As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 18
Cap 18- Quem disse que damas não brigam?


Notas iniciais do capítulo

Opaaaa!!!Tudo bem??
Novo capítulo aqui!
Nova briga aqui!!!kkk
Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/18

Helena bufava pelos corredores de Hogwarts.

Tivera que faltar em todas as aulas do dia, já que a imprensa a esperava no Ministério.Era mais uma etapa do Torneio.Fazer entrevistas ao vivo para o mundo bruxo ver.Ela tentava ser simpática ao responder as perguntas que lhe faziam, mas não conseguiu.

Nas fotos que tirou, outra sessão infelizmente, ela se saiu bem.Havia uma maquiadora para as meninas e ela as arrumou para sair nas fotos.Ela deu autógrafos e bateu de frente com alguns bruxos preconceituosos.

Almoçou com alguns representantes do Ministério e fez palhaçadas também, apenas para não ficar no tédio.Conversou com o pai dos gêmeos, Gina e Rony e com Tonks depois do almoço.

Assinou fotos dela, assim como alguns objetos e finalmente pode voltar para Hogwarts. Vitor, Fleur e Cedrico gostaram do passeio, mas a ruiva não.Ela achava dramático demais o Torneio.E agora ela andava em direção ao Grande Salão para poder jantar antes de ir dormir.

Entrou cansada e caminhou direto até a mesa da Grifinória.Ela viu seus amigos e os novos alunos na ponta da mesa e caminhou diretamente para lá.

—Mione!- a ruiva gemeu, abrindo os braços e fechando os olhos.Hermione riu, assim como os viajantes e os outros amigos.A morena puxou a ruiva para deitar em suas pernas e Thiago, Lívia, Sower e João se afastaram um pouco para a ruiva caber ali.-Eu estou esgotada!- a ruiva reclamou, totalmente relaxada.

—Onde esteve o dia todo?- perguntou Fred curioso, tomando seu suco de abóbora.A ruiva bocejou.

—Na droga do Ministério .- a ruiva respondeu de má vontade.-Tive que dar entrevistas e teve uma sessão de fotos.- a ruiva se sentou animada, lembrando-se de mais cedo.-Sabe a Skeeter?- a ruiva perguntou quase rindo.

—Sabemos.- falaram todos juntos.

—Você jogou um tênis nela antes da primeira prova.- falou Jorge rindo.Os viajantes arregalaram os olhos.

—E também a ameaçou processa-la por agressão quando ela te forçou a dar uma entrevista.- riu Fred.A ruiva gargalhou, enquanto os viajantes ficavam surpresos.

—Hoje foi melhor!- a ruiva riu mais ainda.-Eu queria ir no banheiro né, e eu fui.- a ruiva começou a contar.-Ela me seguiu até lá e começou a fazer um monte de pergunta.Eu fiquei cantarolando e aí eu escutei a nojenta me xingar de sangue ruim.- a ruiva contou e Os gêmeos sorriram diabólicos.Hermione e os outros rosnaram de raiva, assim como os viajantes.-Eu só pensei na carta do tio Almofadinhas e no segundo seguinte, eu soltei o Levicorpus.- a ruiva sorriu, enquanto Thiago e Lívia olhavam agradecidos para Sower. -Então, eu fiz ela engolir a poção de crescimento de nariz e...

—Então foi você!- exclamou Gina de repente, interrompendo a ruiva.

—O que fui eu?- perguntou confusa.

—Você que fez nossos narizes crescerem!- exclamou Harry meio surpreso meio risonho.

—Foi?- a ruiva perguntou confusa.

—Sim, você mesma nos disse quando nos encontramos depois.- falou Jorge gargalhando, se lembrando de todos os narizes enormes naquela quarta-feira.A ruiva sorriu, imaginando a cena.

—Enfim!- ela retomou a narração.-O nariz dela ficou enorme e eu escrevi "Pinóquio" na testa dela.- a ruiva riu, assim como Hermione, Harry, Lívia e Sower.Os outros não entenderam.Lívia percebeu e se acalmou para poder explicar.

—Pinóquio é um personagem de uma história trouxa.A cada vez que ele contava uma mentira, seu nariz crescia.- explicou Lívia sorrindo calmamente.Os que não tinham entendido antes, gargalharam.

—E bem, vocês sabem que eu sou um desastre em Transfiguração né?- a ruiva perguntou, tirando sua varinha das vestes.Ela conjurou uma peruca loira.-Digamos que esse seja o cabelo dela.- a ruiva sorriu diabólica.-E ele ficou assim depois da Transfiguração.- a ruiva tocou com a ponta da varinha a peruca, e ela se tornou preta cheia e de espinhos.As meninas gemeram, acariciando seus lindos cabelos.-E eu fui embora.- a ruiva contou e todos riram.

—Você é muito marota sabia mocinha?- Lívia não conseguiu se segurar, falando sorrindo e com muito carinho nos olhos.A ruiva sorriu se servindo.

—Está na genética.- falou orgulhosa e Thiago se segurou para não abraçá-la.

—Lena?- chamou Harry calmamente.Ela o olhou.-Como vai ser Segunda-Feira?-perguntou sério.A ruiva suspirou e todos a olharam.

—Matt, Vitor, Cedrico e Ivanoch vão me levar para a Casa antes de anoitecer.- falou a ruiva com um pouco de medo.Os viajantes se entreolharam, sabendo muito bem do que a menina falava.

—Você já está tomando a poção?- perguntou Hermione calmamente.A menina assentiu, o rosto sombrio.

—Tio Aluado disse que a poção corta grande parte dos efeitos colaterais.- Falou Harry sorrindo, tentando animar a menina.Ela continuou meio cabisbaixa.João suspirou.

—Vem comigo ruiva.- pediu se levantando.Ele estendeu a mão a ela e ela a segurou, se juntando a ele para sair do Salão.

—Ele também é.- esclareceu Frank, sorrindo fraco para os amigos da ruiva, ao ver o rosto confuso deles.

—Oh!- exclamou Mione surpresa.-Como descobriram?- perguntou curiosa.

—Sabemos que Segunda é Lua Cheia.- falou Renan calmamente.

—E normalmente eu, Sower e Frank ajudamos João durante a transformação.- falou Thiago sorrindo.Os amigos da ruiva ficaram interessados e surpresos.

—Como?- perguntou Harry curioso.

—Animagia.- respondeu Sower maroto.-João foi mordido muito novo e quando foi para a escola do Brasil, o diretor fez uma passagem para ele ir para uma floresta e se transformar lá.- contou Sower.

—Demoramos um tempo para descobrir, mas quando o fizemos, nos tornamos animagos para ajudar João.- falou Frank sorrindo fraco.Os gêmeos se entreolharam.

—Queremos saber de uma coisa.- falaram juntos, olhando para os três garotos.Eles elevaram as sobrancelhas.-Digamos que, hipoteticamente, Helena se transformava em uma Corça antes de, hipoteticamente, receber uma mordida de lobisomen e antes de, hipoteticamente, se transformar em uma loba.- falou Fred sorrindo um pouco.

—Hipoteticamente, mesmo com a maldição, ela ainda poderia, hipoteticamente, se transformar em uma Corça?- perguntou Jorge, os olhos esperançosos.Os três garotos e Lívia se entreolharam.

—Helena é uma animaga ?- perguntou Gina surpresa.Não acreditava que a amiga era tão poderosa assim.

—Ela treinou por três meses junto com a gente.- falou Jorge apontando ele e Fred.-Uns dias antes dela ser sequestrada, nós três nos transformamos totalmente.- falou animado.

—O que vocês são?- perguntou Dominique curiosa.Até agora, os viajantes estavam adorando conhecer os filhos e os afilhados.Fred caiu na gargalhada, enquanto Jorge corava um pouco.

—Coiote.- respondeu Fred ainda rindo.Os Viajantes e os amigos do ruivo franziram a testa.

—Do que tanto ri?- perguntou Gina rindo um pouco.Fred imitou um macaco, fazendo os amigos rirem e Jorge corar.Os dois Marotos presentes riram mais ao perceber o que acontecia.

—Jorge é um Macaco!- ligou Sower rindo, apreciando a carranca de Jorge.Ele bufou, vendo os amigos rirem mais dele.E quando todos se acalmaram, Jorge e os outros olharam para Frank, Sower e Thiago querendo saber a resposta da pergunta.

—Bem, ela vai ter dificuldades para se transformar em uma Corça novamente, mas com treino diário...- Thiago falou calmamente, mas com orgulho transbordando de sua voz.Ele se orgulhava que a filha era uma animaga que nem ele.E estava surpreso também, já que sua forma animaga é um Cervo.Eles ficaram quietos quando João voltou de mãos dadas com uma Helena mais aliviada.- Mais aliviada?- perguntou Thiago sorrindo para a filha, enquanto ela se sentava no mesmo lugar de antes.

—Um pouco.- a ruiva sorriu para ele, comendo a comida do prato.Eles sorriram para ela e todos logo terminaram de jantar, se despedindo uns do outro.A ruiva rumou para seu Salão Comunal e se jogou no sofá exausta.

—Dá o fora!- exclamou um voz fria para a ruiva.Ela abriu os olhos e viu Chang e mais três meninas lhe olhando friamente.Voltou a fechar os olhos, sem ligar para as garotas.E então uma mão lhe puxou pelos cabelos e a jogou com força no chão.A ruiva se botou de pé indignada e agarrou o cabelo de Chang, dando um soco em sua barriga.-Piranha!- rosnou a garota mais velha dando um soco no rosto da ruiva.

Ela não perdoou. Jogou a menina no chão com o tanto de força que conseguiu, e subiu em cima dela, lhe desferindo socos na cara.Chang revidou, puxou cabelo, chutou, gritou, socou.

—EI!- gritou Olivia correndo para as duas, assim que as viu se atracando.Tinha acabado de entrar no Salão Comunal depois de conversar um pouco com Alice, Dominique e Lívia.A loira tirou a ruiva de cima da Oriental e a afastou dela.A ruiva tinha um corte do lado da boca e seu nariz sangrava, mas a Oriental com certeza estava pior.-E vocês?Não pensaram em separar as duas?- berrou para os alunos que assistiam a luta.Ela respirou fundo, pegando a oriental pelo braço e a colocando de pé.Chang olhou mortalmente para Helena, sua boca pingando sangue.

—Eu vou quebrar sua cara!- ela gritou partindo para cima da ruiva.Olivia tentou impedir, mas a morena lhe jogou no chão e voltou a bater em Helena.A menina não hesitou em se defender.

—O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- berrou Dumbledore entrando Salão a dentro com Giseli, Matt, McGonagall, Snape e Flitwick.Matt e Snape correram para separar as garotas.Snape puxou a ruiva debaixo da Oriental e Matt segurou Chang, a afastando de Snape e Helena.O estado das duas era deplorável.

Helena tinha as roupas toda amarrotadas, o cabelo todo maluco e os olhos estavam vermelhos e começando a inchar, tanto pelos socos quanto pelas lágrimas de dor que rolavam pelo rosto.A boca estava sangrando, junto com o corte ao lado dela.E o nariz, estava em uma posição estranha e sangrava constantemente.Ela respirava ofegante.

Chang não estava atrás.As roupas estavam amarrotadas, o cabelo todo fora do lugar e os olhos inchados.Ela não chorava, não iria dar esse gostinho a Helena.Sangue saia de seu nariz e boca, a respiração estava igualmente ofegante.Ela cuspiu o sangue na frente de Helena.A ruiva se debateu, tentando escapar dos braços de Snape.

—Vergonhoso!- berrou McGonagall se colocando entre as duas meninas.-Em toda a minha vida, nunca vi uma cena tão deplorável.Duas Damas perfeitamente educadas em casa, se atracando como dois marginais!- a mulher se expressou gritando.Seu rosto estava vermelho e incrédulo.

—Essa daí que começou!- falou Helena cheia de raiva.

—E você cedeu a provocação por que?- perguntou Giseli levantando Olívia do chão.A loira estalou o pescoço e deu um soco de direita no rosto de Chang.

—Isso é por me empurrar.- a loira falou seriamente.

—AS TRÊS!PARA O MEU ESCRITÓRIO IMEDIATAMENTE!- berrou Flitwick nervoso, a decepção em seu rosto era visível.Matt soltou Chang e Snape fez o mesmo com Helena.Chang saiu primeiro do Salão, sendo seguida por Matt.Helena foi logo atrás, com Olívia do seu lado e Snape atrás delas.Flitwick saiu logo depois do Salão junto com Dumbledore e McGonagall.

Eles todos andaram até o escritório do professor Flitwick e as três meninas se sentaram bem longe uma das outras.Quer dizer, Helena e Olívia se sentaram bem longe de Chang.Snape, McGonagall e Dumbledore ficaram de pé entre as meninas, para evitar outros problemas e Flitwick se sentou atrás de sua mesa.

—Não quero nem saber o motivo dessa briga, pois se eu o fizer, o castigo será pior.- falou Flitwick friamente, o rosto vermelho.- As duas ficaram pelo resto do ano letivo ajudando o Sr Filch na limpeza do castelo.- ele determinou depois de um tempo pensando, olhando de Helena para Chang.A ruiva não falou nada.Sua cabeça estava abaixada e ela chorava silenciosamente.Chang apenas fez uma cara arrogante.-E você não terá sua insígnia de monitora, mais.- determinou olhando para Chang.Ele voltou seu olhar para Olívia, que se controlava para não falar nada.-E a Srta, detenção de dois dias comigo por agredir sua colega de casa na frente dos professores.- ele pegou três pergaminhos diferentes e escreveu a detenção de cada uma lá.Ele selou os pergaminhos e os entregou diretamente a Dumbledore.-Vão para a Ala Hospitalar.- mandou seriamente.

Chang foi a primeira a sair, seguida de Olívia.A ruiva foi logo depois de cabeça baixa e sem olhar para ninguém.A loira e a morena tomaram dois caminhos diferentes.A primeira foi para o Salão Comunal e a segunda para a Ala Hospitalar.Helena, mesmo com a dor, tomou um caminho para o jardim.Não queria ser vista chorando e queria esfriar um pouco a cabeça.

Sentou-se ao lado do banco, e se encostou na parede.Era um lugar bem escondido e ninguém a veria ali.A ruiva começou a chorar.Ela pensou em todas as últimas semanas.Mesmo que não se lembrasse, as cicatrizes ainda estavam em seu corpo para lhe mostrar que não tem como esquecer o passado.

Para ela é difícil pensar que esqueceu cinco anos da vida dela.5 anos complicados, mas cheios de amor, risadas e pegadinhas.Ta certo que ela não tem muito tempo para pensar nessas coisas quando está aprontando com o gêmeos ou discutindo com Malfoy sobre idiotices, mas uma hora o pensamento sempre lhe vem à cabeça e a atormenta.

—Granger?- chamou uma voz conhecida perto da ruiva.Ela suspirou, controlando o choro e puxando o capuz da capa para cima.

—Dá o fora Malfoy.- falou a ruiva com a voz tremida e dolorosa.O menino riu.

—Por que está chorando?Finalmente percebeu que não é tudo que você pensa que é?- outro ponto que atingiu a menina.Ultimamente ela vem pensando em como seu ego é muito grande, mas tenta não evoluir, pelo menos não perto dos Sonserinos.Ela revirou os olhos mentalmente, porque se o fizesse fisicamente iria gemer de dor.-Porque sua mão está cheia de sangue?- voltou o menino a perguntar, com preocupação em sua voz.A menina se xingou mentalmente, enquanto escondia as mãos sem se mostrar.

Ele se aproximou dela e impaciente, puxou as mãos da menina e levantou o rosto dela.Ele ofegou surpreso, vendo todo o roxo no rosto dela.Ele confessa que seu coração acelerou gradativamente ao ver o estado deplorável da menina.

—Quem fez...

—Não importa.- a ruiva o cortou, olhando dentro dos olhos do menino.Não tinha como não se perder naquela imensidão azul, era realmente muito bonita.

—Ruiva, você parece que voltou da guerra, é obvio que importa.- o menino rosnou, pegando sua varinha do bolso e lentamente começando a curar a menina.Ele teve que lutar para quebrar o contato com a ruiva.

—Não é como se você se importasse.- resmungou a ruiva sem se conter.-A regra é clara.Eu te odeio, você me odeia e passamos o resto das nossas vidas discutindo.- a menina falou e seu coração acelerou.Não era exatamente o que queria, mas para ela é divertido discutir com Malfoy.É ainda mais ao ver a cara vermelha dele quando está com raiva.O menino riu, mesmo não querendo.

—Você é objetiva.É talvez a única coisa que eu goste em você.- ele murmurou e a ruiva riu.

—Ah qual é, vai me dizer que eu não sou gostosa?- a ruiva brincou e o loiro controlou a língua, rindo baixinho.

—Seu ego me sufoca, Granger.- o loiro falou com humor e a ruiva sorriu.-Vou colocar seu nariz no lugar.- o loiro falou sério.

—Não vai não.- a ruiva tremeu de medo.Quando era pequena já havia quebrado o nariz, e na hora de colocar no lugar, não foi a coisa mais prazerosa do mundo.

—Vou sim.- falou sério, limpando o sangue que saia do nariz da menina.

—Por favor!- a ruiva gemeu, tampando o nariz com as mãos.Malfoy as segurou e os dois começaram uma pequena briga de segurar e soltar as mãos, até que Malfoy ficou impaciente e se inclinou em direção a ruiva.Ela parou de se debater assim que os lábios do loiro se selaram no dela.

A ruiva não reagiu nos dois primeiros segundos, mas logo o beijou de volta.Ela ficou um pouco nervosa, já que era seu primeiro beijo, mas até agora achou que estava indo bem.Até a língua do loiro pedir passagem.

Ela entre-abriu os lábios, abraçando o loiro pelo pescoço.A língua dele explorou gentilmente a boca da ruiva.Ele aproveitou que ela estava bem distraída e colocou o nariz da ruiva no lugar em um Clack.

Ela o empurrou, gemendo de dor e voltando a chorar.Segurou seu nariz com força, ficando por alguns segundos sufocada.A dor era alta.E a raiva mais ainda.

—Idiota!- a ruiva socou o ombro do loiro, soltando um soluço.Ele não reagiu, estava sorrindo um tanto bobo.Ele se sentou ao lado da menina e esperou ela se acalmar.

Quando ela o fez, Draco a puxou para seu colo e a beijou novamente.A menina tentou relutar um pouco, mas o beijo do loiro era muito bom.O abraçou pelo pescoço e o deixou conduzir o beijo.

E eles ficaram se beijando por muito tempo, sem se importar com o ambiente a volta deles.Para eles, apenas eles existiam.E mais ninguém.

     HPHPHPHPHPHP

A ruiva suspirou assim que se afastou de Draco, respirando ofegante.O menino parecia transtornado, havia acabado de sair do maior amasso junto com uma das garotas que mais odeia na face da terra.

—Isso foi...- a ruiva ofegou, mordendo o lábio inchado e vermelho.Draco mordeu o lábio ao vê-la fazer isso.A menina tinha apenas 11, mas ele sabia que era bem bonita para a idade.-Acho que eu me apaixonei.- a ruiva riu, olhando para o loiro com um pouco de atração.Ele riu, a abraçando pela cintura.A ruiva ainda estava em seu colo.

Os dois ficaram em silêncio, um silêncio vergonhoso para ambos.A ruiva pensava que não poderia ter feito aquilo, mas foi maior do que ela.Ela, infelizmente, gostava do loiro romanticamente.E havia vários fatores que os impediam de ficar juntos.

Com o coração doendo, a ruiva pegou o rosto de Draco entre as mãos e lhe deu um selinho.Draco não entendeu nada, mas não segurou a ruiva quando ela se levantou de seu colo e entrou dentro do castelo novamente.

A ruiva vagou pelo castelo, chorando silenciosamente.Ela sabia que gostava de Draco o suficiente, fazendo a opinião dele em relação a ela muito significativa.E ele não gosta de nascidos-trouxas e muito menos de lobisomens.

—Foguinho?- uma voz a chamou e ela se virou, vendo Thiago acompanhado de Sower, Renan, Frank e João.Os cinco imediatamente ficaram preocupados aos verem a menina chorando.Ela tentou disfarçar antes de se virar, mas não deu muito certo.

—Meu bebê, não chora!- Sower correu para abraçar a ruiva.Ela riu um pouco.

—Soubemos da sua briga com a Chang, aliás, todos já sabem.- falou Thiago de aproximando da ruiva e tocando gentilmente o rosto machucado dela.

—Deu um trato na nojenta não é?- perguntou Renan encarando a ruiva seriamente.

—Meu filho, é claro que eu dei.- a ruiva riu, colocando as mãos na cintura e sorrindo maldosamente.

—Assim que se fala filhota!- Thiago deixou escapar, bagunçando os cabelos da ruiva.Os seis ficaram sérios e a ruiva se afastou um pouco do loiro.- Eu estava brincan...- a ruiva viu o mapa no bolso dele e o arrancou rapidamente de lá.Pegou a varinha do bolso e bateu no mapa.

Juro Solenemente Não fazer nada de bom.- os Marotos ficaram surpresos e eles viram o mapa se revelar para a ruiva.Ela observou o Mapa do Maroto e ofegou.-Oh meu Merlin.- ela cobriu a boca com a mão.

—Filha, nos desculpe.- Thiago ficou branco como papel, enquanto se agachava em frente a ruiva.As lágrimas voltaram para seus olhos e ela soltou um soluço.E abraçou Thiago com força, chorando em seu ombro.Ele a abraçou também, a pegando no colo com carinho.

Os meninos se afastaram um pouco para dar privacidade.Thiago apenas acariciava as costas da ruiva, enquanto ela ainda chorava.

—Promete que não vai embora?- a ruiva sussurrou chorosa.

—Prometo.- ele sussurrou com o coração pesando.

—Pai?- ela chamou, um sorriso lhe invadindo o rosto.Ele sorriu emocionado.

—Hum?- perguntou Thiago fechando os olhos e aproveitando o momento.

—Posso ver a mamãe?- perguntou docemente e Thiago não resistiu.

—Claro que podemos.- falou sorrindo fraco.-Pulguento!- ele chamou, se virando para Sower.Ele revirou os olhos.-Faz o seguinte, reúne todo mundo que veio com a gente pra esse tempo, temos que falar com a ruiva.-ele falou para o amigo.

—Tio Sower, pega o Mapa do Harry também, acho melhor ele não descobrir nada agora.- a ruiva falou ainda no colo do pai.Sower sorriu encantado com a menção do "TIO".

—Sala Precisa?- perguntou a Thiago.Este assentiu e Sower saiu correndo de volta para a torre da Grifinória.

—Vou Chamar a Olívia.- falou João tomando outro caminho.

—Vou chamar o pessoal da Sonserina.- Renan também tomou outro caminho.

—Vou chamar a Alice.- Frank saiu e deixou o loiro e a ruiva sozinhos.

—Filhota, porque estava chorando antes?- perguntou Thiago calmamente, enquanto tomava caminho para ir para a Sala Precisa.A ruiva ficou quieta, deitando sua cabeça no ombro do loiro.

—Promete não ficar bravo?- perguntou hesitante.Thiago não gostou muito do tom da ruiva, mas assentiu.-Digamos que eu gosto de um garoto e agora eu sei que ele não gosta de mim.E ele tem preconceitos com Lobisomens.- a ruiva acrescentou mordendo o lábio.Thiago ficou emburrado.

—Pode tratar de desgostar.Você só vai namorar quando tiver 70 anos e olha lá!- falou seriamente, a abraçando apertado e fazendo a ruiva rir.-E não ri não, você vai ser sempre meu bebê.- falou sorrindo fraco.A ruiva riu mais.Thiago passou três vezes em frente a entrada da Sala Precisa e entrou.Sem hesitar, jogou a ruiva nas almofadas no chão e começou a fazer cócegas nela.

Ela começou a gargalhar, se debatendo e tentando escapar das mãos ágeis de Thiago.Os dois riam quando o povo do passado entrou pela porta e os viu assim.Connor encarava aquilo com um pouco de inveja, nunca teria um momento tão especial assim.Maya e as outra meninas encaravam sorrindo, não reparando no rosto machucado da ruiva. Lucas e Peter não estavam ligando muito.E os outros meninos encaravam sorrindo.

—Pa...- a ruiva ofegou ainda rindo.-Por Merlin!- a ruiva desistiu, chorando de tanto rir.

—Quer matar nossa filha, homem!- Lívia decidiu intervir, indo até os dois e empurrando Thiago para as almofadas.

—Ei!- ele exclamou rindo, observando Helena parar de rir e controlar a respiração.Lívia se agachou ao lado de Helena, sorrindo emocionada.

—Oi.- mal Lívia terminou de falar que Helena já estava sobre ela, a abraçando com força.Lívia chorou enquanto devolvia o abraço, apertando a ruiva com a mesma força.Elas se afastaram e Lívia fitou o rosto de Helena, ofegando logo depois.-Meu bom Merlin!- ela sussurrou acariciando o rosto dela.

—E a vadia?- perguntou Dominique debochada, olhando para Helena e recebendo olhares desaprovadores.Ela, assim como as outras meninas, notaram o estado da ruiva.-Acabou com ela?- perguntou seriamente.A ruiva riu.

—Cá entre nós, tenho certeza que quebrei um dente da nojenta.- falou sem se importar com o linguajar.Olívia, Alice, Dominique, Maya, Sower, João, Frank, Renan, Connor e Thiago não evitaram o sorriso que dançou em seus lábios.

—Helena Evans Granger!- exclamou Lívia um tanto brava.Helena sorriu marota para ela, sem se importar com a bronca.

—Lilian Evans Potter!- a ruiva brincou sorrindo, fazendo quase todos rirem.Lívia fez cara de malvada.-Tudo bem, parei!- a ruiva levantou os braços em sinal de rendimento.

—Foguinho, me diz, quem é o seu padrinho?- perguntou Sower indo para cima de Helena, seus olhos azuis brilhando em esperança.Ela sorriu.

—Você já é do Harry, tio Sower.- ele comemorou rindo e pulando sobre Thiago.

—O Mini Pontas é meu afilhado!- falou ainda rindo.

—Controle-se homem!- falou João retirando Sower de cima de Thiago, que gargalhava da animação do amigo.

—Até onde eu sei, mamãe e papai são padrinhos de Neville.Tio Sower e tia Dominique do Harry.Tio João e tia Olívia de mim.E tio Connor do Malfoy.-Helena pensou no que Harry falou a alguns dias e contou a eles.Os casais ficaram animados, agradecendo aos amigos pelas honras.A ruiva olhou um tanto penosa para Peter e Renan.

Ela gostava dos dois, mesmo eles terem se tornado Comensais da Morte.Eles eram jovens e estúpidos, que nem ela.Eles eram meio que "Maria vai com as outras" e acabaram arruinando a vida deles.Inclusive Connor.Ela gostaria de mudar a vida deles, de ruim para melhor.

—O que tanto pensa?- Renan se sentou ao seu lado, falando baixinho e observando os amigos do irmão sorrindo uns para os outros.A ruiva suspirou.

—Em você.- ela foi sincera e o menino elevou as sobrancelhas, um tanto surpreso e confuso.-E em como você, Peter e Connor foram burros.- a ruiva falou seriamente, acabando por atrair as atenções de todos.Os três citados coraram, mais de raiva do que de vergonha.

—Burros porque?- Peter foi agressivo e recebeu olhares nada bons de todos os ex-amigos.

—Porque vocês acabaram com a vida de vocês!- a ruiva exclamou agitada, se levantando do chão.-Um está sumido a anos!- ela olhou para Renan.-O outro viveu em forma de rato por 12 anos!- ela olhou para Peter.-E o outro é um baita de um rancoroso que amou três pessoas a vida toda.- a menina olhou para Connor.-E por consequência dos três entrarem para o círculo interno do Lord Sem Nariz, pessoas ficaram machucadas.- a ruiva falou seriamente.-Eram pessoas que tinham esperanças que vocês fossem bons e que lutariam pelo certo, não por ideias implantadas na cabeça de vocês.- a ruiva tentou falar com o coração, mostrando que ela mesma havia se prejudicado por escolhas do passado.Ela olhou para todos, sorrindo fraco e devolvendo discretamente o Mapa a Thiago.

Ela suspirou, esfregando o rosto com um pouco de força.

—Eu sei que vocês não estão aqui a toa.As vezes nem tudo é um acidente.Certas coisas acontecem porque devem acontecer.Vocês estão no futuro, e irão voltar para o passado depois.Acho que vocês foram trazidos aqui para consertarem seus erros.E eu não estou falando somente daqueles que se tornaram Comensais.- a ruiva olhou seriamente para Thiago, Sower, João e Frank.-Certas brincadeiras tem limites.- a ruiva falou e os Marotos ficaram um tanto envergonhados.A ruiva sorriu e deu um beijo de boa noite em todos.E voltou para seu Salão Comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm... foi isso!!!Espero que tenham curtido!
Critícas?Elogios?
Até depois então!

Cap 19- A fase lupina!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.