As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 19
Capítulo 19- A fase Lupina!


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou desapontada com vocês!Ninguém fala nada!Por favor, comentem, mandem mensagens privadas...sei lá!Deem um sinal de vida!Agradecida!

Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/19

Segunda-Feira chegou, e com ela uma tensão palpável em Hogwarts.

Os Viajantes rapidamente se enturmaram com os futuros filhos/afilhados/amigos dos filhos.Já tinham arrumado uma confusão com os Sonserinos, mas nada que uma detenção não resolvesse.

Grande parte dos Viajantes não gostaram das aulas de Poções, já que Snape enchia o saco deles o tempo todo e tirava pontos de suas casas por motivos idiotas.Helena tentou convencer o professor a parar de ser bobão, mas ele, em palavras mais do frias e claras disse:

—"Esses alunos, Helena, possuem mais do que idade para se defenderem sozinhos, não se meta onde não foi chamada!"

E ela, em sua paciência mais do que exuberantemente paciente, retrucou:

—"Não seia grosso!E aliás, o que tanto tem contra eles?"E Snape a olhou intensamente:

—"De o fora da minha sala!"

Ela decidiu não se intromenter mais na vida dos familiares, pelo menos por hora.

Helena e Draco não trocaram nem uma palavra sequer na sexta-feira e nem durante o fim de semana todo.Apenas desviavam um do outro assim que se cruzavam nos corredores ou em qualquer outro local de Hogwarts.Isso não passou despercebido por Lívia, ou mesmo Hermione, Gina e Giseli.Mas elas não quiseram se intrometer na vida da menina, uma hora ela iria contar.

Helena estava mais sorridente e para a infelicidade de todos, mais marota do que nunca, pegando 6 detenções apenas no final de Semana, coisa que lhe rendeu muitas broncas de Hermione e Lívia.Fred e Jorge o mesmo.Sower, Thiago, João e Frank estavam logo atrás dos três ruivos, lhes dando dicas de pegadinhas e azarações.Lívia quase descobriu a mente maligna por trás dos três ruivos, mas Lena  contornou a situação com muita destreza.

Domingo a noite, Helena e João já começaram a sentir os efeitos da quase Lua Cheia.João até estava acostumado, mas a ruiva não, já que era sua primeira transformação.Ela sentia seus ossos se mexendo lentamente dentro dela, se expandindo ou diminuindo.Sentia o cansaço estragar toda sua animação e vontade de fazer algo.Era uma merda.

Ao amanhecer de Segunda-Feira, mal quis sair da cama.Não havia dormido a noite inteira por conta da dor e da tremedeira que sentia, mas ainda tinha aula e não poderia ter o luxo de faltar, já que os exames seriam em apenas alguns meses.E ainda havia o Torneio.

A ruiva se esforçou para se levantar e ir tomar um banho decente antes de descer para o café-da-manhã.Afastou as cobertas de cima do corpo e se levantou, sentindo os ossos do corpo gemerem em protesto.Andou até o armário e pegou um conjunto de uniforme limpo e a primeira calcinha e sutiã que viu na gaveta.

Rumou para o banheiro e jogou as roupas sobre a pia enquanto fechava a porta.Retirou o pijama e o jogou no cesto, junto com uma sacolinha com umas barras de chocolate.Ela fazia isso em forma de agradecimento aos Elfos que arrumavam seu quarto e lavavam suas roupas.Ela franziu a testa, pensando na mãe adotiva Rebecca e na Sra Granger, sua atual mãe adotiva.

—Vou mandar uns chocolates a mamãe amanhã.-ela murmurou ligando a água do chuveiro.Ao se colocar debaixo da água quente, sua dor piorou um pouco e ela gemeu de dor, pressionando com força a parede.

Tomou o banho rapidamente, para ao menos não ficar sentindo muita dor.Ao desligar o chuveiro, ouviu alguém bater na porta do quarto.

—Já vai!- berrou, se enrolando no robe vermelho com um leão nas costas.Saiu do banheiro e andou a passos lentos até a porta.Abriu a porta em um rompante e viu Lívia sorrindo fracamente a ela.Os olhos da ruiva mais velha se arregalaram ao ver o rosto pálido, com duas grandes bolsas arroxeadas sob os olhos cerrados da filha.O rosto estava sem emoções, exceto pela testa franzida, demonstrando que ela sentia dor.

—Oi filha.- a ruiva mais velha entrou, fechando a porta ao passar pela mesma.Helena se sentou na cama e pegou os frascos de creme sobre o móvel ao lado da cama.Lívia deu um beijo em sua testa e se sentou ao lado de Helena.-Como você está?- perguntou calmamente, pegando a escova que estava sobre a cama e escovando delicadamente o cabelo ruivo e molhado da filha.

—Morta.- murmurou passando um dos cremes nas pernas.Lívia riu um pouco, bem nervosa com a situação atual da filha.

—Conversei com seu pai, e ele, Sower e Frank vão ajudar você e João hoje a noite.- falou calmamente, enquanto secava com a varinha o cabelo ruivo de Helena.A ruiva soltou um gemido, não gostando do que ouviu.

—Não quero que eles se machuquem.- falou seriamente, se levantando e voltando ao banheiro.Pegou a roupa e começou a colocá-la.Lívia se apoiou no batente da porta do banheiro, fechando os olhos para Helena não ficar desconfortável.

—Helena, eles já ajudaram João muitas vezes.- falou a ruiva calmamente.-E João é mais forte e mais velho que você.- a ruiva se convenceu depois dessa.

—Tudo bem, mas eu vou levar algumas bolas.- a ruiva falou seriamente, abotoando a camisa branca lentamente e com preguiça.Seus olhos pesavam, mas ela tinha consciência que deveria mantê-los abertos.Lívia riu um pouco, estranhando a fala dela, mas não disse nada.-Aliás, como você entrou?- perguntou Helena curiosa, colocando o tênis.

—Olívia.- falou calmamente e Helena assentiu, soltando um bufo de dor.Ela voltou ao quarto já pronta e pegou a mala e a varinha sobre a cama.-Vamos lá, tomar um pouco de chocolate quente.Tenho certeza que ira melhorar.- Helena assentiu e saiu do quarto um pouco apoiada em Lívia.Elas saíram juntas do Salão Comunal e Lena sorriu um pouco ao ver Thiago esperando as duas.

—Oi.- a ruiva menor sorriu, enquanto Thiago lhe dava um beijo na testa.Eles começaram a andar em direção ao Salão Principal.

—Oi pequena, você está um lixo.- falou Thiago calmamente e Lívia meteu um tapa no pescoço dele, enquanto Helena bufava.-Auu!Eu estou só brincando!- falou acariciando a nuca, Helena riu baixinho, murmurando um Bem Feito.Thiago revirou os olhos e olhou seriamente para Lívia.Ele apontou a cabeça para Helena, elevando as sobrancelhas.Ela negou com a cabeça, um tanto rapidamente.

—Pelo amor de Merlin, falem logo!- a ruiva menor bufou enquanto se virava para os dois mais velhos.Eles morderam os lábios.

—Queremos contar a Harry.- falou Lívia sorrindo nervosa.A ruiva elevou as sobrancelhas.

—Contem!- falou dando de ombros.-Levem Hermione e Rony junto, porque Harry vai mentir a eles de qualquer forma e Hermione vai ficar desconfiada e vai investigar.E Harry mente mal.Então, contem a eles.- a menina falou rapidamente, sem respirar no processo.-Levem Neville junto e os gêmeos também, eles vão gostar da notícia, principalmente Neville.- a ruiva fechou os punhos, com uma dor horrível nas costas.Tentou não demonstrar aos mais velhos, e eles seguiram o caminho até o Salão Principal.

A menina se afastou deles para ir cumprimentar os amigos das outras casas e escolas e falar com Dumbledore rapidamente.Ela sussurrou algo no ouvido dele e ele concordou com a cabeça.Ela sorriu e se despediu dele dando um tapinha gentil em seu peito.Andou a passos rápidos e doloridos até a mesa da Grifinória, onde os gêmeos, Harry, Neville, Hermione, Rony, Gina, Matt, Giseli, Luna e Cedrico assentiam para Lívia e Thiago, um tanto confusos.Assim que chegou perto da mesa, sentiu seu osso da perna dobrar e caiu sobre o banco, batendo o queixo na mesa.A ruiva soltou um grito, junto de Hermione e Lívia.

—Lena!- exclamou Sower correndo até ela, já que era o mais perto.A ruiva chorava de dor, enquanto o sangue manchava seu queixo.Havia um osso fora do lugar, que todos do Salão conseguiam ver.-Calma!- Sower exclamou, enquanto Thiago e Frank iam segurar a ruiva no chão.

—Temos que colocar o osso no lugar!- sussurrou Madame Ponfrey.Ela havia corrido até Helena, assim que a viu despencar no chão.E também já sabia quem eram os meninos, uma vez que Dumbledore teve de lhe contar, claro que por causa de João.No futuro ele iria depender dos cuidados da mulher.

—Vamos levá-la para a Ala Hospitalar.- falou João sério.Seu rosto estava igual ao de Helena, extremamente pálido, com grandes bolsas arroxeadas sob os olhos cerrados.Frank e Thiago assentiram e a soltaram.Thiago rapidamente a pegou no colo e saiu do Salão com João, Sower, Frank e Madame Ponfrey.Todos os amigos da ruiva foram atrás deles, preocupados com o bem estar de Helena.Dumbledore foi logo atrás.

Ao chegarem na Ala Hospitalar, Madame Ponfrey barrou todos, com exceção de Dumbledore, Thiago e João.Os outros reclamaram, mas esperaram do lado de fora.A ruiva chorava, enquanto a dor a sufocava.

—Lena!- chamou João sério, e a ruiva o olhou, os olhos castanhos amarelados e doloridos.-Pare!Você vai se transformar assim e a dor será pior e você ficará sem controle e matará todos que você ama!- ele disse seriamente a ruiva, o rosto transmitindo um pouco de raiva e pena.Ela chorou mais ainda.

—Eu não consigo!- ela agonizou, fechando os punhos com força e olhando suplicante para João.Ele tocou a mão dela, a segurando com força.

—Feche os olhos.- falou, a voz suave e calma.A ruiva fez o que ele pediu, as lágrimas escorregando pelo seu rosto pálido.-Se concentre na minha voz, apenas na minha.- falou ainda suavemente.-Sinta seus dedos...suas pernas...seus ossos.Os retraía, não pense no desespero nem na dor.Pense no controle, pense que você manda em seu próprio corpo.- João cada vez mais ia abaixando o tom de voz, para Helena ter total controle da situação.-Bote seu próprio osso no lugar.- mandou seriamente e a ruiva se controlou totalmente e seu osso voltou ao lugar em um CLACK notável.A ruiva gemeu de dor, apertando a mão de João.

—Obrigada.- ela sussurrou abrindo os olhos e encarando João.Seus olhos estavam novamente castanhos escuros.Ele sorriu.

—Não há de que.- João sorriu um pouco.Ele se sentiu bem sabendo que conseguiu ajudar alguém em sua fase lupina.

—Bem, podem ir para a aula.Todos vocês.- mandou Dumbledore olhando para Thiago e João seriamente.Thiago e João beijaram a testa de Helena delicadamente e partiram para a aula com o resto do enorme grupo no corredor.

—Bem Srta Granger, novamente você aqui.- Madame Ponfrey sorriu para a menina assim que Dumbledore partiu de volta para sua sala.A ruiva riu, não tão a vontade quanto gostaria de estar.Talvez fosse a dor e o cansaço lhe impedindo de se sentir confortável.

Madame Ponfrey limpou cuidadosamente o corte no queixo de Helena e limpou a camisa ensanguentada da menina, recebendo um sorriso em agradecimento.Helena partiu para as aulas de segunda-feira com uma nova cicatriz no corpo.

Como estava com muito sono, acabou por dormir durante as aulas de Poções, o que lhe rendeu uma detenção.E na de Defesa Contra as Artes das Trevas, o que lhe rendeu uma detenção dupla, por mandar o professor enfiar a detenção dele onde o Sol não bate.

Não apareceu no almoço, preferiu ir dormir enquanto Lívia e os outros conversavam com Harry e os outros.Acordou em cima da hora para ir para a aula de Herbologia e depois que terminou essa aula, teve um tempo livre antes da aula de Astronomia.

Rumou para a torre de Astronomia mais cedo, já que não teria aula aquele horário e ficou observando a lua lentamente aparecer no céu pela enorme janela que tinha ali.A ruiva suspirou, fechando os olhos e aproveitando o Sol em seu rosto.

Ela ouviu uma respiração ao seu lado e abriu os olhos, vendo a professora Aurora Sinistra sorrindo gentilmente ao seu lado, observando o Sol iluminar os campos verdes de Hogwarts.

—É lindo, não?- a professora sorriu.Aurora é uma jovem professora, mais jovem que Snape.Tem lindos cabelos morenos cacheados, que lhe atingiam a cintura.Seus olhos são verdes e possuíam sempre muita bondade e carinho, mesmo que sentisse muita revolta com os alunos que não lhe respeitassem.A ruiva sempre ria quando escutava um dos meninos falar que Aurora era a professora mais bonita de Hogwarts e que eles tinham uma chance com ela.-Gosto das estrelas, mas não tenho nada contra com o Sol em contraste com todo esse verde e esse azul.- a professora disse calmamente, sorrindo para a ruiva.

—Prefiro as estrelas de noite.Porque assim eu posso ver todos aqueles que eu amava.- a ruiva falou baixinho, ainda fitando o jardim.Ela viu Snape ali sozinho, fitando o lago com as mãos no bolso da calça preta.Aurora suspirou ao lado da ruiva, um suspiro apaixonado.Helena olhou para Aurora confusa e a viu fitar o jardim, com uma cara boba no rosto.

Helena franziu a testa, se lembrando da professora Aurora com mais cuidado.Ela sempre suspirava ou lançava olhares de cobiça e paixão quando Snape estava por perto.E o homem nunca lhe dava atenção, continuava concentrado sempre no que fazia na hora.A ruiva arregalou os olhos, tocando o braço da professora animadamente.

—Você gosta dele!- a ruiva exclamou sorrindo.Aurora pareceu surpresa e assustada por um instante, e saiu da janela rapidamente.

—Que?- perguntou se fazendo de desentendida.Helena riu.

—Você está caidinha pelo Snape!- a ruiva cantarolou rindo baixinho.A professora Aurora balançou a cabeça em negação.

—Você enlouqueceu!- a mulher falou respirando ofegante.A ruiva sorriu mais ainda e teve uma ideia brilhante.

—Escuta, Sábado eu vou levar o tio Snape pra comemorar o aniversário dele e nós iremos passar a noite em um hotel trouxa.Eu posso arrumar um encontro para vocês dois.- a ruiva falou animada, quicando no lugar.Os olhos verdes de Aurora brilharam, mas ela se afastou de Helena.A ruiva percebeu a hesitação da moça.-Não se preocupe, ele irá sair com você, nem que eu tenha que o puxar pela orelha.- a ruiva falou confiante antas da sineta tocar e a torre se encher de alunos da Corvinal e da Sonserina.

HPHPHPHPHPHPHP

Helena chorava e gemia de dor.Já se passava da meia-noite e ela estava presa por correntes mágicas na Casa dos Gritos junto com João.Thiago, Sower e Frank os observavam em suas formas animagas com pena e dor.A transformação já tinha se ativado a poucos minutos e no momento não havia tanta dor.

Até as costas de Helena se curvarem e ela berrar de dor.João fez o mesmo, os ossos dele se quebrando e se remodelando por dentro.Os moradores da Vila Hogsmead tamparam os ouvidos, achando que era assombração.Cada vez mais os gritos doloridos e desesperados de Helena e João enchiam seus ouvidos.

Thiago escondeu o rosto para não ver a filha sofrer, assim como Sower e Frank.Thiago estava em sua forma de Cervo, Sower de Cachorro e Frank de leão.

Helena sucumbiu aos gritos e a dor até que se transformou totalmente, um pouco antes que João. Ela perdeu todo o rastro de humanidade que tinha.Seu focinho se alongou e seus olhos ficaram amarelos.Toda a pele branca sumiu e ficou toda marrom e estranha.Seu corpo cresceu, ficando do mesmo tamanho que João.Suas pernas ficaram totalmente dobradas e suas patas permaneceram presas as correntes.

João se soltou das correntes e pulou a janela, a quebrando.Sower e Frank saíram correndo atrás de João para impedi-lo de machucar alguém.Thiago ficou para trás, para ajudar Helena quando a mesma se soltasse.

Ela demorou um pouco, mas quando o fez, ficou parada encarando Thiago em sua forma de Cervo.Cheirou o ar e se aproximou da janela, subindo ali e cortando os braços e pernas.E ela pulou.

Thiago rapidamente trotou para fora da Casa dos Gritos e seguiu o rastro de sangue para dentro da Floresta Proibida.Ele encontrou Helena cercando uma família de Coelhos e parecia bem perto de dar o bote.Ele agiu, pulando sobre os coelhos e atingindo Helena em cheio.Ela caiu e rosnou, saindo de baixo de Thiago.

Ela deu passos para trás e sem querer, tropeçou sobre uma raiz e um galho fino atravessou seu braço.O uivo que ela soltou, ecoou além da Floresta e da Vila Hogsmead, fazendo grande parte dos alunos de Hogwarts acordarem assustados.

—Isso foi...?- McGonagall perguntou aos outros professores.Eles todos estavam juntos terminando uma reunião sobre alguns problemas que ocorriam em Hogwarts.

—Provavelmente.- falou Aurora sombriamente, encarando a janela com pesar.

Thiago se aproximou de Helena, que tinha o braço jorrando sangue.Abaixou a cabeça lentamente e puxou o galho do braço da ruiva com a boca.Ela soltou outro uivo, arranhando os braços com as garras.Thiago a lambeu no rosto, para atrair sua atenção.Ela o olhou e ele começou a pular e a fazer barulhos, para ela brincar com ele.

Deu certo.Ela começou a brincar com o grande Cervo e logo João, Sower e Frank se juntaram aos dois.Os três animagos se dividiram para brincar com os lobos, já que Helena queria atenção de cada um diferente a cada minuto.

Eles rolaram no gramado, brincaram de morder um ao outro calmamente, Sower, Thiago e Frank impediram João e Helena de matarem alguns coelhos e foi assim até amanhecer e a Lua dar seu lugar ao Sol.

João e Helena se transformaram de volta na orla da Floresta Proibida.João estava bem melhor que Helena, mas do mesmo jeito foi levado para a Ala Hospitalar.Helena tinha os braços arranhados e no lugar que o galho atravessou, havia um furo que sangrava bastante.Ela estava toda suja de lama e suas roupas estavam completamente rasgadas.

Thiago se transformou rapidamente de volta em humano e colocou a capa do colégio sobre o corpo nu de Helena.Ele rapidamente a pegou no colo e correu para a Ala Hospitalar, com Frank, João e Sower logo atrás dele.Entrou em um rompante na enorme sala e chamou com urgência Madame Ponfrey.A mulher saiu de sua sala ainda com as vestes de dormir e correu até a cama de Helena.

—Saia!- mandou a mulher fechando a cortina envolta da cama de Helena.Thiago saiu e se juntou a Sower, Frank e João, que estava deitado em uma das camas.

—Relaxa, ela pode se curar sozinha.- revelou João calmamente, bocejando em seguida.Os três meninos lhe encararam surpresos e ele explicou.-Se durante a transformação você se machucar, quando você retorna a forma humana você se cura. Mas se você se machucar com as próprias garras, você não se cura.- falou cansado, o rosto pálido e magro.Os três meninos ficaram de boca aberta, completamente chocados.

—Então ela...- Sower começou, apontando para a cama coberta de Helena.

—Vai ficar bem.- João sorriu, o interrompendo.Thiago se sentiu aliviado e aguardou pacientemente a filha acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee!Saiu!Espero que tenham gostado!E por favor, comentem!!
Até a próxima!

Cap 20- O aniversário de Snape!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.