As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 33
Capítulo 33- O aniversário dos gêmeos!


Notas iniciais do capítulo

Oii!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/33

Sexta-Feira 31 chegou, e com ela uma Helena completamente eufórica.Ela estava animada por que no dia seguinte, seria o aniversário dos gêmeos e teria uma festa surpresa para ambos.

Quando chegou no Salão Principal naquela manhã, Fred e Jorge receberam bastante atenção da ruiva, que acabou recebendo reclamações dos outros meninos por não receberem tratamento especial como os gêmeos recebiam.

—Estão com ciúmes é?- Dom perguntou rindo, encarando os amigos com ironia e deboche.

—Não recebemos essa atenção toda!- reclamou João de cara fechada.Helena riu e para fazer com que os amigos parassem de encher, os abraçou e deu um beijo no rosto de cada um.

—Meninas, acho que nossos namorados não estão satisfeitos com nossos tratamentos.- Alice sorriu mais do que maliciosa enquanto encarava Frank como um predador olha sua presa.Lívia e Domi riram um tanto sacanas e olharam para seus respectivos namorados com desejo.Eles retribuíram o olhar e Helena, Harry e Neville franziram a testa, o rosto cheio de desgosto.

—Que nojo!- exclamaram os três juntos e todos que ouviram a conversa e perceberam os olhares, riram um pouco.Já os três, não conseguiam deixar de imaginar os pais brincando de fazer filhos.

—Eu preciso ir.- Helena disse desgostosa, consultando seu relógio de pulso.-Moody quer falar comigo, alguma coisa sobre o teste que eu fiz.Creio que se trata do meu lindo desenho dele caindo em uma vala por aí.- ela recebeu olhares repreendedor de Mione, Alice, Lívia, Frank e Harry.Ela deu de ombros e beijou o rosto dos amigos antes de sair do Salão em direção a terrível e nada agradável sala de Moody.

Distraída com a mala, não percebeu que um volumoso grupo de Sonserinos vinha diretamente em sua direção.Parkinson, Zabini, Nott, Crabbe, Fertus, White, McOin, Crews, Malfoy, Goyle, as duas Grengass e Ellis aproveitavam a manhã antes da aula deles para fazerem suas habituais maldades com as crianças menores.Eles não teriam percebido que Helena se encontrava ali perto deles se não fosse um Lufano cumprimentando a ruiva.E ela só os percebeu quando ouviu a Parkinson rir.

—Sangue-ruim!- exclamou a loira em uma falsa animação.Lena parou no lugar e a encarou.Suspirou e revirou os olhos castanhos.

—Cornuda!- sorriu ela se animando.Esse era um dos problemas da ruiva, ela atingia no ponto que mais doía.Era maldoso?Com certeza, mas ela era Helena Evans Potter-Granger e Evans, Potter's e Granger's não são pisoteados, eles que esmagam e estraçalham.

Parkinson corou de ódio e as meninas, notou Helena, se doeram pela amiga.Pelo menos três delas.Maya apenas suspirou e se encostou na parede do corredor, prevendo que uma briga se iniciaria ali.Fertus, McOin e Nott continuaram a conversa que estavam antes.Crabbe, Crews, Goyle e Malfoy soltaram uma risadinha baixinha.Zabini corou mais de vergonha do que de ódio.Pelo menos ele tem vergonha na cara, Helena pensou ainda com o sorriso animado e debochado na cara.

—Ah sua sangue-ruim escro...- a loira se interrompeu ao ver a mão levantada de Helena.A mesma tinha o rosto completamente franzido e concentrado.

—Vocês estão ouvindo isso?- perguntou séria.Os outros ficaram em silêncio para poder ouvir também, alarmados com a voz séria da Granger.

—O que?- Goyle perguntou confuso e baixo.Helena sorriu malandra:

—Os latidos intermináveis de um buldogue loiro e feio.- soltou e riu ao ver a cara de todos.Ela rapidamente correu para longe dos Sonserinos ao ver que possivelmente pararia aos cuidados de Madame Ponfrey pela vigésima sexta vez?Bem, ela já havia perdido a conta.

Ao parar em frente a porta da sala de Moody, respirou fundo para controlar a respiração ofegante por conta da corrida e claro, das altas risadas que havia soltado a caminho do gabinete do professor.Quando conseguiu controlar a respiração, bateu na porta calmamente.

—Entre, Granger!- berrou o professor lá de dentro da sala.Helena bufou e entrou na sala.Ela nunca havia gostado daquele lugar.Era um lugar sombrio e cheio de mistérios, como o maldito baú preto e grande que se agita de vez em quando.Helena olhou do baú para o professor, fazendo uma pergunta silenciosa a ele.Por que, diabos, esse baú se mexe feito uma cabra louca?Mas não é como se obtivesse uma resposta descente.Apenas um olhar frio e impaciente, que dizia claramente que sentasse a branca bunda sobre a cadeira.

—Como vai professor, acordou bem?- perguntou sorrindo calmamente.Moody não iria saber mesmo se era ou não falso.O mesmo a encarou friamente, nem se dando o trabalho de responder sua pergunta.

—Fez um desenho criativo, Srta Granger!- disse o professor mostrando o desenho que tinha no verso do teste que a mesma fez a duas luas atrás.O teste, ironicamente, era sobre lobisomens e abortos.Helena deveria ter tirado um A nesse teste, mas creio que o desenho do professor Moody Caindo em uma vala cheia de tubarões e jacarés influenciou bastante na hora de colocar a nota no teste.
       -Oh, obrigada professor!- sorriu na maior cara de pau.Aparentemente, a cara do professor se fechou mais ainda.

—Você, Srta Granger, está passando completamente dos limites.- rosnou o professor se segurando para não voar no pescoço da ruiva.

—Quais?- perguntou curiosa, se fazendo de sonsa.Moody fez um movimento quase que imperceptível aos olhos humanos, mas Helena que tinha bons reflexos, notou.Ele estava claramente pulsando em raiva e ódio.O movimento do seu nariz e o movimento de sua mão em direção a cintura, fez com que Helena agarrasse sua varinha dentro da bolsa que segurava.Ela sabia que havia algo de errado com aquele professor e não confiava nele.

A ruiva não tirou a mão envolta da varinha em nenhum momento, mesmo quando Moody retornou a mão para cima da mesa e começou a anotar algo em um pergaminho.Quando terminou, ele o selou e entregou a ruiva.

—Que isso?- perguntou com uma voz de tédio, o rosto igualmente tedioso.

—Uma detenção amarela.- ele respondeu com um sorriso quase que malvado, mas bem malicioso.Helena continuou o olhando com tédio e agora curiosidade.-Uma detenção amarela significa que você está em perigo.Em perigo de completa expulsão.- Helena o olhou cética, e internamente com medo.Ela quase engoliu em seco.-Três desta, resultam em uma detenção azul.Três azuis, resultam em uma vermelha.Depois de receber essa vermelha, haverá um conselho que determinará sua permanência na escola ou sua saída da escola.

HPHPHPHPHPHPHP

—Acho melhor você descansar um pouco das pegadinhas.- alertou Fred enquanto metia um sapo de chocolate na boca.

—Ata!- riu Lena sarcástica.

—Bocê não pobe correr risso de ser exbulsa agora!- Fred disse de boca cheia e Helena fungou, ainda escondida sobre a Capa de Invisibilidade.

—Bem, não é como se eu fosse pega toda hora.- a ruiva murmurou e Fred, Lino e Jorge a olharam risonhos.E Helena riu, não aguentando.

Ela, Fred, Jorge e Lino estavam no Vilarejo.Era sábado e era aniversário dos gêmeos.A ruiva estava os distraindo junto com Lino para que Harry e os outros conseguissem arrumar o pub da Madame Rosmerta, local escolhido para sediar a festa surpresa dos gêmeos, organizada pela ruiva e pela Sra Weasley.

Aquele dia estava extremamente quente e Helena foi obrigada a colocar um shorts jeans que ia até a metade de suas coxas e uma blusa de manga curta.Ela não gostava de usar esses tipos de roupa por conta de suas cicatrizes.A maioria estavam em suas coxas e braços e muitas estavam dos joelhos para baixo.Ela só não queria que a olhassem com pena, odiava esse olhar.

A festa teria seu inicio 12:00 em ponto e iria até umas 15:00 horas.Helena e Lino levariam os gêmeos para lá em 5 minutos.Queriam, antes, apenas comprar alguns artigos de logros no Zonko's.O estoque de bombas de bosta estava em seu fim, novamente, uma vez que Helena havia usado tudo no dia do casamento.E bombas de gás Hélio colorido também.Era extremamente caro, mas não deixava de ser divertido de usar.O pó de mico ainda não tinha acabado, e demoraria para acabar.Helena só o usava quando estava com muito rancor.

—Doces!- Fred exclamou de repente, comendo uma varinha de Alcaçuz.Helena arregalou os olhos.Precisava renovar seu estoque de doces.

—Vamos logo!- chiou Lino e Jorge juntos.Helena ponderou por um segundo antes de correr atrás dos três garotos.A festa pode esperar, pensou enquanto entrava na loja de doces mais famosa de Hogsmead, DedosdeMel.

HPHPHPHPHP

—Suspresa!- berraram várias vozes juntas.Fred e Jorge pularam para trás e Lena riu de suas expressões surpresas.

—Vocês...- Jorge ficou de boca aberta igual a Fred.Também ficaram emocionados, olhando para o pub todo enfeitado de balões e artigos para festas.Havia uma mesa enorme cheia de presentes ao fundo, outra, ao lado da mesa dos presentes, estava cheia de doces e salgados e um bolo com cobertura laranja.Havia mesas ao redor para clientes usarem.Madame Rosmerta e seus ajudantes vinham de lá para cá servindo e limpando mesas.O pub estava lotado.

A Sra Weasley foi a primeira abraçar os gêmeos.Beijava seus rostos com carinha e amor, mas Helena, Lino, Gina e Rony debocharam do dois, rindo a beça. Os irmãos mais velhos, Carlinhos, Gui e Percy, lhe deram cascudos e Carlinhos, em seu jeitão macho e forte, iniciou uma conversa muito séria com ambos sobre sexualidade e a seriedade que eles deveriam ter ao se relacionarem com mulheres e como deveriam trata-las.

O Sr Weasley foi mais calmo que todos os outros.Abraçou os filhos, desejou-lhes um feliz aniversário e se sentou em uma mesa com eles dois, Helena, Remo Lupin, Thiago, Sower, João, Lívia e Lino.Conversaram aos montes e em um certo momento, Remo chamou a atenção de Helena.

—Sim?- a menina se virou para ele sorrindo calmamente, logo depois de responder uma pergunta feita por Lino.

—Como vai?- ele perguntou seriamente.João e Thiago eram os únicos que prestavam atenção na conversa.Os outros conversavam com o Sr Weasley.

—Vou bem padrinho, e você?- a ruiva falou baixinho, para que ninguém ouvisse.Lino e o Sr Weasley ainda não sabiam quem Helena era de verdade.E não havia necessidade de saber.Pelo menos não agora.Remo sorriu calmo.

—Vou bem.Como vai as transformações?- perguntou e bebeu um gole de sua cerveja amanteigada.Lena fez uma cara de desagrado, o que fez João e Thiago rirem baixinho.Remo riu um pouco mais evidentemente.

—Não posso dizer que gosto, mas não odeio totalmente.Tem suas vantagens.- ela deu de ombros, ainda com uma careta de desagrado.Remo sorriu e acariciou seus cabelos e gentilmente, a puxou para lhe dar um beijo na testa.

—Uma hora você se acostuma.- ele sussurrou e Lena assentiu, tentando acreditar no que Remo dizia com tanta certeza.

Pelos próximos minutos, nenhum dos dois conversou, mas João puxou uma conversa com Remo sobre animagia e a conversa ficou mais animada e acabou englobando os outros sentados na mesa.

Lena foi conversar um pouco com as meninas e os outros meninos, tomando cuidado para que ninguém além de seus amigos a vissem ali, uma vez que o povo era tão fofoqueiro e sair sem permissão para o Vilarejo iria cair nos ouvidos de Dumbledore e Helena iria se lascar.

No final da festa, o parabéns foi agitado.Os gêmeos abriram os presentes na frente de todos, causando muito reboliço.Eram presentes fodas, caros e que causariam dor de cabeça nos alunos de Hogwarts.Grande parte eram artigos de logros, a maioria dados por Helena.Eles ganharam roupas de primeira mão também, assim como novas vassouras para Quadribol.

E então, quando os presentes acabaram, Thiago e Sower soltaram fogos de artificio fora do pub e todos se sentiram animados para irem lá fora ver.Alguns se sentaram no chão e conversaram sobre a vida, outros, como Helena, Jorge e Fred, foram aprontar com os novos ganhos.A festa estava boa e todos estavam felizes, mas pena que a felicidade dura pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.