As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 47
Capítulo 47- Eu não tenho mais honra


Notas iniciais do capítulo

Tive q postar agora pq vou dormir e tals.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/47


        O ódio é um bicho ruim.Começa com algo simples.Mas a partir do momento que você o alimenta, ele se transforma, ele evolui, ele machuca, mas ele faz o sentimento de vingança florescer como uma flor.Esse sentimento é a razão da sua existência a partir daquele momento.E se essa sede de vingança não for exilada, pode ter certeza que tudo ao seu redor vai quebrar.

                           ~~~||~~~

       Helena não prestou atenção em Voldemort.Se ficasse ali, morreria.E morrer não estava em seus planos.Agarrou o canivete com mais firmeza e voltou a cortar as cordas que a prendiam.

         Voldemort parou de observar Harry e começou a analisar o próprio corpo.Harry o acompanhou, completamente absorto ao mundo ao redor.Suas mãos eram grandes e extremamente pálidas, quase um verde água.Os dedos longos e finos acariciaram o proprio peito, braços e rosto, todos eles muito brancos.Os olhos vermelhos, onde as pílulas pareciam fendas, eram sutis e aterrorizantes como os de uma cobra.Eles brilhavam ainda mais no escuro.Ele ergeu as mãos até os olhos e flexionou os dedos, uma expressão de prazer tomou conta de seu rosto e ele agarrou algo de dentro das vestes pretas e esvoaçantes.A varinha dele.A admirou por uns instantes antes de a direcionar até a figura patética de Rabicho no chão.

          O homem foi arremessado para perto de Harry e Helena.Ele permaneceu encolhido e chorando.Voldemort fitou Harry e Helena com seus olhos vermelhos e riu.Uma risada aguda, alta, fria e sem alegria.

       -Levante-se- ordenou Voldemort.Algumas gotas de sangue caíram no chão quando Rabicho se levantou, uma capa preta enrolando o toco de seu braço.A capa estava empapada de sangue negro.Rabicho se levantou, tentava ao máximo segurar o choro, sem sucesso.

           -Milorde...Você...-A voz de Rabicho se encontrava embargada.-O senhor...você prometeu...prometeu!

          -Estique o braço.- mandou Voldemort arrogantemente.Uma expressão de prazer tomou o rosto de Rabicho e ele esticou o braço que faltava uma mão.Helena fechou os olhos.Suas mãos tremeram, seu pulso latejou e o sangue deslizou pela sua mão em direção ao chão.Estava perdendo o movimento das mãos lentamente.Os cortes em seu pulso estavam cada vez piores.Pelo menos havia desfeito um nó, mais um e estava livre.

      -Ah, meu amo, muito obrigada meu amo...- Voldemort apena riu.

      - O outro braço, Rabicho.

      - Meu Amo, por favor, por favor...

      Mas o bruxo das Trevas não quis ouvir.Agarrou o braço esquerdo de Rabicho- o braço inteiro- e subiu a manga preta até o ante-braço do homem.Harry não soube dizer o que sentiu quando viu o braço de Rabicho com um vermelho-vivo em forma de Tatuagem- Um crânio com uma cobra saindo de sua boca, se enrolando em forma de um oito e indo com as presas em direção ao pulso.Era a Marca Negra.Voldemort a encarava com demora, totalmente indiferente com o choro descontrolado de Rabicho.

        -Reapareceu- comentou ele baixinho-, todos devem ter notado...e agora, veremos...agora saberemos.-Posicionou o dedo branco e longo sobre a Marca Negra e a comprimiu contra o braço de Rabicho.

        As testas de Harry e Helena explodiram em uma dor aguda.Rabicho deixou escapar um uivo agoniado enquanto Helena ofegava e fechava a mão em punho para o canivete não cair.Quando Voldemort afastou sua mão do braço de Rabicho, ele percebeu que a Marca estava mais nítida agora.Helena tinha os olhos fechados e respirava pesadamente.Estava perdendo muito sangue.

        -Quantos terão suficiente coragem para voltar quando sentirem isso?E quantos seram tolos o suficiente para ignorar meu chamado?- Voldemort sussurrou para as estrelas, um brilho cruel e maligno dançando em sua face.Então, subitamente, fixou seu olhar em Harry.

        - Você está em pé, Harry Potter, sobre os restos mortais do meu pai.- sibilou ele baixinho.-Um trouxa e um idiota...- Helena fechou completamente sua cabeça.Um tremor repentino quase a abalou completamente.A brisa gelada acariciou seu rosto levemente.Ela não ouvia nada, mas sentia.Algo mágico estava ali por perto, a dando forças, uma força que faria ela ganhar essa batalha.

        Ao abrir os olhos, o escuro a surpreendeu.Antes não havia manchas escuras por todo o canto, se movendo pelo cemitério.Não havia sussurros e lamentações.Helena percebeu que eram pessoas.Pessoas que estavam ali para ver Voldemort.A Marca era um chamado.

       Seus olhos se arregalaram.Renan, Lucas, Connor, Snape e Pedro tinham uma Marca e provavelmente sentiram isso, sentiram o chamado.Isso é bom.

                        ~~~~~~

          Ao lado de Sower, Renan quase foi ao chão.Seu braço adormeceu completamente e logo depois explodiu em uma dor agoniante.Seus olhos se arregalaram.Sower o agarrou, impedindo que fosse ao chão.

         -Jesus, o que houve?- perguntou Sower assustado.A localização veio como um sussurro em seus ouvidos.Precisava avisar.

       -Helena...ela está a em perigo.-sussurrou ele apenas para Sower.-Voldemort voltou.Ele está nos chamando.Chamando os Comensais.- sussurrou o garoto assustado.Os olhos de Sower escureceram.A raiva subiu ao seu sangue, mas a preocupação com a filha do amigo foi mais alta.

          -Fique aqui.Onde É?- perguntou seriamente.Renan se debruçou sobre o ouvido do irmão.

                     ~~~~~~

            Helena não parou para ouvir a conversa que os Comensais e Voldemort estavam tendo.Precisava escapar e agarrar a taça junto a Harry e Cedrico.Cada vez mais que cortes ardiam em sua pele, mais Helena acelerava o passo.Seu pulso estava em carne viva quando sentiu o último fiapo de Corda rasgar e cair em um baque surdo ao seus pés.

        Não se moveu.Não, antes iria analisar o ambiente.Permanceu grudada a lápide e discretamente, retirou a varinha escondida com uma fita em suas costas.A girou para seu pulso e começou a pensar um feitiço de cura na mente.

        -...Temos então seis Comensais da Morte ausentes...três mortos a meu serviço, um covarde demais para voltar, um que me abandonou para sempre e outro que já reingressou ao meu Comando, o meu mais fiel servo.

          -Crouch.- murmurou Helena com raiva, ainda com a mordaça a incomodando.Os Comensais se entreolharam, todos eles agitados e um tanto surpresos.Voldemort subitamente se virou para Helena e Harry, os olhos vermelhos os analisaram friamente.

        -Sim, Sim...Helena Granger...ou melhor, Helena Potter?- Voldemort zombou.Os murmúrios dos Comensais se tornaram ainda mais surpresos, altos e chocados.-Engraçado, não?Uma garota tão argilosa, caindo nas mãos de Lord Voldemort.Estou sur...

        - Que tal tirar essa merda de mim, para conversarmos a altura, hã?- a coragem a dominou.A petulância e a arrogância levantaram sua auto estima como nunca.O sorriso cruel que Voldemort exibia se fechou.A raiva iluminou seu rosto.E se aproximou de Helena vagarosamente.Harry se cortorceu, berrou, tentou de tudo.Não queria aquele maldito chegando perto da irmã.Helena manteve a cabeça levantada, não iria se intimidar com Voldemort.O bruxo agarrou a mordaça da boca de Helena e a puxou com força, a arrancando violentamente.

        - Não te dei permissão para falar.- ele rosnou irritado, agarrando a cara de Helena.Sua cicatriz berrou de dor, mas ela nem pestanejou.Com seu pulso mais ou menos curado, virou a varinha para Harry.

        - Não te dei permissão para sequestrar meu irmão ou mesmo me amarrar, mas cá estamos nós, não?- o sorriso de Helena reluziu nos olhos cruéis de Voldemort.

       -Petulante igual ao pai.- ele rosnou dando um tapa em seu rosto.Helena se esforçou para não cair.Se caísse, veriam que havia conseguido escapar.Seu rosto virou com toda a força aplicada e ela viu os pés de Cedrico atrás da lápide. Merda!-Engraçadinha igual ao pai.-mais um tapa.Helena cuspiu sangue no chão.-Mas que vai morrer como o pai, sem nem ao menos conseguir se defender.-Helena riu alto.

        -Engraçado, está com medo de lutar comigo?Afinal, derrotei oito de seus cachorros.- ela provocou, tentando ganhar tempo.Voldemort gargalhou, enquanto alguns Comensais se aproximaram enraivecidos.

      -Minha luta não é com você, é com ele!- Voldemort apontou sua varinha para Harry e a lua nos olhos de Voldemort fez Helena estremecer.-Crucio!

      -NÃO!HARRY!- Berrou a ruiva soltando um soluço.Harry berrou de dor, não foi ao chão, as cordas o suportou.Os gritos ecoaram pela noite.As risadas malvadas dos Comensais da Morte mataram uma parte de Helena.

          -Harry Potter já me escapou por pura sorte.Ele não é mais forte que eu, nem mais inteligente.E vou lhes provar isso hoje e agora.-Voldemort se virou e caminhou para o meio do cemitério, a capa preta esvoaçando por onde andava.-Agora, solte-o Rabicho, e devolva sua varinha.

         Helena observou inquieta Rabicho se aproximar lentamente, o rosto mais iluminado graças a nova mão de metal que recebeu de Voldemort.Com o punhal, ele cortou as cordas que prendiam Harry e o arrastou pela gola até Voldemort.Depois, jogou a varinha aos seus pés.

        -Sabe como duelar, Potter?- perguntou Voldemort rodeando Harry.O mesmo estava de pé, a varinha empapada de sangue na mão, pronta para ser usada.Harry não respondeu, seus olhos estavam longe.

       -Começamos com uma pequena curvatura, Harry.Assim.- e Voldemort se inclinou calmamente na direção de Harry.-Vamos, faça!- Harry não respondeu. Voldemort então preparou sua varinha.O peito de Helena se encheu de raiva.

       -EI CARA DE COBRA!- Helena gritou para chamar sua atenção.Conseguiu.-Meu pai teve seu cumprimento?- perguntou apertando a varinha atrás das costas.Voldemort sorriu zombeteiro.

       - Não!

      - Então também não terá o seu!HARRY SE ABAIXA!- Harry a obedeceu no instante que a varinha de Helena apareceu em suas mãos.-REDUCTO!- Voldemort e grande parte dos Comensais foram jogados para trás, todos eles gritando.Harry se levantou, correndo até Helena.Eles teriam problemas, isso é fato.

      -Olá galerinha, cheguei pra fuder a porra toda.- Sower apareceu do lado de Helena e Harry, com um manto preto e a mesma máscara que os Comensais usavam.

        -Leva Cedrico daqui!Agora!- mandou a ruiva para Sower.-Temos pouco tempo.Harry e eu voltamos pela Taça!Vai!

          —Protego!- Harry defendeu Helena e Sower de serem atingidos por um feitiço aleatório.Sower correu para trás da lápide e logo Helena e Harry ouviram ele aparatar com o corpo de Cedrico.

       -Peguem-os!- ordenou Voldemort partindo para cima assim como todos os Comensais.

      Helena avaliou rapidamente a situação.Eram uns 20 Comensais mais Voldemort.A Taça estava do outro lado do cemitério e ela não iria aguentar tudo aquilo.Mas o que ela viu foi que o lado direito estava mais frágil que o lado esquerdo.E era por lá que ela passaria.

     -Lado direito, usa Protego e Expelliarmos. Qualquer coisa só mete soco mesmo que tá certo.- a ruiva avisou Harry antes de correr para o lado direito do cemitério em direção a Taça.

          Ela corria, desviava, se protegia e atacava.Quase caiu várias vezes.Sua perna estava em péssimas condições.O veneno da aranha estava fazendo efeito a um bom tempo.Helena iria sofrer.

       -POTTER É MEU!QUERO ELE AQUI!- Berrou Voldemort lançando tudo quanto é maldição e feitiço.Um deles acertou o braço de Helena.A ruiva rolou pelo chão lamacento e berrou, berrou tão alto que todos aqueles que estavam por perto escutaram.A dor era tão profunda, tão agoniante, que ela não conseguiu se mover.Ela nem ao menos conseguiu olhar para ver o que acontecia.

       Ouvia os gritos de Harry de longe, berrando com Voldemort e com os Comensais, chamando por ela.Chorando por ela.Fechou os olhos, esgotada.Havia feito o que podia, tentará ajudar o irmão e falhou.Falhou miseravelmente.

       -Helena....- Uma voz sussurrou.Helena abriu os olhos e piscou, fraca.Sua mãe estava ali, na forma de Lilian.A ruiva mais velha tinha um sorriso caloroso e triste no rosto.-Oh minha filha....-murmurou A mulher.

       -Desculpe te desapontar.Desculpe por ser uma péssima filha.Uma péssima amiga.Uma péssima irmã.Amo vocês!- murmurou triste.Lilian sorriu e Helena sentiu o beijo terno na testa e sorriu.

     -Hoje não é seu dia.Levante-se e lute.Seja a Helena que todos conhecem.Seja forte.A mamãe te ama!- e a imagem tremeluziu e foi para longe.Helena soluçou.Virou a cabeça para o lado e quase vomitou ao ver seu braço.Ele estava sendo segurado pelas veias e por uma pequena parte do osso.Chorou.

       Harry e Voldemort duelavam ao longe, Os Comensais a suas voltas apenas observavam, absortos as dores de Helena.Agora a imagem de seu pai veio flutuando até ela, um sorriso orgulhoso no rosto.

—Vamos, minha marotinha, tente ir até o chão de asfalto.- pediu ele, tocando levemente a testa da ruiva.Ela fechou os olhos e as grossas lágrimas deslizaram pelo seu rosto.Seja forte.Pois bem.Virou de barriga para baixo.Tentou se apoiar apenas com uma mão.Ela tremeu e Helena foi ao chão, batendo o queixo com força na grama.Os Comensais riram.

—Harry, Hermione, Fred, Jorge...- sussurrou ela, se apoiando mais uma vez com a mão esquerda.A mão tremeu.-Gina, Luna, Rony, Vítor...- ela respirou fundo.Inclinou o joelho machucado para frente e se apoiou nele.-Giseli, Fleur, Matt, Lino, Jack...- Tomou impulso com a mão, para ficar ao menos reta.- Meus pais, minhas mães, meus tios e tias, primos e primas, Draco...- Ela se levantou.Seu braço continuou pendado sobre o osso e as veias.Ela sentia a dor.Mas não iria recuar.Havia duas coisas para fazer ainda.A primeira era voltar a Hogwarts.-Prometi a mim mesma que em caso de perigo a minha força seria destinada aos meus amigos e familiares, eles fariam com que eu me reerguesse até mesmo do inferno.- ela caminhou até Voldemort e Harry, mancando e com uma aura a circulando.-Eu sou uma Potter, Voldemort.Você matou minha avó, meu pai, minha mãe.Você destruiu vidas de pessoas inocentes.As coisas não acabam aqui, mas eu mesma irei mata-lo.Escreva isso.- murmurou para si mesma.Apertou o canivete na mão e o fincou nas costas de Voldemort.A ligação entre as varinhas de Harry e Voldemort se quebraram e os dois correram como puderam em direção a Taça.

Avada Kedavra!— Helena se virou no mesmo instante, e agarrou Rabicho, o metendo em sua frente.A Maldição o pegou em cheio e os dois foram ao chão.A ruiva gritou de dor.

ACCIO TAÇA!- Harry berrou se jogando ao lado da irmã e a agarrando.A Taça flutuou até os dois rapidamente e Harry segurou a Taça.

—NÃOOOOO!- Voldemort berrou no momento que Harry, Helena, Rabicho e a Taça sumiram.
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_180521_225208_192.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto.Adeus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.