Que sorte que te conheci escrita por leonettabr


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, estava viajando. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738867/chapter/3

Violetta 

— Sério? Você? - dizia colocando os óculos novamente— Como me encontrou?

 

— Minha irmã sabe onde te encontrar. - falei olhando-o— Não trocou de roupa ainda?

 

—Não consegui ir para casa. - falava— Paparazzis viram meu carro e estão por aqui.

 

— É, eu vi. - falei me levantando— Boa sorte!

 

— Ei, espera. - logo me sentei e o escutei— Com qual carro você veio?

 

— Ah, você não vai nem querer saber. - falei rindo e ele ergueu as sobrancelhas querendo que eu dissesse— Um carro antigo, não sei o nome, mas é bem antigo.. Um rosa chock lindo.

 

— Perfeito! - falou— Quer trocar? - mostrou as chaves de seu carro

 

 - Claro que não. - falei— O carro é da minha avó.

 

— Por favor! - ele insistia— Pensa bem, não é sempre que acontece.

 

— Eu te empresto. - disse pegando a chave— Mas quero de volta!

 

— Ok. - respondeu

 

— Tenho que pegar a chave com a minha irmã. - falei me levantando— Já venho.

 

Encontrei Ludmila deitada em uma espreguiçadeira com óculos escuro, não sabia nem o que estava acontecendo em sua volta. Vi sua bolsa de praia, e lá estava a chave. Peguei e substitui pela chave do carro de León e fui entregá-lo.

 

— Até de tarde preciso do carro, aqui nesse mesmo lugar. - falei entregando as chaves— Não esquece, pede para o seu amigo trazer, sei lá.. E devolverei o  seu.

 

— Ok. Obrigado! - agradeceu— Só preciso que me mostre onde está o carro. 

 

Fui acompanhá-lo até lá.. 

 

— Sério? - ele riu— Bem antigo mesmo..

 

— Eu falei! - ri também— Antigo até demais.

 

Não passou nem 5 segundos e lotou de paparazzis, ainda não tinham visto León. O mesmo entrou correndo dentro do carro e pediu que eu entrasse também. 

 

— Coloca isso. - disse pegando um lenço de minha avó que estava dentro do porta luvas— Rápido!

 

— Tá, tá. - falei colocando e pegando meus óculos no banco de trás 

León puxou sua blusa de frio mais para cima até que tampasse seu rosto, continuou usando um óculos escuro e o chapéu de meu avô. Deu ré para sair e paparazzis olharam, e não perceberam que era León. 

 

— Essa foi por pouco. - disse dirigindo para sei lá onde— Você está parecendo minha avó. - disse rindo

 

— E você, meu avô. - ri tirando o lenço de meu rosto— Aonde estamos indo?

 

— Já conheceu a cidade? - perguntou León e eu neguei— Sério? Vou te mostrar então. 

 

Apenas deixei, não conheço a cidade mesmo. León colocou na rádio e por incrível que pareça estava tocando sua música e logo aumentou o volume. 

 

— As rádios daqui só tocam suas músicas? - perguntei— Vim o caminho todo escutando-a porque minha irmã é... é insuportável.

 

— Então você me escuta?! Bom saber..

 

— Claro que não. - revirei os olhos— Suas músicas até que são boas, mas não muda nada ainda o que acho de você.

 

— E o que acha de mim? - perguntou me olhando e abaixando um pouco o volume 

 

— Esquece. - falei aumentando o volume e cantando, ele apenas me olhou e começou a cantar junto 

 

Logo chegamos em um lugar, peguei minha mochila que tinha algumas coisas e descemos. Provavelmente era o centro de Los Angeles. León me mostrava lugar por lugar, e por incrível que pareça ninguém o reconhecia com aquele chapéu e com aqueles óculos escuro. 

 

— Tem alguma máquina fotográfica? ou celular? - perguntou e eu assenti— O meu celular descarregou, pega o seu ai. 

 

Peguei minha máquina na mochila e o entreguei. 

 

— Olha aqui. - disse tirando uma foto minha 

 

— Ei, eu não sou de tirar foto não. - sorri e ele deu um clique

 

— Essa ficou linda! - disse me mostrando 

 

— Tá. - sorri— Uma sua agora! 

 

Ele fez uma pose e logo tirei. Tiramos várias fotos e ele quis me levar em mais um lugar. Entramos no carro e quando começou a dirigir paparazzis o seguiam. 

 

— Droga! - reclamou olhando no retrovisor— Como me encontraram?

 

— Alguém deve ter te visto descendo do carro - falei pegando um mapa no porta luvas — Vira a esquerda.

 

— Tem certeza? - perguntou virando

 

— Tenho. - falei olhando no mapa 

 

Viramos a direita e os carros de paparazzis passaram reto. 

 

— Onde é que estamos? - perguntou León e eu olhei no mapa— Tem certeza Violetta?

 

— Tenho. - falei não muito segura— Só segue em frente. 

 

León continuou. Minutos depois parou.

 

— Quer saber? vamos voltar. - falou resmungando— Você não sabe onde está.

 

— Claro que sei. - falei— Só continua!

 

— Não, não sabe. - disse apavorado— Estamos no meio do nada, em um lugar que só tem terra e lama.

 

— Então volta! - falei nervosa 

 

León acelerou o carro, e o carro não andava. Quando fomos ver, pudemos notar o carro no meia da lama. 

 

— Ah que legal, vamos descer para empurrar porque temos um péssimo motorista. - falei pegando minha mochila e descendo 

 

— Você é uma péssima navegadora! - revirou os olhos— Deveria fazer curso.

 

— LEÓN! - me espantei— O carro está afundando nessa lama!!!

 

— Sai pela janela. - disse saindo— Rápido, antes que você afunde junto. É por isso que aqui não tem trânsito. 

 

Sai pela janela e joguei minha mochila longe para que não sujasse, pois havia algumas coisas minha.. Logo seguramos em um tronco que havia.

 

— Olha o que você fez com a Petúnia! - disse olhando o carro afundar 

 

— Dá nome aos carros? - ele riu— Federico também dá aos meus..

 

— Minha avó que deu. - falei ainda brava 

 

— Eu dou outro carro para sua avó! - falou rindo da situação— Foi culpa sua!

 

— Vai ter que dar mesmo. E você ainda me deve 5 mil dólares por ter dormido na garagem da minha avó. - ri 

 

O tronco em que estávamos segurando quebrou e quando fui me apoiar em León, caímos juntos naquela lama.

 

— Eu não vou falar nada. - falei me levantando, peguei minha mochila e sai andando 

 

— Aonde você vai? - perguntou se levantando daquela lama 

 

— Vou para praia. - respondi— Procurar a minha irmã!

 

— A praia é para lá. - disse rindo de mim 

 

Me virei e fui na direção certa. Estava brava e ao mesmo tempo sentindo eu mesma, fazia tempo que não ria desse jeito. Seguimos em frente, ia chegar em casa toda suja, e como sempre levaria mais uma bronca do meu pai. 

 

— Violetta! - disse León sumindo nos matos— Me ajuda! 

 

Deixei minha mochila de canto e fui ver o que havia acontecido. Quando fui ajudar, ele me puxou. Atrás daquele mato todo, havia um lago. Ele mentiu que havia caído. 

 

— Eu não sei nadar! - fingi me afogar— León! 

 

Ele veio até mim nadando e segurando-me. 

 

— Idiota! - ri e joguei água nele— Não faz mais isso!

 

— Pensei que estava se afogando. - dizia jogando água em mim de volta— Aproveitando que estamos sujos.. 

 

Saímos da água após darmos uma lavadinha, peguei minha mochila que por sorte não estava comigo na hora em que ele me puxou. Paramos em um lugar atrás do lago e sentamos embaixo de uma árvore.

 

— Faz tanto tempo que não me divirto assim. - disse León tirando a blusa e torcendo— E daqui umas horas voltarei a ser o astro que todos querem que eu seja.

 

— Todos? - perguntei franzindo a testa— Você não gosta disso tudo?

 

— Na verdade minha família. - falava— Eu adoro tudo isso, mas é sempre bom ter privacidade, e eu não tenho já faz anos.  

 

— Vida de artista é isso. - sorri— Pensei que gostasse.

 

— Eu gosto, mas queria ser eu por pelo menos um dia. - ele sorriu para mim— E pelo incrível que pareça você conseguiu me fazer eu mesmo.

 

— Também não me sinto assim há anos. - contei— Desde que minha mãe morreu, nunca mais foi a mesma coisa.

 

— Meus sentimentos. - dizia com a maior sinceridade— Os meus país são meus empresários e para eles deixei de ser o León que era faz tempo, agora sou Leonard Vargas, "o astro". As vezes sinto que minha namorada só está comigo pela fama. A única que me apoia e me entende, é minha irmã.. Federico também, quando quer.

 

— Nunca imaginei que fosse assim. - falava— Meu pai mais viaja do que fica em casa. Minha tia vai com meu pai quando ele a chama, mas é a que me dá atenção. Minha irmã vive falando de você 24hs.

 

— Sério? - ele riu— Deveria ter me apresentado ela.

 

— Eu nem pensei. - falei— Deveria ter te apresentado mesmo, talvez ela parasse de falar de você um pouco.

 

— Eu não sou como pensa que sou. - ele contava— Fora dos palcos, das mídias, não sou..

 

— É, parece ser um cara legal. - admiti 

 

— Com a Sofia, minha namorada, é tudo artificial. - ele desabafava— Pelo menos é como sinto. E você, namora?

 

— Meu relacionamento é complicado. - falei— Ele me deixou indo embora para Espanha, há coisas na vida que são mais importantes.

 

— Que cara besta, perdeu uma garota maravilhosa! - dizia León me deixando sem graça 

 

Ficamos conversando por um bom tempo, até que vi que o sol estava indo embora, e eu estava morrendo de sono. 

 

— Precisamos ir. - falei— Vou chegar em casa levando mais um sermão do meu pai.

— Ele brigou com você ontem? - perguntou enquanto íamos em direção à praia 

— Ainda não chegou a falar comigo. - falei— Mas hoje não terei como fugir!  

— Desculpe por tudo isso.

 

— Tudo bem. - sorri de lado 

 

Fomos andando e logo estávamos na praia.

 

— Sobre o carro da sua avó.. - ele ia falar e o interrompi

 

— Não esquenta! - falei— Eu vou ver se tem como recuperar, talvez amanhã mostrarei onde um péssimo motorista afundou.

 

— A culpa foi de uma péssima navegadora. - ele sorriu— Mas foi tudo muito.. divertido! 

 

León se aproximou de mim, ficamos muito próximo um ao outro.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que sorte que te conheci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.