As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 28
Capítulo 28- A luta no Salão


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/28

Helena queria não ter visto o olhar preocupado de seu primo, nem o olhar choroso de Amélia quando Shawn se levantou e anunciou os fogos de artificio lá fora, no extenso jardim que o Salão de Festas possuía.Amélia já sabia que quando fosse anunciados os fogos, é porque os Comensais já estavam aqui.

—Filha!Vamos lá!- exclamou o Sr Granger animado, olhando para Helena.Ela havia corrido para os pais assim que Shawn anunciou os fogos.Ela rapidamente olhou para trás e não viu os Comensais.

—Vou no banheiro papai!- ela falou alto mesmo.Foi de propósito.Ele sorriu.

—Tudo bem, eu te espero.

—Não precisa, vou demorar um pouco.- a ruiva sorriu para o pai.Ele deu de ombros e seguiu a família para as escadas.O jardim era lá embaixo.Assim que o último convidado passou pela porta, Helena a fechou e a trancou.Ao se virar, viu que os oitos Comensais da Morte a encaravam.Agora eles trajavam capas pretas e uma assombrosa mascara.Suas varinhas estavam em mãos.

—Ora, Ora... A campeã do Torneio Tribuxo!Completamente desprotegida!- um dos Comensais exclamou.Era o mais gordinho dos oito.Helena riu.

—Sozinha...talvez!Desprotegida, Nunca!- ela sorriu e se jogou atrás de uma mesa.-Incantatem!- as primeiras explosões ocorreram segundos depois.Primeiro veio o fedor de bosta, bem forte mesmo.Seguido disso vieram os berros de nojo, junto com uma segunda explosão, que espalhou óleo e mel pelo chão inteiro.A terceira veio penas de galinha.

Helena tentou se desligar das explosões para se concentrar em chamar seu guardião.De muitos e muitos feitiços, o Expecto Patronum era o mais complicado.Lembranças felizes era o que menos lhe faltava, mas toda vez que tentava o conjurar, sua mente sempre a levava para cenas de tortura e ela não conseguia conjurar seu Patrono a tempo.

Pensou em Lívia e Thiago, os dois sorrindo animados para ela.Pensou no Sr e na Sra Granger, ambos lhe fazendo cócegas enquanto gargalhavam aos montes.Pensou em Harry, Rony, os gêmeos, Neville, e todos aqueles que considerava como irmãos.Pensou em Hermione e nas meninas, aquelas que passara várias noites rindo e fazendo guerras de travesseiro.Pensou em Dumbledore, Minerva, Snape, Flitwick, Aurora e Hagrid, seus professores favoritos.E pensou em Draco.

Expecto Patronum!- sussurrou de olhos fechados, girando o pulso levemente para a esquerda e depois para a direita.Uma fina luz começou a sair de sua varinha e a medida que ia se intensificando, ia formando um animal.Era uma pequena doninha.Helena riu e a soltou.A doninha saiu correndo.

A última explosão soou como sinos em seus ouvidos.A última explosão liberaria um gás, que ao atingir os Comensais, suas vozes ficariam finas e seus corpos ficariam coloridos.Ela soltou uma gargalhada quando olhou rapidamente para os Comensais e viu suas mascaras e roupas antes pretas, coloridas.Eram várias cores diferentes.Com eles distraídos, a ruiva resolveu agir.

A ruiva avançou por entre as mesas, saindo de perto da porta que dava para o Jardim.Quando chegou do outro lado do Salão, um dos Comensais viu sua cabeleira ruiva e se preparou para lançar um feitiço, enquanto seus parceiros avançavam pelos cantos.

—Bombarda!- berrou um dos Comensais em direção a parede atrás de Lena.A ruiva rapidamente se levantou e pulou para trás da mesa do lado, rindo gostosamente.

—Protego!- um escudo se formou ao seu redor.- Incarcerous! Estupore! Expelliarmos!- a ruiva entrou em um leve desespero, apontando para qualquer direção.Lena se levantou novamente e avançou entre as mesas, escorregando no mel e no óleo como se fosse uma pista de gelo que ela dominava.

—Avada Kedavra!- berrou uma das Comensais e Helena se abaixou.A Maldição passou por cima de sua cabeça.

—Que péssima é a sua mira em!- a ruiva riu, passando por debaixo das mesas.Era mais seguro.-Destruccio!- Helena mirou em uma das pernas de um dos Comensais ou de uma das Comensais.Ela ouviu um grito feminino e sorriu um pouco.

—Agora você morre!- a ruiva ouviu uma voz atrás dela e agiu sem pensar, se virando e chutando qualquer que fosse a parte baixa que aquele ou aquela Comensal possuía.

—Só que não! Expelliarmos!- ela mirou bem no centro de seu peito e o Comensal, ainda com a mão sobre as partes baixas, voou em direção a mesa do bolo e vinhos caros.A mesa se quebrou junto com todos os vidros.O bolo voou em sua direção e a acertou.-Só espero que Amélia ou a mamãe ou a tia Aline ou a tia Amanda não me matem.- murmurou a ruiva ofegando, lambeu o braço cheio de bolo e sorriu um pouco.

—Bombarda!- Helena voou longe, de encontro a parede que já estava toda esburacada.Caiu sobre cacos de vidros de copos e vinhos quebrados.Ela fechou os olhos com força e contou até 3 mentalmente.

—Pelas Barbas de Merlin!- exclamou gemendo de dor baixinho.-Diabos, cadê o reforço?- se perguntou baixinho, lançando um Protego Máxima para se livrar das Maldições Imperdoáveis que os Comensais lhe lançavam.

—REFORÇOS?- berrou um dos Comensais.Nesse momento, Helena sorriu debochada.Por se transformar em uma corça, ela tinha uma maior percepção de audição e tato.Então, mesmo a distância, conseguiu escutar pessoas aparatando do lado de fora do Salão.

—Sim.- ela sorriu mais.-Confingro!- os Comensais voaram longe, a medida que Dumbledore e alguns aurores entraram rapidamente no Salão

                HPHPHPHP

Depois de minutos lutando com os aurores e Dumbledore, os Comensais aparataram para longe.Enquanto isso, Helena era curada por Tonks.Ela havia ganhado novas cicatrizes e havia perdido muito sangue, mas ficou feliz que conseguiu impedir que Comensais da Morte a levassem.

—E ai tio Dumby!- a ruiva sorriu abertamente, enquanto Tonks colocava uma bandagem em sua cintura.Havia um enorme corte ali que Tonks costurou com ajuda da varinha.Dumbledore caminhava em sua direção enquanto os aurores consertavam o que havia sido quebrado.

—Helena.- ele disse seriamente.Tonks terminou a bandagem e sorriu para Lena.

—Vou indo.Tome cuidado, hm?- a garota de cabelos rosa lhe deu um beijo na testa e aparatou junto com os outros aurores.Helena encarou Dumbledore.Ele a estendeu um casaco grande o suficiente para tampar todo o seu vestido, que estava rasgado.Ela o colocou e Dumbledore destrancou as portas que davam para as escadas.A ruiva levantou o capuz do casaco.

—Como você sabia?- perguntou ele se sentando na cadeira ao lado da ruiva.A ruiva olhou para o colo, onde suas mãos estavam entrelaçadas.Conto, ou não conto?, a ruiva se perguntava.Qual é Lenita, é o tio Dumby!Teu parça!

—Eu...vi.- sussurrou e levantou a cabeça para fitar os olhos azuis intensos de Dumbledore.Ele a encarava agora com interesse e até mesmo com...surpresa?-Eu acabei descobrindo que tenho o dom de ver o futuro.São apenas fragmentos, mas são coisas importantes.Como o ataque de hoje.- ela mordeu o lábio ao mentir.Não iria falar que na realidade, viu Voldemort comandando o ataque.Queria resolver isso ela mesma.Colocar Dumbledore ou seus amigos em perigo estava fora de cogitação.

—Isso é surpreendente....com certeza puxou isso de sua avó paterna.- a ruiva o olhou surpresa.Vovó tinha esse dom?, se perguntou.-Ela era uma bruxa muito conhecida por conta disso.Infelizmente, Voldemort a torturou e a assassinou meses antes do nascimento de Harry.- Helena fechou a cara e ficou mais irritada ainda.Voldemort matou sua avó!Ela jurou naquele momento, que ela mesma mataria aquele maldito!Nem que morresse no processo.

As primeiras pessoas começaram a subir as escadas e Helena e Dumbledore se alertaram.Ele rapidamente aparatou e Lena foi se sentar em sua mesa, de cabeça baixa para fingir que estava dormindo.

—Ih, amor, ela dormiu.- sussurrou Connor, primo de segundo grau de Helena, para sua namorada Elizabeth.Tinha um carinho imenso pela prima.

—A carregue ué!Vamos leva-la para a casa dos pais dela.- Elizabeth disse baixinho a Connor, para não acordar Helena.Ele assentiu e enquanto Elizabeth ia rapidamente avisar o Sr e a Sra Granger que iriam levar Lena para casa, pegou a ruiva no colo e a levou para o carro.Helena não se mexeu em momento algum, tinha dormido de verdade.Aquele dia havia sido cansativo e doloroso até demais.

Ao chegar na casa dos Granger, Connor pegou Helena no colo e a levou para seu quarto.Elizabeth quis troca-la, pelo menos tirar o grosso casaco, mas Helena o abraçou com força e Elizabeth apenas retirou suas sapatilhas pretas.

O resto da família chegou logo depois e todos se deitaram cansados.Amélia e Shawn já haviam partido para sua lua de mel em Búzios, Brasil.Mas só depois de saberem que Helena estava bem.A ruiva estava ótima, embora não soubesse que logo teria que voltar a Ala Hospitalar por conta do corte na cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até galerinha!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.