As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 17
Cap 17- O passado vem a tona!


Notas iniciais do capítulo

Altas emoções em!Preparem os corações!'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/17

Hogwarts, Sala de Detenção.
14:20, 12 de Janeiro de 1978.

13 adolescentes não estavam nada felizes.Estavam naquela sala pequena a horas, arrumando tudo e limpando o que precisavam limpar.Eles haviam se metido em uma grande briga no dia anterior, levando a todos eles em uma detenção.

—Olha Remus, a culpa foi toda do nojento do Malfoy!- falou Sirius Black bravo, se dirigindo ao loiro, Remus Lupin, ao lado dele.O loiro revirou os olhos.

—Mas você e o James também nunca tem paciência!- retrucou bravo para o amigo.

—Ele ofendeu o Lírio!- rosnou James Potter bravo, olhando friamente para Lucius Malfoy, do outro lado da sala.Ele estava ao lado de Narcisa Black, Severo Snape e Régulos Black.

—E a Lene!- acrescentou Sirius fechando os punhos.A briga de ontem não saia da cabeça de ninguém.Havia sido cheia de revelações, seguidas por socos, chutes e muitos feitiços.

—Oras, você fala como se não soubéssemos fazer nada sozinhas!- exclamou Marlene McKinnon chegando perto dos três rapazes com Lilian Evans, Dorcas Meadowns e Alice Corceus em sua cola.O rosto da única ruiva do grupo ainda estava triste e com um toque de raiva.

—Não é isso, Lene.- falou Frank Longbottom se aproximando dos amigos.-Vocês são as nossas amigas e não poderíamos deixar as coisas impune.- falou seriamente.Acabou por receber um aceno da cabeça de Sirius, James e Peter Pettigrew.

—São nossas garotas.Não iria deixar aquele Oxigenado e o Ranhoso sem ao menos com um roxo na cara.- falou James indo para perto da namorada.Ele deu a mão a Lilian e sorriu bobalhão para a ruiva.Ela fez o mesmo, mas os olhos verdes ainda estavam tristes.

—Vocês agiram mal, mas foram fofos.- falou a ruiva dando um beijo na bochecha de James.Ele sorriu, enquanto os amigos sorriam para o casal.Peter foi atraído por um brilho no canto e foi até lá.O pegou na mão e o girou entre os dedos.Era um colar, com uma bola com areia dentro.Havia ampulhetas em sua volta.

—O que é isso?- perguntou um pouco alto, atraindo a atenção de todos da sala.Os 12 adolescentes fizeram uma roda em volta do loiro gordinho, todos palpitando sobre o objeto.

—É um Vira-Tempo.- falou a ruiva depois de analisar o objeto.Os olhos dos Marotos brilharam.Sirius arrancou o Vira-Tempo da mão da ruiva e girou a ampulheta quantas vezes conseguiu.

—SIRIUS!- berrou os amigos do Black.Ele sorriu maroto e o ar em volta deles  se agitou.As coisas começaram a rodar e o tempo avançou muito rápido.Pessoas entravam e saiam da sala em uma velocidade impressionante.Eles não conseguiam respirar e nem pensar direito.

Minutos depois, todos caíram no chão.A sala estava escura e ninguém conseguia ver ninguém.Eles ofegaram, puxando o ar para seus pulmões.Foram aos poucos se recuperando do susto e se puseram de pé.

Lumus!- sussurrou Lilian com sua varinha em mãos.Alice, Narcisa e Frank a imitaram.Lene suspirou ao agachar-se, para pegar o Vira-Tempo quebrado no chão.

—Muito bom Sirius!- rosnou Régulos para o irmão mais velho, assim que viu o Vira-Tempo estraçalhado na mão da morena.

—Cala a boca Régulos!- rosnou Sirius para o irmão mais novo, o empurrando para longe dele.Régulos rosnou, se jogando contra o irmão.Eles começaram a se chutar e a se socar.James e Remus puxaram Sirius de cima do irmão, enquanto Severo e Lucius faziam o mesmo com Régulos.

—Os dois!- rosnou Narcisa os pegando pela orelha.-Parem agora!Estamos em uma baita duma enrascada e vocês dois não vão piorar nossa situação!- falou a loira brava aos primos.

—Cissa, me larga!- falou Sirius com dor.A loira os soltou e os dois se afastaram um do outro.

—Precisamos ir para a Sala do Dumbledore.- falou Frank por cima do ombro de Lilian.Ela pensava em como iria sair dali sem ser pega.

—Bem, podemos usar o...-James se interrompeu ao ouvir uma voz do lado de fora.

Potrus, pare de ser sedentário e vamos logo meu querido!- falou uma voz feminina do lado de fora.Todos ficaram quietos para poder ouvir.

—Quem é Potrus?- sussurrou Dorcas para os amigos.

—Shh!- sussurrou os outros para ela.

Juro, nas três semanas que eu estive fora ninguém pensou em te levar para passear não?- a menina voltou a falar, parecendo fazer força para empurrar algo.James andou até a porta e abriu apenas uma fresta.Ele olhou porta afora e arregalou os olhos.Sua boca abriu em choque e ele voltou para a sala, fechando a porta com cuidado.

—Tem uma menina de onze anos ai fora empurrando um dragão pro jardim!- sussurrou surpreso para os amigos.

—Que?- gritou Lucius surpreso.Narcisa tampou a boca do namorado e antes que algum deles pudessem trancar a porta, ela foi aberta com uma rapidez surpreendente.Eles todos observaram a menina.Baixinha, ruiva de olhos castanhos.Os olhos tinham um brilho desconfiado e maroto ao mesmo tempo.Ela tinha sua varinha em mãos.

—Ahn...quem diabos são vocês?- perguntou confusa.-Lumus!- falou sacudindo a varinha.Um filete de luz saiu da varinha da ruiva, iluminando os viajantes do tempo.

—Quem é você?E porque está fora da cama?- perguntou Régulos tentando se fazer de esperto e dando um passo a frente, a insígnia de Monitor brilhando em seu peito.A ruiva o olhou com uma sobrancelha arqueada.

—Baixa a bolinha aí, que eu conheço o monitor da Sonserina e eu sei que não é você.- a ruiva falou calmamente, mas com um pouco de deboche na voz.-E eu perguntei primeiro.- falou seriamente.

—Precisamos falar com Dumbledore, Srta.- falou Remus rapidamente, antes que um dos amigos abrisse o bico.

—São três da manhã.- a ruiva falou lentamente, um sorriso maroto se abrindo em seu rosto e um pensamento lhe invadindo a mente.Sirius e James sorriram, vendo que a ruiva era uma deles.-Melhor, eu levo vocês lá, mas preciso de ajuda antes.- falou a ruiva amarrando o cabelo em um rabo de cavalo.

—O que precisar.- falou Severo calmamente.A ruiva o encarou e franziu a testa.Eu conheço ele, ela pensou e uma pontada na cabeça a fez gemer de dor e fechar os olhos com força.Ela se apoiou no batente da porta e ouviu uma risada alta, grossa e divertida.

—Você está bem?- perguntou Lilian gentilmente, tocando o ombro da ruiva.

—Sim, só...- a ruiva ofegou quando a dor finalmente foi embora.-Está tudo bem.- ela falou confiante, sorrindo para os adolescentes.-Preciso de ajuda para levar meu Dragão para a orla da Floresta Proibida.- falou a ruiva calmamente.

—Posso saber como você conseguiu um Dragão?- perguntou Alice curiosa para a menina.

—Pelo que me contaram, Hagrid me deu no meu aniversário.- falou a ruiva dando um sorriso maroto.

—"Pelo que me contaram"?Como assim?- perguntou Sirius confuso.

—Longa História!- a ruiva desconversou.-Vamos lá?- pediu e não esperou as respostas de ninguém.Ela saiu da sala e foi seguida pelos outros.O dragão preto e enorme a esperava deitado do lado de fora da sala.-Esse é Potrus.- falou acariciando a cabeça do dragão.-Ele não pode mais viver no meu quarto, infelizmente.Ele está muito grande.- a ruiva falou triste, abraçando o amigo.

—Ele pode acabar te machucando querida.- falou Lilian gentilmente, se aproximando da ruiva e do dragão.

—Talvez, mas ele continua sendo o dragão que eu amo.- falou triste, esfregando sua cabeça na cabeça do dragão.Ele repetiu o movimento, fazendo a ruiva sorrir fraco.-Hagrid disse que ele poderia morar na Floresta.Ele conversou com os Centauros e eles aceitaram Potrus.- a ruiva disse baixinho, realmente bem chateada.

—Mas você vai poder vê-lo, não é?- perguntou James tocando nos dois ombros da ruiva.Ele não gostou de vê-la triste.

—Vou.- a ruiva sussurrou.James sorriu um pouco e começou a empurrar o dragão para o jardim.Os outros o ajudaram, fazendo muita força mesmo.A ruiva tentou os ajudar também, mas o dragão não colaborou.-Vou subir nele.- ela sussurrou e escalou o dragão.Assim que ela o fez, Potrus abriu as asas e voou.A ruiva não gritou, mas soltou uma risada baixa.O vento em seu rosto lhe fez sorrir e o dragão pousou na orla da Floresta, como a ruiva pediu pra ele fazer.Havia três centauros ali.

Srta Granger.- cumprimentou o mais alto dos Centauros.

Sr Centauro.- a ruiva fez uma reverência.Ela fez mais duas reverências aos outros dois centauros.-Esse é Potrus.- falou a ruiva calmamente, enquanto os centauros se aproximavam do dragão negro.

—Ele é lindo, como podemos ver.- falou Agouro acariciando o dragão.Os outros dois fizeram o mesmo e Helena decidiu falar mais um pouco do dragão.

—Ele é manso, mas gosta muito de queimar coisas.- falou a ruiva meio divertida.

—Sim, Hagrid já havia nos contado.Há uma clareira, a alguns minutos daqui.Potrus poderá morar lá e você pode visita-lo todos os dias se quiser.- falou o metade homem metade cavalo seriamente.A ruiva assentiu, abraçando Potrus com carinho.Os centauros tiraram uma flauta da bolsa que usavam e começaram a tocar uma melodia doce.

Potrus ficou atraído pela música imediatamente e se afastando de Helena e seguindo os centauros, ele entrou na Floresta para uma nova vida.A ruiva controlou as lágrimas e subiu correndo o morro.Bem na metade dele, os viajantes do tempo a esperavam.Ela ia passar por eles, mas Remo a segurou pelos ombros e a abraçou.

Ela chorou abraçada a ele.Eram poucas as vezes que ela precisava deixar alguém que ama para trás, mas doía do mesmo jeito.Potrus foi um dos que ela aprendeu a amar nessa última semana.E deixar ele para trás era uma droga.

—Tudo bem, vai ficar tudo bem.- a voz tranquila de Remo a acalmou um pouco, enquanto ele fazia carinho em suas costas. -Quer que te deixamos no quarto?- perguntou gentilmente e a ruiva negou, saindo do abraço.

—Quero ver qual o pijama que Tio Dumby usa, só para zoar ele depois.- a ruiva falou sorrindo, o rosto vermelho e os olhos inchados.Ela olhava para Remus com um sorriso bem maroto.Ele, James, Sirius, Frank, Alice, Lene, Dorcas, Lilian, Régulos, Narcisa e Peter riram um pouco.

—Também o chama assim?- perguntou Sirius curioso, um sorriso maroto nos lábios.

—Sim.Assim como é Tia Mimi, Poppy...- a ruiva sorriu ao ver o olhar surpreso nos olhos de Remus, James e Sirius.-Simbora negada!- a ruiva voltou a subir o morro.Os outros a seguiram, Régulos apertou o passo, indo na frente com a ruiva.

—Qual o seu nome?- perguntou curiosamente, observando a tatuagem no ombro descoberto da ruiva.

—Helena Granger.- falou a ruiva sorrindo gentilmente.

—Não me lembro desse nome.- se intrometeu Lucius falando friamente.

—É porque é trouxa e nem volte a abrir a boca, pois se você falar alguma palavra relacionada a Sangue, eu vou te azarar.- a ruiva falou seriamente, nem se virando para olhar o garoto.

—Oras, como é insolente!- rosnou Lucius bravo.A ruiva parou, se virando para o garoto.

—Insolente por me defender de pessoas que nem você?- perguntou a ruiva debochada.-Pelo amor de Merlin, não fui criada para ser subordinada.Fui criada para ser Chefe.- A ruiva foi direta e deixou todos de boca aberta.

—Gostei dela!- falou James sorrindo.Sirius e os outros concordaram, com exceção de Lucius, Narcisa e Severo.

—Eu perguntaria o nome de vocês, mas algo me diz que eu não posso saber.- falou a ruiva seriamente, arqueando a sobrancelha para os meninos e meninas.

—Bem, em que ano estamos?- perguntou Lilian gentilmente.

—1995, dia 12 de janeiro.- falou a ruiva despreocupadamente, andando pelos corredores de Hogwarts como se fosse dona deles.

—É, não é necessário mesmo.- falou Narcisa friamente.

—17 anos a frente!- sussurrou Dorcas para Lene, surpresa demais.

—Será que viramos aurores?- perguntou James animado para Sirius, Remus, Frank e Peter.

—Será que eu me casei com Frank?- perguntou Alice para Lilian com o rosto esperançoso.A ruiva escutou tudo que eles estavam falando, e ficou surpresa.Eles eram do passado e a ruiva fez as contas, eles eram do tempo de seus pais biológicos.

—Merda.- sussurrou a ruiva mordendo o lábio.Ela parou em frente a gárgula.-Milho de pipoca.- falou para a gárgula.Os Marotos riram, enquanto os outros franziam a testa e a gárgula se afastava.A ruiva subiu as escadas de dois em dois degraus e conjurou uma câmera fotográfica.

—Vai tirar foto do tio Dumby?- perguntou Frank sorrindo.A ruiva assentiu, sorrindo marota.Bateu na porta do escritório do velho diretor enquanto o chamava.

—Tio Dumby!- a menina gritou meio histérica.A porta se abriu e o velho diretor saiu da sala bravo.A ruiva tirou a foto na hora e se escondeu atrás dos Viajantes do Tempo.O diretor arregalou os olhos.-Meu trabalho aqui está terminado, adeus!- a ruiva sorriu para os viajantes e desceu as escadas.

—Pelo amor de Merlin, entrem logo!- mandou o diretor conjurando um robe para ele.Os adolescentes entraram, parecendo surpresos, chocados e admirados ao mesmo tempo.Dumbledore conjurou mais cadeiras e todos se acomodaram.A fênix preta, que antes dormia ao lado da fênix vermelha, sobrevoou os adolescentes e parou sobre o colo de Dorcas.A loira sorriu, acariciando a ave.-O que houve?- perguntou seriamente, com todos os quadros os encarando surpresos.

—Bem professor Dumbledore, Peter achou um Vira-Tempo e Sirius o ativou.-falou Lene rapidamente.

—Ei!- falou o moreno ficando bravo.A morena o beijou na bochecha e ele sorriu bobo.

Sr Black, você os meteu em uma grande enrascada.- falou Dumbledore seriamente, acariciando suas têmporas.-E a Foguinho não vai descansar até descobrir sobre vocês.- ele murmurou, se lembrando da ruiva.

—A Helena?- perguntou Régulos confuso, fazendo a pergunta que todos queriam fazer.

—Ela mesma.- falou sério.-Pode não parecer, mas ela é pior que vocês dois.- falou olhando para Sirius e James.Todos eles arregalaram os olhos, um tanto céticos e surpresos.-A diabinha sabe fazer uma pegadinha.- falou negando com a cabeça.

—Professor, queremos apenas voltar para o nosso tempo.- falou Lilian seriamente.Ele assentiu.

—Onde está o Vira-Tempo?- perguntou seriamente.Lene suspirou e entregou o Vira-Tempo quebrado ao diretor.Ele revirou os olhos.-Vai demorar um bom tempo para arrumar isso.Até lá, irão se disfarçar de alunos.- falou seriamente, pegando sua varinha.-Mudarei as aparências e seus nomes também.- Dumbledore pegou um pergaminho enquanto os Viajantes ficavam confusos.

—Porque nossos nomes e aparências?- perguntou Severo confuso e friamente.Dumbledore suspirou, colocando de lado o pergaminho e contando o trágico destino das pessoas ali dentro.Eles precisavam saber, iriam descobrir de qualquer jeito.

 

    HPHPHPHPHPHP

—Então, minha filha cresceu em um orfanato, foi adotada e torturada e depois que veio para Hogwarts foi torturada novamente, perdeu a memória e ainda recebeu uma mordida de Lobisomen?- perguntou Lilian chorando, se lembrando da pequena garotinha ruiva que sorria para eles sem rancor.Sirius e os outros não falaram nada, tinham reconhecido que mesmo eles tendo um passado horrível, a herdeira dos Potter sofreu muito.

—Infelizmente sim, Srta Evans.- falou Dumbledore cansado.

—E meu outro filho cresceu com a minha irmã?- gritou enfurecida.Ela não gostou nenhum pouco do destino dos filhos e o pior, a culpa de tudo isso era de Severo e Peter.-E você!- berrou apontando sua varinha para Severo.Este recuou com medo, assim como Peter.

—Lilian, calma!- falou James entrando na frente da namorada.Ele mesmo estava com raiva, mas ele poderia fazer uma loucura e não perdoaria se o fizesse.-Você vai acabar fazendo algo que não vai gostar depois.- falou calmamente, se aproximando aos poucos da varinha da ruiva.

—Acha que eu me importo?- gritou a ruiva descontrolada.-É dos nossos filhos que estamos falando!- falou brava, seus olhos verdes cheios de ódio.-Meu filho cresceu sendo odiado!Cresceu sem amor!- falou desgostosa, o peito subindo e descendo rapidamente.-E aquela linda garotinha, a minha filha, foi torturada e estuprada sem dó!-chorou tristemente, deixando a varinha cair no chão.Ela foi amparada por James, que a abraçou.Ele chorou um pouco, doía nele que seus filhos sofreram.Que seus amigos sofreram.Que seus amigos morreram.

—Não chore!- sussurrou James em seu ouvido, soltando um soluço.Sirius os abraçou, também chorando.Frank e Alice foram torturados até a loucura.Lene e Dorcas foram assassinadas.Lilian e James foram assassinados.Seu irmão foi assassinado.E ele, trancado injustamente em Azkaban.Marlene, Dorcas, Alice, Remus e Frank se juntaram no abraço, todos eles chorando.

Dumbledore os deixou assim, até que todos se sentissem conformados com o que houve e se acalmassem, para decidir os novos nomes e as novas aparências.Já era quase sete da manhã e o café-da-manhã seria servido junto com a seleção dos 13 estudantes.

Poucos minutos depois, todos se acalmaram e voltaram a se sentar.Dumbledore já havia decidido os nomes novos e entregou-os para os meninos e meninas.

Srta Lívia Evans, você primeiro.- chamou Dumbledore se levantando de sua mesa.Lilian se levantou e seguiu até Dumbledore.Ele fez com que os cabelos longos, cacheados e ruivos da menina encurtasse até os ombros e ficasse lisos.Os olhos, antes verdes amendoados, ficaram azuis.Ela se virou para os amigos.

—Irreconhecível.- falou Lene sorrindo.A ruiva sorriu e se sentou ao lado de James.

Srta Alice O'Connor.- Dumbledore chamou.Alice se pôs de pé em um pulo e caminhou até Dumbledore.Ele apenas fez os cabelos curtos e morenos de Alice crescerem.Ela se sentou ao lado de Frank sorrindo.-Srta Dominique Frier.- Lene se levantou e caminhou até Dumbledore.Seus cabelos morenos ficaram loiros e longo.Ela se sentou ao lado de Sirius meio chateada.-Srta Olívia Frier.- Dorcas se levantou e Dumbledore clareou os olhos de Dorcas, os deixando azuis iguais de Lene.

—Somos gêmeas?- perguntou Dorcas para Lene.

—Creio que sim.- falou calmamente.Dorcas deu de ombros e se sentou ao lado de Lilian.

Srta Maya White.- Dumbledore continuou a chamar os meninos e meninas.Narcisa se levantou graciosamente e caminhou até Dumbledore.Os cabelos loiros se tornaram morenos e os olhos ficaram azuis.Ela voltou a se sentar ao lado de Lucius.-Sr Lucas McOin.- Lucius se levantou e caminhou até Dumbledore.Os cabelos louros ficaram morenos e os olhos permaneceram azuis.-Sr Renan White.- Régulos se levantou e foi até Dumbledore.Os cabelos morenos ficaram do mesmo jeito e os olhos ficaram azuis.-Sr Sower White.- Sirius se levantou animado e foi até Dumbledore.Os cabelos morenos e cacheados permaneceram o mesmo, mas a barba sumiu e os olhos verdes ficaram azuis.

—Lisinho como bumbum de neném!- falou James gargalhando do amigo.Sower lhe deu um tapa na cara, fazendo os outros rirem e James fechar a cara emburrado.

Sr Thiago Power.- chamou Dumbledore.James se levantou e andou até Dumbledore.Os cabelos ficaram loiros e os olhos verdes.

—Gostoso demais!- riu Sower batendo na bunda de Thiago.Todos, com exceção de Lucas, Severo, Maya e Peter, riram.

—Ai Sower!- gemeu Thiago brincando mais.Novamente, todos riram.

—Senta aí Thiago!- mandou Livia rindo, enquanto puxava o namorado pela mão.

—A Lívia ta com ciúmes!- riu Sower, fazendo todos rirem.Thiago sorriu e puxou a namorada para um beijo quente.

—Ei!Não vão me fabricar o Harry agora!- falou Frank rindo.O casal se separou, com Livia corada de vergonha e Thiago sorrindo bobo.

Sr Frank Long.- Dumbledore chamou e por um momento sentiu pena da Professora McGonagall, já que todo santo ano ela chamava pelo menos 40 nomes.Frank se levantou e se encaminhou até Dumbledore.Seus cabelos morenos ficaram ruivos e lhe alcançaram os ombros.Os olhos ficaram castanhos.Ele se sentou ao lado de Alice.

—Olhando bem, você se parece bastante com a Lena.- sussurrou Thiago sorrindo para a namorada.Ela sorriu, se deitando no ombro dele.

Sr João Lopes.- chamou Dumbledore.Remus se levantou em um pulo e caminhou até o diretor.Os cabelos loiros ficaram morenos e os olhos continuaram azuis.-Sr Pedro Fertus.- chamou Dumbledore.Peter se aproximou e seu cabelo ficou loiro claro e os olhos ficaram verdes.-Sr Connor Crews.- chamou.Severo se levantou e se aproximou de Dumbledore calmamente.Os cabelos negros encurtaram e ficaram brilhantes.Os olhos ficaram azuis e as meninas ficaram de queixo caído.Severo ficou lindo demais.-Bem, me acompanhem então.Serão selecionados novamente.Lembrem-se, vocês vieram de uma escola de Magia pequena do Brasil.- falou o diretor pegando o Chapéu Seletor.

Os 14 saíram da sala de Dumbledore e tomaram caminho para o Salão Principal.Muito alunos já estavam fora da cama, estavam prontos e se encaminhavam para tomar seus cafés no Salão Principal.Quando entraram, chamaram muitas atenções.As alunas cochichavam sobre os meninos e os alunos sobre as meninas.Os viajantes procuravam seus filhos e seus afilhados.

Severo Snape, o atual, estava conversando com a pequena ruiva quando os viajantes entraram, todos eles com as vestes de Hogwarts.A ruiva mostrava o plano dela para o dia do aniversário do homem, que ocorrerá em menos de uma semana.

—Presta atenção o paspalho!- a ruiva chamou sua atenção enquanto estalava os dedos em sua frente.

—Paspalho é a sua avó.- retrucou o homem se virando para olhá-la novamente.

—É a sua!- exclamou a ruiva de volta.

—Eu não tenho avó!- ele sorriu vitorioso e Helena revirou os olhos.

—Alunos por favor!- Dumbledore chamou a atenção de todos, levantando sua mão para pedir silêncio.Todos ficaram quietos e a ruiva se sentou sob a mesa dos professores.Ela avaliou os alunos novos e sorriu marota.O moreno de olhos azuis e o loiro de olhos verdes lhe retribuiu o sorriso, tão marotos quanto.-Nesta manhã, recebi uma carta de transferência de alguns alunos da escola de Magia e Bruxaria do Brasil.Esses são os alunos e eu vou seleciona-los agora.- falou calmamente.Os cochichos aumentaram.Dumbledore pediu a Minerva que fizesse a seleção e a mulher tomou seu lugar a frente da escola.Abriu o pergaminho que Dumbledore lhe entregou e segurou o Chapéu Seletor.

Evans, Lívia!- chamou a mulher desconfiada.A ruiva de cabelos curtos saiu do meio do pequeno grupo e caminhou até o banco.Sentou-se e a mulher colocou o Chapéu Seletor sob a cabeça da ruiva.

—GRIFINÓRIA!- berrou o Chapéu.A ruiva se levantou sorrindo, enquanto os aplausos soavam em todos os lugares.Ela caminhou até a mesa da Grifinória e se sentou perto do menino que ela achou parecido com Frank.

Long, Frank!- novamente Minerva chamou desconfiada.O menino ruivo e alto saiu do grupo e se sentou no banquinho.A professora colocou o Chapéu sobre a cabeça do menino.

—GRIFINÓRIA!- berrou o Chapéu novamente.Os aplausos soaram e Frank foi se sentar perto de Lívia e de seu futuro filho.

White, Sower!- chamou a mulher.Sower saiu da roda, sorriu para a professora e se sentou no banquinho.

—GRIFINÓRIA!- berrou o Chapéu uma terceira vez.Novamente os aplausos e Sower se sentou perto de Frank e Lívia.

Fertus, Pedro!- o menino loiro andou com o peito estufado até o banquinho e se sentou.

—SONSERINA!- gritou o Chapéu assim que o mesmo tocou sua cabeça.Os Viajantes nem ao menos ficaram chocados.

Frier, Olívia!- a loira alta saiu do grupo e caminhou sorrindo até o banquinho.

—CORVINAL!- berrou o Chapéu.

—UHULL!- a ruiva sentada sobre a mesa dos professores gritou animada, fazendo o povo rir.Olivia piscou para a ruiva, antes de ir se sentar na mesa azul.

Frier, Dominique!- a loira parecida com a outra loira caminhou até o banquinho e se sentou.

—GRIFINÓRIA!- Berrou o Chapéu.A loira sorriu e foi se sentar com os amigos na mesa dos leões.

McOin, Lucas!- o moreno alto e cheio de si, saiu da roda e se sentou no banquinho.

—SONSERINA!- berrou o Chapéu.O loiro sorriu e caminhou até a mesa verde.

—Lopes, João!- o moreno caminhou até o banquinho e se sentou.

—GRIFINÓRIA!- berrou o Chapéu novamente.João se levantou e foi se sentar perto de seus amigos.

Power, Thiago!- o loiro sorriu, fazendo algumas garotas suspirarem e andou até o banquinho, sentando-se nele.

—GRIFINÓRIA!- berrou o Chapéu.Thiago sorriu e se sentou perto da namorada dele, que o agarrou com ciúmes.Thiago e os amigos riram.

White, Renan!- o moreno bonito caminhou até o banquinho e sorriu.

—GRIFINÓRIA!- berrou o Chapéu e os viajantes ficaram surpresos.O moreno se levantou hesitante e caminhou até o irmão.

—Posso...?- perguntou um pouco mais confiante.Sower sorriu e o puxou para se sentar ao seu lado.

O'Connor, Alice!- a morena caminhou sorridente até o Chapéu e ele mal tocou em sua cabeça, exclamando:

—LUFA-LUFA!- a morena sorriu um pouco triste e foi se sentar na mesa amarela.

—White, Maya!- a morena caminhou até o banquinho e se sentou.

—SONSERINA!-berrou o Chapéu.A morena caminhou graciosamente até a mesa verde e se sentou perto do noivo e do filho.

—Crews, Connor!- o moreno bonito se sentou no banquinho.

—SONSERINA!- berrou o Chapéu.Ele não demonstrou sentimentos até se sentar na mesa verde.Minerva fechou o pergaminho e o fez sumir, juntamente com o banquinho e com o Chapéu.

—Bem-vindos e espero que aproveitem Hogwarts!Espero que todos os recebam bem!-Exclamou Dumbledore com uma animação contida.-E por gentileza, os Campeões do Torneio poderiam me seguir?- chamou Dumbledore.

—Ah não!- a ruiva gemeu, olhando para Dumbledore com má vontade.Ele a olhou sério e ela bufou, pulando para o chão.Ela, Cedrico, Fleur, Vitor, Madame Maxime e Karkaroff seguiram Dumbledore para fora do Salão.

—Ela é uma campeã?- perguntou Frank surpreso a Neville.Todos os outros viajantes também estavam surpresos.

—Sim, o nome dela foi o último a sair.- falou Neville corando de vergonha.

—Porque corou?- perguntou Dominique encarando o menino com uma mistura de carinho e estranhamento.

—Bem...- o menino coçou a nunca.-Lena não se inscreveu e foi selecionada.Eu e meus amigos ficamos bravos porque ela não nos contou e paramos de falar com ela e dar apoio a ela.- falou com vergonha e recebeu olhares negativos dos Viajantes.

—Todos vocês deram as costas a ela?- perguntou Thiago com um pouco de raiva.

—Menos Fred e Jorge.- falou o menino triste.Ele estava arrependido da forma que tratou a amiga.

—Ela os perdoou?- perguntou Renan surpreso.

—Sim.Porque o que sentíamos era mais inveja dela.- falou calmamente.Os Viajantes se entreolharam.Eles ficaram quietos na deles e tomaram o café-da-manhã em silêncio.Eles não iriam participar das aulas daquele dia, pois não tinham material e já estavam cansados.

Depois da sineta tocar, os alunos foram para a suas aulas e os Viajantes se separaram.Os casais foram namorar, João foi para a biblioteca, Connor e Peter foram para seu Salão Comunal, Olivia foi passear por Hogwarts e Renan foi para o Campo de Quadribol.Todos estavam ocupados nesse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieeeeeeee!Como foi???Gostaram?Hasta la vista!!!!

Cap 18- Quem disse que Damas não brigam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.