Spotted Todai escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 4
Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Demorei, mas voltei!!!
Esse capítulo é para cada um dos leitores que estão há tanto tempo sem atualização. Aos leitores que comentam e aos fantasminhas camaradas, que juntos fazem Spotted Todai acontecer.

Aaahhh a história está com uma nova capa, acho que agora ela representa bem a próxima etapa da história. rsrs
E agradeçam a Gaby e a Juh, por terem ficado no meu pé para deixar de preguiça e atualizar logo. rsrs
Beijinhos de luz e boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738964/chapter/4

Nunca pensei que uma simples página do Facebook pudesse me causar tanta dor de cabeça quanto a Spotted Todai, se eu soubesse disso antes pode ter certeza que não teria tido a ideia mirabolante de abrir uma junto com a Karin. O conceito inicial era maravilhoso: aproximar a Izumi do crush – o deus do Itachi; de quebra fazer eu e ela íamos nos divertir com as cantadas mandadas no Inbox, ao mesmo tempo que iriamos ajudar outros apaixonados totalmente envergonhados a tomarem atitudes, mesmo que fosse de forma anônima através da fanpage.

Porém as coisas saíram do eixo completamente quando o Sai descobriu quem administrava a página. Ok! Ele já suspeitava que era a gente devido ao primeiro Spotted ser logo para a paquera da irmã dele, mas a certeza absoluta... essa ele não tinha, até o dia que acabou nos pegando em flagrante no dormitório.

Ah se arrependimento matasse, essa hora eu estaria mortinha a sete palmos do chão, com toda a certeza do universo.

Kami-sama, por que sou assim? Por que sempre arrumo confusão para o meu lado? Já não bastava tudo o que aconteceu com a porcaria do Nagato? Eu ainda tive que arrumar confusão com o imbecil do filho do reitor? Sério mesmo?

Droga! Droga! Droga!

Milhões de droga!

Eu sabia que não deveria ter concordado com o Sai e a Karin de postar aquele Spotted pra Ino. Eu sabia, mas não! Eu os deixei publicar!

Anta! Eu sou uma verdadeira anta!

A louca da Karin colocou no alto da publicação que agora quem quisesse um desenho do crush era só mandar as características que iríamos produzir um retrato idêntico a descrição – isso graças aos podres excepcionais daquele ser dos infernos que chamo de melhor amigo. E logo depois vinha um pequeno texto que o coração partido escreveu sobre a primeira vez que viu a minha prima.

O circo começou a pegar fogo logo no primeiro comentário da postagem – marcaram o Gaara dizendo “iii Sabaku! Tão afim da tua mina! rsrs”.

Teria como ficar pior do que isso? Sim! “Ao retardado mental que mandou isso, pode ter certeza VOU FAZER TUA VIDA UM INFERNO!”

Exato! Gaara respondeu e ainda colocou caixa alta avisando ao Sai que sabia que era ele. Enquanto isso a Ino me ligava feito uma louca me perguntando como eu deixei o babaca do meu amigo expor ela. Da forma como ela falou até parecia que sabia da minha ligação com a página, mas ela não sabe! Não tem nem como saber!

É maluquice minha? Certeza que é, mas se você estivesse na mesma situação que estou neste exato momento, tenho toda a conviquição do mundo que também estaria pensando merda. Qual a situação? Nenhuma a não ser enfrentando o demônio ruivo, que acabou de deixar no chão o leão branco todo ensanguentado.

— Enlouqueceu de vez, Gaara? – gritei com ele ao mesmo tempo em que o empurrei para longe do Sai.

— Quem enlouqueceu foi esse seu amiguinho, Sakura! – a resposta veio retumbante com um dedo em riste.

— Tira a porcaria desse dedo da minha cara e abaixa o tom de voz, não sou sua moleca para você ficar falando comigo assim!

— Eu não acredito que vai ficar do lado dele, Sakura? – cara chato que só sabe berrar.

— Já falei para falar baixo.

— Como é que você quer que eu fale baixo depois desse pulha ter me humilhado na frente de toda a universidade?

— Te humilhando? A postagem era para ti? Não! – respondi dando um passo na direção dele. – Por um acaso o Sai assinou a postagem? Não!

— Todo mundo sabe que foi ele.

— Nananina não! Você está supondo que foi ele, Gaara no Sabaku. – eu posso ser baixa, mas quando quero fico maior do que muito macho escroto por ai. – Você está com o ego ferido, porque um cara por ai está afim da tua namorada e teve a grandeza de fazer elogios a ela através de um Spotted.

— Ele desenha, Sakura! Foi essa porra quem mandou!

— Porra vai ser o tapa que vou dá na tua cara se não parar de gritar comigo! Caralho! Deixa de ser mimado seu filhinho de papai!

Gaara estava tirando todo o resto de paciência que eu tinha ainda mais depois que virei levemente meu rosto e vi o estado que o Sai está sendo amparado pela Izumi, Karin e Shikamaru. Meu sangue ta fervendo de ódio!

— Pois fala para o teu amiguinho ficar longe da minha namorada. – a aura dele não é nenhum pingo agradável.

— Se não sabe brincar e nem confia no teu taco, Gaara, então não desce pro play. – falei rindo malignamente. Ele feriu o meu melhor amigo e ele vai ter o troco que merece.

— Você não me conhece, Haruno.

— Você é que não me conhece, Sabaku e pelo visto não conhece nem a namorada que tem, porque quem está constrangendo alguém aqui é você e ela é a constrangida pelo teu show gratuito para toda a universidade. Teu ego é muito inflado, garoto, e é só porque é filho do reitor, mas sinceramente... abaixa a bola porque você não é esse Sake todo não.

— Vamos embora, Gaara, já causou demais por hoje.

— Você não manda em mim, Temari!

— Escuta a tua irmã e cai fora daqui, antes que eu te mostre quem são os Haruno’s. – o peitei de igual para igual. – E de uma coisa eu tenho certeza: não vai gostar, nenhum pingo, de saber como nós somos.

— Não me ameace! – me olhando com uma raiva mortal.

— Então não se meta com os meus amigos.

— Anda, Gaara! Vamos embora!

Temari, a irmã mais velha dele, saiu o puxando em direção a praça próxima a principal praça de alimentação da universidade, onde ele deu o show para quem quer que fosse sem pensar que a única prejudicada ali era a Ino, que está trancafiada dentro de casa com medo dele. Eu juro que não sei o que diabos ela viu nele. Nunca gostei desse garoto e nunca vou gostar, ainda mais depois de hoje.

— É sério que iria mostrar quem são os Haruno’s?

Kami-sama! Era só o que me faltava! Nagato Uzumaki! O que foi que eu fiz para merecer isso, Kami-sama? Eu cortei o bambu que a Kaguya-hime estava? Se foi me perdoa, por favor, e tira esse carma da minha vida porque eu não aguento mais.

— Você sabe muito bem que pelos meus amigos eu sou capaz de tudo.

Virei de costa para respondê-lo e vi Itachi levantando o Sai do chão, enquanto a Izumi e Karin não paravam de chorar. Shikamaru estava meio aéreo olhando para outro local enquanto Naruto e o amigo dele se aproximaram junto com toda a galera do Jardim das Sakuras.

— Não sou seu alvo para ser ameaçado, Sakura. – Nagato me respondeu levantando as mãos em forma de rendição e sorrindo... puta que pariu! Que sorriso! Foca, Sakura!

— Você não, mas o seu amiguinho ali sim... – apontei para Itachi que me olhou atravessado tentando entender o motivo da ameaça. – Faça Izumi sofrer que te capo no mesmo segundo, nem vou me importar se ela ainda vai te amar ou não.

— Relaxa, Sakura! O Uchiha tem só boas intenções com a Izu...

Eu já disse o quanto odeio o sorriso debochado do Nagato? Senão disse, digo agora: odeio!

— Minha irmã não te deu intimidade para chama-la de Izu, palhaço!

— Pelo visto já ficou bom, né Sai?

— Não se intromete onde não foi chamado, Nagato! – falei enquanto procurava as chaves do carro na bolsa. – O meu carro está no estacionamento, Itachi, leva ele para lá.

— Ok!

— Vai me levar aonde, Sakura? Não está querendo se aproveitar de mim enquanto eu estou mal, né?

— Kami-sama, dai-me paciência! – revirei os olhos assim que achei a chave. – Vou te levar para o hospital babaca e quando os médicos disserem que está tudo bem contigo vou te arrebentar todinho de novo. Quantas vezes vou ter que te falar para não se meter mais com a Ino? Eu odeio te dizer isso, mas ela ama aquele desgraçado e não você.

Saí pisando duro tento Itachi levando o Sai, Izumi, Karin e Shikamaru no meu encalço. Se eu pudesse escolher os namorados de todos os meus amigos eu juro que escolheria. Ino era a pessoa perfeita para o Sai e ele para ela, era evidente, mas a garota parece que só herdou os genes dos Yamanaka’s e nenhum tico de sangue dos Haruno’s, a complicação dela a maioria das vezes me irrita e principalmente quando é algo relacionado ao Gaara.

Os dois se conheceram quando estávamos no Ensino Médio, foram os três piores anos da minha vida, pois vi a garota com quem eu cresci e sempre amei se transformando em uma pessoa totalmente estranha e isso tudo bem diante dos meus olhos. O início do namoro deles foi mil e umas maravilhas, mas com o tempo tudo foi desmoronando. Ino era super decidida, até mais do que eu sobre o que queria da vida, mas só foi o diabo ruivo aparecer que as coisas desandaram. Confusão se tornou o sobrenome dela, e eu sempre temi que algo de muito ruim acontecesse.

Quando em um dos inúmeros términos o Sai acabou encontrando com ela na sorveteria e se apaixonado, pensei que pudesse dá uma força e foi isso o que fiz. Torci como a louca que sou para que eles dessem certo e engatasse no namoro e que num futuro tivessem até mesmo crias.

Eu ia amar ter um sobrinho parecido com eles dois. Porém, tudo só estava indo muito bem porque Gaara havia saindo do país. Só foi ele voltar para o inferno se instaurar e eu ter que amparar o coração partido do Sai, enquanto via a Ino correndo sorrindo com todos os dentes a mostra para os braços dele.

Se eu sabia que isso um dia pudesse acontecer? Sim, eu tinha quase certeza que era o que ia ocorrer, mas eu pensei que iria levar um pouco mais de tempo para preparar o Sai, mas não... tudo foi de repente e mais me afastei da loira, igual quando estávamos no Ensino Médio. Quando ela e Gaara estão juntos eu não faço parte do mundo deles e tenho que engolir todas as atrocidades desse relacionamento, pois a Ino ainda não percebeu o quão nocivo é o esse namoro deles e nada do que eu diga ou faça adianta pra que ela abra os olhos para a relação extremamente abusiva que eles possuem.

 – Sakura?

— Hmmm...

— Tá acordada? – Sai perguntou da cama de hospital em minha direção.

— Agora sim...

Soltei um bocejo tentando inultimente afastar o sono que esta caminhando por todo o meu ser desde a hora que a Izumi saiu para pegar algumas coisas pro leão albino.

— O que foi?

— Desculpa!

— Você têm que pedir desculpas para a Ino e não pra mim. – soltei me ajeitando na poltrona para acompanhante.

— Não é sobre isso que estou pedindo desculpas...

— E é sobre o que então? – soltei estranhando ele se revirar na maca.

— Pega o celular.

— Sai...

— Só pega o celular e coloca na página, por favor!

Mesmo achando o rumo daquela conversa muito estranho fiz como ele pediu e para que? Para que, Kami-sama? O que houve hoje que tudo de ruim resolveu acontecer comigo?

— Porra, Sai!

— Recebemos ele ontem a noite, a Karin pediu que desenvolvesse o retrato e quando acabei nós dois surtamos... é você, Sakura. O cara te descreveu com todos os detalhes, quando li a descrição e ia desenhando não consegui te visualizar, estava muito preocupado com a Ino, mas é você.

— Quem mandou isso? – grunhi de olho no celular. – Quem mandou essa merda? Não tem nada nas mensagens!

— O que foi que você e Karin decidiram sobre os Spotted publicados que chegavam no Direct, quando abriram a página?

As mensagens devem ser apagadas logo depois da postagem senão ficamos perdidas. – repeti em transe olhando pra ele. – Porra!

— Nem adianta me olhar assim, eu não faço a mínima ideia de quem mandou. A Karin só copiou a mensagem e me mandou. Eu não vi quem foi. Quando terminei o desenho abri a caixa de mensagem da página, mas ela já havia deletado porque só faltava a representação da descrição e o texto Karin já tinha enviado pra mim também.

— Por que diabos vocês postaram isso sem a minha autorização? – raiva em toda a minha corrente sanguínea.

— Se não publicássemos ia ficar na cara que você ou alguém que te conhece está na administração do Spotted Todai, Sakura. Isso é obvio.

— Que pensassem! Vocês não podiam ter publicado essa merda!

“Retrato Spotted #2

Sempre imaginei como seria o teu olhar sobre mim, mas nunca pensei que seria daquela forma. Quando te vi passando pelo corredor, pensei que fosse outra pessoa. Principalmente quando me olhou...

Você olhou diretamente nos meus olhos, senti-me como se a porta de minha alma estivesse se abrindo.... e que você naquele momento estivesse observando meu verdadeiro eu....

Foi por isso que desviei... fiquei envergonhado, por você ter descoberto todos meus segredos, mas mesmo assim eu não sabia quem eras. O tempo passou e continuei a me perguntar quem era aquela que havia aberto minha caixa de Pandora? Quem havia descoberto e agora compartilhava dos meus mais profundos segredos.

O mais assustador não foi saber que estava partilhava meu inconsciente com outra pessoa, mas sim saber quem era ela. Não acreditei quando finalmente te reencontrei dias depois no RU.

O teu olhar continuava sobre mim com a mesma intensidade, compreensão e doçura de antes. Fiquei gélido quando me contaram quem era. Aquilo não poderia ser verdade, nunca trocamos uma palavra sequer, mas trocamos muito mais do que vocábulos jogados ao vento, apenas por um olhar... ou melhor dois...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A imagem que ilustra o capítulo é a mesma que o Sai retratou na página do spotted. rsrs
E ai?
Quem será que mandou esse Spotted pra Sakura? rsrs
Até uma próxima, galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spotted Todai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.