Que sorte que te conheci escrita por leonettabr


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIII, ESTÃO GOSTANDO?
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOSS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738867/chapter/2

Violetta 

 

— Você está bem? - perguntou o garoto que me fez cair— Eu te machuquei?

 

— Ai. - resmunguei— Minha testa está doendo! 

 

Ele me levantou, e quando olhei percebi que era o tal de Leonard Vargas..

 

— Vem.. - ele me levava até o carro que o esperava 

 

— Não posso ir. - falei— Minha irmã está lá na festa. 

 

— Meu amigo cuida disso. - falou e entreguei a chave na mão dele— Pode deixar. 

 

Narrador 

 

— Quem é essa León? - perguntou Federico— Você está doido? 

 

— Primeiro ajuda, depois faz perguntas. - disse abrindo a porta do carro para Violetta  - Te ligo depois. 

 

— Cara, mas quem é? - ainda fazia perguntas sem entender o que estava acontecendo 

 

— Faz um favor? - disse entregando as chaves do carro da avó de Violetta para ele— Cuida da irmã dela, espera ela no carro.. sei lá. 

 

— Eu não estou muito bem. - dizia Violetta— Acho que vou vomitar! 

 

— Dentro da Britney não, por favor. - disse Federico se referindo ao carro— Acabei de limpa-lá.

 

Violetta acabou vomitando nos sapatos de Federico.

 

— Meu sapato favorito! - reclamou Federico 

 

— Desculpa. - falei fechando a porta do carro 

 

— Eu te pago outro novo depois. - disse León dando a partida no carro— Falo com você mais tarde. 

 

León estava levando Violetta para o hospital em que o marido da sua irmã trabalhava. Alguns minutos depois chegaram. 

 

— Ela está bem? - perguntou León para seu cunhado— Ela vai ficar bem, não é? 

 

— Não quer problemas para o seu lado né León? - seu cunhado riu— Ela está bem. 

 

— E por que eu vomitei? - perguntou Violetta sem entender 

 

— Deve ter comido algo estragado. - respondeu— Só preciso que segure essa bolsa de gelo em sua testa. 

 

— De resto está tudo bem? - perguntou León novamente e o médico assentiu - Então vamos.. 

 

León e Violetta logo foram.. 

 

— Vou te levar para casa. - disse León— Mas antes preciso fazer um negócio. 

 

— Tem como me deixar em casa e depois você faz esse negócio? - perguntou olhando-o

 

— Você faz ideia de quem sou eu? - perguntou León se gabando e Violetta deu de ombros 

 

— Não me importo. - ela revirou os olhos— Eu não estou nem ai para quem você é ou deixa de ser. 

 

— Uau. - falou enquanto dirigia— Você nem me conhece! 

 

— Por isso mesmo não estou nem ai. - dizia Violetta— E nem quero conhecer. 

 

Ficaram em silêncio e logo chegaram.. 

 

— Bem vinda à minha casa. - dizia León levando Violetta até um quarto de hospedes— Fica aqui, eu já venho. 

 

— Onde você vai? - perguntou Violetta sem entender 

 

— Tenho que fazer um negócio. - disse saindo— Já volto. 

 

Violetta 

 

León me trouxe para casa dele, onde parecia um hotel. Entramos e León colocou a touca da minha blusa em mim, para que ninguém me reconhecesse. Me deixou em um dos quartos de sua casa e desceu. Minha irmã não acreditaria que eu estou na casa do cara que ela é apaixonada. 

Logo sai na varanda do quarto em que estava e pude notar muita gente em volta da piscina, León estava cumprimentando alguns pessoas. Em seguida León sussurrou com alguém, segundos depois trouxeram o que havia pedido. Um violão. 

 

— Essa música que vou cantar, é uma das músicas em que estará em meu novo disco. - contava— Espero que gostem! 

 

León começou a cantar, provavelmente as duas meninas que ele olhava enquanto cantava deve ter pedido. Assim que terminou olhou para mim, e eu fui em direção à saída e quando fui ver, estava na garagem dele. Era tantos carros de luxo, que me espantei. 

 

— Onde você vai? - perguntou León me assustando 

 

— Embora! - respondi— Minha família deve estar louca atrás de mim, se é que minha irmã chegou sem mim. 

 

— Pode escolher o carro que quer ir. - falou esperando que eu escolhesse— Escolhe.. 

 

— Eu só quero ir pra casa. - falei não dando a mínima importância— Tem como ir logo? 

 

— Tá, tá legal. - disse abrindo a porta de um dos carros para mim— Vamos.. 

 

Bufei e entrei em outro carro. 

 

— Não preciso que ninguém abra a porta para mim. - disse enquanto ele entrava no carro 

 

— Você é muito marrentinha. - disse León ligando o carro— Como é seu nome mesmo? acho que não perguntei. 

 

— Violetta! - respondi sem animo algum— Estou com pressa, tem como me levar logo para casa? 

 

— Um nome tão bonito, para alguém tão.. tão... - ele ia completar mas não achava a palavra certa 

 

— Tão? - perguntei cruzando os braços 

 

— Tão chata! - respondeu— É, é isso que você é. 

 

— Não é só porque é um astro da música pop que vou ficar louca por você. - falei enquanto ele dava partida no carro— Não sou louca como suas fãs. 

 

Ele ficou quieto, e só fui guiando-o até minha casa. 50 minutos depois, chegamos. 

 

— Ah não. - o escutei reclamar - Preciso de uma ajudinha. 

 

— O que foi agora? - perguntei abrindo a porta 

 

— Fecha a porta. - falou sussurrando— Tem paparazzis aqui!!! 

 

— E o que tenho haver com isso? - perguntei fazendo o que me pediu— Eu só vou entrar em casa. 

 

— Eles não vão parar de me seguir. - León ainda dizia— Me faz um favor? por favor, te dou 5 mil dólares depois. 

 

— Eu não quero seu dinheiro. - falei— O que você quer?

 

— Deixa eu dormir na garagem da sua avó? - perguntou León e eu ri— Por favor. 

 

— Claro que não, está doido? 

 

— Amanhã cedinho eu vou embora. - ele ainda insistia— Por favor! 

 

— Amanhã, cedinho? - perguntei novamente e ele assentiu— Espero não te encontrar mais. 

 

— Não encontrará. - respondeu— Abre lá a garagem, que eu entro com o carro.

 

— Ok.

 

Fui pegar o controle da garagem, logo abri e ele entrou com o carro.

 

— Quem diria hen?! Leonard Vargas dormindo em um carro dentro da garagem de uma desconhecida. - ri 

 

— Amanhã cedinho estou indo embora. - dizia León— Te prometo!

 

— Eu acho bom mesmo. - disse— Meu pai não iria gostar de ter um garoto aqui. 

 

— Não sou qualquer garoto. - disse León— Sou Leonard Vargas. 

 

— Que se seja! - dei de ombros— Boa noite! 

 

— Desculpa! - falou segurando em meu braço— Quero te agradecer. 

 

— Para de fazer isso. - falei olhando para seu rosto— Aposto que faz isso com todas as meninas. 

 

— Isso o que? - perguntou fingindo não entender e dando aquele sorrisinho sínico 

 

— Isso com os olhos e com.. esse sorriso. 

 

Ele estava fazendo uma cara de dó, sinceramente é de se apaixonar.

 

— Não estou fazendo nada. - ele riu— Ei, mais uma coisa.. Você tem algo? um óculos, boné.. Qualquer coisa.

 

— Não sei. - falei— Da uma olha ai. 

 

León procurou algo e achou um óculos e um chapéu que era de meu avô que havia falecido há alguns anos.

 

— O que achou? - ele me perguntou— Fiquei bonito? 

 

— Ficou bom. - sorri— Era do meu avô, esse chapéu me lembra muito ele quando íamos pescar. 

 

— Ah, me desculpe. - disse sem graça— Eu vou ver outr.. 

 

— Pode ficar! - falei interrompendo— Ficou bom em você. 

 

— Obrigado, Violetta. - dizia entrando em seu carro— Até logo. 

 

— Até logo nada, não quero encontrar com você tão cedo. - falei saindo— Boa noite. 

 

Logo sai e encontrei Angie sentada e papai andando para um lado e para o outro. 

 

— Isso são horas Violetta? - perguntou meu pai nervoso— Isso são horas? 

 

— Eu me perdi pai. - falei andando— Tem que agradecer que existem pessoas boas por ai. 

 

— Sua irmã já está aqui já faz 1h30, estávamos preocupados. - dizia Angie— Como se perdeu dela? 

 

— Que bom que a Ludmi chegou. - disse não querendo dar muitas explicações— Boa noite! 

 

— Amanhã conversamos Dona Violetta! - disse meu pai bravo— Só não vamos discutir agora, por conta do Ralf e da sua vó. 

 

— Tá.. tá. - resmunguei, entrei no quarto e encontrei com Ludmila triste 

 

— Você me deixou louca atras de você. - falava chateada— Tem sorte que o melhor amigo do León me ajudou. 

 

— Nossa, sério? - perguntei não muito interessada— Que legal! 

 

— Ele é um gato, mas ainda prefiro o León! - contava— Acredita que eu não consegui entrar naquele showzinho besta? 

 

— Por que? - perguntei segurando o riso 

 

— Só quem era convidado podia entrar, mas não estou nem aí, parece que ele cantou uma música e foi embora. 

 

— Um dia você chega lá. - falei indo até o banheiro— Um dia conhece ele. 

 

Fui escovar meus dentes e tomar um banho rápido, mas deixei pra lavar o cabelo amanhã por conta do barulho do secador que eu faria se usasse. Antes de dormir dei uma olhadinha na janela, para ver se ninguém ia na garagem, se não eu estaria encrencada.. Enfim, me deitei e adormeci. 

 

León 

 

Acordei com meu celular vibrando, olhei o visor e era meus país, e os ignorei. Pude notar o horário e tinha que sair rápido, já era 08:30. Abri o portão e fui. Recebi várias mensagens de Federico e dos meus país, apenas ignorei. Parei na praia de Malibu, e quando desci olhei paparazzis por perto. Desci rapidamente do carro, avistei uma cadeira na areia da praia e ali fiquei. 

 

Ludmila 

 

 

Hoje acordei disposta em ir à praia de Malibu. León sempre vai lá para surfar, quem sabe o encontro por lá. Olhei para o lado e não encontrei Violetta, provavelmente já estaria tomando café. Fiz minha higiene matinal e desci. 

 

— Bom dia papis, bom dia Angie, bom dia vovó, bom dia Ralf! - disse assim que avistei-os— Bom dia Vilu! 

 

— Bom dia Ludmi! - responderam-me 

 

— Até ontem estava triste por não ter visto o tal de Leonard Vargas. - comentou Angie— O que aconteceu? 

 

— Hoje vou à praia. - sorri— Quero tomar um pouco de sol, e quem sabe encontrar ele por lá. 

 

— Você não desiste mesmo, não é? - riu vovó— Aproveita que está em pé, e busca lá na garagem, dentro do carro um leite que deixei no porta mala. 

 

— Ok. - falei indo até lá 

 

 

Violetta 

 

 

Acordei 08:40, tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Olhei pela janela, e não vi o carro de León sair, provavelmente ainda estaria lá. Desci, encontrei vovó e Angie preparando o café. 

 

— Bom dia! - falei— Cadê Ralf e papai? 

 

— Foram a pé buscar pão. - respondeu Angie— Senta ai, o café já está saindo. 

 

 

Logo em seguida chega papai e Ralf. 

 

— Bom dia! - falei à eles 

 

— Bom dia. - me responderam 

 

 

Logo sentamos todos à mesa. 

 

— Angelica, só não havia leite na padaria. - disse papai 

 

— Ah, eu comprei. - falou vovó tomando um gole de café— Está no carro, esqueci de tirar do porta mala quando fui com Ralf comprar umas coisinhas no mercado antes de vocês chegarem. 

 

 

No mesmo instante chegou Ludmila feliz, dando bom dia para todos. Vovó aproveitou que Ludmi estava em pé e pediu que pegasse o leite que estava no carro. 

 

— Ok. - respondeu indo até a garagem 

 

 

Logo me lembrei que León estava lá.

 

— NÃO! - falei entrando em sua frente— Pode deixar, eu pego. 

 

— Eu já estou aqui. - disse andando— Eu pego! 

 

— Eu pego! - peguei o controle de sua mão— Volta para lá.

 

— O que deu em você? - tomou o controle de mim e clicou para abrir 

 

— Eu disse que pego! - peguei o controle novamente fazendo o fechar 

 

— O que deu em vocês? - meu pai apareceu tomando o controle de mim— Sua avó só quer o leite. - disse abrindo o portão 

 

 

Rezei para que León tivesse ido embora, e.. por sorte ele não estava mais ali.

 

— Vocês só brigam. - disse papai indo pegar o leite— Deviam parar com isso! 

 

 

Voltamos à mesa para terminarmos o nosso café, e logo em seguida meu pai chega com o leite. Terminamos de tomar café e Ludmila já começou a inventar. 

 

— Papai, vou até a praia. - dizia Ludmila— Quero pegar um bronzeado. 

 

— Ok. - respondeu— Em qual praia você vai? 

 

— De Malibu. - respondeu— Logo estarei de volta.

 

— Aproveita e vai com ela Vilu. - dizia Angie— Vá tomar um solzinho também. 

 

— Ah não. - me levantei— Não estou muito afim. 

 

— Se fosse você eu ia. - sussurrou Ludmila— Antes que o papai começa a falar e não para mais.

 

— Pensando bem, eu vou. - falei me lembrando da bronca que papai me daria, e não estou afim de ouvir sermão— Vou me trocar! 

 

 

Fui com Ludmila até o quarto e nos trocamos. Vovó emprestou seu carro para nós. Ludmila queria ir na praia de Malibu, para ver se encontrava León. 

 

— Tem sorte de não ter ficado em casa. - dizia Ludmila aumentando o som ao ver que a música de León estava passando na rádio— Ele está bem bravo com você. 

 

— Eu me perdi. - falei abaixando o volume— Encontrei um taxista que me ajudou..

 

— Chegamos! - contou estacionando— Que lindo está o dia hoje. 

 

— É, está. - disse— Só irei tomar um sol. 

 

— Será que os olhos dele são iguais nas fotos? - suspirou Ludmila— Um verde lindo. 

 

— É. - respondi mas a mesma me ignorou— Um verde, esverdeado.

 

 

Descemos do carro e Ludmila saiu disparada na frente para pegar um lugar perto do mar, apenas a deixei ir. Em minha frente avistei um chapéu, aquele do meu avó, provavelmente era León. Sentei na cadeira que estava em seu lado. 

 

— Oi, que dia lindo. - comentei e o mesmo tentava se esconder, fingindo que estava dormindo— Você pode passar protetor em mim? 

 

 

Ele tirou os óculos e riu. 

 

— Sério? Você? - dizia colocando os óculos novamente— Como me encontrou? Foi cheiro de peixe do chapéu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOGO MAIS POSTAREI O CAP 3 ♥
BJSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que sorte que te conheci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.