As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 10
Capítulo 10- Um novo aliado.


Notas iniciais do capítulo

E aeeee!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/10

Quinta-feira foi silenciosa.As aulas haviam sido canceladas e os alunos evitavam sair de seus dormitórios.Alguns alunos foram a Ala Hospitalar para saber se Madame Ponfrey tinha uma cura para os enormes narizes.Infelizmente, a mulher estava de mãos atadas e tentava não rir de todos que entravam em sua sala.Ela não havia sido afetada, pois não participara do jantar do dia anterior, já que havia saído para comer na casa de seus sobrinhos.

Com o castelo silencioso, Helena podia transitar nele normalmente com Potrus, Nestlé e Felpudo.Passou na cozinha pela manhã e comeu ovos com Bacon.Quando acabou, rumou para a Sala Precisa.Ela queria achar alguns feitiços para a prova e quem sabe treina-los.Parou em frente a tapeçaria de um homem tentando ensinar trasgos a dançar ballet e passou por ela pensando:

Quero um lugar confortável, com livros que me ajudem a passar por dragões, por favor.E um lugar para meus amigos destruirem.

A porta se formou para ela e a ruiva entrou e esperou seus três companheiros a seguirem.Os três entraram e Potrus correu direto para a grande lareira acesa.Nestlé e Felpudo correram para os novelos de lã ao canto.A menina revirou os olhos e foi procurar livros para ajudá-la.

Começou lendo as histórias de dragões, poderia ter alguma dica neles.Pegou seis livros diferentes e os colocou no puff.Se deitou no Puff branco e pegou o primeiro livro da pilha.Abriu na primeira página e começou a lê-lo.Meia hora depois, a ruiva dormiu com o livro no colo.

"Fumaça.Gritos.Feitiços passavam raspando pelo corpo da menina ruiva.O ambiente a sua volta estava completamente destruído, corpos jaziam no chão.Adultos e pessoas da sua idade, ou até mesmo mais novas, todas elas mortas.

Havia corpos de inimigos também, muitos na verdade.Todos eles eram Comensais da Morte, servos de Voldemort.Pelo todo sangue envolta de seus corpos, eles com certeza sofreram ao morrer.

A ruiva a avaliou rapidamente.Sua estatura havia mudado completamente.Helena estava mais alta, seu corpo magro era cheio de curvas delicadas, que faziam contraste com seu farto busto.Seu corpo parecia cansado, e sua mente destruída.Sentia cortes e, provavelmente, alguns ossos quebrados.Mas ela não ligava, estava concentrada na batalha a sua volta.

Ela empunhava a varinha para um homem com uma aparência grotesca e medonha.Seus olhos vermelhos encaravam a menina com malícia, superioridade e ódio.O homem tinha grandes unhas mal feitas que faziam contraste com sua pele esverdeada.O homem não tinha cabelos e no lugar do nariz, havia fendas iguais de cobras.Havia uma grande cobra ao lado do homem, pronta para o ataque caso o dono mandasse.

—Srta Potter.- o Homem a cumprimentou debochadamente, um sorriso cheio de nojo lhe enfeitando o rosto.

—Sem nariz.- a ruiva disse sem emoção, mas com um sorriso arrogante e maroto no rosto.A volta dos dois, uma roda se formava.Eram alunos, professores e Comensais da Morte.Harry estava no colo de Hagrid, morto.O homem, Voldemort, rosnou para Helena.

—Pronta para ser minha escrava?-perguntou Voldemort sorrindo frio.A ruiva gargalhou.

—Eu vou enfeitar a parede do meu quarto com a sua cabeça.- a ruiva disse seriamente, o sorriso arrogante atiçando mais raiva no homem, que preparou sua varinha:

—AVADA KEDAVRA!

—EXPELLIARMOS!- a ruiva gritou e os feitiços ligaram as varinhas.A ruiva e Voldemort entraram uma batalha de força, nenhum dos dois poderiam soltar as varinhas nem se quisessem, o fio dourado que as ligavam não deixava.

A poucos metros da grande batalhas entre Helena Potter e Voldemort, Harry se levantou do colo de Hagrid, fazendo a multidão gritar.Ele se juntou a irmã mais nova e ambos seguraram a varinha de Helena.E novamente, gritaram juntos:

—EXPELLIARMOS!- o feitiço foi mais forte e mais intenso.Neville Longbottom se aproximou da grande cobra e cortou-lhe a cabeça.Voldemort berrou, intensificando o feitiço da morte.Os irmãos Potter gritaram, liberando todo o poder que tinham, e a linha dourada que ligava as varinhas sumiu, e o feitiço de Harry e Helena atingiu Voldemort.E o de Voldemort, atingiu Helena."

Helena ofegou, acordando e se sentando.Seu coração batia forte e sua respiração estava pesada.O sonho, ele parecia tão real.Ela ainda conseguia sentir a magia que havia exalado dela e de Harry.Conseguia sentir o Avada Kedavra levando sua vida para longe daqueles que e amava.

Alguns livros caíram da prateleira mais alta da Sala Precisa.A ruiva suspirou e andou até lá.Percebeu que enquanto pegava os livros, o sol já estava se pondo e a ruiva não havia almoçado.Colocou os livros sobre a mesa que apareceu e ela bateu o pé na mesa, se apoiando nela e finalmente notando o nome dos livros.

Sonhos premonitórios: como domina-los.

A história das batalhas de dragões contra bruxos.

Idade Média:Dragões e seus poderes.

Ela olhou para cima, nas prateleiras, e viu Potrus se preparando para pular.A ruiva o observou e ele pulou, abrindo as pequenas, mas suportáveis, asas pretas.Ele voou pela sala e pousou na cabeça de Helena.Ela riu, pegando os três livros sobre a mesa e assobiando para Nestlé e Felpudo, os chamando para ir embora.

HPHPHPHPHPHPHPHP

O domingo que antecedeu a tarefa foi bem cansativo.Os gêmeos cuidaram do aprendizado de Helena, a ensinando feitiços que Almofadinhas e Aluado escreveram a ela por cartas.

Eles ficaram o dia todo na Sala Precisa.Os gêmeos se machucaram bastante com as falhas de Helena.A ruiva também se machucou bastante e na hora de fazer mais uma tentativa, o feitiço saiu pela culatra e a ruiva voou para trás, batendo o corpo contra as prateleiras com livros de Historia de Magia.As prateleiras caíram sobre ela junto com os livros, fazendo os gêmeos correrem até ela.

Eles jogaram os livros para o lado e tiraram as três prateleiras de cima dela.A ruiva não se mexia quando os meninos finalmente conseguiram tirar tudo de cima dela.

—Ela ainda ta respirando.- falou Jorge depois de aproximar a mão da boca dela.

—Vamos levá-la a Ala Hospitalar.- falou Fred e Jorge assentiu, pegando-a no colo.Fred pegou a varinha da menina e os dois correram até a Ala Hospitalar.

—Madame Ponfrey!- chamou Jorge com a voz urgente.A mulher saiu de seu aposento e ao ver a ruiva, correu até ela.Jorge a deitou em uma das camas e Madame Ponfrey começou a examina-la.

Enervate!- Poppy pronunciou com a varinha apontando para Helena.A ruiva acordou e gemeu de dor.

—Tia Poppy.- A ruiva gemeu.-Uma manada de gorilas passou por cima de mim, por acaso?- a ruiva abriu seus olhos e tentou foca-los em Jorge e Fred.Os dois riram, aliviados por verem a menina bem.

—Está tudo ótimo com você.- falou Poppy calmamente para a menina.-Provavelmente vai ganhar alguns hematomas, mas vai ficar bem.- Ela assumiu um tom sério.-Agora porque está aprendendo o Estupore?- perguntou ela seriamente.

—Para o Torneio ué, não sei o que me aguarda e preciso estar preparada.- a ruiva falou se sentando com um pouco de dificuldade.A mulher suspirou.

—Tudo bem, podem ir.Vão comer algo!- pediu a mulher e Jorge e Fred ajudaram Helena chegar até o grande Salão.Os professores presentes a fitaram confusos e com um pouco de preocupação, a menina mal comeu e depois foi embora com Fred e Jorge em sua cola.

—Acho que eu preciso ir dormir rapazes.- a menina falou enquanto se apoiava em uma das várias armaduras de Hogwarts.

—Tudo bem.Quer que a gente te acompanhe?- perguntou Fred protetor.

—Naa, to bem.- a menina sorriu.Os dois beijaram sua testa e partiram para o salão da Grifinória.A ruiva tomou seu caminho para seu Salão e no caminho trombou com Cedrico Diggory, a derrubando no chão.

—Me desculpe Lena.- o menino falou, a puxando pela mão e a tirando do chão.

—Tudo bem.- a menina sorriu e gemeu de dor, tocando uma parte do braço descoberta.Estava bem roxo ali.

—Nossa!- Cedrico arregalou os olhos, fitando o braço da menina.Ela riu envergonhada.-Você se machuca fácil hm?- ele perguntou, pegando o braço dela e o massageando.Ela corou, tanto de vergonha quanto pelo olhar que o menino lhe lançava.Era um olhar carinhoso e calmo, deixando o menino mais bonito.

—Não me olha assim, senão eu me apaixono!- a ruiva exclamou na cara de pau, fazendo o menino rir.

—De todas as meninas que conheci, você é a mais cara de pau.- o menino disse sorrindo.Ela deu de ombros.E o menino ficou serio.-Me diz, como você está?-perguntou e ela suspirou, se sentando no chão e se apoiando na parede.Ele fez o mesmo.

—Irritada.- a menina respondeu, batucando a varinha na perna.-Nenhum dos meus amigos acreditam que eu não me escrevi.Minha irmã não fala mais comigo e meus outros amigos fingem que eu não existo.E eu sou orgulhosa o bastante para não ir atrás deles e assumir algo que eu não fiz.- a ruiva falou determinada.Cedrico sorriu um pouco para a menina.

—Pelo tempo que eu te conheço, eu sei que você ama muito seus amigos e sente a falta deles mais do que consegue expressar.- falou o menino a olhando com carinho e compreensão.A ruiva assentiu,
puxando as pernas junto ao corpo e apoiando o queixo nos joelhos.-Então você sabe que depois da primeira prova eles vão ver que é loucura e vão esquecer essa bobagem de Torneio.- Cedrico falou tentando anima-la.E a ruiva se lembrou dos dragões, o único que não sabia era Cedrico.Fleur e Krum descobriram segunda-feira, por meio de seus diretores enxeridos.

—Ced, preciso te contar uma coisa que eu descobri a alguns dias.- a ruiva falou séria e Cedrico a encarou surpreso pelo apelido e confuso pelo tom da menina.

—O que?- perguntou curioso.

—A primeira prova serão dragões.- a ruiva disse séria, o olhando.Ele arregalou seus lindos olhos azuis.

—Certeza?- perguntou seriamente, os olhos azuis mostrando pânico.

—Absoluta.- a ruiva falou, e por um momento os olhos deram refletiram o mesmo pânico que Cedrico.O menino pensou, ficou minutos pensando enquanto a ruiva o olhava curiosa.

—Olha, eu sei que somos adversários.Mas isso não impede de treinarmos juntos.Eu te ajudo e você me ajuda.Que tal?- o menino propôs.

—Claro!- a menina aceitou sem nem hesitar, apertando a mão dele com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hasta La vista Baby!!
Próximo Capítulo: A primeira tarefa do Torneio Tribuxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.