sim eu não pronunciaria o nome dele.- Lena disse em um tom de que a conversa acabou e voltou a olhar para Dumbledore e sua expressão fria e até mesmo um tanto impaciente.A visão dos rostos incrédulos de seus alunos o enojava.

     -O Ministro da Magia- continuou Dumbledore- não quer que eu lhes diga isso.É possível que alguns pais se horrorizem com o que eu acabo de fazer...

     -Seriam uns grandes animais se pensassem assim.- Harry murmurou irritado e Lena assentiu.

           -...ou talvez porque não acreditam que Lord Voldemort...

         -Ele podia apenas dizer Voldemort, Não?Ele não é a droga de um Lord nem aqui nem no Mato.

          -...tenha ressurgindo ou porque acham que eu não deva lhes informar isso por serem jovens demais...

          -Isso não impediu de Voldemort tentar me matar a uma semana.

       -...Creio, no entanto, que a verdade É, em geral, preferível as mentiras, e qualquer tentativa de fingir que Cedrico Diggory ou Helena Granger não tenham se ferido gravemente em consequência de um acidente ou de algum erro que cometeram é uma desonra aos seus feitos magnificos no colégio.- Várias pessoas olharam para Helena, que encarava o prato como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

    -Feitos magníficos Helena, feitos magníficos.- Jorge murmurou em seu ouvido, a fazendo rir baixinho.

       -No entanto...- continuou Dumbledore.- Há duas pessoas que necessitam ser mencionadas.Estou me referindo a Helena Granger e a Harry Potter.- E todos encararam os dois antes de se voltarem para Dumbledore.- Ambos conseguiram escapar de Lord Voldemort, arriscando a vida deles ao trazer Cedrico Diggory com vida de volta.Graças a Merlin, depois de longos dias de repouso, a Srta Granger conseguiu escapar da morte e hoje anda entre nós, além de que ambos conseguiram provar a inocência de um homem acusado injustamente por um crime que não cometeu.Sirius Black.- as portas do Salão se abriram.

        Sirius havia mudado completamente.As roupas que usava eram caras e de grife, as que Karen Smith desenhou e entregou pessoalmente a Sirius.Seus cabelos estavam mais curtos, mais ainda alcançavam os ombros.Eles estavam limpos e sedosos.Não havia mais barba em seu rosto, e isso o deixava mais jovial.

          Ele caminhou entre as mesas até parar na frente Harry e Helena.Os dois nem hesitaram em o abraçar fortemente.

        -Sirius Black É, e sempre Foi, o padrinho de Harry Potter.- Dumbledore comunicou seriamente.Os murmúrios que antes já eram muitos, triplicaram.Mas havia ainda o medo no ar.Medo de Sirius.Os três se sentaram abraçados.

            -Está chique Almofadinhas, adorei sua roupa.- Thiago comentou com um sorriso no rosto.Sirius riu baixinho.

                -Obrigada Thiago, mas essa roupa é apenas minha.Se quiser, compre a sua.- E os dois marotos bateram as mãos uma na outra e voltaram a observar Dumbledore.

          -O objetivo do Torneio Tribuxo era aprofundar e promover o entendimento do mundo mágico...

            - Isso eu percebi.Mas teve algumas pessoas... COF COF Ministro COF COF que não gostaram muito de saber que a garota de 11 anos sabia fazer mais que ele.- Lena comentou inocentemente, arrancando um pouco de risadas dos amigos.

     -...À luz do que aconteceu, o ressurgimento de Lord Voldemort, esse laços se tornam mais importantes do que nunca.

           Seus olhos azuis cobertos pelo óculos meia-lua foi de Madame Maxime e Hagrid a Fleur e seus colegas de Beauxbatons e depois para Vítor e os alunos de Durmstrang à mesa da Sonserina.Lena sorriu para ele ao ver sua cara temerosa.Provavelmente imaginava que Dumbledore falaria algo nada educado.

       -Cada convidado desse Salão, será bem-vindo a retornar a Hogwarts caso queira.Repito a todos, à luz do ressurgimento de Lord Voldemort, seremos tão fortes quando formos unidos e tão fracos quando formos resumidos.

         "O talento de Lord Voldemort para disseminar a desarmonia e a inimizade é algo muito grande.Só podemos combate-lo mostrando uma ligação igualmente forte de amizade e confiança.As diferenças de costumes e língua não significam nada se os nossos objetivos forem os mesmos e os nossos corações forem receptivos.

             "Creio que estamos diante de tempos negros e difíceis.Alguns de vocês, neste salão, já sofreram diretamente nas mãos de Lord Voldemort.As famílias de muitos já foram despedaçados.Há apenas uma semana, dois alunos bons, de corações puros e uma alma jovem e cheia de alegria quase morreram.

      "Lembrem -se de Cedrico e Helena.Lembrem-se, se chegar a hora de terem de escolher entre o que é certo e o que é fácil, lembrem-se desses alunos.Lembrem-se o quanto os faziam rir e se sentirem bem nos momentos mais desesperadores.Lembrem-se deles."

                         ~~~~

     Lena sorriu assim que os raios solares lhe  tocaram a pele.Era um sorriso nostálgico e cheio de mágoa, mas de certo modo encantado.A visão do Jardim de Hogwarts nos primeiros minutos do dia é, simplesmente, de tirar o fôlego.

         O Castelo literalmente brilhava com os raios solares sobre si.Eles refletiam nas janelas e espalhavam o brilho que fazia ao redor do Castelo.O lago ficava com uma cor alaranjada magnífica, o que fazia a mão de Helena querer agarrar um pincel mais rápido do que uma onça que corre para agarrar a presa.

        O jardim era o que a fazia se sentir completa.As flores, a grama e as árvores pareciam mais vivas assim, cobertas de luz.Era tudo maravilhosamente acolhedor, mas era triste também.Hoje era o último dia de Helena em Hogwarts.Agora, só daqui a dois meses.

                             ~~~~

         - Ah Merlin, vocês são meus professores favoritos!- a ruiva murmurou antes de abraçar Snape e Minerva juntos.Eles sorriram um pouco.Mal sabia ela que eles iriam se ver nas férias.

        -Também vou sentir sua falta, Foguinho.- Minerva sorriu enquanto acariciava os cabelos ruivos de Helena.Ela fungou quando se afastou e abraçou Flitwick.

          -Até mais baixinho.- Ela murmurou e ele riu, mas ainda sim não deixou de lhe dar uma bronca.Lena se despediu de todos os professores, de Dumbledore e das duas instituições antes de rumar para Hogsmead com seu malão, seu violão e a gaiola de Nestlé, Felpudo e Pullman, embora ele não tenha vindo com ela.

         - Eu não sei se é uma boa ideia, Helena.- Hermione resmungou ao lado da ruiva, abrigadas em uma das varias cabines do Expresso de Hogwarts.Observava curiosa e meio abismada a geringonça estranha, a mesma geringonça que explode várias bombas de bosta ao mesmo tempo.A ruiva revirou os olhos junto com Thiago, os gêmeos, Sower, Renan e João.

        -Mione, lê aí com a mamãe e me deixa.- murmurou a ruiva soltando delicadamente a alavanca.Todos ouviram um trinco e os marotos, os gêmeos e Lena comemoraram.

       -Adoro ferrar com os Sonserinos.Nunca perde a graça.- Murmurou Sower feliz.

       - Eu faço as honras.- a ruiva se levantou com um sorriso maldoso, que prontamente reluziu nos rostos dos outros marotos.

       -Vá, minha rainha.Arrasse com o coração deles.- Renan brincou e a ruiva lhe mandou um beijo.Ela rapidamente saiu da cabine em que todos estavam e se esgueirou entre o corredor até o vagão da Sonserina.Colocou a capa sobre a cabeça e o resto do corpo e esperou um Sonserino abrir a porta.

       Não demorou nem dois minutos.Ela rapidamente passou pelo menino e observou alegremente o vagão que estranhamente parecia mais luxuoso que os outros.Patético.Na ponta dos pés, ela foi passando de mesa em mesa até o centro do vagão, que era exatamente onde a turminha do Malfoy estava.A ruiva quase bufou e revirou os olhos.

      Enfim pronta a Geringonça de Bosta, Lena se levantou e rapidamente se meteu para fora do vagão da Sonserina, mesmo que ninguém tivesse aberto a porta para si.Ao ouvir a primeira Bomba estourando, Helena trancou a porta e riu, se jogando no chão e rolando de rir.

     -ÉPICOOOOOOOO!- Ela ouviu a voz risonha de Thiago vindo de algum lugar ao longe e riu ainda mais.

        -GRANGERRRRRRRRRR!- A ruiva rolou de rir mais ainda e voltou correndo para dentro da cabine onde se encontravam todos.Todos eles riam e elogiaram Helena pelo seu feito.

        Quase duas horas depois de muita brincadeira, doces comidos e jogos jogados, alguém bateu na porta da cabine.Renan o atendeu e começou a gargalhar.

       - Como Vão, meus queridos?- perguntou um tanto debochado e os outros se viraram para ver quem era.Era Malfoy, com os Viajantes do Tempo disfarçados e as malas deles.

         -O que querem?- Mione se levantou e se juntou na porta com Renan.

     -Viemos falar com vocês sobre as férias.- A voz de Connor soou arrastada e nasalada.

        -Entrem aí!- mandou Lena se juntando A Renan e Mione.Maya, Connor, Lucas e Pedro entraram e abrigaram seus malões acima da cabeça do povo que estava no chão.Malfoy tentou entrar, mas Lena rapidamente fechou a porta e Malfoy bateu o nariz no vidro da porta.Todos riram e ele a olhou com raiva.- Morre!- gesticulou apenas com a boca e fechou a cortina.-Bem, viajantes, se aproximem por favor!- Lena pediu enquanto pegava a mala do chão.Os viajantes se juntaram em uma roda grande e Lena se sentou junto a eles.

       - Então, como que vai ser?- Perguntou Maya curiosa, mas com um frieza mais que notória em sua voz.

     -Em King Cross, vocês treze se deslocarão para o aeroporto Internacional.- A ruiva avisou enquanto pegava a pasta que receberá de manhã e o saco.-Aqui está a passagem de vocês para a Noruega.Tem o endereço da mansão, todos os feitiços de proteção que a envolve e obviamente eu sou a guardiã do segredo, então leiam o endereço.- Ela retirou um papel de dentro da sua carteira e passou para Pedro, que leu e foi passando para os outros.Lena o guardou quando chegou nela de volta.

        - Então iremos de avião?- perguntou Thiago um tanto assustado.

     - Com medo, Powers?- provocou Connor.Lena revirou os olhos.

            -Chega, os dois.- mandou ela e abriu a sacola.Agarrou os passaportes e entregou um a um.- Isso são passaportes, a aeromoça vai inspecionar ele antes de entrarem no avião.Entregue a passagem também, mas o passaporte fica com vocês.-Agarrou outra folha de dentro da pasta e mostrou a Lívia.-Isso é uma procuração, avisando que vocês são primos distantes de Helena Baker e que se instalaram na residência dos Baker até setembro, vocês devem entregar isso a um dos funcionários do aeroporto da Noruega e eles irão lhes disponibilizar um transporte bruxo, no caso, um ônibus bruxo que os levará diretamente até a Baker Manor.- Lívia assentiu enquanto guardava a folha dentro de outra pasta.-Quando chegarem na mansão, Missas, a elfa governanta vai checar a varinha de vocês e um feitiço revelador vai ser feito, ou seja, a aparência de vocês vai voltar ao normal.- explicou e os outros respiraram aliviados.Já não aguentavam mais usar outros nomes e outras aparências.

       -E como vai ser com comida, e dinheiro se precisarmos?- Sower perguntou sério.

      -A comida os elfos vão fazer.São cinco refeições por dia.Café - da - manhã, Almoço, lanche das 15h, lanche das 17h e o jantar.Vocês, se quiserem, podem passear a vontade.Tem um Instrutor de Turismo descendo a rua, na maior casa.- Ela pensou um pouco.- Em relação ao dinheiro, é controlado.O Elfo-Contador, Dylan, é o guardião do dinheiro, tanto trouxa quanto bruxo.Ah, se quiserem ir para o Beco Diagonal, vocês podem usar a lareira, mas precisam pedir a Missas para colocar vocês na mesma aparência que estão agora.-ela coçou a nuca.- Em relação a emergências médicas, assim que alguém se machucar seriamente, o St Mungus vai ser acionado e a aparência de vocês vão ser alteradas, uma vez que...-Ela se interrompeu.-Bem, vocês entenderam.- murmurou ela um tanto acanhada.Eles assentiram, um tanto tristes.

        -Ahn, e o dinheiro e tudo mais?- Sower voltou a perguntar.

    -Sirius vai bancar você, Renan, Dominique, Olivia e João.O resto é por minha conta.Ou seja, 1000 galeões pra cada na primeira semana para vocês comprarem o que vocês quiserem.- avisou ela enquanto todos ficaram surpresos.São mais de 8 mil galeões.-Ah, tomei a liberdade de separar fichas de inscrições para empregos que vocês quiserem, no Ministério da Magia, no hospital, em Hogwarts.Enfim, vocês entenderam.Missas vai dar a vocês quando chegar, só que vocês têm até 10 de Julho para entregar as fichas para ela de volta completas, se vocês quiserem.- murmurou a ruiva enquanto observava a agenda.

      -Mais alguma coisa?- Lucas perguntou sério.

      -Sim...- a ruiva virou a página da agenda.-Se o vira-tempo não estiver funcionando até primeiro de setembro, todos irão voltar para Hogwarts. Todos que não tiverem um emprego, no caso.-Os 13 assentiram.- Marotos, Dumbledore disse que se vocês quiserem, podem criar uma matéria nova e vocês dão aula lá.- Ela sorriu e ouviu os quatro garotos gritando e berrando alucinadamente.Ela riu junto com o pessoal do presente e alguns do passado.

         - AULAS DE MAROTAGEM!- Berraram os quatro juntos e Lena comemorou junto com os gêmeos.Iria, definitivamente, participar dessas aulas.

       - Ah, e mais uma coisa, tem lugares da casa que são proibidos, ninguém entra lá e ponto final.Bom é isso.- E como mais ninguém disse nada, Lena voltou ao Snap Explosivo com os amigos no canto.

                            ~~~~

       -Mãe, eu realmente quero conhecer meus tios.- Lena resmungou ainda no abraço da Sra Granger.A mulher resmungou algo e a soltou.Já fazia uns 15 minutos que haviam chego em Londres.Os Weasley's ja haviam ido embora, assim como os Viajantes, Neville e todos os outros amigos de Lena.Apenas Harry e Hermione estavam ali.

    - Está com seus rémedios?- Lena assentiu.- Dinheiro?- Ela assentiu novamente.- Seu estojo e seu caderno?- Lena assentiu novamente.A mulher suspirou e beijou sua testa.Estava apreensiva.Helena iria passar metade do primeiro mês com os Dursley's, a família de sua tia Biológica, e os Granger não haviam gostado muito dessa notícia.

     Helena, por outro lado, estava eufórica.Iria passar longos 20 dias com Harry, Duda e seus tios biológicos.Poderia perguntar de sua mãe para a tia, poderia irritar o Tio, poderia fazer pegadinhas com Duda e é claro, abusar da hospitalidade dos Dursley's.

        Harry também estava eufórico.Teria um verão decente pelo menos uma vez na vida ao lado de quem gostava.Ele ficou tão surpreso quando sua tia lhe escreveu, avisando que deveria convidar alguém para passar o verão com ele, uma vez que Duda também iria trazer um amigo.Então escolheu Lena, por que, além dela tornar a vida dos Dursley's um inferno, o deixaria ocupado pelo resto do verão.A única coisa que os Dursley's não sabiam, era que Helena era a sobrinha deles.

      -Amo vocês.- a ruiva murmurou enquanto abraçava os pais e Hermione juntos.Harry sorriu e olhou para os animais de Helena e dele mesmo.Os três pareciam bem agitados, querendo sair das gaiolas.Harry deixou que a ruiva terminasse de abraçar os pais e a irmã e a abraçou pelos ombros quando ela se juntou a ele.

        Os Granger foram embora e 10 minutos depois um carro azul, longo e gordo parou em frente a estação King Cross e todos saíram do carro.Dois deles eram extremamente gordos e altos, um era seu tio e o outro seu primo.A mulher era alta, de cabelos Channel e loiros.Estranhamente, Lena viu um pouco de sua mãe ali.E o quarto era um rapaz alto, cheio de espinha e um sorriso maldoso como o de Duda.

     -Olá, querida.- a voz de Petúnia Dursley era baixa, delicada mas um tanto forçada.Helena viu o choque no rosto da mulher.-Você deve ser a Lili...perdão, Helena.- a mulher balançou a cabeça.-Sou Petúnia Dursley, tia de Harry.

       -Helena Granger, irmã de Harry.
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_180525_202605_721.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WELLLL, ATÉ AGOSTOOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.