As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 43
Capítulo 43- Avaliação de Níveis Mágicos Supervionada pelo Ministério da Magia:


Notas iniciais do capítulo

OIE VOLTEI, SIMBORAAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/43

—Minha nossa, que calor!- Helena riu enquanto se sentava em uma das várias cadeiras do salão.Fred e Jorge se jogaram perto dela.Havia desistido de ir embora e depois, havia dançado com muitos meninos, na verdade, com uma grande parte da população masculina de Hogwarts.

—Estou morrendo de sede.- Jorge ofegou e Lena se virou de pé.

—Vou trazer algo para nós.- ela disse e Fred e Jorge sorriram.Assim que chegou perto da mesa de comidas e bebidas, riu ao ver que Kendall estava bem entretido beijando uma garota do quinto ou sétimo ano.Helena não sabia.Ja era a quinta menina da noite, isso é.-Vão para um quarto.- murmurou a ruiva para os pombinhos.A menina se afastou e olhou corada para Helena.

—Me...Me desculpe.- a garota gaguejou e Helena franziu a testa.

—Pelo que?- perguntou confusa e a menina gaguejou.

—Por beijar seu namorado.- Helena e Kendall gargalharam.-Qual a graça?- perguntou um tanto assustada.

—Não estamos juntos.Somos uma espécie de irmãos.- Lena explicou e sorriu um pouco.

—E se eu estivesse com Lena, nunca teria beijado outra menina.Eu sou fiel.-Kendall disse um tanto frio e deu um beijo rápido em Helena antes de voltar para a pista para caçar outra presa.A ruiva riu um pouco e foi escolher o que pegar para beber.

—Quer uma dica?- a voz soou perigosamente perto de si.Lena se afastou e ignorou.-Você vai mesmo deixar de falar comigo?- Draco perguntou parecendo magoado e Lena riu baixinho.

—Você ainda pergunta?- rosnou enquanto olhava na direção do mesmo.Ele suspirou.

—Me desculpe Helena, mas eu não podia.E-eu não podia porque...

— Eu sou uma loba, uma sangue-ruim e blá blá blá.Em outras palavras, vergonha de mim.- ela encheu três copos com suco de abóbora.Bebeu o dela totalmente e encheu-o mais uma vez.

—Claro que não!- ele exclamou ultrajado e Lena sorriu.

—Então me chama para dançar.Aqui e agora.Na frente de todo mundo.- ela praticamente mandou e Draco abriu levemente a boca.Ela esperou.Não se sentiu magoada, mas queria estar mais preparada psicologicamente.Se virou para ir embora.Draco agarrou seu braço.

—E-eu...- ele suspirou fechando a boca e Helena se afastou com os copos.Assim que chegou perto dos gêmeos, sorriu e entregou os copos a eles.

—Ahhh, que delícia!- Fred sorriu enquanto bebia o suco gelado.

—Esperem, vamos batizar!- Jorge pediu e tirou uma garrafinha cinza e de metal do bolso.Virou o líquido dentro do suco e deu a Fred também.Ele fez o mesmo.Lena também.Mas seu copo estava vazio, então tomou o conteúdo da garrafinha puro.Era Whisky de Fogo.Daqueles que descem pela garganta queimando.

Lena gargalhou um pouco e Fred e Jorge fizeram o mesmo.Eram dois bobões fracos pela bebida.Três, contando com Helena.Quando os três iriam se levantar para dançar mais, Dumbledore fez com que a música parasse.

—Senhoritas, senhores, 22:30.Do Terceiro adiante, podem permanecer.Primeiro e segundo, hora de ir para a cama!

—Ah não!- exclamaram todos do primeiro e segundo.Lena foi se despedir dos amigos.

—Tchau Kend-Kend!- a ruiva abraçou o Moreno e ele riu.

—Até dia 24 amorzinho!- ele a beijou na testa e a ruiva abraçou o casal Smith.Eles riram e a convidaram para passar uns dias na casa deles, depois, foi enxotada do Salão.

Saiu cambaleando, rindo e cantando para o Salão Comunal.Estava meio bêbada.Tomar metade daquela garrafa não a fez bem em nenhum sentido.Acontece que não estava indo para o Salão Comunal.Estava indo para o lago.Nem sabia o Por que.Se jogou no gramado e deitou para observar a lua e as estrelas.

HPHPHP

—Estupefaça!- Helena ouviu berrarem e rolou para trás de uma parede de concreto que havia perto de si.

—Protego!- berrou de volta e as partes da parede não voaram sobre si.- Confringo! Toma essa White!- ela riu enquanto via Sower gritar e voar em direção a parede de colchão.E ela viu a mesa voar em sua direção.-Eita!- berrou e se jogou no chão, batendo as costas com tudo na placa de metal enferrujada.A mesa bateu com tudo na parede da porta e se estraçalhou, lançando partes para tudo quanto é lado.

—Petrificus Totalus!- a voz de Thiago soou as suas costas e Lena se virou.

—Finite Incantatem!- o feitiço não teve seu efeito e os dois berraram juntos:

—EXPELLIARMUS!- os dois caíram para trás, ambos sobre plataformas duras.Helena gemeu e sentiu seu braço arder e o sangue sair de sua cabeça.

—Essa doeu.- murmurou fechando os olhos.Tocou a cabeça e logo sentiu Madame Ponfrey lhe ajudar.

—Doidos de pedra.Suicidas.Nunca vi tal irresponsabilidade.- Foi murmurando a Medi-bruxa enquanto limpava o sangue da cabeça de Helena.

—Poppy!Você que aceitou participar disso!Da pra parar de resmungar feito uma velha e faz logo o curativo?- Helena se estressou e bufou para o choque da mulher.

—Mal-educada.- resmungou antes de fazer o curativo com agressividade.Helena soltou um gemido de dor e se levantou assim que a mulher terminou.Ponfrey checou Thiago, Lívia e Sower e voltou ao seu lugar, atrás da Câmara de vidro.

—Muito bem.Hermione, Olivia, Dom e Alice.Vez de vocês.-Livia comandou e as garotas saíram de dentro da Câmara.Livia, Sower e Thiago entraram e Lívia continuou a falar pelo alto falante. -Dessa vez, os feitiços permitidos são Wingardium Leviosa, Expelliarmus, Lumus, Nox, Protego e Accio.- Lena se afastou das meninas, assim como elas se afastaram um das outras.-Já sabem, a primeira que pegar a Bandeira, vence.Que a sorte esteja ao seu favor.

As luzes foram desligadas.Novos obstáculos foram criados.Helena não curtiu muito essa parada de luzes desligadas.Ela sentiu água aos seus pés e decidiu usar o bom senso e a varinha.

—Lumus Minimum!- sussurrou e apenas um filetinho de luz saiu pela sua varinha.Ela fitou o chão.Havia água, bastante água.Que subia depressa.

Começou então a correr, desviando de feitiços e lançando feitiços.Tentava ao máximo não cair ou bater em algo.Isso só a atrasaria e Lena não queria atrasos.Lançou outro feitiço, o Expelliarmus.Talvez tenha saído mais forte do que ela pensou.

—Ohhhh, fica Zen aí Helena!- ouviu a voz de alguém falar pelo microfone e revirou os olhos.Vou ficar zen quando pegar aquela bandeira.

Mas "ficar zen" não fazia parte do vocabulário de Helena aquela hora.E nem em outra.Esquivar de feitiços no escuro ao mesmo tempo que você luta para não cair no chão, era difícil até para o melhor bruxo da história.Apenas um animal enxerga no escuro.Se eu fosse um maldito...ei!

Ela riu de repente e guardou a varinha no bolso.Se agachou atrás de uma pedra e fechou os olhos.Pensou em sua forma animal.No enorme tronco, nas patas, nas orelhas pontudas, na graciosidade e flexidade.E quando percebeu, já era uma bela corsa ruiva.Sacudiu o corpo e começou a correr.Agora enxergava no escuro e isso não tem preço.

Pulou sobre uma enorme rocha e passou bem perto de Olivia, a fazendo gritar assustada.

QUE PORRA FOI ESSA?- a menina berrou assustada enquanto Lena a deixava para trás.Foi direto para trás de uma rocha quando quase foi acertada por um feitiço e correu em direção ao centro da arena.A bandeira estava ali.

Pulou a cerca e agarrou a bandeira com a boca.O alarme tocou e Lena se transformou de volta.As luzes se ascenderam e ela riu enquanto via o choque dos amigos.

—Eu venci!- riu maravilhada e Harry a abraçou pelos ombros, rindo baixinho.

— Você é uma peste.- murmurou ele e a ruiva riu.Ela deu de ombros e se juntou aos outros.-Por hoje acabou.- Harry disse e todos concordaram com a cabeça.O treino havia sido pesado.

Como já era hora do jantar, todos foram direto para o Salão Principal.A ruiva ia nas costas de Cedrico, o que menos se machucou durante os treinos.Ela sussurrava alguns nomes de meninas para ele, que apenas ria.Ao entrarem no Salão, se separaram e cada um foi para a sua mesa.

—Ah que fome!- Helena gruniu enchendo o prato de comida.Deu uma mordida na coxa de frango e de repente não estava mais ali.

As sebes estavam altas.Alcançavam mais ou menos 10 metros de altura.As sebes faziam caminhos estranhos, iam para a esquerda, direita, para frente.Helena ofegou.Estava no labirinto.Cedrico estava ao seu lado.Ela mancava e gemia baixinho cada vez mais que dava um passo em direção a taça azul e reluzente.

— Você vai tocar nela.- Helena disse quando chegaram perto da taça.Cedrico negou.

— Você me salvou, nada mais justo.Ande, pegue.

— Não.Eu não quero ganhar essa coisa.Toca logo nessa droga.- ela mandou raivosa.

—Então os dois juntos.-Cedrico propôs.Lena o encarou.-Nos dois somos de Hogwarts.Fica 500 galeões para cada um.E a glória meio que fica para os dois.- ele disse e Lena mordeu o lábio.Pensou e logo suspirou.

—No três.- disse e preparou a mão.Cedrico fez o mesmo.Os dois se olharam.

—Um.-Cedrico murmurou.

—Dois.-Lena piscou os olhos, um tanto transtornada.

—Três!- disseram juntos e no mesmo instante, seguraram a taça.Helena sentiu um incômodo no umbigo assim que a taça os puxou em sua direção.E Helena de repente caiu com tudo sobre um chão fofo e com cheiro de terra.Ofegou, puxando o ar para o peito.Odiou ter caído de barriga para baixo.

—Merlin do céu!- ofegou ainda sem ar.Cedrico foi em sua direção e a ajudou a se sentar.A ruiva puxou o ar com força, uma, duas, três vezes.

— Você está bem?- Cedrico perguntou preocupado.A ruiva assentiu e Cedrico e ela olharam em volta.-Onde estamos?- ele se levantou e a ruiva foi junto com ele.E fitou a enorme casa.Quase caiu para trás.

É aqui, pensou começando a respirar pesadamente, é essa a maldita casa que tenho sonhado.

Quem está aí?- perguntou Cedrico e Helena o olhou.Ele apontava a varinha para frente.Helena se alertou e agarrou a varinha do bolso.Ofegou quando a viu quebrada, havia caído sobre ela e na queda, ela se partiu ao meio.Uma figura gorda e feia saia das sombras.Tinha um embrulho na mão.

—Rabicho.- ela murmurou com ódio quando reconheceu a figura.

—Mate o garoto.- a voz veio do embrulho.Lena não teve tempo de reagir.

—Avada Kedavra!- Lena gritou quando a luz verde iluminou o rosto de Rabicho e foi em direção a Cedrico.Ele caiu morto no chão.

—HELENA!- a voz de Giseli lhe acordou e a ruiva se viu novamente no Salão.Segurava a coxa ainda em direção a boca e havia uma boa quantidade de suco em seu colo.Várias pessoas de sua mesa lhe encaravam confusas.-Minha nossa, onde diabos você estava?- a loira perguntou e Lena ficou um tanto confusa.Largou a coxa no prato e começou a limpar o colo.

— Eu me distrai por um momento.- a ruiva sorriu um tanto acanhada e recebeu um olhar confuso e cético.

—Por um momento? Eu estou te chamando a 10 minutos!- Lena arregalou os olhos levemente.Terminou de se limpar e se levantou.

— Eu vou dormir.- comunicou e não esperou resposta.Saiu do salão rapidamente, extremamente chocada.Na saída, trombou com Harry.-Harry.- a ruiva sorriu meio amarelo e ele sorriu de volta.

—Como está?- perguntou a puxando para as escadas.Eles se sentaram ali e a ruiva deu de ombros.

—Nervosa.- admitiu.Mas não contou sobre a visão.

— Eu sei.Acredite, não é só você.-ele disse rindo um pouco.Ela riu também.E ele ficou sério quando os ex- amigos de Lena passaram por eles rindo e indo em direção ao jardim.A ruiva baixou a cabeça e olhou rapidamente para Harry.Ele a observava.-Nada ainda?- ele questionou e Lena negou.

—Mas não quero falar sobre isso.-murmurou a ruiva e Harry entendeu.Eles ficaram um tempo em silêncio.Um longo tempo em silêncio.Então Lena apenas se levantou e bateu as roupas para tirar o pó.-Vou dormir Harry.Amanã o treino vai ser ferrado.Boa noite.- ela lhe deu um beijo na bochecha e Harry sorriu.

—Boa noite.- ele a beijou de volta e a observou subir as escadas.Mas ela não foi para o dormitório.Parou em um dos degraus mais acima e observou Harry.O mesmo ainda estava sentado nos degraus.Lena o observou por 10 minutos.Ela respirou aliviada quando ele finalmente se levantou e foi em direção ao Salão. Ela sorriu e rapidamente desceu as escadas.Virou a direita em direção a biblioteca e correu para lá.Iria investigar.Precisava disso para se manter sã.Abriu a porta e sorriu para a senhora atrás do balcão.

—Helena, do que gostaria querida?- perguntou ela sorrindo simpática.Helena teve a sorte de Madame Pince gostar dela, mesmo depois da mesma destruir a biblioteca dela.A senhora era exigente, mas Helena conseguia dobra-la.

—Dona Pince.Como vai?- perguntou sorrindo.

—Vou bem.Do que precisa querida?- perguntou ainda sorrindo.

—Tem esse trabalho de História de Magia sobre a Primeira Guerra Bruxa e eu queria me aprofundar nele.Gostaria de arquivos de reportagens.Reportagens antigas.Tipo de julgamentos no Ministério. Ou apenas sobre os seguidores de Você-Sabe-Quem.-  a mulher já tinha sido convencida no "Trabalho".Sorriu para a ruiva e agitou a varinha cerca de três vezes antes de três pastas grossas virem flutuando até a ruiva.A garota os pegou na mão e a Madame Pince lhe estendeu sua comanda.A ruiva a pegou com a boca e sorriu.

—Até depois querida.- murmurou a bibliotecária.A ruiva sorriu novamente e deu o fora dali.Subiu as escadas com um pouco de pressa e ao chegar na frente do quadro de Rowena Ravenclaw, a mulher não estava lá.

—Rowena!- a menina gemeu indignada.Bufou e voltou para as escadas.Teria que subir.Foi para a Sala Precisa.Iria ter mais calma lá.Passou em frente a tapeçaria três vezes.Quero um lugar calmo para dormir e estudar.Empurrou a porta com as costas e entrou.

Era uma sala grande e bem confortável.Havia uma lareira no canto, deixando a Sala quentinha e aconchegante.Tambem tinha uma enorme cama, com pergaminhos, penas e tinteiros sobre ela.Havia também um chuveiro com uma toalha no canto.Os olhos dela brilharam e ela sorriu.Largou as pastas e a comanda sobre a cama e foi direto para o banho.

Estavas suada, com dor, cansaço e de saco cheio.Estava irritada por Ter que treinar por conta dessa maldita avaliação.Avaliação essa que aumentaria sua média nas provas.E ela seria muito grata se sua nota em Transfiguração e Poções aumentasse.

Ao terminar o banho e meter a mesma roupa que estava antes, Lena se jogou na cama descalça e de cabelo molhado e abriu a primeira pasta.Eram vários artigos recortados de jornais antigos do Profeta Diário.Muitos falavam de Audições no Ministério da Magia ou Os Comensais da Morte ou Filho de Crouch Comensal? ou Ludo Bagman: O Comensal Perdoado.Havia várias fotos com legendas em baixo de possíveis comensais ou de comensais presos ou isentos de punições no Ministério da Magia.

Ela largou os artigos e pegou um pedaço de pergaminho.Molhou uma pena no tinteiro e começou a escrever nomes no pergaminho.

Augusto Rookwood- Preso em 81
          Bartô Crouch Jr- Preso em 81, mas se encontra foragido.
           Ludo Bagman- Perdoado.

Ela voltou a ler as reportagens, uma por uma.Havia relatos de audições bem detalhadas, embora Lena não tenha gostado de quem as escreveu.Havia também entrevistas separadas e várias fotos com a identificação de Comensais da Morte.Em todas as reportagens mencionavam seus crimes.

Mas ela encerrou sua noite depois de ler uma das reportagens.Ela nunca pensou que os pais de Neville foram torturados até a loucura.Nunca pensou que o menino que via todo dia sofreu como ela, mas nunca tirou o sorriso do rosto.Nunca pensou que Alice e Frank Longbottom teriam um destino pior que seus pais.Preferia a morte do que enlouquecer e deixar seus familiares sofrerem desse jeito.

Deixou as coisas de lado e se deitou na cama.Queria ter uma noite tranquila e sem sonhos.Sem pensamentos.Sem problemas.Apenas ela e sua alma inquieta.

HPHPHP

       -Como você está?- Renan perguntou ao seu lado, observando Helena desenhar desde que entrou no Salão, a 20 minutos.Sua avaliação era em apenas 10 minutos e Lena já não suportava o início do seu dia miserável.

Depois de ontem, ela bloqueou os pensamentos e foi dormir.Ou tentou.O treino a havia deixado esgotada e o que fez depois, enfim, deixou quieto.

A manhã da Terceira Tarefa veio acompanhada de um sol ofuscante, com uma animação dos infernos, pessoas chatas virem encher a paciência de Helena e apostas correndo soltas por todo canto.

A ruiva rapidamente deu uma olhada na mesa da Sonserina, para onde os Búlgaros estavam e um tanto agoniada voltou o olhar para o Grifinório ao seu lado.

—Estou um lixo, obrigada por perguntar.- ela sorriu completamente sarcástica e riscou o dedo no grafite.Passou-o sobre os cantos do desenho que fazia e sorriu irônica.Respirou fundo e rasgou o desenho.Renan a encarou surpreso.

—Por que fez isso?- perguntou de olhos arregalados.

—Por que acabei de assinar minha sentença.- murmurou e olhou para trás de Renan.Dumbledore vinha em sua direção, McGonagall do seu lado direito e Snape do seu lado esquerdo.-Ai droga.- a ruiva se levantou e catou suas coisas o mais rápido possível.Estava começando a avançar entre as mesas para dar o fora do Salão quando Snape a puxou pela gola.

—Fugir?Não é muito seu estilo.- Comentou o professor enquanto ela se virava para os três.Abriu a boca para falar algo, mas achou mais digno fechar a matraca e os observar.

—Vamos, nos siga.- mandou McGonagall e os três saíram na frente.Helena rezou mentalmente enquanto os seguia.Não gostou nadinha de ter que rezar pela própria vida.Qual é, era só uma avaliação!Por isso mesmo deu a volta e tentou escapar no terceiro andar.McGonagall a segurou antes mesmo dela descer um degrau.-Pare de frescura.É algo simples.Talvez demore algumas horas por ser muitas matérias, mas pare de tentar fugir.Quanto mais rápido o fazer, mais rápido poderá ter sua vida de volta.- a professora sorriu um tanto carinhosa e Lena suspirou.Abraçou a mala junto ao corpo e seguiu os dois professores e o diretor em silêncio.Subiram as escadas até o sexto andar e depois andaram até a sala dos professores.Ela gemeu assim que abriram as portas.Todos os professores estavam lá. Todos!

—Vou embora.- se virou, mas a porta foi fechada e trancada.Fez uma carranca para os professores enquanto se sentava na única carteira em frente a mesa que abrigava todos os professores.O Ministro estava ali, acompanhado de uma loira de olhos azuis que usava uma bata vermelha e a mesma mulher de rosa que viu a umas semanas atrás.

—Helena, sou Amanda Bones, faço parte do Ministério da Magia.— Helena apertou sua mão com frieza.Depois da palhaçada que foi seu sequestro no Ministério, Helena achava melhor tratar seus funcionários com frieza, exceto aqueles que ela gostava.

—Helena Granger.- respondeu de volta e soltou a mão da mulher.Encarou o teto com tédio.

—Então vamos começar.- a voz do Ministro se fez presente e Helena o encarou.-Srta Granger, você está sendo submetida a uma A.N.M.S.P.M.M de emergência, devido a sua inclusão no Torneio Tribuxo.Essa avalia...

—Por que diabos não fizeram essa avaliação antes da primeira tarefa?- perguntou indignada, os olhos arregalados e transmitindo muito mais que indignação.Os três funcionários do Ministério tiveram a decência de ficarem com vergonha.Os professores desviaram o olhar.-Continua.- abanou a mão e revirou os olhos.O Ministro pigarreou.

—Essa avaliação normalmente seria para avaliar todas as 13 materias, mas como você ainda está no Primeiro Ano, serão apenas as 8 matérias que você cursa.

— Ainda bem.- murmurou irritada.-Vamos acelerar, sim?A Tarefa é de noite e eu realmente queria treinar mais um pouco.- ela disse meio arrogante e pegou a mala do chão.Agarrou um pergaminho, uma pena, um tinteiro e a varinha.-Então, o que eu preciso fazer?- perguntou com uma voz tediosa.

Snape se levantou, esvoaçando sua capa preta.Lena o observou conjurar dez frascos.Colocou um por um em uma mesa a sua frente e se apoiou na lateral da mesa que Helena estava sentada.Encarou a ruiva seriamente.

—Você vai dar o nome de cada ingrediente e vai citar ao menos uma utilidade que ele serve.

—Quanto tempo eu tenho?- ela perguntou ao agarrar o pergaminho e uma pena com tinta.

—40 minutos.

—20.- desafiou e Snape riu sarcástico.

—E começa agora.- ele avisou e Helena pegou o primeiro frasco.Era uma flor roxa, com uma coloração amarela em suas folhas.Assim que a cheirou, tossiu.

—Merda.- murmurou e anotou no pergaminho.

Ingrediente - Serventia

Acônito- Ingrediente da Poção do Mata-Lobo, ajuda a diminuir os efejtos da forma lupina.

Agarrou um outro frasco.Era líquido e tinha uma coloração prateada.Helena o botou de lado.

Sangue de Unicórnio- Prolonga a vida e é um dos ingredientes da Poção Polissuco, que permite que um humano assuma a forma de outro.

O terceiro potinho foi o que a deixou meio desconcentrada.Era um pó marrom e com um cheiro doce e meio azedo junto.Enfiou o dedo lá dentro e depois o levou a boca.Cuspiu na hora no chão.

—Verbena!- gemeu desgostosa.Snape riu lá de seu lugar.Lena o olhou e ele bateu os dedos no pulso.Ela enrugou o nariz.

Verbena- Queima vampiros e impede que um humano seja hipnotizado por ele.

Benzoar- Serve como antídoto para envenenamento.

Ditamno- Ajuda na cura de cortes ou laceracões.Quanto mais rápido usa-lo, não há possibilidades de deixar até mesmo uma cicatriz.

Um outro potinho o ingrediente estava em sua forma líquida.Tinha uma coloração amarela.Ela sorriu meio pressunçosa.

Poção Veritaserum.Esperto.- Snape sorriu orgulhoso.Alguns professores que não tinham muito contato com Helena se surpreenderam.Os visitantes arregalaram levemente os olhos.

Poção Veritaserum- Faz com que a pessoa que o tome diga somente a verdade.

Faltava quatro frascos.E cinco minutos.Acelerou o maldito passo.Dois deles ela sabia que era a mesma coisa.Uma estava em sua forma sólida e a outra fora reduzida a pó.

Presas de cobra- um dos ingredientes que faz parte da Poção que cura furunculos.

A outra era ridiculamente fácil.

Guelricho- Usado para se respirar em baixo d' água.Quem o ingeri-lo terá a capacidade de respirar debaixo d' água por cerca de 1 hora.

Ela encarou o último com uma feição surpresa, e de quem não sabia o que era aquilo.Abriu o frasco, cheirou o pó, depois colocou um pouco na boca.Mas não identificou o que era.Tinha um gosto doce e ridículamente bom.Franziu a testa.

— Não é açúcar.Nem ferrando!- mas ao ver o olhar vitorioso de Snape enquanto faltava 15 segundos, a fez escrever rapidamente.

Açucar- Serve para adoçar doces e é um dos vários ingredientes para a construção de bolos e etc...

—Ganhei!- ela jogou a pena sobre a mesa e riu da cara mal-humorada de Snape.Ele caminhou até ela e agarrou o pergaminho.Leu o que ela escreveu e revirou os olhos.

—Saber a teoria é fácil.- ele murmurou irritado e deu seu lugar a professora de Herbologia.Está sorriu e colocou quatro plantas na frente de Helena.

—Muito bem Srta Granger.- a mulher lhe entregou um abafador de ouvido roxo e um par luva de couro vermelha.Uma mesa se projetou a sua frente.Havia vários objetos sobre ela.Helena não reconheceu nenhum deles.-Você tem 40 minutos para cuidar de cada planta devidamente e anotar seus nomes em um pergaminho e descrever o processo feito.-Helena assentiu, e coçou a nuca.Não tinha visto essas plantas ainda.A professora se sentou e Lena observou as plantas.

Eram plantas que ela nunca tinha estudado.Na real, ela só passou no exame de Herbologia porque colou de Jack.Os dois burlaram a regra da Pena Anti-Cola e enfeitiçaram a própria pena para que copiasse o que cada um escrevesse.Ela achou engraçado que a professora não percebeu que as duas provas tinham letras de garranchos e letras perfeitamente alinhadas e redondas.Helena adorava a letra de Jack.

Decediu começar pela planta que parecia inchada em todas as suas folhas.Era meio amarela meio verde.Tocou a planta e se jogou no chão.Ela explodiu pus para tudo quanto é lado.Um pus fedido, amarelo e que ardia demais.

—Au!!- ela murmurou sentindo o rosto arder.O tocou de leve.Tinha bolhas se formando em seu rosto.Bolhas extremamente dolorosas.Emburrou a cara e se levantou.Seus olhos lacrimejaram e ela fitou o pus sobre a mesa.Rosnou.Agora percebeu o que era.Jogou a planta no lixo.Limpou o balcão e escreveu no pergaminho.

Bubotubera- O pus dentro desta erva deve ser espremido com o uso de um par de luvas de couro de dragão, uma vez que seu pus causa feridas dolorosas.

Duas delas ficou encarando por cinco minutos antes de joga-las no lixo.Não se lembrava de nenhuma daquelas plantas.E depois de hoje nem tentaria mais saber.Encarou a planta que mais parecia uma pequena árvore.E tinha olhos e boca.Sorriu.

Colocou o abafador nas orelhas e preparou o outro vaso.Fez um enorme buraco e deixou a terra nos cantos.Então voltou a atenção para a outra planta.Agarrou seus caules e a puxou.Ela gritou bem alto.Um som estridente e irritante.Helena a colocou no outro vaso e a cobriu com a terra, a enterrando até onde seria o queixo se a planta tivesse um.Ela aos poucos terminou de gritar e a ruiva o ignorou, escrevendo no pergaminho.

Mandragora- Devemos troca-la de vaso e cobri-la de terra, para que fique aquecida e seu grito cesse.

—Acabei.- ela deixou o pergaminho sobre a mesa e sorriu amarelo para os professores.Eles estavam sem os abafadores na hora que Helena retirou a planta.E estavam meio bravos.A professora recolheu o pergaminho e a mandragora e deu seu lugar para Flitwick.Ele não disse muito, apenas lhe entregou um pão com três feitiços escritos.

Feitiços que deve produzir:

1- Alohomora
2- Protego
3- Expelliarmus

—Só isso?- perguntou Lena e Flitwick assentiu.Colocou as luvas e o abafador sobre a mesa e pegou sua varinha de dentro da bolsa.Amarrou rapidamente o cabelo em um rabo de cavalo e começou a recitar os feitiços mandados.

O resto fez tudo automaticamente.Depois de um tempo você simplesmente desiste e ela praticamente o fez.Era mais fácil quando entrava no modo off, agia mais racionalmente assim.Quando estava ligada, estava sempre no 220 e agia impulsivamente.E nunca dava certo.

Então, quando viu, já arrumava suas coisas para ir embora.Dumbledore avisará que ela participaria da Tarceira Tarefa, já que seu nível estava ótimo.O Ministro ressaltou o quanto indignado estava ao ver que ela tinha um nível mágico muito alto.Dos três agentes do Ministério ali presentes, apenas Bones parecia feliz e curiosa sobre Helena.

—Ministro, sem querer lhe faltar com a educação, mas você não se tocou o quanto estamos em perigo hoje em dia?O quanto eu estou em perigo?- a ruiva falou friamente, deixando a raiva bem transparente.-Prefiro ser um soldado bem treinado do que um soldado morto.- ela rosnou antes de sair da sala dos professores.

Era por isso que Helena não gostava do Ministério.Qual a droga do problema de querer saber lutar mais?De querer sobreviver no meio de tanta maldade e dor?As pessoas não são boas.São invejosas.Tem medo das coisas que você pode fazer e por isso agem egoistamente.Helena odiava esse tipo de gente.

Não passava das 10h00.Como os outros estariam fazendo seus exames de DCAT e mais tarde História da Magia, Helena decediu ir para a Sala Precisa treinar até a hora do almoço e depois, sofrer até a hora da tarefa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhj, até a próxima!Desculpa demorar essa semana!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.