Filhos da Noite escrita por Rick Batista


Capítulo 26
Aviso rápido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738928/chapter/26

A partir desse momento, faltam apenas quatro capítulos para encerrar a história. Mais do que nunca aquele comentário maroto dizendo o que você mais gostou ou odiou até aqui será muito bem vindo. Pode falar sobre o que quiser: seu personagem favorito, qual o melhor casal, a melhor luta, a melhor frase, e aquilo que você espera para o fim da trama.

Sobre a escrita, estou sempre aberto a críticas construtivas sobre os pontos fortes e fracos da obra, assim como da forma como escrevo. O que não quiser falar por comentário, também estou aberto a ler em mensagens. 

Favoritar e colocar em acompanhamentos também ajuda um bocado. E se fora tudo isso você ainda quiser saber como ajudar, saiba que nada supera uma recomendação em utilidade pra divulgar. Então leia, comente, favorite e coloque em acompanhamentos pra não perder nada.

Abraço e vamos aos últimos capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.