50 Tons - Sem Saída escrita por Mary Kate


Capítulo 7
Emaranhados.


Notas iniciais do capítulo

Olááá minhas queridas ! Cumprindo minha palavra, uma ótima leitura e não esqueçam as notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738856/chapter/7

Depois de entrarmos na casa Christian continua me carregando, vamos subindo as escadas rumo ao segundo andar. Andamos por um corredor cumprido e largo, que tem portas para os dois lados. Entramos na ultima antes da bifurcação do corredor. Ele me coloca no chão e tranca a porta eu caminho até a parede ao lado e sinto meu corpo ter sensações inéditas: ansiedade, calor, medo, dúvida, vontade de correr, mas então percebo que minhas pernas estão bambas, as sinto como gelatina, não seria capaz de sair daqui, me encosto à parede me apoiando. Olho para o quarto é enorme, todo branco, com uma enorme cama com a cabeceira almofadada azul clara, tem umas cortinas enormes que parecem tapar portas de vidro. Tem um sofá azul claro não muito grande e uma mesinha de centro, em frente a eles uma estante na parede mas não posso ver o que há nela já que estamos em paralelo a minha esquerda e a minha direita tem duas portas um pouco distantes em uma parede, sendo uma de correr e outra normal, ambas brancas. A minha frente uma mesa quadrada com tampo de vidro pequena com duas cadeiras. Christian vai até a mesinha de cabeceira e coloca seu relógio, depois retira seu paletó, sua camisa e os pendura na cadeira a minha frente, depois retira a calça e faz o mesmo. Vai até a cama retira o edredom, deixando os travesseiros ajeitados sobre o lençol. Sinto o suor escorrer por minhas têmporas, pois ele começa a caminhar até mim, uma visão de tontear qualquer mulher, um deus grego, forte e seminu a minha frente, seu corpo é ainda mais perfeito dessa forma, vejo seu abdômen tanquinho, vou descendo mais meus olhos e não tenho coragem de encarar sua cueca box azul escura. Observa-me atentamente, seus olhos estão escuros e sombrios, me sinto acuada e desprotegida.

— Esse vestido ficou realmente lindo em você, mas está na hora de nos livrarmos dele. E eu faço questão de desembrulhar meu presente de casamento. Venha até aqui Anastácia. – Ele diz tudo com tranquilidade e ao mesmo tempo de um jeito ameaçadoramente quente. Mas eu não consigo me mexer. Ele percebe que não me movo então vai até mim e me puxa pela mão até depois da mesinha. Vai para minhas costas, sinto que retira meu colar e coloca-o na mesa depois começa a descer o zíper de meu vestido que cai aos meus pés, pela sustentação do modelo e o bojo não usei sutiã. Christian passa para minha frente e me olha de cima a baixo, estou só com uma calcinha de renda branca, então instintivamente pela timidez coloco as mãos em meus seios para escondê-los. – Não não, tire essas mãos daí, quero admirar o que eu comprei. – Sinto minhas bochechas queimarem, me sinto ultrajada e ofendida com suas palavras. – Vamos Anastácia não seja tímida. – Ele percebe que não faço o que ele me pediu então ele mesmo vem até mim e retira as minhas mãos. – Assim, quero vê-la nua. É uma linda visão, não tem porque se esconder. – O mesmo fala me analisando vagarosamente. Então me pega pela cintura e me joga sobre a cama de costas para ela, ele é tão forte e tão ágil que pareço uma boneca de pano em suas mãos. Meu coração parece que vai sair pela boca. Então sua boca encosta na minha, seus lábios são famintos, sua língua exigente força passagem e começamos um beijo forte, instigante e sensual. Minhas mãos acabam indo para seus cabelos, então ele morde meu lábio inferior para depois suga-lo. Arfo de satisfação, nunca imaginei que beijar poderia ser tão bom. Christian começa a descer seus beijos para meu pescoço, o lambe o morde levemente, me sinto tão arrepiada que me contorço embaixo dele. Continua sua trilha indo para meus seios, chega ao primeiro segura com sua mão grande e forte e o coloca na boca, depois retira e lambe meu mamilo intumescido e sensível, lambe várias vezes, o que provoca uma onda de calor no meu baixo ventre, fazendo com que eu aperte minhas cochas a procura de alivio. Então ele morde e suga meu mamilo algumas vezes, seguindo para repetir todo o processo com o outro. Sinto que posso desmaiar, estou ofegante, o suor gruda alguns fios de cabelo em minhas têmporas, esse homem sabe bem o que está fazendo. Logo ele fica de joelhos na cama me olha com luxuria e começa a retirar minha calcinha, sinto vergonha mas estou tão excitada que tenho necessidade por seu toque em mim. Após jogar minha peça intima para longe ele abre meus joelhos, já que minhas pernas estão dobradas de forma que meus pés pisam na cama, e encara minha intimidade que está totalmente exposta para ele, ele sorri e passa dois dedos pelo local que está muito úmido e quente, ele geme e esfrega os dois dedos um pouco mais rápido sem me penetrar. – Porra Anastácia, você já está pronta para mim. – O mesmo diz com a voz rouca e começa a tirar sua cueca. Vejo seu membro saltar para fora, grande, grosso e melado de seu liquido pré-gozo em sua cabeça rosada. Meus olhos se arregalam, ele é grande e grosso demais para mim, não sei se vou suportar recebê-lo inteiro. Ele parece perceber meu espanto. – Nunca viu um exemplar acima da média antes? Fique tranquila seu corpo se adapta. – O mesmo diz já se posicionando sobre mim, seu rosto está em frente ao meu, seus olhos nos meus, então ele segura seu membro o posicionando em minha entrada e estoca de uma vez só, forte e rápido. Não tenho como me segurar, dou um grito e me agarro aos seus braços, pois doeu muito mais do que imaginava que seria. Minha respiração está muito acelerada, sinto vontade de chorar mas não vou passar por essa humilhação, sinto que ele ficou estático, seu rosto está enterrado em meu pescoço e sua respiração está rápida como a minha. Depois de alguns segundos ou minutos não sei, ele sai de meu pescoço e me encara ainda imóvel dentro de mim. Sua expressão é de dúvida ou receio, não condigo lê-lo. – Você é virgem? Você nunca tinha transado Anastácia? Por que não me contou? – Sua expressão está totalmente séria.

— Porque não vi necessidade, por acaso é algum tipo de doença? Ou algum mal terrível? Tinha que ter escrito em minha testa ou colocado em nosso contrato? – Falo indignada, aborrecida e com um ódio mortal. Ele foi quem quis fazer sexo comigo e agora tenho que passar por isso. Ele é um grosso, horroroso, estou com tanta raiva que minha vontade é de soca-lo. Ele respira fundo e continua me olhando nos olhos.

— Fique tranquila nós vamos resolver isso, só relaxe seu corpo. – Ele diz com uma calma que não sei de onde veio, uma tranquilidade que nem combina com o mesmo. Então começa a mover seu membro para fora de mim, muito lentamente até estar totalmente fora. Respiro rapidamente e tento relaxar como ele disse, também buscando não pensar em suas palavras, porque já que estamos aqui agora vamos até o fim. Ele começa a me beijar novamente, passa a língua por meus lábios e os suga levemente, beija meu pescoço e o lambe, faz novamente aquele ritual delicioso com meus seios. A essa altura já me sinto em combustão novamente, aperto o lençóis com os pés para buscar apoio, ele começa a descer uma trilha de lambidas e chupadas por minhas costelas, minha barriga e então dá uma lambida extensa por toda parte externa de minha intimidade. Puxo o ar com vontade, pois sinto que estou derretendo de prazer por sua façanha inédita em minha vida. Então Christian começa a lamber mais vagarosamente adentrando meus grandes lábios, sua língua alcança meu clitóris e uma contração atinge minha barriga, estico meu corpo para trás na ansiedade pelo que estou sentindo, ele abre minha intimidade com os dedos e suga sem parar alternando com lambidas por toda minha região úmida e faminta de prazer, ele investe mais rapidamente em meu clitóris e sinto um prazer muito grande começar a tomar conta do meu corpo, meu pulso acelera de forma ainda mais descontrolada, espasmos começam como em uma onda grande em todo meu ser, sinto minha intimidade pulsar e se contrair, então me perco na sensação mais deliciosa que já senti na vida. Relaxo completamente e divago em êxtase. Abro meus olhos e vejo Christian sorrindo. – Esse é seu primeiro orgasmo baby, bem-vinda ao mundo do prazer. - Fala tão sexy subindo de volta sobre meu corpo, beija minha boca que está com meu gosto, então o sinto se posicionar novamente em minha entrada. Pincela seu membro pulsante do meu clitóris a minha entrada algumas vezes. Então começa a penetrar-me bem devagar, sinto cada centímetro seu se apossando de mim, sendo sugado por mim, depois que está completamente em mim ele me encara, como se passam alguns segundos e não entendo o que ele espera minha ansiedade por senti-lo faz com que mova um pouco meus quadris. Ele sorri com satisfação creio que fosse a deixa que precisava. Ele segura minhas mãos as colocando no alto de minha cabeça. Segura com uma mão meus pulsos firmemente, a outra desce para segurar firmemente meu quadril. Logo começa a estocar forte e lento em mim, seu ritmo é certo e continuo, solta um gemido gutural e um palavrão, um gemido sai de minha boca e já nem quero mais controlar nada. Ambos ofegantes e com os corações a mil, suas estocas ficam mais rápidas, a mão que estava em meu quadril sobe para meus pulsos. – Porra Anastácia, você é tão quente e apertada. – Um gemido rouco sai de sua garganta, ele abaixa o rosto e me beija. – Vem comigo, quero sentir você gozando no meu pau. – Suas palavras são minha perdição, sinto aquelas contrações tomarem conta de novo de meu corpo, minhas pernas tremem e não resisto mordendo seu ombro, já que minhas mãos estão presas. Ele começa a respirar mais entrecortadamente, estocar mais rápido e forte, geme alto e sinto seus jatos quentes dentro de mim. Solta meus pulsos e se joga de costas sobre a cama, ambos respiramos alto, movimento meus pulsos e passo as mãos por meu rosto. Nossa isso foi delicioso.

 Quando nossas respirações voltam ao normal, Christian me pega pelos ombros me colocando de bruços. Empurra minhas pernas para que eu fique de quatro, sinto minhas bochechas esquentarem, nem sei se aguento mais. Então ele defere um tapa em um lado de minha bunda, solto um gritinho de surpresa mas não sei porque me sinto excitada. Ele dá uma chupada onde bateu, faz o mesmo do outro lado e num total quatro vezes de cada lado, me sinto quente e com vontade de tê-lo dentro de mim de novo. Então o sinto passar os dedos por minha intimidade, massageia e adentra um dedo em minha entrada, movimenta um pouco e coloca mais um, gemo de satisfação. Logo ele retira os dedos e me penetra com seu membro de uma só vez dando um urro de prazer, começa a se movimentar rápido e forte, então puxa meus cabelos com uma mão de forma que nunca pensei que fosse gostar. Nosso ritmo é gostoso e frenético então logo sinto aquela sensação familiar se apoderando de meu corpo e tenho mais um orgasmo avassalador, sinto meu corpo amolecer mas ele não para. Christian então puxa meus ombros de forma que fico mais em pé e sobre os joelhos, faz com que apoie minhas mãos na cabeceira da cama. Volta a se movimentar e aperta meus mamilos enquanto estoca com firmeza em minha intimidade cada vez mais ensopada. Logo ele acelera e geme mais ofegante, sei que está perto de seu ápice, sua mão vai para meu clitóris o esfregando com os dedos de uma maneira tão gostosa que me contorço. Meus gemidos são audíveis.

— Vamos, quero ver se consegue ter mais um. – Fala ao meu ouvido, me arrepiando inteira, não tenho como fugir e me entrego mais uma vez a deliciosa sensação de um orgasmo. Ele sente como sugo com força seu membro rijo e grosso, o ordenhando, fazendo com que ele também alcance seu ápice gemendo alto. Nós dois caímos exaustos sobre a cama, eu de bruços e ele de costas para cama ao meu lado. Sinto que eu estou em outra dimensão, fecho os olhos, estou com o corpo mole e totalmente relaxado. Exausta e com sono. Mas sinto que ele sai da cama, abre uma porta e a bate. Será que ele foi embora?! Então ouço barulho de água caindo. Está tomando banho. Até gostaria de um, mas não tenho forças para me levantar, me enrolo no lençol preguiçosamente. Depois de alguns minutos ele sai banheiro, me viro para direção onde ele está e vejo que enrolou uma toalha na cintura e está recolhendo suas coisas do quarto.

— Você não vai ficar aqui comigo? – Digo confusa.

— Não, este quarto é seu. Eu nunca durmo com ninguém. – Sua voz soa fria e cortante, nem parece o homem quente e que acabou de me possuir de forma única. Fico com raiva e me sento na cama.

— O que? Vamos ficar em quartos separados? Por que fez isso comigo? Por que me usou assim para sua satisfação e agora vai me largar aqui como se nada tivesse acontecido? – Minhas palavras saem com muita amargura.

— Ah Anastácia, vamos deixar de drama. O casamento tinha que ser consumado para ter valor legal, agora tem. – Pela primeira vez enquanto fala me olha, seu semblante é de raiva.

— Então você nunca mais irá me tocar, está me ouvindo?!! Não ouse chegar perto de mim! – Cuspo as palavras com todo o meu ódio, meus olhos queimam nos dele.

— Mande me avisar se ficou grávida, se não teremos que nos ver e ter relações novamente. – Diz com desprezo e se direciona a porta de saída do quarto.

— Seu monstro, nunca mais irá tocar em mim, me esqueça!!! – Grito ferozmente, ele sai e bate a porta sem nem olhar para trás e eu jogo um travesseiro em direção à porta, depois jogo minha face sobre outro para abafar a minha voz e grito, grito muito, grito até minha garganta arder. Então choro, lágrimas muito doídas molham o travesseiro, sinto o gosto amargo da decepção em minha boca, sinto que posso morrer de tanto chorar e de tanta dor que sente o meu coração nesse momento. Do melhor esse se transformou no pior momento da minha vida. Aperto os lençóis como que para extravasar meus sentimentos, esmurro a cama para ver se sinto algum alivio. Os minutos vão se passando e sinto que meu corpo se anestesia de tanto choro derramado, o cansaço toma meu corpo e adormeço profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam da combustão desses dois ?? Aí é fuegooooo hahaha
Estão vendo como eu cumpro as minhas promessas ?! E já que vocês pediram muito e os coments me deixaram feliz demaaaais, diga-se de passagem, não tinha como não presenteá-las com esse cap quentíssimo !!!
Espero que entendam o porquê de ter sido assim o final, pois sabemos como esse casamento aconteceu. Não fiquem brabas comigo ok ?! Mais para frente vcs poderão entender melhor os sentimentos do Christian.
Estou merecendo muitos likes e muitos coments tô não ?! rsrsrs
Favoritem, comentem, acompanhem no modo visível !
Até breve meuszamoreees, beijuus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons - Sem Saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.