A Garota e o Lobo escrita por Manusinha Mayara


Capítulo 26
Nosso tipo de amizade


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!

Espero que gostem do capítulo.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738688/chapter/26

Emily P.O.V

Ele parecia ter lido meus pensamentos, nos encaramos e eu repeti minha pergunta:

— O que está fazendo aqui?

Sebastian trocou um olhar rápido com mia tia que não me passou despercebido.

— Vou fazer uma viagem de fim de semana, para as montanhas e queria saber se quer vir comigo? – Sebastian pergunta. Olho para ele surpresa com a proposta. Achei que havia ficado chateado com meu silêncio hoje durante a aula. – E então? – ele insiste, tirando-me de meu devaneio.

— Acho que não tenho permissão. – digo olhando em dúvida para minha tia. Uma viagem sozinha com o garoto que eu gostava seria algo que minha mãe nunca permitiria para questões relacionadas a sexo ela era conservadora.

— Claro que ela vai. – Minha tia respondeu por mim, olhei para ela incrédula, ela me olhou de volta, deu uma piscadela, acompanhada por um sorriso malicioso – Entre Sebastian, coma alguma coisa enquanto ela arruma as coisas que vai levar – ela diz, puxando Sebastian para dentro de casa.

Viro-me e subo de volta para meu quarto, pego minha mochila, retiro os cadernos e livros que estão dentro e coloco uma calça, algumas blusas, roupa intima e um kit com maquiagem, sabonete, escova de dente entre outras coisas. Escuto a porta se abrir atrás de mim, e viro-me para perguntar se minha tia estava louca, porém dou de cara com Sebastian, dou um salto com o susto.

— Desculpe, a essa altura do campeonato, não imaginei que fosse tão fácil te assustar. – ele comenta irônico.

— Deve ser porque uma pessoa normal costuma bater na porta antes de entrar. – alfineto, caminhando em direção ao banheiro em busca de uma toalha.

— Não precisa levar toalha ou seu travesseiro, tem tudo lá na cabana. – Sebastian diz para mim. Largo a toalha em cima da pia e volto para o quarto.

— Que cabana é essa? – pergunto encarando-o.

— Da minha mãe, faz parte da minha herança. – ele responde amargamente.

— Porque me chamou para ir com você? – pergunto. Queria ouvir uma resposta romântica, mas sabia que isto não combinava com Sebastian.

—Por que somos amigos. – ele responde. Estava começando a odiar aquela palavra.

Terminei de arrumar minha mochila enquanto Sebastian me observava num silêncio bem constrangedor.

— Pronto. – digo fechando minha mochila e olhando para ele.

Sebastian se aproxima de mim, por um momento penso que ele ira me abraçar, porém, ele estica um de seus braços e pega minha mochila, dando as costas e indo para a porta.

— Vamos então... – ele diz saindo.

Desço atrás dele as escadas, minha tia está vendo TV na sala agora.

— Já vão? – ela pergunta nos olhando sem se levantar.

— Sim – respondemos juntos.

— Ótimo, dirija com cuidado enquanto minha Emily estiver com você. – ela ordena apontando o dedo para Sebastian.

Ele sorri e acena afirmativamente a cabeça, saindo pela porta principal, nos deixando a sós. Aproximo-me do sofá e repreendo-a:

— Você vai me deixar mesmo ficar com Sebastian todo o fim de semana?! Não tem medo do que possa acontecer?

— Primeiro, eu confio em você, é adulta o suficiente para se proteger. Segundo, não quero que me use como desculpa para não tomar uma atitude. Você gosta dele e é obvio que a recíproca é verdadeira. – ela diz surpreendendo-me.

— Como assim? Ele disse algo? – pergunto baixinho.

— Emily, ele veio aqui te chamar para viajar com ele, confie em mim, um cara não faz isto por nada. – ela responde e como sempre está certa – Divirta-se! – ela diz me levando para a porta, praticamente me expulsando de casa.

Sebastian estava encostado junto ao seu carro me esperando pacientemente, podia apostar que havia me deixado a sós com minha tia de propósito.

 Durante o caminho ficamos em silêncio, as paisagens maravilhosas preenchiam meus olhos, porém meus pensamentos estavam fixos no garoto ao meu lado.

O que ele pretendia com isto? Em que estava pensando? Eram as perguntas que mais me atormentavam.

— Com fome?  - ele pergunta de repente. Penso em negar, mas meu estomago solta um barulho alto me entregando, fazendo Sebastian rir. – Comprei algumas coisas, estão no banco de trás. – ele me informa.

Retiro meu cinto e me debruço entre os dois bancos para alcançar as sacolas no banco de trás. Havia muita comida ali.

— Estamos indo visitar a cabana ou nos mudar? – perguntei irônica, optando por um pacote de cheetos requeijão e uma garrafa d’água.

— Não sabia do que gostava, queria te dar opções. – ele responde. Fico surpresa em perceber que ele estava tentando me agradar.

No restante do caminho conversamos sobre amenidades, era confortável estar com Sebastian, podia me acostumar a tê-lo só para mim. Quando finalmente estacionou o carro, estávamos em frente a uma cabana incrível, era pequena, mas bem moderna com uma vista incrível do lago a nossa frente.

 Havia apenas dois quartos um de frente para o outro, Sebastian me deu o que tinha vista para o lago, era bem aconchegante, já era madrugada, então coloquei meu pijama e fui atrás dele para dar boa noite antes de ir me deitar.

Sebastian P.O.V

Essa ansiedade louca não combinava comigo, mas só de imaginar Emily e eu ali sozinhos confesso que pensamentos maliciosos rodeavam minha mente. Eu resistiria às tentações, desta vez queria mais...

— O que está fazendo? – Emily pergunta, estava tão distraído que nem notei sua aproximação.

— Só guardando a comida. – respondo sem me virar.

— Quer ajuda? – ela pergunta aproximando-se ainda mais.

— Não precisa, já está tarde, pode ir descansar. – respondo olhando finalmente em seu rosto.

— E você? Não vai deitar? – ela pergunta me encarando.

— Estou sem sono. – respondo e era realmente verdade.

— Eu também não estou muito cansada. – ela confessa.

Encaramos-nos por um momento em silêncio, pude vislumbrar suas bochechas ficando vermelhas sob meu olhar. Eu tinha muitas idéias de como preencher nosso tempo, mas nenhuma podia ser dita em voz alta sem chocá-la.

— Quer ver alguma coisa na TV? Um filme? – pergunto rompendo com o silêncio.

Emily acena afirmativamente com a cabeça sorrindo, remexo em uma das sacolas e entrego a ela um pacote de pipoca para microondas.

Sentamos juntos no sofá e assistimos ao filme de terror que ela escolheu.

No começo Emily estava inquieta, não sei se pelo filme ou por que estava sentada no sofá junto comigo e no escuro. Quando sua cabeça deitou-se em meu ombro, foi uma enorme surpresa para mim. Olhei para ela, e percebi que estava dormindo. Não havíamos visto nem meia hora do filme. Ela havia mentido sobre não estar cansada pelo visto.

 Desliguei a TV e fiquei refletindo no escuro se deveria acordá-la, ou dormir ali junto dela. Decidi fazer o que era o certo! Suspirei, levantei com cuidado e a ergui com meus braços, Emily ajeitou seus braços ao redor do meu pescoço, abriu os olhos por um breve segundo para me encarar e logo em seguida os fechou encostando sua cabeça em meu ombro.

 Caminhei com facilidade até seu quarto e a coloquei com cuidado sobre a cama.

Faria deste fim de semana o mais incrível de todos para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Só eu acho a mãe de Mia uma fofa?!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota e o Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.