As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 41
Capítulo 41- Compras em Hogsmead:


Notas iniciais do capítulo

OIEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/41

Helena não estava totalmente transformada.Quer dizer, estava, mas não tinha uma aparência estranha e pálida.Ainda usava as roupas de Hogwarts e seus tênis.Seus caninos estavam para fora, suas garras estavam para fora e seus olhos estavam amarelos.Era uma transformação controlada.

—Incrível.- sussurrou João um tanto admirado.Helena rosnou em sua direção.Ele se pôs atrás de Malfoy.- É com você garotão.- e o empurrou na direção da loba.Ele caiu aos seus pés e soltou um grito nada feminino quando Helena avançou em sua direção.

—Espera!- berrou e ela parou.Engoliu em seco e se levantou.Caminhou calmamente em sua direção.-Lena, o que está fazendo?- perguntou trêmulo.Ela rosnou.Ele respirou fundo e avançou mais.-Você não é assim!Se transforme de volta!- pediu ele e tomando mais coragem, tocou-lhe o rosto.-Volte para mim, por favor!

E ela fechou suas garras no pulso de Draco.Ele gemeu de dor, mas não a soltou.A beijou calmamente, fechando os olhos.Não quis vê-la, se não iria desistir.E também não queria ver os olhares que os animais lhe mandavam.Estava ferrado. O aperto em seu braço suavizou e ele sorriu durante o beijo quando sentiu Lena agarrar sua mão calmamente.

—Tá bom.Chega.Chega!- Frank os afastou bruscamente e Sower Pegou Helena no colo.Ele riu baixinho e sorriu para Draco.

—Vai fazer o pedido ou não?- perguntou na maior cara de pau e Draco riu, abaixando a cabeça.

—Quer ir no Baile comigo?- perguntou sorrindo envergonhado e Lena sorriu.

—Quero.

—Ela não vai!- os meninos disseram em conjunto e a arrastaram dali, enquanto ele sorria bobo.

HPHPHPHP

     -Não vai escondida?- Jack perguntou franzindo a testa, enquanto observava os alunos do terceiro adiante saírem para o vilarejo.Helena estava ao seu lado, anotando calmamente uma passagem de um livro de História da Magia.Estavam no jardim, aproveitando para pegarem uma corzinha, uma vez que o Sol, fazendo jus ao seu nome, estava nas alturas hoje.Ela negou com a cabeça e voltou ao livro.Jack suspirou.

Helena não falou muito nos últimos dias, com ninguém, nem mesmo com aqueles que não ligavam que a mesma era uma loba.Naquele mesmo dia da Transformação de Helena, Jack defendeu a amiga com unhas e dentes de todos, fazendo questão de ressaltar que não ligava que a ruiva era uma loba.Achava até mesmo foda.

Os professores tiveram de fazer uma votação, onde todos, com exceção de Moody, votaram que Helena não seria expulsa de Hogwarts por ser uma loba.E fizeram questão de ressaltar que se existisse problemas em relação a decisão deles, iriam fazer da vida dos alunos um inferno.Mas Lena não estava contente.Ainda recebia olhares cheios de medo, raiva e nojo.Ainda escutava as pessoas falarem mal de si.Ainda se defendia de azarações.Seus amigos foram afetados, o que a fez se afastar.

Preferia andar com Jack, o garoto que não calava a boca e tinha a mesma hiperatividade que ela.Que não poupava o sarcasmo nas frases e não ligava para opiniões que não fosse as dele e das pessoas que gostava.Que a defendia com unhas e dentes, mesma ela estando errada.E a mesma pessoa que se revoltou com os amigos quando a botaram de lado por medo.

—Chega, me dá esse livro.- e ele arrancou o livro da mão de Lena.

—Ei!- reclamou a ruiva, tentando pegar o livro de volta.Ele se sentou em cima do mesmo, o que fez Helena meter um soco no braço dele.

—Aí!- resmungou bravo, acariciando o local atingido.-Bruta!- resmungou e Lena riu.

—Sou mesmo.- murmurou e coçou a perna.-Ainda vai com Mili, certo?- perguntou curiosa e Jack deu de ombros.Ela o olhou chocada.-Mentira!Vai sim!- mandou ela e Jack deu de ombros novamente.

—Ela nem veio falar com você ainda.- ele disse com tédio e a ruiva meteu um tapa na cabeça dele.-Por que fez isso?

—Você é idiota?- praticamente gritou.-Se Mili não quer falar comigo, o que ela nunca fez com ninguém, devo ressaltar, o problema é dela!Não seu!Não misture as coisas, Jack!- ela o alertou seriamente e ele bufou.

—Tá, vamos entrar.Preciso que você corrija meu dever de Poções.- murmurou ele e a ruiva negou com a cabeça enquanto se levantava do chão.Bateu as roupas e pegou a mochila, guardando o pergaminho, a pena, o livro e o tinteiro lá.Eles entraram juntos em Hogwarts e Lena o seguiu até a Torre da Grifinória.Se jogou em um sofá enquanto ele ia buscar o dever.

—Vocês ouviram?- Lena escutou com sua super audição uma menina sussurrar.Ela virou levemente a cabeça para ouvir melhor.-Uma menina da Lufa-Lufa espalhou por aí que Draco Malfoy tinha convidado a lobisomen para o baile.Ele ouviu e desmentiu.Chamou a Granger de Sangue-ruim e Monstro para todos os colegas de casa ouvirem e logo depois convidou a Parkinson.- Lena riu sem humor algum e cruzou os braços.Não iria tirar satisfações.Não iria discutir.Ia apenas se fingir de morta.Estava cansada dos outros a fazer de trouxa.

—Vamos lá ruiva.- Jack a chamou e Lena se botou de pé em um pulo.Eles atravessaram o quadro da mulher gorda e andaram em direção a biblioteca quando a ruiva segurou Jack pela manga da camisa.Ele a olhou e viu o olhar perdido e magoado da amiga.

—Podemos ir para a cozinha?- pediu baixinho e Jack assentiu.Quando chegaram lá, ninguém disse nada.Lena pediu sorvete de chocolate com creme e quando começou a tomá-lo, começou a chorar.

HPHPHPHP

—Esse é melhor, valoriza seu busto.- Lívia murmurou para Olívia, arrumando a manga do vestido azul com babados que a amiga experimentava.

—Esse combina com seus olhos.- Dom entregou um vestido prata para a ruiva mais velha, que olhou admirada para o vestido.

—Escolhemos igual!- riu Alice enquanto observava Dom.As duas riram, arrumando cada uma o vestido rosa que usavam.-Você fica bem melhor de verde.- Dom ficou pensativa.

—Verdade!- Gina e Fleur disseram juntas e riram uma para a outra.Fleur alisou o vestido verde-água que usava e suspirou.-Adorei esse vestido.Vou levar esse mesmo!- ela entrou de volta no trocador, ao mesmo tempo que Hermione saia de lá, com as roupas que foi para o vilarejo.Segurava seu vestido em mãos.

—Uau Gina!- murmurou para a amiga, que sorria encantada enquanto se olhava no espelho.Usava um vestido vermelho de brilhantes que ia até os joelhos.-Arrasou na escolha!- elogiou admirada.

—Obrigada!- agradeceu a ruiva enquanto corava de vergonha.-Quem é seu par, Mione?- perguntou a ruiva curiosa, ainda se admirando no espelho.

—É, você não contou.- comentou Luna enquanto pegava um vestido amarelo da arara de vestidos.Hermione corou.

—Nem vocês.- retrucou e as meninas riram.

—Vamos todas falar juntas, ok?Nome e sobrenome.- mandou Giseli saindo do provador com um vestido preto e as 9 meninas assentiram.-1, 2, 3!Matt Sower!

—Vítor Krum!

—Thiago Powers!

—Renan White!

—Rogério Davies!

—Sower White!

—Frank Long!

—Neville Longbottom!

—João Lopes!

—Não creio!- exclamaram todas juntas, olhando para Hermione e Luna surpresas.Hermione corou e Luna nem deu bola, olhando para algo com uma cara avoada.

—O Krum te convidou?Aquele pilantra?E você aceitou?- Lívia questionou com um pouquinho de ranço.Mione deu de ombros.

—Estava esperando o convite de outra pessoa, mas ele não convidou!- Mione se queixou e suspirou.Gina a abraçou pelos ombros.

—Esquece o Rony, Mione!- murmurou solidária.Mione negou com a cabeça levemente, um tanto chateada.

As portas de repente se abriram e um grupo de Sonserinas entrou, todas rindo e falando alto.

—...E então, ele pediu para ser o par dele e eu aceitei!- Parkinson se vangloriava, carregando várias bolsas na mão, de lojas caras.

—Mas o Malfoy não ia com a Granger?- uma das garotas perguntou bem alto, depois de notar as meninas amigas de Helena.Essas fingiam que conversavam animadamente sobre vestidos e sapatos.Parkinson riu.

—Ele só quis debochar da sangue-ruim.Ela acreditou que nem um patinho.Vai passar humilhação no baile.- Parkinson e as garotas riram.

—Filho de uma boa mãe.- murmurou Dom enquanto olhava para as amigas.

—Precisamos achar o vestido perfeito para Helena.Minha filha não vai passar humilhação nenhuma na mão de uma vaquinha feito a Parkinson.- murmurou Lívia saindo pela loja e procurando O vestido.

HPHPHPHP

—Esse baile promete!- Sower comemorou, alisando sedutoramente seu smoking azul.

—Pare de ser tarado, Sower!Coisa feia!- murmurou Frank de frente ao espelho, arrumando o laço da borboleta.Sorriu convencido e se virou para os amigos.-Estou gostoso?- perguntou e riu quando os amigos aplaudiram.

—Alguém me ajuda nesta bosta!- Renan murmurou irritado e os Marotos riram.Ele tentava fazer um laço de borboleta.

—Vai traçar a Weasley mais nova, é?- Sower perguntou baixinho para o irmão, arrumando o laço e riu quando recebeu um forte soco no braço.

—Cale a boca, seu grande bosta!Gina gosta do Harry, eu só a chamei para fazer com que a chama do amor ascendesse no Potter!- murmurou o grifinório e os irmãos olharam para Harry, que murmurava com Rony no canto enquanto ajeitavam os Smoking preto.

—Acha que vai dar certo?- João perguntou enquanto se aproximava mais ainda dos White.Renan assentiu.

—Ele está pirando.A semana toda fiquei elogiando Gina para ele.Vi ele olhando para ela umas 10 vezes nos últimos dois dias.- comentou animado e os dois Marotos riram.

—Muito bem Renan, empurrando meu filho para ser linchado pelos Weasley’s, obrigado!- Thiago riu sarcástico, mas de certa forma orgulhoso e agradecido.

—As ordens!- o garoto se afastou para escolher o sapato.

—Ousado ele, não?- Ced perguntou rindo, se aproximando dos garotos.Segurava uma sacola em mãos, a mesma sacola que continha seu Smoking e seus sapatos.Thiago, João e Sower riam.

—Bastante.- responderam juntos e riram novamente.

—Ei caras, azul ou preto?- Frank perguntou ao mostrar outros dois conjuntos de smokings.

—Azul.- Ced rapidamente opinou e Frank sorriu.Largou o conjunto preto sobre a poltrona e começou a vestir o conjunto azul.

—Que pouca vergonha!- Lino exclamou entrando na loja, os gêmeos logo atrás de si.Carregavam cinco sacolas cada, todas cheias de doces e mais artigos de logros.-Nem para usar um provador.

—Nem para cuidar da própria vida!- murmurou Frank concentrado no laço de borboleta que estava fazendo.

—Toma cabeçudo!- Jorge riu enquanto Fred falava com o vendedor da loja.Lino bufou e foi procurar seu tamanho de Smoking pela loja.

—Neville?Onde está o Longbottom?- Thiago gritou lá da entrada da loja.

—Aqui!- respondeu o menino acenando e saindo de trás de varias caixas de sapatos sociais.-Pode falar.- disse um tanto corado.

—Achei!- Thiago sorriu e entregou um smoking azul marinho, com uma borboleta azul e sapatos sociais pretos para Neville.

—Ah, obrigado Tio Thiago.- o menino rapidamente se afastou enquanto Thiago ria baixinho.Negou com a cabeça e foi em direção a Harry e Rony, que cochichavam.

—O que estão fazendo?- perguntou bruscamente.Harry e Rony pularam de susto e Thiago riu, se jogando entre os dois.

—Trocando ideias.- Harry respondeu calmamente.Thiago riu.

—Sei.Vou fingir que acredito filhão.- murmurou e deu um beijo rápido no topo da cabeça de Harry.E logo depois foi até Sower e João novamente.Ambos já tinham pagado os smoking e os sapatos que escolheram.

—Vamos?Quero comprar um presente para Lenita.- João conferiu a carteira e suspirou.-O estoque de dinheiro que Lena nos deu já está acabando.- murmurou para os dois amigos.

—Vou pedir para Harry pedir para Gringotes.- Thiago avisou baixinho e os dois Marotos assentiram.

—Galerinha!Tamo vazando!- Sower avisou para os outros amigos e Frank logo se juntou a eles.

—Ok, até mais tarde!- Harry e Rony acenaram de longe, distraídos.Os quatro Marotos saíram de dentro da loja e começaram a andar por Hogsmead a esmo.

—Meninos, quando vamos dar uma lição no Rabicho?- murmurou Frank enojado, observando um grupo de Sonserinos do sétimo ano encher a paciência de alunos do sétimo ano da Corvinal.Matt estava entre eles e parecia prestes a explodir.

—Precisamos ir la.Se Matt fizer alguma coisa, deixará de ser monitor.- João alertou os amigos, que sorriram sacanas.

—Olha lá se não é a trupe do Powers!- McOin falou alto e rindo alegremente.

—Olha lá se não é a trupe do porquinho!- retrucou Thiago, e imitando um porco, fez os outros três Marotos rirem, junto com os Corvinais.O riso de Lucas morreu.

—Que foi Oinc Oinc, perdeu o rabo ou a língua mesmo?- Sower sorriu maldoso e observou calmamente enquanto os Sonserinos sacavam as varinhas.Automaticamente, os quatro Marotos também sacaram.Matt se juntou aos quatro, e os outros três corvinos se botaram ao lado de Matt.

Wimble Mim...

—Finite Incantatem!- Uma loira rapidamente se meteu entre os grupos, os olhos frios e sérios.Olhou irritada para Lucas.-Qual o seu problema?- rosnou para o namorado.-Já não disse que era pra ignorar eles?Vai se rebaixar ao nível deles?- se aproximou perigosamente do namorado, apontando a varinha diretamente em seu pescoço.-Sugiro que deixe de ser um calhorda e faça um favor.- abaixou o tom de voz.- Alerte bem Draco, não vou deixar com que ele magoe os outros e saia por cima.Entendeu?- sussurrou irritada.Lucas continuou a olhar friamente.

—Não fale assim comigo.- e batendo em seu ombro de propósito, Lucas tomou seu caminho para longe dali, e seus amigos cachorrinhos o seguiram.A loira olhou para os Marotos como se fossem idiotas e voltou a andar, mas agora em direção ao castelo.

HPHPHPHP

—Como você esta?- Giseli perguntou para Lena.A mesma estava debaixo das cobertas a horas, na verdade, desde do dia anterior, quando descobriu o que Malfoy fez.Helena não respondeu, continuou cantarolando uma música que a loira nunca tinha escutado.-Essa música fala sobre esse ano?- perguntou curiosa, ao ouvir sobre a parte de dragão.

—Sim.- Lena finalmente respondeu.Giseli sorriu um pouco.-Eu estou a escrevendo desde da segunda Tarefa.- murmurou um tanto triste e Giseli Puxou as cobertas de cima de Helena.Percebeu então, que a ruiva andará ocupada.Havia vários lencinhos de papel a sua volta, assim como embalagens vazias de chocolate.

—Para com isso!Helena Evans Baker Potter Granger nunca cairia no choro por causa de um menino!- a loira brigou com a ruiva.

—Não estou chorando por causa dele.Hoje é lua cheia, se lembra?- a ruiva murmurou com graça e Giseli finalmente percebeu as Poções também.Riu baixinho.

—Desculpe.- murmurou envergonhada e Lena abanou a mão, como se não ligasse.

—Não se preocupe.Malfoy vai se arrepender de ter brincado comigo.- a ruiva riu macabra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHH MAIS NVOE CAPÍTULOS E A PRIMEIRA TEMPORADA DE AS AVENTURAS ACABA!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.