As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 38
Capítulo 38- O limite do choque!


Notas iniciais do capítulo

Beijos de lux seus fofos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/38

—Alguém viu aquele ovo que ganhei da tia Molly?- perguntou Lena ao chegar na mesa da grifinória dois dias depois de ficar presa no armário de vassouras com Draco.A ruiva parecia abalada, sempre pensativa, fazendo caretas.Ainda não havia se decidido em relação a Draco, aliás, ela tinha até dia 24 de junho dia da terceira e última Tarefa, para dar a resposta a Draco.

—Na Páscoa?- Rony questionou de boa cheia, mastigando os ovos e bacons postos em seu prato a poucos minutos.

—É, aquele de chocolate derretido com creme e pedaços de Waffles.- resmungou toda manhosa e se agarrando a Sower e João.Eles sorriam um pouco, voltando a comer.Ela olhou com expectativa para Rony, estava louca para comer o ovo que ganhará.

—Ficou comigo.- Harry respondeu lá do outro lado e Lena gritou.Sower e João fecharam os olhos, fazendo uma careta.

—Sabe quantos gordos tem no seu quarto?- ela lhe tacou um pão de queijo.- Vai pegar!Agora!- berrou nervosa e Harry fez uma carranca, se levantando com pressa e se esquivando de Lena e, provavelmente, de seus futuros tapas.-Vocês me deixam louca!- dramatizou se jogando entre João e Sower.Todos da mesa riram alto.Ela riu.

—E como vai os treinos?- perguntou Alice curiosa, se servindo de torradas.Ela fez uma cara de dúvida.

—Vão bem, só Transfiguração e Poções que não estão indo tão bem quanto eu gostaria.- a ruiva beliscou o bacon no prato de Sower e comeu.-Pior é que os professores ainda nem devolveram minha varinha.- ela bufou triste e coçou a orelha.Sentia uns pares de olhares em sua direção.Olhou por cima de seus ombros e elevou a sobrancelha, confusa.Pansy Parkinson, as duas Grengass, Draco, Nott, Zabine e os dois trogloditas lhe olhavam.

—Srta Granger.- Lena rapidamente se virou e sorriu envergonhada em direção ao pequeno professor e diretor de sua casa.Ainda estava com vergonha em relação a Confer e tals.-As nove horas a Srta deve se apresentar no campo de quadribol.- contou e Lena assentiu.-Bagman quer conversar com você e com os demais campeões sobre a terceira tarefa.-ele mal falou, e estendeu a varinha de Helena.Assim que a ruiva a pegou, ele saiu sem nem ouvir o agradecimento de Lena.

—Ele ainda está puto?- Fred perguntou na lata e Lena deitou a cabeça levemente, com uma cara óbvia.Ele riu e Lena negou com a cabeça.

A medida que as horas avançavam, Lena teve certeza que todos estavam extremamente nervosos com os exames.Inclusive seus amigos.Ela e todos os outros encheram a paciência de Lívia e Hermione até o topo, fazendo perguntas na hora do almoço, intervalos e jantar.A ruiva ajudava os outros também, já que era bem inteligente e sabia mais feitiços que pessoas do sétimo ano.

Quando deu 20:50, se separou dos amigos no Salão Comunal da grifinória e desceu até o campo de quadribol, como ordenado.Não percebeu como ele se encontrava até chegar perto do Campo e arregalar os olhos para as sebes gigantes que estranhamente a lembravam um labirinto pela forma que estavam plantados.Diabos, como essa porcaria cresceu dois metros em 6 dias?

—O que fizeram com meu campo?- Lena já tacou as perguntas quando chegou perto de Fleur, Cedrico e Krum.Sorriu para os dois amigos, fez uma carranca para Krum e voltou a olhar indignada para Bagman.

—Não se preocupem, vocês terão o campo de vocês de volta assim que terminarem a última Tarefa.- ele disse ao fitar as expressões indignadas de Lena e Cedrico.-Agora, acho que vocês conseguem adivinhar o que estamos fazendo aqui?

—Labirinto?- Lena perguntou hesitante, se jogando no chão cheio de terra e grama.Bagman sorriu como se estivesse no natal.

—Isso mesmo!- exclamou animado-Um labirinto.A terceira Tarefa é algo bem simples, na realidade.A taça do Torneio Tribuxo será colocada no meio do labirinto, quem agarra-la primeiro ganha nota máxima.

—Então...é só atravessar o labirinto?- Cedrico perguntou calmamente, brincando de empurrar Lena para frente e para trás com os joelhos.

—Haverá obstáculos.-Contou Bagman e Lena riu baixinho, mais por causa de Cedrico do que por causa de Bagman.-Hagrid está providenciando algumas criaturas e...haverá feitiços que precisaram desfazer...enfim, essas coisas que já conhecem.- Lena fechou a cara para ele.Ele tremeu.-Agora, os campeões que estão liderando na contagem de pontos serão os primeiros a entrarem no labirinto.-sorriu para Lena e Cedrico.A mesma fazia cosquinhas no pé do amigo, para fazê-lo rir também.-Depois entrará o Sr Krum, e por fim a Srta Delacour.Todos terão a mesma possibilidade de ganhar, se souberem usar com perícia suas habilidades.Será divertido, não acham?

—Não.- murmurou ficando enfezada e Bagman engoliu em seco.

—Bem, se não possuírem mais nenhuma pergunta, podem ir, está meio frio...

Lena se levantou com a ajuda de Cedrico e revirou os olhos quando o mesmo foi falar com Fleur.Lena bateu as roupas e começou a andar, para deixar o labirinto em crescimento em paz.Bagman teria se aproximado se a ruiva não tivesse sido surpreendida por um toque em seu ombro.Ao se virar, fez um barulho de desagrado.

—Posso falar com você?- pediu Krum, o olhar esperançoso.Lena observou Krum por um longo tempo antes de assentir.Ela se deixou ser arrastada até a floresta, logo depois da cabana de Hagrid e da carruagem Beauxbatons.Por fim, pararam sobre uma copa de árvores frutíferas.

—Anda logo, o que quer?- perguntou Lena sem rodeios.Krum se encolheu e Lena elevou a sobrancelha.Um metro e noventa e com medo de uma ruiva de um metro e cinquenta?Cagão.

—Me desculpar.- Lena revirou os olhos.-É sério, ok?Eu e os meninos estamos arrependidos e muitos deles não tem nada haver com a aposta!Nós realmente gostamos de você Lena!- ele murmurou arrependendo e a ruiva revirou os olhos.

—Pra que a aposta então?- ela fechou a cara e meteu um soco nele.-Acha mesmo que eu iria beija-lo?Francamente!- deu outro soco nele, deu vários socos até ele pará-la.

—Porque eu sou idiota, ok?E eu gosto de Hermione!Ela é uma garota legal!- Lena riu, negando com a cabeça.

—Você é um grande panaca.- murmurou e suspirou de raiva.O olhou, analisando com cuidado sua expressão e passou as mãos no rosto, quase acertando a varinha no próprio olho.-Mais uma chance.E é bom os meninos virem se desculpar que nem gente!- mandou seriamente e ele sorriu, a abraçando.Mas Lena se afastou, subitamente alarmada.

—O que houve?- perguntou confuso e Lena levantou a mão, pedindo silêncio.Apertou os olhos e levantou a varinha, olhando analiticamente em direção a Floresta.Ela tinha certeza que viu algo ali.

—Lumus!- murmurou e rapidamente deu um passo para trás, seu coração bombeando rapidamente.Havia tomado um susto quando uma figura masculina sairá de repente por entre as árvores, o passo vacilante.-Crouch?- murmurou confusa e fez uma careta.Ele estava um trapo.

Estava sujo, fedendo e parecia um mendigo de rua com as roupas rasgadas e ensangüentadas.Tinha uma aparência abatida, por conta da barba volumosa e grisalha.Tinha um arranhão no rosto e precisava desesperadamente de um Shampoo.Ele delirava, mandava ordens para uma árvore, como se estivesse falando com uma pessoa.Lena se aproximou dele, a varinha em posição de ataque.

—Sr Crouch?- chamou um tanto impaciente.

—...mande aquela coruja para Dumbledore, Weatherby, avisando quantas pessoas iram para Hogwarts, sim?Karkaroff aumentou seu número de alunos para 12 e provavelmente Madame Maxime aumentará tam...

—Sr Crouch!- Helena o chamou mais alto, percebendo que o mesmo estava delirando.Se aproximou mais.Vitor segurou seu pulso.Helena se soltou dele.Se aproximou de Crouch e lhe desferiu um tapa na cara.-Acorda homem!- exclamou feliz.Adorava bater em alguém.Ele acordou.Teve um surto de sanidade repentino.

—Dumbledore...Preciso falar com ele...- ofegou o homem, se agarrando completamente a Helena.-Fiz algo terrível...Uma idiotice...- murmurou ele, completamente confuso e desnorteado.

—Então vamos lá, eu te levo.- a ruiva o apoiou e franziu o nariz.Guardou a varinha no bolso da calça jeans e Vítor rapidamente foi ao outro lado de Crouch ao ver o olhar irritado de Helena em sua direção.

—Eu...fugi...preciso avisar...preciso contar...Dumbledore...Berta...morta...Minha Culpa...Meu filho...vivo...minha culpa...tudo minha culpa...Voldemort...mais forte...Harry Potter...preciso avisa-lo...impedi-lo...vai morrer...- Lena o jogou no chão de volta.Ele caiu de joelhos e Helena rapidamente se pôs de joelhos a sua frente, arrancando a varinha do bolso.

—Presta atenção, aqui, olhe nos meus olhos!- a ruiva mandou autoritária, e Crouch o fez.-Seu filho, Bartolomeu Crouch Júnior, o Comensal que supostamente morreu em 1982... Está...vivo?- perguntou confusa, mas séria.Ele negou com a cabeça, transtornado.

—Sim, Sim, Sim.Ele...vivo... Completamente vivo!- Helena deu outro tapa nele, não podia deixar que o mesmo delirasse.

—Helena!- Vítor a chamou chocado.

—Cala boca!- rosnou irritada.-Como ele escapou de Azkaban?- questionou seriamente.Ele negou com a cabeça.

—Minha mulher...doente...fizemos uma visita...meu filho pela minha mulher...Poção Polissuco...Capa de Invisibilidade...Maldição Imperius...Não podia deixá-lo ir...muito perigoso...- Murmurou completamente delirante.Vitor pareceu não entender nada, mas Helena sim.E como entendeu.

—E com ela doente, morreu em Azkaban, com a aparência do filho.- murmurou arregalando os olhos.-Crouch Jr foi posto sob a Maldição Imperius, para não fugir.- murmurou Lena e rapidamente levou a mão a cabeça.Voltou a olhar para Crouch.-E ele, fugiu?- perguntou ainda de olhos arregalados.

—Maldição...ia ficando mais fraca...lutava contra ela...conseguiu chamar o Lord...ele e Pettigrew...Maldição Imperius em mim...me prendeu...Meu filho...aliado das trevas...- Lena arregalou os olhos, mais do que já estavam.

—Quando foi isso?- perguntou seriamente, o coração bombeando.

—Copa de Quadribol...-murmurou.-Dumbledore...preciso avisar...Há um Comensal em Hogwarts...Harry Potter...Vai matá-lo...

—Vá chamar Dumbledore.AGORA!- mandou Helena para Vítor.Ele apenas assentiu e correu em direção ao topo do morro.-Vamos Crouch, o senhor está em perigo. Accio Capa de Invisibilidade!- exclamou, enquanto apoiava Crouch, o arrastando.A capa veio em sua direção e Lena a agarrou.A jogou sobre Crouch e ela mesma e rapidamente, ou quase isso, foi subindo o morro com Crouch.Mas subitamente, foi em direção a casa de Hagrid.Alguém descia o morro. —Alohomora!- sussurrou e empurrou a porta para frente.Entrou com Crouch e se escondeu atrás da enorme mesa de Hagrid.

MERDA, MERDA, MERDA!Lena começou a tremer de nervoso.Estava perdida.Se o tal Comensal a visse com Crouch, o escondendo desse jeito, veria que ela sabia de algo.Não poderia deixar isso acontecer.Pegou um frasco no chão da cabana de Hagrid e meteu a varinha no canto da cabeça.Fechou os olhos e se concentrou.Soltou um gemido baixo, enquanto Crouch a olhava e puxou sua memória.A meteu dentro do frasco e a guardou no bolso.

—Fique quieto Sr Crouch.Estamos em perigo.- sussurrou a ruiva e Crouch assentiu, debilmente.Lena agarrou mais forte ainda a varinha e começou a rezar.Crouch não poderia morrer.Não poderia.Iria protegê-lo com todas as suas forças.

—Onde estão aqueles filhos da puta?- rosnou uma voz alta e masculina, perto da porta da cabana.Lena arregalou os olhos.Crouch se mexeu e Lena o olhou alerta, ambos ainda debaixo da Capa.E então, a porta se abriu repentinamente e um homem entrou.Era Crouch Jr.Era o mesmo homem que Lena sonhava a vários dias.E o pior, sorria maldosamente em direção a capa.

—Foda-se.- Lena exclamou de repente.- Confringo!- o homem voou para longe, atravessando a porta.As coisas a volta de Lena se quebraram e ela correu para fora da Cabana.-Fique aqui!- rosnou para Crouch e fechou a porta com tudo.Observou com um tanto de prazer Crouch Jr jogado no chão, tossindo.

—Pi...ranha.- murmurou ainda tossindo.Lena sorriu.

—Sua mãe. Estupore!- ele voou novamente, enquanto Helena ia em sua direção.- Incarcerous! Incarcerous! Incarcerous!- cada vez mais cordas se enrolavam em volta de Crouch Jr.Lena agarrou a varinha da mão dele e a jogou para longe.-Odeio Comensais da Morte.- cuspiu a ruiva e sorriu convencida, se agachando ao lado de Crouch.Ele a encarou impotente.

—Você está fudida.- sussurrou o homem e Lena o socou no rosto.

—Cala a boca!- berrou irritada.

—Helena!- Hagrid a chamou e Lena o olhou, se levantando.Ele vinha da floresta, com Canino atrás de si.A besta em sua mão estava carregada e havia esquilos mortos em seu ombro.Ela sorriu, se levantando.-Quem é esse?- perguntou arregalando os olhos, adiantando- se até a ruiva com uma velocidade surpreendente.

—Crouch Jr, Comensal da Morte.- Lena sorriu mais.

—CUIDADO!- berrou Hagrid arregalando os olhos e Lena se virou.E então, ofegou.Crouch Jr acabará de enfiar uma faca em sua barriga, um sorriso convencido em seu rosto.

—Eu avisei.- sussurrou ele.

—HELENA!- ouviu gritarem por si e Crouch desapareceu, aparatando para longe.Ela caiu no chão, tossindo e gemendo de dor.Thiago rapidamente chegou até ela, chorando alto.

—Cabana...Crouch...ajuda ele!- ela tossiu sangue e caiu para frente.Sower e Thiago a deitaram no chão e ambas soltaram soluços agoniados.Ela conseguiu pegar o frasco no bolso.- Dê ao Dumbledore.- murmurou e piscou, ficando tonta.

—Não vou deixar você morrer!- berrou João, completamente descontrolado.Ele a pegou no colo e todos que estavam ali, Sower, Thiago, João, Frank, Snape, Hagrid, Dumbledore e Vítor, com exceção de Dumbledore e Hagrid, correram até a Ala Hospitalar.Snape abriu as portas com tudo e Madame Pomfrey gritou assim que viu Helena.

Os meninos permaneceram no canto enquanto Snape e Madame Ponfrey cuidavam de Helena.Frank se prontificou em avisar os amigos de Lena, enquanto Sower e João consolavam Thiago.

—Poção Polissuco!- Frank ofegou para o quadro da Mulher Gorda.Ela olhou horrorizada para o sangue na camisa branca de Frank, mas deu passagem para o mesmo entrar.Quando ele entrou, cabeças se viraram para ele e metade da Sala Comunal arregalou os olhos.

—Frank!Oh meu Deus, o que houve?- Alice correu até o namorado e o avaliou da cabeça aos pés.Ele engoliu em seco, negando com a cabeça.

—Não fui eu!Foi Helena!Um Comensal da Morte tentou matá-la!- disse sem fôlego algum e Lívia gritou.Menos de 1 minuto depois, Fred, Jorge, Harry, Rony, Gina, Mione e os Viajantes do Tempo presentes já corriam em direção a Ala Hospitalar.Encontraram Thiago, João, Vítor e Sower esmurrando a porta.

—Me deixe entrar!- berrava Powers, completamente destruído.E ele cedeu, chorando e se deixando escorregar até o chão.Livia correu até ele e o abraçou.Os dois choravam juntos.

—Que Diabos aconteceu?- Harry perguntou chocado, a qualquer um dos quatro.A visão do Sangue de Helena na roupa deles o quase fez vomitar.

—Pergunte a ele!- berrou Sower praticamente sem ar.Renan sacou a varinha e agarrou Vítor pelo colarinho.

—O que você fez?- rosnou puto, enfiando a varinha no pescoço do mesmo.A visão de um Menino de 13 anos querendo dilacerar um de 17 pareceria engraçada se a situação não fosse séria.

—Nada!Eu apenas queria me desculpar com Helena!Mas então o cara do ministério de vocês apareceu!- rosnou secamente.

—Quem?- Hermione berrou se juntando a Renan.

—Crouch!- gritou Krum.-Ele estava delirando!Mas então Helena o fez retomar a sanidade e ia leva-lo até Dumbledore, mas ele contou umas coisas e Lena desistiu!

—Contou o que?

—Algo sobre o filho estar vivo.Voldemort ficando mais forte.Harry Potter estar correndo perigo.Eu não sei, ok?Não entendi muito bem!E Lena me mandou ir chamar Dumbledore!-Renan o soltou e Mione começou a respirar nervosamente.

—Lena precisa acordar.Precisa contar o que sabe.- Dom se pronunciou e Sower ofegou.Retirou o frasco do bolso e o admirou por uns minutos.

—Precisamos de uma penseira.- ele se levantou e limpou o rosto.Encarou os amigos e fungou.

—Vamos logo.- Renan rosnou e todos os seguiram.Iriam para a Sala Precisa. Depois de vários minutos, eles finalmente viram a conversa entre Helena e Crouch.

—Eu vou acabar com esse filha da puta!- Thiago exclamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehhhhhhhhhhhhh tqp.Nunca postei tanto cap num mesmo dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.