50 Tons - Sem Saída escrita por Mary Kate


Capítulo 19
Uma saída para um novo começo.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus zamoresss!
Desculpem a demora, mas essa semana não tive tempo nenhum...
Uma excelente leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738856/chapter/19

Somos expulsos do quarto, a movimentação é extremamente rápida lá dentro. Vemos pelo vidro que injetam doses em Mia, fazem massagem cardíaca, estamos todos aflitos e paralisados. Então vemos o aparelho voltar a medir pulsação e os profissionais no quarto demonstram alivio. Entubam minha cunhada, a ligando a vários aparelhos para respiração e tudo mais. Aos poucos a equipe vai saindo e o doutor grisalho vem até nós.

— Foi muito ousado da sua parte Grace. – Começa. – Mas a entendo completamente... bom, sua filha está viva novamente! Aguardaremos agora novas reações. – Diz com visível cansaço.

— Nós queremos vê-la doutor, por favor. – Digo com suplica. O mesmo olha para mim e para todos nós, creio que por ver nossos estados, pondera e respira fundo.

— Tudo bem, mas só cinco minutos e um de cada vez. – Diz vagarosamente. Todos respiramos com mais alivio, sorrimos pois agora creio que nossas esperanças foram renovadas. Nesse momento Pámela se aproxima do médico.

— Dr. Toporos, as bolsas de sangue chegaram do banco da Itália. Podemos começar a nova transfusão? – Pergunta ao falar perto do senhor.

— Claro, imediatamente. – Vão seguir caminhando mas o médico retorna e olha para nós. – Vou ter que pedir que se sentem na sala de espera novamente, faremos a transfusão e então vocês poderão vê-la. As noticias são ótimas, as chances de Mia aumentaram muito agora. – Diz com confiança. Caminhamos de volta aos sofás e fico aliviada, até mesmo sorrio. Sinto que todos nós agora acreditamos que minha cunhada e tia finalmente ficará boa. Abraço Grace, enquanto o pai e os filhos se abraçam intercalando-se, depois os abraço também e por ultimo meu marido. Nos abraçamos por longos segundos e depois nos sentamos, todos estão de volta aos seus lugares.

— Foi muita coragem da sua parte Grace! – Digo olhando para a senhora a minha frente. A mesma sorri com visível cansaço.

— Na verdade a sua coragem me impulsionou, foi ver a sua atitude desbravadora que me deu o ímpeto de fazer o que eu achava que deveria! Obrigada Ana! – Sua expressão é de gratidão, todos me olham com o mesmo olhar. Sorrio emocionada.

— Obrigada, mas eu só não consegui aceitar, foi um impulso movido pela emoção. – Digo simplesmente. Sinto Christian apertar meus ombros, me abraçando de lado já que estamos sentados lado a lado.

...***...

A noite foi longa, ficamos todos acordados já que acabaram liberando com um intercalar de horas para que pudéssemos ver Mia. Todos queriam que eu fosse a primeira mas não achei justo, já que eles foram a vida inteira a família dela. Agora eu sei que sou também, e terei a vida inteira pela frente para grudar na minha amada tia! Dessa forma sou a última a poder ir vê-la, já passa das dez horas da manhã mas me sinto mais acordada do que nunca. Dr. Toporos exausto e com uma aparência péssima vem até nós na sala de espera e libera a minha visita, fico ansiosa, mesmo sabendo que ela está dormindo quero conversar com ela. Chegamos a porta do quarto onde ontem tudo era desespero, sinto um alivio por dessa vez ouvir aquele bipe sem parar.

— Pode se aproximar da cama e ficar alguns minutos com ela, quando for o momento de você deixa-la mandarei uma enfermeira busca-la. – O senhor me fala enquanto me aproximo dos pés da cama.

— Ta bom... ah! Dr. Toporos, o senhor acha que ela pode me ouvir? – Pergunto e o médico que já caminhava em direção à saída, se vira para mim.

— Ela está em coma senhora Éllenis, muitos médicos ou cientistas diriam que não, mas cada um pode exercer sua fé como quiser, e caso ache que Mia estará te ouvindo fale com ela. – Suas palavras são doces acompanhadas de um sorriso de apoio. Sorrio de volta e o médico saí. Vagarosamente ando até ficar ao lado de minha cunhada e tia. Olho para ela com calma, justo ela tão alegre e espontânea presa em uma cama de hospital. Logo ela que ama moda dentro desse pijama hospitalar. Seu rosto está tranquilo, e suas bochechas finalmente têm cor novamente. Passo meus dedos por sua face, aliso seus cabelos pretos, então seguro seus dedos finos que já não estão mais frios como ontem.

— Oi Mia, estou tão feliz em te ver! – Suspiro sorrindo e uma lágrima escorre lentamente por minha face. – Você nem imagina quanta coisa a gente tem para conversar... quero te contar muitas coisas importantes. Você é tão importante para mim! Me prometa que teremos a vida inteira para conversar, rir e fazer as compras que você tanto gosta... – Um soluço escapa de minha boca, então com a mão livre seco meu rosto a olho e sorrio mais uma vez, pois meu coração diz que teremos todas essas oportunidades. Olho para trás e vou em busca da poltrona próximo a parede e a arrasto até ficar bem rente a cama, me sento e seguro a mão de minha cunhada e tia novamente. Faço carinho olhando para sua mão e digo com toda minha sinceridade. – Eu te amo Mia! Muito! – Nesse momento ouço uma voz muito baixinha e um pouco rouca.

— Ana?! Meu corpo está doendo... – Olho rápido para cima e vejo Mia abrindo os olhos vagarosamente, dou um salto da poltrona e me debruço sobre ela para que possa ver meu rosto.

— Mia!!! – Falo baixo, mas com euforia. – Fique calma por favor. Não se mexa. – Aliso seu rosto, ela me olha confusa.

— O que está havendo? Ana eu... – A interrompo.

— Xiii... fique quietinha, está tudo bem. Não se esforce. – Sorrio grande ao falar, aperto o botão ao lado de sua cama para chamar auxilio, aperto rápido várias vezes seguidas. Então um esbaforido doutor Toporos surge à porta com um enfermeiro e uma enfermeira. – Ela acordou, está fazendo perguntas e também se queixou de dor. – Explico rapidamente, o médico vem até a cama, olha para Mia e sorri. Depois pede para que eu me afaste um pouco e faz alguns exames nela, a pergunta algumas coisas e a mesma responde a tudo devagar e baixo. Então ele manda que administrem uma dose de medicação para dor e me comunica.

— Ela está bem, vai se recuperar. – Fico extremamente aliviada e feliz, até abraço o velho médico a minha frente. – Vou comunicar ao restante da família que ela acordou e podem vir vê-la.

— Ah Mia! Estou tão feliz! Você vai ficar bem logo viu, e nós vamos para o shopping ou fazer qualquer coisa que você quiser! – Digo empolgada já ao seu lado novamente, a mesma vira um pouco o rosto e sorri me olhando.

— Estou muito feliz em te ver Ana! – Diz compassadamente, um sorriso enorme preenche meu rosto e eu aliso sua bochecha. Logo um burburinho invade o quarto, Grace chora abraçando a filha deitada, Carrick também, porém de forma mais discreta. Christian beija a testa da irmã, faz carinho em seu rosto e diz que a ama muito. Por ultimo Elliot com uma lágrima que escapa de um dos olhos brilhantes beija a caçula, e já faz graça com o estado em que ela se encontra: desarrumada. Todos sorrimos, e Mia dá língua para ele com muito mais esforço e menos agilidade que o habitual.

...***...

— Grace, por favor. Agora podemos respirar mais tranquilos, Mia já até mesmo está sendo realocada de andar devido sua melhora, já está indo para um quarto. Vamos para casa tomar banho e descansar um pouco, voltamos mais tarde meu amor. – Carrick fala já com um pouco de impaciência, com a esposa que insiste em ficar mais. Estamos de volta aos sofás e acabamos de ser avisamos da transferência de minha cunhada/tia.

— É mamãe, mais tarde nós voltamos. – Elliot reitera.

— Só vou, se alguém for ficar aqui. Então quando eu e Carrick voltarmos revezamos. – Grace fala séria. Quando vou comunicar que eu fico sem problemas, meu cunhado fala rapidamente.

— Eu fico, podem ir! – Olho para seu rosto confusa. Então observo que o mesmo encara algo atrás do sofá onde estamos eu e Christian. Olho para trás e vejo Katherine vindo do elevador, agora entendi o motivo da mudança súbita de comportamento dele. – Isso, podem ir. Vão todos tranquilos que eu fico! – Fala animado. – Vão logo! – Se apressa, todos olham para ele confusos mas eu dou risada. Nesse momento Katherine já está ao meu lado.

— Olá, bom dia. – Fala olhando para todos nós. Nos levantamos e todos a cumprimentam com beijinhos no rosto, menos Elliot que só a observa mais afastado. – Vim para nosso encontro Ana! Como Mia está? – Se dirige a mim.

— Ela acordou do coma, estamos muito felizes! Já está sendo mudada de setor e estamos decidindo quem vai ficar no hospital para outra parte ir descansar. Porque estamos todos acordados há mais de vinte e quatro horas. – Explico.

— Ah entendo. – Me responde.

— E o seu irmão? – Ouço Grace perguntar.

— Está com um humor que varia a cada hora de ruim para péssimo por causa de alguma espécie de ressaca digital... – Diz risonha. – Mas está bem, só vai ficar alguns dias ainda internado por causa da estafa e da anemia leve. – Explica. Todos falamos que bom e que ele vai ficar bem logo. A loira balança a cabeça afirmativamente e também com gratidão.

— Bem, já que o Elliot se propôs a ficar no Pillares, acho bom eu e você também irmos para casa Ana. Estamos exaustos e ainda viemos de uma viagem longa, de dias cansativos, precisamos realmente descansar. Podemos voltar amanhã, porque agora estamos tranquilos com o estado da minha irmãzinha. – Meu marido fala olhando para mim, fico um pouco nervosa por vários motivos. Me sinto insegura ainda de deixar Mia no hospital e principalmente sei que ao irmos embora teremos a conversa tão importante e séria que precisamos ter, com todos os assuntos que precisamos abordar. Respiro fundo sem saber se quero realmente sair da bolha em que estivemos nas ultimas horas.

— Sim, ótima ideia meu filho. Vamos descansar nós quatro, a noite eu retorno com Carrick e Elliot vai para casa descansar, amanhã pela manhã podemos trocar com você e Ana, marcamos um horário. – Grace diz com doçura. Olho para ela, depois para Katherine.

— Mas e a nossa conversa?! Nós tínhamos marcado... – Digo olhando minha amiga.

— Não se preocupe, vocês realmente precisam descansar. Podemos nos ver amanhã, estarei aqui novamente. – A loira me responde com compreensão. Faço uma careta na tentativa de sorrir e nos abraçamos, todos nos despedimos e seguimos rumo ao elevador. Quando estamos já todos dentro da caixa de aço, olho que Katherine está falando com Elliot que a segura pelo braço, minha sogra distraidamente já aperta o botão do térreo e o elevador se fecha.

...***...

POV – Autora

Antes que Katherine pudesse seguir junto com os outros o loiro avançou segurando em seu cotovelo para poder finalmente falar com a mesma.

— Me solte Elliot! – A loira esbraveja, com a raiva habitual que sente ao olhar para esse membro da família Grey Éllenis.

— Por que você foge assim de mim? – O homem pergunta, com todas as questões e sentimentos que o invadem cada vez que ele vê a senhorita Kavanagh.

— Você está cansado de saber o porquê, agora dá para me soltar?! Não temos nada para conversar. – Katherine diz com amargor, pois o homem a sua frente só lhe trás lembranças que ferem seu coração.

— Não, eu não vou te soltar. E como aqui não é o lugar para esse tipo de conversa, venha comigo. – Elliot leva a moça pelo braço até a saída de incêndio, sem soltá-la até chegarem ao hall das escadas.

— Pare com essa atitude ridícula Elliot Grey Éllenis! O que você quer comigo? – Pergunta puxando o braço com força, o mesmo a solta antes que a machuque devido o atrito.

— Kate, eu sinto muito! Você sabe que... – Quando começa a falar a loira o interrompe furiosa.

— Ah tá! Vamos parar com esse teatro! Sabe o que eu sei Elliot?! Que você me enganou igual a todas as outras, você saiu comigo várias vezes, me fez acreditar que o amor poderia ser real e quando finalmente conseguiu tirar minha virgindade não falou mais comigo. Não me ligou mais, nem me olhava ao passarmos na rua. E sabe o que é pior? Eu era só uma menina ingênua, eu era uma adolescente boba e apaixonada, e para piorar anos depois quando finalmente eu tinha meu coração cicatrizado e estava feliz de novo, você voltou e de alguma forma conseguiu me enganar de novo. Fez com que eu me sentisse do mesmo jeito por você que antes e então você sumiu por três dias!!! E o que eu fico sabendo? Que você tinha se casado!!!! Que você tinha acabado de se casar em Las Vegas!!!! – Katherine começa exaltada, mas ao terminar já está gritando e gesticulando para todos os lados, seu peito dói e sua vontade é de chorar, mas ela não quer dar esse gostinho para ele.

— Kate eu... – Elliot tenta falar, sente o peso das palavras da mulher a sua frente. Ela é tão linda, seu coração salta ao olhar para ela todas às vezes, ao mesmo tempo em que a culpa o consome. Ele não tinha tido coragem de obrigar ela a ouvi-lo até então, mas depois de quase ter perdido sua irmã a coragem que lhe faltava veio. E ele quer mais que tudo esclarecer as coisas com Katherine. Mas ela o interrompe.

— Eu não quero saber Elliot!!! Você é um merda, é isso que você é!!! Você fodeu com a minha cabeça, com meu coração e ainda tem coragem de querer uma terceira chance?! Vai para o inferno, seu idiota!!! – A loira com seu coração sangrando de ódio e tristeza, grita e se vira para ir embora.

— Kate, por favor! Eu sei que não mereço, mas me ouça por favor! Eu te imploro! – O homem desolado com as palavras que acabara de ouvir se ajoelha, pois dessa vez abrirá sua alma e seu coração para essa mulher. Fará o que for preciso para que ela o escute. Ela se vira lentamente, o encara com seriedade mesmo ele estando de joelhos, isso não a amolece, não depois de tudo que ela passou.

— Então fale de uma vez, o que é que você quer!  - Katherine diz cruzando os braços, em sua mente só passa que não importa o que ele diga, ela não vai acreditar nele.

— Eu errei com você, e sei disso. Não há um dia que eu não me culpe ou me martirize pelo que fiz com você! Me dói, cada vez que eu te vejo... – Está sendo sincero, começando a expor seus sentimentos mas a mulher o interrompe mais uma vez.

— Chega, chega! Por favor, eu não quero saber nada disso Elliot... isso não muda nada. – Fala com cansaço, só sente o nó em sua garganta a cada minuto apertar mais e não vê a hora de fugir de perto dele para poder chorar sozinha.

— Porra Katherine! Me deixe ser sincero com você! Pela primeira vez na vida tenho coragem de expor meus sentimentos, será que você não pode deixar que eu fale em paz?! – Elliot esbraveja, levantando agitado, vai fazer com que ela o ouça nem que tenha que amarra-la. Katherine o encara com raiva, mas faz um sinal com a mão para que ele prossiga e volta a cruzar os braços impaciente. – Eu era jovem e fanfarrão quando tivemos aquele romance durante a sua adolescência. Eu só queria me divertir no começo, mas com o tempo me apaguei a você, me encantei com seu jeito livre, sua risada, sua ironia, seu jeito único de ser. Tão jovem mais ao mesmo tempo parecia bem mais velha... então eu percebi que estava apaixonado, mas depois de tirar sua virgindade... – Faz uma pausa, por sentir seu peito apertado de culpa. – Eu não podia mais ficar com você, me senti um monstro por ter tirado sua inocência, você só tinha quinze anos, achei que eu era velho demais para você por já ter vinte e seis. Queria que você tivesse a oportunidade de conhecer alguém melhor do que eu, que não fosse como eu, que quisesse casar e ter a família que você merecia ter! – Respira fundo ao ver Katherine revirar os olhos após suas palavras. – Mas ano passado eu percebi o quanto você me fazia falta, que todos esses anos todas as mulheres que eu tive algo foi buscando você, era procurando você Kate! Por isso eu fui atrás de você, e por isso eu queria tanto que ficássemos juntos e você quis! Isso me fez o homem mais feliz do mundo! Mas você não era mais a mesma, você parecia estar jogando comigo o tempo todo, me fez participar de swings, me fez assistir você transando com outros homens e até mulheres. Eu fiquei desesperado, você estava brincando comigo! – Diz exasperado e a risada da loira a sua frente o interrompe, ele a encara.

— Você mereceu, eu só estava mostrando que a pobre coitada, ingênua Katherine não existe mais! – Ao falar isso ela sabe em seu coração, que o troco que ela tanto quis dar nele doía muito mais nela, pois o que sentiu por ele sempre esteve lá a machucando todos os dias.

— Pois é, aquilo me feriu muito! Eu sentia que a culpa era toda minha. E o pior eu descobri que te amava, que você sempre foi o amor da minha vida! E naquela noite quando nós brigamos, você saiu com os seus amigos dizendo ir a uma festa hippie que eu sei muito bem o tipo de orgia de que se trata, eu senti meu coração em pedaços. E eu precisava tentar matar meus sentimentos por você, por isso eu fui para Las Vegas e me casei, conheci Dayna em um dia e no outro estávamos casados. Ao chegar aqui, menti para minha família que já nos conhecíamos há alguns meses e a merda estava feita. Depois de seis meses ela me deixou para fugir com o homem que fazia a limpeza da piscina... mas isso não me fez sofrer, porque eu já estava sofrendo desde o dia em que não nos vimos mais! Eu queria me casar com você, cuidar de você, me dedicar a você Katherine! Eu te amo tanto! Meu peito chega a doer! Você é o amor da minha vida! Por isso hoje estou aqui, implorando o seu perdão e pedindo mais uma chance, a última para mostrar quem eu sou de verdade e o quanto você é especial para mim! – Elliot se ajoelha mais uma vez, dessa vez aos pés da loira que o encara atônita. A mesma sente seu coração a cada segundo mais apertado, seus olhos vão marejando, e lagrimas começam a despontar sem nem que ela perceba, não há expressão ou movimento em Katherine. Então ela vira de costas e se encaminha para a porta rapidamente.

Elliot sente seu mundo desabar, levanta já sentindo lagrimas escorrerem por seu rosto ao ver mais uma vez a mulher que ama o deixar. Mas ela para na porta, os dois imóveis. Ela pensa que não sabe se pode realmente confiar nele ou não, mas seu coração diz que ele foi sincero e ela sabe que o que ela fez com ele contribuiu para tudo. Ela sabe que ao se vingar dele, ela foi a mais atingida, sofreu muito mais e tudo foi só enganação. Respira fundo, e mesmo sem expressões faciais sente as lagrimas rolarem em sua face, vira lentamente. Elliot a olha com surpresa, os dois sentem seus corações baterem afoitos dentro de seus peitos. A moça corre em direção ao homem que a pega em seus braços com todo amor que alguém pode sentir. Beijam-se com paixão, saudade, calor e satisfação. Sempre foram assim, não podem se tocar que tudo aquece ao redor. Sentem a velha chama se acender como na primeira vez, suas mãos buscam um ao outro. Se puxam com vigor, logo Elliot já a imprensou contra a parede. Em minutos o mesmo já jogou o macacão jeans que a loira está usando no chão, a deixando só de camisetinha ao guardar sua calcinha no bolso de sua calça. A mesma abre os botões da camisa de seu amado em uma só puxada. Abre o zíper da calça dele com desespero, ambos afoitos por sentirem a pele um do outro. A saudade que os une é imensa. Quando Elliot pega seu grosso e grande pênis levemente torto para cima e vai introduzir nela, o que enche os olhos de Kate de desejo e sua boca saliva por ele, ela se lembra.

— Camisinha, você não tem? – A voz da loira sai ofegante.

— Droga! Eu não tenho. Nunca mais usei com ninguém, faz muito tempo, realmente muito tempo que eu não transo. – A voz dele sai igualmente alterada. Ela o olha sorrindo, é uma grande surpresa saber disso então o beija com paixão, ele responde ao beijo ao mesmo tempo em que passa os dedos em sua vagina muito molhada e pulsante de tanto desejo. A mulher arfa de satisfação e morde o lábio inferior dele, indo em busca de seu membro rijo o levando até a entrada dela. Ele a olha nos olhos e ela declara.

— Tudo bem, eu confio em você! – Ele sorri grande, e a deixa guia-lo até sua entrada, assim ele se regozija por estar dentro desse espaçinho tão amado, quente e apertado que ele estava faminto de saudade. Os dois se movimentam com rapidez, afinal estão em um local totalmente inapropriado. Elliot estoca com força, segurando o rosto de sua amada. Kate geme alto, os dois se beijam, o homem lambe o pescoço dela que se arrepia ainda mais. Nesse momento sente que ela está chegando ao seu orgasmo, então investe mais rápido. Mais algumas estocadas e Katherine chega ao ápice, sente seu corpo tremer levemente da uma pequena risada e percebe que Elliot parou de se mover, está tenso com a cabeça em sua clavícula. – O que foi? – Pergunta preocupada, ele a olha respirando aceleradamente ao mesmo tempo em que começa a sair de dentro dela ainda totalmente duro.

— Não vou gozar... – Explica pensando o quanto teve que se segurar, está sedento por ela, sedento por mais. Ela então beija a boca dele com luxuria, chupando seus lábios e se agacha.

— Kate... – Ele fala sorrindo já entendendo a intenção da mesma. Ela segura seu membro o olhando com todo desejo acumulado. O alisa devagar.

— Parece que você não conseguiu segurar totalmente, está com um pouco de porra escorrendo... – Fala com seu jeito safado, o que ele gosta muito. Então lambe seu pau e já o introduz de uma só vez na boca, o chupa todo. Movimenta a língua dentro da boca enquanto o suga. Começa a movimentar a cabeça subindo e descendo, por estar chupando toda sua extensão. Sente carinhos em seus cabelos, acompanhados de gemidos do homem extasiado, que logo chega ao seu ápice. Gozando forte no fundo da garganta de Kate, que continua a suga-lo com força até que ele se acalma aos poucos. Assim ele a puxa e a beija, os dois cruzam suas línguas de vagar e com carinho, é um beijo apaixonado e gostoso.

— Temos que nos vestir rápido, ninguém pode te ver assim! – O homem fala preocupado e também com ciúme, afinal ele não quer mais dividir sua amada com ninguém. Ela acha graça de suas palavras e sorri, se vestem apressadamente e Katherine caminha em direção a saída rapidamente. Elliot agarra seu braço. – Ei! Nós estamos juntos agora e é sério! Nunca mais vou te largar! – Os dois se olham nos olhos como se pudessem ler a alma um do outro, se sentem conectados como sempre estiveram. Kate balança a cabeça concordando, então eles dão um selinho rápido e saem de mãos dadas por onde entraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaah!!!
Esse cap está uma maravilha ou não está?!
Quero muuuuuitos coments pq teve muito babado e eu
preciso saber o que vocês acharam!!!
Comentem e favoritem!
Espero poder voltar logo, um excelente final de semana a tdsss!!!
Sexta-feira sua lindaaaa ;)
Bjinhuuss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons - Sem Saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.