As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 3
Capítulo 3- Primeiro dia!


Notas iniciais do capítulo

Oiee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/3

A cobra rastejava lentamente em direção ao corpo.Suas presas estavam a mostra e várias risadas invadiam o ambiente sombrio e frio.A cobra chegou perto do corpo de uma mulher inerte pendurada sobre as pernas.Ela chorava enquanto encarava a cobra aterrorizada.E em uma só mordida, a cobra a engoliu totalmente.

Helena acordou gritando desesperada e chorando, chorando de soluçar.O quarto escuro não a ajudou e ela sentiu alguma coisa se mexendo aos seus pés.

Seus gritos atraíram os monitores do sétimo ano.A monitora adentrou correndo o quarto da menina e ligou a luz, encontrando-a tremendo em choque e chorando.

—Matt, chama o professor Flitwick!- a loira berrou para baixo.

—Tudo bem!- o menino gritou de volta.A loira entrou no quarto e se sentou ao lado da ruiva.

—Oi Helena, eu sou Giseli.Ta' tudo bem agora.- a loira a abraçou gentilmente e a ruiva chorou mais, se lembrando cada vez mais de seu pesadelo.

—Ela...- a menina tentou falar, mas ainda estava em choque.

—Xi, tudo bem.- a loira disse calmamente.Ela continuou a tentar acalmar a menina e logo depois Flitwick entrou no quarto da ruiva acompanhado do professor Snape.-Boa noite professores, ela acordou gritando e agora ta em choque.- a loira declarou rápida e direta.

—Obrigada Srta Matheson, aguarde lá fora que eu já falo com você.-disse o professor Flitwick gentilmente.A loira assentiu e saiu do quarto.Snape a examinou rapidamente e leu sua mente, vendo o que a ruiva sonhou e o que pensou quando acordou.-E então Severo?- Flitwick perguntou seriamente.

—Ela sonhou com uma cobra comendo a professora Burbage, por isso acordou gritando.E quando acordou, o quarto estava todo escuro e o gato dela estava se mexendo em suas pernas e ela achou que se tratava da cobra.- falou Snape friamente, retirando Felpudo de baixo das cobertas.O professor de feitiços estremeceu.-Vou dar uma poção calmante para ela, mas vai acobertar os remédios que ela tomou.Vai ter que passar de manhã na Ala Hospitalar.- falou Snape dando a poção a ruiva.

—Tudo bem, Srta Matheson, pode entrar.- Flitwick chamou a loira, que entrou no quarto calmamente.-Você pode passar o resto da noite com a Srta Granger?E se possível, acompanhá-la até a ala Hospitalar pela manhã?- o professor pediu calmamente.

—Claro, só deixe pegar meu uniforme e meu material no meu quarto para facilitar as coisas pela manhã.- a loira pediu permissão.

—Claro, aguardaremos aqui fora então.-o diretor da Corvinal saiu acompanhado de Snape e ambos esperaram fora do quarto da ruiva, que já dormia tranquilamente e livre de possíveis sonhos ruins. Flitwick apenas aumentou a largura da cama da ruiva para que Giseli dormisse confortável.A loira voltou dois minutos depois, com seu uniforme já arrumado e sua mochila.- Boa noite Srta Matheson e mais uma vez, obrigado.- Flitwick agradeceu, enquanto a loira colocava suas coisas sobre a escrivaninha da ruiva.

—Não há de que professor, boa noite.- a loira os saudou e fechou a porta com cuidado para não acordar a ruiva.Abriu a porta do banheiro e deixou uma fresta aberta com a luz ligada e se deitou ao lado da ruiva.Pegou o gato que brincava debaixo das cobertas e o deitou sobre sua barriga.Ele rapidamente adormeceu e a loira fez o mesmo.

 

                                        HPHPHPHP

Na manhã seguinte, Giseli acordou cedo para que ela pudesse tomar banho e para que Helena também o fizesse.Depois de pronta, se sentou ao lado da ruiva que aparentava estar com um pouco de febre e a chamou delicadamente.

—Helena...- ela chamou delicada.A ruiva gemeu.-Vamos querida,você precisa tomar banho e comer antes de ir para a Ala Hospitalar.- disse a loira carinhosamente.

—Se tem comida, é comigo mesmo!- a ruiva se sentou na cama e a loira riu.-Obrigada por ontem a noite.- a ruiva a agradeceu.  

—Não há de quê, mas vai tomar seu banho vai, antes que as melhores comidas acabem.- falou a loira séria, fazendo a ruiva se levantar com pressa e correr para o banheiro com o uniforme da escola em mãos.A loira riu e a aguardou enquanto observava os inúmeros livros que a ruiva possuía.Eram livros avançados de magia, livros do primeiro ano e livros de historias trouxas.

15 minutos depois, a ruiva saiu do banheiro já trocada e descalça e encontrou a loira deitada em sua cama enquanto lia Percy Jackson.A loira não a percebeu, por isso foi colocar seu tênis e depois, arrumar sua mochila para as aulas do dia.

—Pronta?- a loira perguntou marcando o livro e corando.A ruiva sorriu.

—Pode ler, não se preocupe.E sim, eu estou pronta, mas eu não vou conseguir descer as escadas.Ta doendo muito minha perna.- a ruiva lamentou, realmente com dor

—Ah, não se preocupe.- falou a loira com sua mochila em mãos.- Vamos lá!- a loira disse animada e as duas saíram do quarto da ruiva e Helena mancou até a escada.-Tem algum menino ai?- a loira gritou para baixo.

—Tem!- gritou dois meninos.

—Faz a escada se transformar em um tobogã, por favor!- a loira gritou.

—Com prazer!- um dos meninos gritou de volta, colocando o pé na escada.Em alguns segundos, a escada se transformou em um enorme tobogã amarelo.

—Agora é só descer.- a loira disse sorrindo e a ruiva riu, se sentando e escorregando.Ela deu um grito animado e chegou no chão do Salão Comunal.Um loiro a pegou e a puxou para cima enquanto ria. Giseli desceu logo atrás, dando um grito animado.O mesmo loiro a ajudou a se levantar-Obrigada Matt.- a loira corou, fazendo a ruiva perceber e sorrir maliciosa.

—Matt e Giseli sentados em uma árvore...- a ruiva começou a cantar maliciosa, fazendo os Corvinais presentes rirem e a loira tampar sua boca enquanto corava junto com Matt.

—Nós vamos indo.- a loira disse e empurrou Helena para fora do Salão comunal da Corvinal.-Ora sua peste.- a loira disse com um pouco com raiva.

—Nem vem, sei que você quer tirar uma casquinha do loiro.- a ruiva disse rindo, enquanto mancava ao lado da loira em direção ao Salão Principal.

—Cala a boca e sobe nas minhas costas.Se formos com você andando, chegaremos no Salão Principal só de noite.- falou a loira se agachando.Para sua sorte, Vitor e mais alguns meninos de Durmstrang dobraram o corredor, parecendo perdidos.

—Vitor!- a ruiva o chamou, fazendo ele olha-la e suspirar aliviado.

—Ruiva!Como vai?- perguntou educadamente.

—Muito bem.Bom dia meninos.- a ruiva disse sorrindo para os outros 7 meninos que acompanhavam Vitor.Uns sorriram, outros acenaram e um virou a cara.

—Vai para o Salão Principal?-perguntou o moreno meio desesperado. -Vamos sim, quer ir conosco?-perguntou a ruiva e ele assentiu.-Ele vai com a gente.Abaixa ai loira!- a ruiva falou agitada e a loira se agachou, pronta para receber Helena nas costas.

—Deixe que eu te levo!- disse Vitor pegando a menina no colo.Ela riu um pouco.

—Eu também quero!- a loira falou indignada, fazendo os Búlgaros rirem.E um certo loiro da Corvinal a pegou de surpresa no colo.-Matt!-a loira exclamou surpresa.

—Ihh, que feio loiro, escutando a conversa dos outros.- a ruiva disse maliciosa, fazendo Matt corar.Ela riu.-Agora é essa a parte que você declara seu amor pela Gi antes que outro garoto o faça.- aconselhou a ruiva antes de Vitor sair andando, seguindo os comandos da ruiva.Quando ela olhou para trás, os dois se beijavam.

—Ah, o amor.- disse um loiro do seu lado, assim que eles passaram por umas meninas morenas e loiras de Beauxbatons.

—Está apaixonado loiro?- perguntou Helena sorrindo maliciosa e carinhosa ao mesmo tempo.O menino corou, fazendo seus amigos rirem.-Não debochem, um dia pode ser vocês.- a ruiva falou seriamente e os Búlgaros pararam de rir.

—Infelizmente sim, pequena ruiva ,a flecha do amor me acertou em cheio.- o loiro fez drama.

—Own!- ela disse sorrindo.-Eu ajudo a você conquistar seu amor.- a ruiva falou quando entraram no Salão principal.Os olhos do loiro brilharam.

—Obrigada ruiva.- disse o loiro sorrindo e dando um beijo na menina.Ela sorriu e Vitor a sentou no mesmo lugar que ontem.

—Agradecida, Burro de carga!- a ruiva brincou, fazendo os oito búlgaros rirem.

—Tchau criatura.- Vitor disse e deu um beijo na testa da menina.Os outros seis meninos o imitou e eles partiram para a mesa da Sonserina.

—Ruiva linda do meu coração...- Fred se sentou do seu lado, enquanto aplausos eram ouvidos no Salão a cada pessoa que colocava seu nome dentro do Cálice de Fogo.

—  Conseguiu?- Jorge se sentou do seu outro lado, sorrindo para a ruiva.

—Claro que sim.- a ruiva disse abrindo sua mochila e pegando três frascos de uma poção branca.

—Vamos lá agora?- Fred perguntou em êxtase.

—Vamos logo.- a ruiva disse impaciente, se levantando com os frascos em mão.Ela não ia aguentar até o jantar.Rasgou um pedaço de pergaminho e escreveu seu nome nele.Os três ruivos agitados, caminharam até a linha etária feita por Dumbledore e receberam aplausos.

—Não vai funcionar!- Hermione disse de seu lugar, um tanto brava pela irmã estar junto dos ruivos para fazerem aquela loucura.

—Claro que vai, eu sou uma Granger.- falou a ruiva arrogantemente, abrindo a poção.Ela não olhava para Hermione.

—Não vou te levar para a Ala Hospitalar.- falou Hermione brava.Helena a encarou.

—Eu posso andar.- a ruiva disse sarcasticamente, ficando brava com a irmã.

—Sei que pode sua besta, mas você nunca me escuta!Sempre sou eu que tenho que te tirar das confusões!- a morena falou indo para perto da irmã.

—E daí?Sempre da certo no final.- a ruiva falou tão brava quanto a irmã.

—Não é questão de dar certo ou não, é questão de você sempre sair machucada das suas próprias brincadeiras.- disse Hermione seriamente, preocupada com a irmã.

—E dai?Eu vou tomar isso aqui e ponto final!- a ruiva disse brava e Hermione tentou tirar o frasco de sua mão.A ruiva foi mais rápida, se esquivando e virando o frasco dentro da boca.

—Helena Granger!- a morena lhe deu uma bronca e a ruiva sorriu, pulando para dentro do círculo.Todos esperaram e nada aconteceu, fazendo a ruiva rir animada e jogar seu nome dentro do Cálice.Dois segundos depois, a ruiva voava em direção as portas do Salão Principal.

—Aí!- a ruiva gemeu, enquanto Hermione, os gêmeos, Vitor, Harry Potter, Rony Weasley, Luna, Giseli e Matt corriam até ela.Helena tinha uma barba ruiva bem longa, parecida com a de Dumbledore.Os 9 gargalharam, se apoiando uns nos outros.

—Essa barba é magnífica, 10 pontos para a Corvinal por isso.- disse Dumbledore depois de analisar a barba da ruiva, que agora começara a rir.

—Colin!Venha tirar fotos disso!-Gritou Giseli para o fotógrafo da escola, enquanto gargalhava apoiada no ombro do namorado.O menino a obedeceu e tirou algumas fotos de Helena, que agora fazia poses.E então, a ruiva desmaiou.

—Ah droga, esqueci que ela tinha que ir tomar os remédios.- disse Giseli um pouco culpada.

—Não se preocupe, vou levá-la e ela toma eles.Rapidinho estará melhor.- falou Hermione pegando a irmã no colo.Com a compainha de Harry e Rony, os quatro partiram para a Ala Hospitalar.

—Essa ruiva é maluca.- disse Harry rindo, quando Hermione a deitara na cama da Ala Hospitalar.

—Ela não tem um gênio muito bom.- Hermione comentou com um sorriso fraco, alisando os cabelos ruivos da ruiva.

—Oh!- Poppy exclamou quando viu a ruiva.E segurou a risada.Os outros três fizeram o mesmo, e aguardaram enquanto Poppy despejava seis poções dentro da boca da ruiva.Ela refez os curativos da ruiva e despejou uma poção sobre a barba ruiva longa, que a fez evaporar como água.-Logo ela acorda, creio que seria melhor que vocês fossem para a aula de vocês.- mandou Poppy e os três partiram para as primeiras aulas do ano.A sineta tocou quando eles colocaram os pés na sala de aula de Transfiguração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco curto, né?
Me desculpem, não consegui postar quinta e nem ontem!
Espero que tenham gostado!
Hasta La Vista, baby!Até quinta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.