As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 22
Capítulo 22- Engrenagens Funcionando!


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEE!Como vão?Eu volteiii!!
Aproveitem e espero que gostem!
Se houver erros, me desculpem!

Por favor, Leiam as notas finais!Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/22

Durante a semana que se seguiu, Helena estava entre a animação e a irritação.Animação porque todas as suas pegadinhas eram fodas e davam certo, e para ela era uma conquista a cada riso que preenchia os corredores do castelo.E irritação porque já estava de saco cheio de todos lhe cercarem lhe perguntando sobre o que houve durante a segunda tarefa.

Durante a semana acabou recebendo várias cartas de Gringotes, lhe atualizando sobre as obras das propriedades Wyler e sobre as transferências imediatas dos Wyler para os seus parentes.E sexta-feira, acabou tendo algumas surpresas.

Ela entrou no Salão Principal lendo um livro, enquanto mordia levemente o colar que ganhará de aniversário de alguém sem remetente.Era um livro de Poções, recomendado pelo próprio Snape, uma vez que teria exames logo na primeira semana de junho.

Ela não percebeu cochichos a mais do que os que normalmente tinham.As pessoas olhavam, com inveja, ódio e surpresa.A ruiva andou até a seu lugar habitual, ao lado de Luna, e sorriu ao ver Pullman segurando um exemplar do Semanário das Bruxas e uma carta um tanto grande.

—Olá amigo.- Helena falou carinhosa, acariciando a cabeça de Pullman enquanto pegava as correspondências.Ele piou, e aceitou um pedaço de Bacon que Helena lhe jogou.Pullman alçou vôo e a ruiva bocejou, marcando a página do livro que lia.Agarrou a carta e a abriu, percorrendo os olhos por ela.


Nossa hora finalmente chegou!

Amelia & Shawn

Juntamente com os pais da noiva e do noivo

Sra Aline Erin Elliot & Amanda Granger
Sr Cory Joe Elliot & Kevin Granger

Tem o prazer de convidar as

Srtas Hermione e Helena Granger

para o matrimônio da Srta Amélia e do Sr Shawn no dia 12 de março, na Igreja St Johns, na rua Lansdowne Crescent W11.

Ficaremos felizes com sua vinda!

 

A ruiva leu o convite com a testa franzida e foi imediatamente questionar Hermione na mesa da Grifinória.Agarrou o Semanário, o livro de poções, o convite e andou até Hermione, que cochichava com Harry e Rony.Os três obviamente não perceberam que eram observados pelos viajantes do tempo e por Helena, que ao chegar perto deles viu um bilhete na mão de Harry e sem pensar duas vezes, o pegou da mão dele:

Esteja nos degraus no fim da estrada que sai de Hogsmead (depois da Dervixes & Bangues ) ás duas horas da tarde de sábado. Traga o máximo de comida que puder.

Helena rapidamente leu e Harry arrancou o papel de sua mão, a olhando feio.Ela lhe mostrou a língua e entregou o convite a Hermione, enquanto ia cochichar com Thiago e Sower, contando o que leu na breve carta de Sirius.

—Eu vou ir junto.- falou Thiago seriamente, olhando para Harry com os olhos piedosos.Sower, Frank, João, Dominique, Renan, Alice e Olívia fizeram o mesmo, logo depois de Helena cochichar para eles o conteúdo da carta que Harry receberá.Harry olhou puto para Helena, que apenas sorriu inocente.

—Nossos primos, Amelia e Shawn, vão se casar Lena.Mas iremos no dia 10, porque tem a festa dos Jean e dos Granger, a festa de despedida, o casamento e a festa depois do casamento.- Hermione disse calmamente, antes de Harry abrir a boca.Lena sorriu, veria a família de novo, embora nem se lembrasse deles.

Helena se sentou junto deles e observou a pequena discussão que se estabeleceu entre Harry, Hermione, Rony e os Viajantes, o tema visando se os viajantes acompanhariam ou não o trio de ouro até Sirius.Lívia rapidamente entrou no Salão e se sentou ao lado de Lena, lhe entregando um exemplar do Semanário das Bruxas aberto em uma página específica.A ruiva mais nova a olhou confusa antes de ler:

Harry Potter ou Draco Malfoy?
A escolha de Helena Granger, a quarta campeã do Torneio Tribuxo.

Helena arregalou levemente os olhos ao ver duas fotos conhecidíssimos em sua memória.A primeira era dela e Draco na banheira do banheiro dos Monitores, ele segurando os pulsos dela e os dois de olhos fechados com as testas encostadas.A segunda era dela dormindo no colo de Harry, com ele a abraçando na biblioteca, enquanto também dormia.

"Uma menina extraordinária, talvez - mas uma menina que não se contenta com o que tem, escreve Rita Skeeter.
Após a morte dos pais, Helena Evans Baker, onze anos, agora Granger, herdou 50% das ações Baker, juntando um enorme e quantitativo império de milhões de galeões.

Sendo portadora de uma enorme riqueza e ouso dizer, beleza e muita lábia, a Srta Granger arranjou muitos pretendentes em sua não tão longa estadia em Hogwarts.Inicialmente se envolveu com Fred e Jorge Weasley, de dezesseis anos, mas ao perceber que não tinham nada a lhe oferecer, os colocou de lado e investiu em Draco Malfoy.

O romance de ambos se deu junto com o romance de Harry Potter e Helena Granger.Confuso?Não!A Srta Granger ficava com os dois ao mesmo tempo e os dois meninos extremamente brilhantes, nem desconfiavam!

Outros ainda especulam que a Sra Granger tenha envolvido Magia Negra e poções como Amortentia para que tenha sucesso na missão de fisgar dois meninos ricos como Potter e Malfoy.Um caso que deveria ser investigado por Alvo Dumbledore, uma vez que macha a imagem da escola e seus alunos brilhantes.

Minha pergunta é: Vocês gostariam de uma menina como esta, com um caráter duvidoso, representando-os em um evento tão importante como o Torneio Tribuxo?Hogwarts seria conhecida como a escola que forma escória.

Agora Harry Potter e Draco Malfoy, espero que escolham com atenção suas próximas namoradas, de preferência namoradas que os mereçam.

Por Rita Skeeter"

O exemplar do Semanário pegou fogo, fazendo os mais próximos de Helena gritarem assustados.Ela não se queimou com as altas chamas, mas pareceu que as chamas haviam invadido seus olhos.Ela estava realmente brava e exposta, ela não tinha certeza em como os outros iriam reagir a essa reportagem.

Rapidamente se levantou e saiu correndo do Salão em direção a antiga torre de Astronomia.Ultimamente aquele era seu lugar de estudo contra conspirações, como gostava de nomear.Acabou virando também o lugar que se sentia confortável e pensava sobre tudo da sua vida.

Ao se sentar no chão, o choro veio com força.Como que ela ia explicar o que sentia para os outros em relação a Draco?Ela realmente gostava dele, apesar da babaquice egocêntrica e do preconceito que os separava.Ela também sabia que ele sentia algo por ela, mas não queria admitir.E pensar que o machucava não a agradava.

Ela não percebeu passos na escada, apenas sentiu vários braços diferentes a abraçando.Ela se agarrou a eles, extremamente triste.

—Filha, você gosta dele mesmo?- perguntou Thiago próximo dela.Ela assentiu, abrindo os olhos e fitando os gêmeos, Harry, Rony, Neville, Matt, Sower, João, Frank, Renan, Vitor, Igor, Ivanoch, Damian, Andrey, Liam, Anton e Connor.

—Eu amo ele papai, e isso é uma merda!- a ruiva exclamou ainda chorando.

—Ruiva, então porque você não conta para ele?- perguntou Sower meio a contra-gosto.A ideia de ver a garotinha que amava junto com um Malfoy o aterrorizava.

—Porque ele é um idiota!- ela falou mais calma e os meninos falaram todos juntos.

—Porque ele?

—Idiota?

—Lena, vai atrás dele.

—Você é a minha ruiva, o loiro bobão não vai ficar contigo!

—EPA!- berrou Harry, parando a discussão de quem iria falar primeiro e mais alto.Lena já havia parado de chorar e os olhava risonha.Os meninos ficaram quietos e Harry olhou para Lena, que ficou séria.-O que você viu na doninha albina?- perguntou seriamente e Helena gargalhou, junto daqueles que não sabiam da história.Harry rapidamente explicou a história a eles.

Draco havia abordado Rony no Salão Principal na primeira semana de aula e havia insultado a mãe dele e Harry o defendeu, ofendendo a mãe de Draco e quando se virou, Draco atacou Harry pelas costas e Moody o transformou em uma doninha.

Quando terminou, Helena e os outros riam aos montes.Helena chorava de tanto rir, não acreditando que havia esquecido a épica cena.

—Merlin!- a ruiva ofegou, controlando a respiração e se apoiando nas costas de Sower.Ela voltou a rir ao imaginar a cena, mas logo parou ao ficar brava por Draco ter ofendido a Sra Weasley.

—Então?- perguntou Andrey quando todos se acalmaram e todos olharam Helena.

—Eu acho que essa conversa eu deveria ter com as meninas.- ela falou rapidamente, completamente envergonhada e corada.

—Não mesmo!- exclamou Renan seriamente.-As meninas sempre aprovam os meninos e como você é nosso xodó, precisamos dos motivos para aceitar o doninha albina.- falou ele seriamente e os outros o apoiaram.Helena bufou.

—Me conta, por mais que doa saber que minha filhota quer uma doninha, quero saber o que tanto você gosta nele.- falou Thiago seriamente, bagunçando os cabelos loiros rebeldes.Ela suspirou e engatinhou até Thiago, se sentando em seu colo.Ele a abraçou e esperou ela falar.

—Para começar, ele é bonito.- começou a ruiva e os meninos bufaram e reviraram os olhos, fazendo Helena sorrir minimamente.-E ele fica tão fofo com aquela cara de irritado!- ela falou meio melosa, provocando caretas de nojo nos meninos.-E o jeito convencido dele quando brigamos, aquele sorriso maldito.- a ruiva encostou a cabeça no ombro de Thiago, soltando um suspiro apaixonado.Tudo de propósito, é claro.Thiago fez cara de alguém que precisa de muita ajuda e Harry estava com a cara igual.-E ele fica me olhando com aquele olhar bobo e tonto dele.- ela suspirou novamente.Alguns gemeram, concluindo que Malfoy gostava de Helena.

—Do mesmo jeito, eu não aprovo ele.- Thiago disse seriamente e Lena sorriu.

—De qualquer forma, eu sou uma Potter, nada fica no meu caminho.- a ruiva brincou e Harry e Thiago se entreolharam, começando uma sessão de cócegas na ruiva.Ela gargalhou e todos os meninos ficaram com Helena até bem tarde e depois, ela se juntou as meninas para uma festa do pijama na Torre da Grifinória.

          HPHPHPHP

Harry, Hermione, Rony, os gêmeos e os Viajantes saíram ao meio-dia no dia seguinte para a Vila Hogsmead.Helena os seguia sobre a capa, um tanto afastada.Eles não sabiam que ela estava ali, exceto pelos gêmeos.Ela, assim como Harry, levava uma mala nas costas.A diferença é que ela levava roupas limpas, sabonete e um cobertor, enquanto Harry levava comida.Tudo para Sirius.

Eles se separaram na Vila e a ruiva e os gêmeos seguiram para a loja de logros da Vila para renovar seus estoques de bomba de bosta e vários outros objetos que eles usavam para pegadinhas.Eles também aproveitaram e compraram alguns doces antes de se juntarem ao grupo novamente as 13:30.

Após passarem pela Dervixes & Bangues, Lena e os outros seguiram adiante pela estradinha, onde podia-se perceber que naquela parte da Vila, as casas tinham um bom espaço entre elas e os jardins eram maiores.Eles caminhavam em direção ao morro e ao fazerem a curva, encontraram a tal escada e sobre ela, havia um enorme cão preto que segurava alguns jornais com a boca.

—Olá, Sirius.- disse Harry ao se aproximarem.Mas o cachorro não prestou atenção nele, prestou atenção nos Viajantes atrás dele.Helena tirou a capa, fazendo todos arquejarem de susto, com exceção dos gêmeos.

—Sua pestinha!- brigou Hermione, enquanto Lena sorria e se aproximava do enorme cão.

—Oi tio Almofadinhas.- ela cumprimentou, o acariciando gentilmente.Esticou a mão em direção ao jornal e o cachorro os depositou ali.E latiu rouco, antes de cheirar a mochila de Harry ansioso.Helena guardou a capa e o jornal na mala e sorriu um pouco.-Mamãe, leva minha mala?- perguntou sorrindo fraco a Lívia, que deu um beijo em sua testa.

—Claro querida.- ela sorriu pegando a mala de sua mão.E Helena se transformou em uma linda e majestosa Corça.-Por Merlin, que beleza!- Lívia exclamou deslumbrada, enquanto passava a mão no pelo liso, macio e ruivo de Helena.Sirius latiu, chamando a atenção de todos.Ele se virou para as escadas e a subiu, começando a atravessar o mato ralo que crescia ao sopé do morro.

Demoraram um pouco para entender o porque de Helena se transformar, mas quando entenderam, todos aqueles que eram animagos se transformaram também.Jorge em macaco, Fred em coiote, Frank em leão, Thiago em um cervo e Sower em um cachorro preto.

Thiago deixou Lívia subir em suas costas e a ruiva levou a mala de Helena e de Harry, que apesar de estar acostumado aos pesados treinos de quadribol, não estava acostumado a subir grandes rochedos.Frank levou Alice, Dominique e Olívia nas costas e Helena levou Hermione, depois de muita hesitação da parte da morena ao achar que iria machucar a ruiva

Sirius e Sower iam a frente, latindo um para o outro.Eles conversavam.João, Renan, Rony e Harry iam atrás de Thiago, Frank, Fred, Jorge e Helena, que queria brincar.Hermione tiverá que gritar duas vezes com Helena antes da mesma para de se balançar.

Eles subiram o morro rochoso por cerca de meia hora, os meninos todos suando e ofegando, as meninas se abanando por conta do Sol que tinham sobre as costas.Até que finalmente, Sirius e Sower desapareceram em uma fenda em uma enorme rocha.

Todos desceram dos respectivos animais e eles se transformaram de volta em humanos.Helena acabou voltando nua e Thiago a cobriu com a capa rapidamente.

—Ainda não dominou essa parte?- Fred perguntou enquanto recolhia as roupas de Helena do chão.

—Não, não consigo me concentrar o suficiente para me imaginar com roupas enquanto me imagino voltando a forma humana.- a ruiva bufou enquanto se trocava.Fred e Jorge seguravam suas capas em volta de Helena para ela poder se trocar sem ninguém ver, enquanto os outros já estavam entrando na caverna.

—Depois te ajudamos.- Jorge disse quando ela terminou de colocar o tênis.Ela sorriu e os três entraram na caverna e viram Sirius comendo.Ele parou de comer assim que viu Helena.

—Cachorro!- ela sorriu indo abraçá-lo.Não se importou com o mau cheiro que exalava do homem, apenas o abraçou apertado.Esse era outro que considerava como pai, mesmo tendo muitos já.

—Ah Foguinho, que bom que está bem.- ele sussurrou delicado.Ela sorriu, se afastando e o analisando.Ele vestia roupas fedidas e rasgadas, e não mostrava sinais de ter tomado banho.A barba e o cabelo estavam enormes e embaraçados.

—Que bom que você está bem.- ela sorriu um pouco e ele acariciou sua bochecha. -Trouxe roupas limpas para você.- a ruiva informou e Sirius a olhou agradecido.

—Por Merlin, graças a Deus!- ele exclamou feliz e Helena pegou as roupas e o sabonete dentro da mala.

—Cachorro mais novo, vai ajudar o pulguento no banho.- mandou a ruiva jogando o sabonete para Sower.Os dois bufaram com os apelidos e adentraram mais ainda a caverna, passando pelo enorme hipogrifo ali presente, que estava preso por uma corda amarrada em uma rocha.

—Você pirou?- brigou Thiago se virando para a filha, assim que Sower e Sirius saíram de sua vista.-Você não pode sair mais assim do castelo!Estamos em guerra!- falou Thiago seriamente, se agachando em frente a Helena.

—E você corre sérios riscos de ser expulsa!- brigou Lívia mais séria ainda.Helena sorriu um pouco.

—Não sejam hipócritas.- a menina se defendeu, um sorriso maroto no rosto.Era um sorriso de quem sabia algo sério e chantageador ao mesmo tempo.Todos ficaram surpresos ao ver Helena falar assim com os pais.-15 de outubro?- a menina sorriu mais ainda, cruzando os braços desafiadora.Thiago e Lívia arregalaram os olhos, assim como quem sabia desse dia.

—Como foi que você....- começou Thiago com a voz um tanto tremida.

—Diário da mamãe.- sorriu ainda mais, gostando da cara de pavor e surpresa que os Viajantes exibiam.Eles estavam com medo que ela revelasse algo, mesmo sabendo que ela não era uma traidora ou fofoqueira.15 de outubro foi um dia louco e que não tinha necessidade de ser lembrado.

—Pra que diabos você tem um diário?- Dominique perguntou indignada para Lívia, um certo pavor correndo entre suas veias sanguíneas.

—Para contar minha vida e depois, dar a primeira filha que eu tivesse.Eu queria que ela soubesse quem eu era e quais eram as minhas melhores lembranças da minha adolescência.- se justificou Lívia, corada de vergonha.Seu rosto parecia um enorme pimentão quando Sirius e Sower voltaram.

Sirius estava com uma aparência bem melhor.Seus cabelos estavam mais curtos e limpos, assim como sua barba.O rosto estava limpo e aceso, mais vivo.As roupas rasgadas foram trocadas pelas limpas e o cheiro de sabonete invadiu o nariz de todos.

—Sirius, porque está se arriscando?Ainda mais por mim?- Harry perguntou seriamente ao mais velho, levando a atenção de todos para si.Sirius sorriu.

—Estou apenas cumprindo minha função de padrinho.- ele sorriu mais.-E não se preocupe, estou fingindo ser um ótimo cão vadio.- Helena, os gêmeos, Renan, Thiago, João e Frank sorriram, mas os outros não.Harry era o que mais lhe encarava sério.

Sirius suspirou resignado e pensou um pouco antes de voltar a falar, olhando seriamente para Harry.

—Harry, depois da sua última carta eu quis ficar encima do lance.As coisas estão começando a cheirar pior e eu tenho roubado alguns exemplares dos Profeta Diário que alguém joga fora.Há mais pessoas preocupadas.- falou Sirius seriamente, e Lívia pegou os jornais que estavam dentro da mala de Helena e leu as manchetes.

—E se pegarem você?- Harry perguntou preocupado.

—Vocês todos e Dumbledore são os únicos por aqui que sabem que eu sou um animago.- o homem deu de ombros e pegou uma coxa de galinha que Harry surrupiara no café-da-manhã antes de sair para a Vila Hogsmead.

Lívia mostrou os jornais a Harry e os outros.Um tinha a manchete Doença Misteriosa de Bartolomeu Crouch e a outra, Bruxa do Ministério ainda desaparecida- o Ministério agora esta completamente envolvido.

Helena franziu a testa, pensando no Sr Crouch.Ela nunca o conhecera e se conheceu, obviamente esqueceu.Ele era um dos juízes e mandava o assistente o substituir?Lena achou que esta história está muito mal contada.

—Estão fazendo-o parecer que esta a beira da morte.- murmurou Dominique, lendo o jornal que falava sobre Crouch por cima do ombro de Harry.

—Acho que não, já que conseguiu vir até aqui.- murmurou Harry um tanto confuso.

—Meu irmão é assistente pessoal de Crouch.- informou Rony aos outros, um brilho de irritação em seus olhos.-Ele diz que o cara esta sofrendo de estresse.

—Está recebendo o que merecia por ter despedido Winky, não é mesmo?- falou Hermione friamente.Harry e todos os outros, com exceção de Sirius, João e Helena, reviraram os olhos.

—Quem é Winky?- perguntou Helena confusa.Hermione a olhou ofendida e os outros risonhos.

—A elfa doméstica que Crouch despediu na Copa Mundial de Quadribol.- falou Hermione seriamente.-Você não escuta o que eu falo não?- perguntou seriamente e extremamente ofendida.

—Não quando o Doninha está a minha vista.- Helena deu de ombros, falando a verdade.Todos reviraram os olhos e Sirius franziu a testa, interessado nessa história, mas decidiu deixar isso de lado.

—Crouch despediu o elfo doméstico dele?- perguntou curioso.Harry contou a historia do dia da Copa Mundial de Quadribol.Comensais da Morte invadiram e tocaram o terror.A varinha de Harry sumida.A Marca Negra, a marca de Voldemort, sendo conjurada.Winky, a elfa, ter sido encontrada com a varinha de Harry em mãos.E a fúria do Sr Crouch.

Sirius começou a pensar, andando de um lado para o outro, e a ruiva ficou quieta no seu canto, sentada sobre uma das rochas.Ela pensava em algumas coisas que não faziam sentido.

—Porque Crouch não apareceu?- perguntou Helena baixinho, a confusão lhe impedindo de pensar.Quer dizer, o ingresso para o jogo é tão caro e ele pede para a elfa cuidar de seu lugar durante tempos e nem aparece para ver o jogo porque estava ocupado?

—...Ele teria querido por a culpa em outra pessoa do que o próprio elfo.- falou Sirius pensativo, chamando a atenção de Helena.

—E se houvesse outra pessoa que Crouch procurasse, não um desconhecido, mas um conhecido?- Helena falou de repente, atraindo a atenção de todos para ela.Sirius a olhou interessado.-Ele não poderia ter ficado com tanta raiva se a elfa conjurou a Marca, ela assinou o Tratado.Ela não poderia fazer a Marca mesmo que possuísse uma varinha que não seja do seu mestre.- falou a ruiva se levantando e falando seriamente.

—O Tratado a impede.Ela foi demitida por causa de outra coisa.- Sirius mordeu o dedo pensativo, os olhos brilhando intensamente depois da declaração de Helena.

—Que Tratado?- perguntou Hermione, Lívia, Dominique, Olívia, João, Harry, Rony, Fred, Jorge e Frank juntos, todos eles confusos.

—T.P.U.M.E.D.- Helena falou calmamente.-Tratado de Permissão de Uso da Magia dos Elfos Domésticos— a ruiva mordeu o lábio inferior.- Esse tratado protege os bruxos da Magia dos Elfos.- contou a ruiva e olhou Hermione de rabo de olho, a mesma tinha um semblante um tanto desgostoso.

—A muito anos atrás, um bruxo enfeitiçou alguns elfos domésticos para matar seus donos.Eles não precisaram de magia, eles estalaram os dedos e no segundo seguinte, seus pescoços estavam quebrados e eles jaziam no chão de suas casas.- contou Thiago sombriamente.

—Os bruxos entraram em pânico.Temiam que seus elfos fizessem o mesmo e os trancaram em lugares impossíveis de escapar.Outros não tiveram medo, confiavam em seus elfos.- continuou Alice sorrindo fraco.

—Então, os Black e os Baker se juntaram e propuseram um acordo para o governo bruxo.- falou Renan calmamente.

—A cada elfo que existisse e tivesse um dono, deveria assinar o Tratado.- continuou Sower.

—O Tratado foi criado para um elfo poder usar a magia dele apenas para serviços domésticos e se autorizado pelo seu mestre, para fazer qualquer magia, mas apenas quando requisitado.- frisou Sirius.-E se depois de despedido, o elfo não poderia usar a magia para ferir a antiga família.- terminou de falar e Hermione estava ultrajada, pronta para começar um discurso em prol dos Elfos.

—Hermione, não diga nada.- Helena falou seriamente.-Elfos domésticos gostam de trabalhar sem receber salário.Eles não gostam de liberdade e nem de serem despedidos, isso faz com que os vejam como elfos inúteis e assim nunca conseguiriam mais trabalhos.E o Tratado é justo, elfos são poderosos.E nem todos são como Winky, que apenas lamentam.- falou seriamente, tentando abrir a mente da irmã.

—Mas isso é injusto!- discordou Hermione.

—São leis, e todos os meus elfos assinaram.- falou a ruiva friamente, dando sinal de que a discussão se encerrou.

Seus elfos?- Dominique perguntou com um tanto de surpresa.

—Os elfos que me criaram, eram dos meus pais adotivos, só que com a morte deles eu herdei tudo.Inclusive os elfos, que precisaram assinar o Tratado novamente.- falou Helena ainda fria.Estava irritada com Hermione por não escuta-lá.

—Dane-se isso!- exclamou Sirius sério, lançando um olhar bravo a Dominique.-Helena, a linha de raciocínio!- Sirius falou com um pouco de urgência.

—Bartô Crouch Jr.- ela murmurou mordendo o lábio.Sirius franziu a testa.-O que sabe sobre ele?- perguntou calmamente, enquanto pegava o caderno e o lápis de dentro da mala.

—Ele é filho do Crouch, o único filho dele.- falou Renan sério, tomando a palavra.

—Membro da Sonserina.Costumava andar muito com Malfoy, Parkinson, os Lestranger, Snape.- João falou sentado na rocha ao lado de Helena.

Helena mordeu o lábio e começou a desenhar, em transe completo.Primeiro veio o cabelo, curto e bagunçado.O nariz fino e pequeno, os olhos frios e sedentos de poder.Um braço veio junto, direcionado a boca enquanto tomava de um frasco.Os olhos fitavam o outro braço, o braço livre, que continha uma tatuagem de cobra.

A ruiva tremeu e várias lembranças lhe vieram a mente.Pequenos lampejos de um homem loiro, o mesmo de seu desenho, agachado na frente de um sofá.Ele conversava aos sussurros com outro homem.Helena não conseguia entender.

—Eu venho sonhando com esse cara a semanas.Sempre sussurrando com alguém que tem uma cobra.A pessoa intercala, falando com o homem e com a cobra.- Helena sussurrou, os olhos pensativos e sérios.A ruiva mostrou o desenho e Sirius e os Viajantes concordaram com a cabeça.

—É o Crouch Jr.- falou João seriamente, depois de avaliar o desenho.

—Também venho sonhando com ele.Não tanto quanto você, mas as vezes eu sonho.- Harry falou um tanto confuso, encarando o desenho.

—Mas ele morreu.Um ano depois de ir para Azkaban.- falou Sirius confuso e os outros lhe olharam surpresos.-Comensal da Morte.- falou sério e os outro deixaram o queixo ir ao chão, com exceção de Helena, que pensava.

Crouch tinha uma esposa doente quando foi visitar Crouch Jr. em Azkaban, que também estava doente.Lena lembrou dos jornais e livros que leu sobre o passado.Então, Crouch Jr. logo morre e a mãe dele logo em seguida?

Então, anos depois em um jogo qualquer da Copa Mundial de Quadribol, uma elfa que está sob o efeito do Tratado, é acusada por conjurar a Marca Negra e o dono fica furioso e a despede?Tem algo que não cheira bem nessa história.E Helena iria descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram!?Acharam confuso, estranho, exagerado?Você querem respostas?E aí, como que ta?
1-Em relação a erros ortográficos, descobri que a partir de uma leitura desse cap, eu tenho escrito Moddy ao invés de Moody, a pronuncia correta.Já editei os próximos capítulos para o formato do nome certo e desde já peço desculpas por esses erros cabulosos.
2- Como vocês sabem, hoje é dia 21, quatro dias antes do natal e três dias antes da véspera.Como o novo capítulo sai apenas no dia 28, pelas minhas contas, desejo um Feliz Natal a todos.Que ele seja feliz e cheio de amor e presentes!
3- Acho que não contei que faltam, a partir de agora, 28 capítulos para o término da primeira temporada da fanfic, ou seja, 50 capítulos.

Bem, até a próxima!Adorei as MP's mandadas!

Próximo capítulo:

Capítulo 23- Indo para Casa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.