Que sorte que te conheci escrita por leonettabr


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

BOM GENTE, ESPERO QUE GOSTEM!
TENTAREI POSTAR SEMPRE QUE DER.
GOSTARIA QUE COMENTASSEM PARA QUE EU SAIBA A OPINIÃO DE VOCÊS.
E.. ESSA FANFIC SERÁ MARAVILHOSA, PODEM TER CERTEZA! ♥
UM BEIJÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738867/chapter/1

Violetta 

 

Estava em meu quarto, quando passo pela sala e vejo minha irmã obcecada naquela televisão olhando "Leonard Vargas", ela é totalmente obcecada nesse garoto. 

 

— "...To light your heart
For you, for you
I'll light your heart
For you, for you
I'll light your heart
For you, for you..." - ela cantava junto com a TV 

 

— Qual é seu problema? - entrei na frente da TV— O que há de especial nesse garoto?

 

— Sai da minha frente! - fiquei em sua frente, perturbando-a— Violetta!

 

— Estou te atrapalhando? - ironizei— Desculpa, mas não sei o que você vê nesse garoto. 

 

— Garotas! Já estão discutindo? - entrou meu pai e minha tia com algumas coisas na mão— Já arrumaram as malas de vocês? 

 

— Claro! - suspirou Ludmila— Só de pensar que em menos de 24hs estarei no mesmo lugar que o cara mais lindo desse planeta! 

 

— Para de ser tão focada nesse garoto. - revirei meus olhos— Ele nem sabe que você existe! 

 

— Xiu. - pediu silêncio ao ver León falando na televisão— Silêncio!

 

— "Leonard Vargas comparecerá no aniversário de sua namorada, Sofia Carson, e parece que vai ter um pequeno show do astro."

 

— É claro que ele comparecerá. - disse Violetta— Ele é namorado dela. 

 

— Ela é tão.. - fez uma cara de nojo— Ele não devia estar com ela, ele é muito lindo para ela.

 

— Vilu, vai arrumar suas coisas. - disse papai e eu assenti— Vamos para o aeroporto de noite. 

 

Fui até meu quarto e coloquei o básico, não ia sair para nem um lugar tão especial. Apenas iria para Los Angeles para ver minha avó. Terminei de arrumar e estava descendo com a mala quando aparece Ramalho. 

 

— Deixa que levo para você Vilu! - disse Ramalho pegando minha mala— Está pesado. 

 

— Obrigada Ramalho! - agradeci 

 

As horas se passaram e logo já estávamos no aeroporto. Ficamos circulando por lá até dar a hora do nosso voo. 

 

— É sério que vai levar tudo isso para casa da vovó? - perguntei para Ludmila que logo assentiu— Pra que tudo isso? 

 

— Uma mala tem minhas coisas. - falou e suspirou— A outra é do meu amor.

 

— Desse jeito não vai arrumar um namorado. - falei rindo— Jamais!

 

— "Voo 3003 com destino à Los Angeles, embarcação em 5 minutos

 

— Vamos, rápido! - dizia Angie— Já deveriamos estar dentro do avião! 

 

— Culpa do papai. - disse Ludmila correndo—  Pai, corre! 

 

— Calma Ludmila! - dizia meu pai correndo— Vai dar tempo. 

 

Saímos correndo o aeroporto todo, e enfim conseguimos chegar a tempo no avião. Sorte, se não Ludmila surtaria por não termos chegado a tempo. 

E lá vamos nós, rumo à Los Angeles. 

Fui na janela do avião, Ludmila foi dormindo para que quando acordasse já em L.A. Papai e Angie foram conversando, e eu fiquei olhando a vista que havia ao meu lado direito. No caminho teve algumas turbulências, mas já estávamos acostumadas. Horas se passaram e pudemos notar a aeromoça anunciando. 

 

— "Senhores passageiros o avião irá desembarcar em 2 minutos, coloquem o cinto.

 

— Já chegamos? - acordou Ludmila sonolenta e papai assentiu— Amém!

 

Em seguida o avião desembarcou, e fomos pegar nossas malas. Assim que pegamos, saimos do aeroporto e alugamos um carro para o tempo em que precisaríamos. Colocamos no GPS o endereço de vovó e fomos. Angie estava ansiosa para encontrar sua mãe, meu pai estava desligado, Ludmila super ansiosa por ir ao show de León. 40 minutinhos e já estávamos na porta da casa da vovó. De longe dava para notar ela e seu companheiro, Ralf. 

 

— Mãe! - Angie desceu do carro— Quanto tempo. 

 

— Angie! - dizia vindo em sua direção e dando-lhe um abraço— Minha filha, realmente, quanto tempo! 

 

Enfim, todos nós os cumprimentamos e adentramos na casa. Nos ajeitamos onde iriamos ficar.. 

 

— Pai, por favor me empresta o carro! - Ludmila tentava convencer meu pai — Eu tenho carteira de motorista. 

 

— Ludmila! - ele suspirou— Esse carro é alugado, só pode dirigir quem tem mais de 25 anos e você tem 19! 

 

— Tem o meu querida. - dizia vovó jogando a chave na mão de Ludmila— Toma, se divirta. 

 

— Eu não acredito que faltam poucas horas para eu ver.. - ela dava um respiro profundo toda vez que fala o nome dele— León Vargas. 

 

 Então vai se aprontar de pressa. - disse Angie— Antes que você não consiga! 

 

— Você só vai se a sua irmã for. - falou meu pai— Entendeu? 

 

— Então você não vai. - falei— Porque eu não vou perder meu tempo de ir ver um cara que.. 

 

— Vilu, por favor. - Ludmila se aproximou até mim— Por favor, por favor! 

 

— Não, não e não. - falei subindo até o quarto onde iria dormir— Nem tenta me convencer. 

 

— Ah, por favor! - ela implorava - Te juro que se você for, será a última vez que ouvirá eu falar sobre ele. Prometo! 

 

— Promete? 

 

— Sim! - ela abriu um sorriso— E além do mais, você só precisa esperar no carro até o show acabar, é rapidinho. 

 

— Ok, vou me arrumar. 

 

Ludmila 

 

Eu não acredito que vou ver  LEONARD VARGASSS de pertinho, tomares que eu consiga vê-lo, ou até mesmo tocá-lo. 

 

— Já estou pronta. - falou Violetta colocando um tenis  

 

— Você vai de moletom? - franzi a testa e ela assentiu— Tenis? 

 

— Eu vou ficar no carro, ninguém vai me ver. 

 

— É, tem razão. Vamos! 

 

Descemos e logo nos despedimos. Peguei a chave do carro e fomos. 

 

— Eu não estou acreditando que vou conhecer o.. - eu ia terminar a frase e Violetta me interrompeu 

 

— Você disse que não ia falar dele. - falou cruzando os braços— Então já sabe, né?

 

— Só mais uma coisinha. - sorri— Minhas amigas não vão nem acreditar!!!! 

 

— Tá Ludmila, tá. - ela revirou os olhos 

 

Violetta 

 

45 minutos depois podia se ver de longe paparazzis por tudo quanto é lugar, uma fila enorme e gente pra tudo quanto é lado. Ludmila parou o carro em um lugar próprio para quem iria assistir ao show. 

 

— Me espera aqui. - disse— Daqui a pouco estou de volta. 

 

León 

 

— Cara, tem certeza que quer entrar por aqui? - perguntou Federico ao olhar a multidão— Só a sua namorada mesmo hen.. 

 

— E isso é que ela disse que seria algo básico. - falei— E ainda mais que daqui tenho que ir em casa. Meus pais inventaram de fazer uma festinha básica lá também, para conhecer o empresário do filme.

 

— Tem um lugar nos fundos que dá para entrar. - disse Federico— Eu entro pela frente e abro para você nos fundos. 

 

— Vai me salvar cara! - falei aliviado— Vai lá.. 

 

Federico me mostrou o lugar nos fundos e foi entrar pela frente para que pudesse abrir para mim. Fiquei uns 5 minutos ali fora esperando-o. Entrei e já fui direto para o palco, pois ainda tinha que passar em casa. 

Assim que pisei os pés no palco, só pude escutar gritaria. Pedi que se acalmassem.. 

 

— Bom, primeiro de tudo quero parabenizar minha linda namorada. - disse olhando-a— Parabéns. E essa música é para você Sofi! 

 

Cantei uma das músicas do meu disco. Assim que terminei logo sai pelos fundos, onde Federico estaria me esperando com um dos meus carros. Quando abri a porta para sair, esbarrei em alguém. Acho que a pancada foi forte. 

 

Violetta 

 

Estava agoniada de ficar sentada no banco do carro, Ludmila estava demorando. Sai do carro procurando pela minha irmã, fui dar a volta para ver se dava para entrar por algum outro lugar, e quando percebi estava caída no chão com a minha testa doendo. 

 

— Você está bem? - perguntou o garoto que me fez cair— Eu te machuquei? 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMM O QUE ESTÃO ACHANDO!!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que sorte que te conheci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.