A Garota e o Lobo escrita por Manusinha Mayara


Capítulo 33
Epílogo parte I – Mia e Adam


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!

Feliz 2018! Muitas alegrias para todos nós neste novo ano!
Como vão perceber, me apaixonei tanto por estes personagens que quis dedicar um capítulo final para cada casal.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738688/chapter/33

Dez anos depois...

 

Mia P.O.V

Ouvindo as risadas das crianças, as vozes e a agitação, sentia que meu sonho finalmente havia se realizado. Observava em silêncio Adam brincando com nossos filhos na piscina com um sorriso bobo em meus lábios.

— Você está admirando sua família não é mesmo? – Mamãe, que até então estava sentada em silêncio ao meu lado, adivinhou como sempre meus pensamentos.

— Você tinha razão... – comecei, segurando sua mão – tudo deu certo! – digo emocionada.

— Mamãe nunca erra! – ela disse divertida e nos demos risadas juntas.

 No ano de minha formatura do colégio, eu e Adam decidimos nos casar oficialmente, não foi grande surpresa para ninguém, pois já éramos inseparáveis. Entrei para Universidade Columbus e ele me acompanhou, conseguiu um emprego em uma pequena oficina, apenas para podermos ficar juntos.

 Após me formar e já cansada de trabalhar para os outros, decidi abrir meu próprio negócio, uma empresa de publicidade, era pequena, mas era minha. Como podia trabalhar em casa, voltamos para South Lake Tahoe para ficarmos próximos de nossas famílias e as coisas foram se ajeitando aos poucos.

 Adam foi à escolha certa para mim, me amava incondicionalmente e foi questão de tempo até engravidar e aumentarmos nossa família. Primeiro Julian, com seus cabelos ruivos herdados de minha avó e seu sorriso doce, como de seu pai, tinha o dom de me acalmar, mesmo após uma de suas travessuras. Dois anos após, engravidei novamente e dei a luz a Mabel, nossa garotinha linda e cheia de energia, todos diziam que era igual a mim, mas por dentro, seus olhos idênticos aos de Adam, mostravam o quão dedicada e altruísta ela podia ser como seu pai.

— Tem noticias de Emily? – mamãe me tirou de meu longo devaneio.

— Ela e Sebastian vêm mês que vem, para o Natal. – respondi contente ao me lembrar.

— São incríveis esses dois. – mamãe comentou. Levantando-se. – Vou indo, Joshua e eu vamos sair para jantar hoje. – disse enquanto eu me levantava para acompanha- lá a porta.

Joshua era meu “padrasto” extra-oficial, ele e mamãe engataram um namoro sério há cerca de três anos e ela parecia plenamente feliz, a sorte no amor chegara para as mulheres desta família finalmente.

Mamãe se despediu de Adam e de seus netos, que continuavam na piscina.

— Volte mais vezes, sinto falta de passar um tempo com a senhora. – digo despedindo a porta.

— Prometo aparecer antes do Natal. – ela retrucou, dando-me um forte abraço.

Eu observei-a caminhar em direção ao seu carro e a manobrá-lo para ir.

Braços fortes e molhados me envolveram de repente e soltei um gritinho de espanto.

— Esta me molhando. – reclamei, sem conseguir esconder meu sorriso. Dando um beijo em meu pescoço, Adam respondeu:

— Você fica sempre assim quando ela vai embora, nem parece que moram há apenas quinze minutos uma dá outra. – disse afrouxando um pouco seu abraço para que eu pudesse me virar para ele.

— Está com ciúmes ou é impressão minha? – perguntei divertida.

— Não, agora tenho você só pra mim. – ele respondeu malicioso.

Ficava abismada, mesmo com todo esse tempo que se passou, meu coração disparava ao sentir o toque de seus lábios nos meus. Então fomos interrompidos brutamente e de repente estávamos ensopados de água. Abri os olhos, chocada, ao ver que Julian e Mabel haviam se unido contra nós e atirado balões de água.

— Estão loucos? – digo tentando sem sucesso, parecer brava.

— Pais contra filhos? – Adam me sugeriu divertido.

Encaramo-nos divertidamente e corremos para segurar os dois. Eu carreguei Julian e Adam carregou Mabel, paramos em frente da piscina e começamos a balançá-los.

— Um... Dois... Três! - fiz a contagem e jogamos os dois ao mesmo tempo na piscina. Eles gargalharam animadamente.

— Não pense que vai escapar! – Adam disse repentinamente, levantando-me com seus braços, no estilo princesa.

— Nem pensar, não to a fim de me molhar toda! – reclamei, fazendo biquinho. Conhecia bem os pontos fracos de meu marido.

— Joga! – Julian gritou de repente.

Adam olhou para ele e logo em seguida para mim.

— Joga papai! – Mabel insistiu.

— Sei que vai me perdoar... – ele disse e se jogou comigo na água.

Quando emergi, estavam todos rindo de mim.

— Eu te mato! – grito partindo em sua direção.

Persigo Adam por toda piscina, as crianças davam gritinhos animados como forma de incentivo e riam da cena. Quando finalmente consegui segurá-lo, ele me surpreendeu puxando para seus braços. Encaramo-nos.

— Só se for de amor! – diz e novamente me beija.

Nossos filhos batem palmas de satisfação, o que nos faz sorrir um para o outro quando nossos lábios separam-se.

Um lar com amor e respeito, esse era o maior presente que eu poderia ter, isto compensava cada momento triste e de desespero que eu havia tido naqueles últimos anos.

— Eu te amo. – digo para Adam. – Obrigada. – Agradeço, ele me olha confuso, aponto nossos filhos que agora haviam voltado a brincar. – Você e eles são os melhores presentes que a vida me deu.

— Eu que deveria agradecer, com você tive os momentos mais felizes de minha vida e sei que muitos ainda estão por vir. – ele diz emocionando-me. – Eu também te amo.

Em seus braços, olhando em seus olhos, eu sabia que passaríamos por momentos bons e ruins, porém tudo bem, desde que ficássemos sempre juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Estou curiosa pela opnião de vocês!
Em breve postarei o final de Emily e Sebastian não percam!
Super Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota e o Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.